Treinadores

lonstrup

Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:26
JJ no Barcelona seria engraçado não por causa das figurinhas que saberíamos que o próprio faria nas CI, mas pelo regresso do futebol espectáculo do Barcelona.
Preferir Xavi ao JJ só pode ser entendido do ponto de vista de impor ao balneário uma grande figura do Barcelona.
a outra opção, é essa escolha reflectir que são pessoas normais, que não estão à espera do retorno do jj para finalmente os levar ao altar e fazer deles mulheres honradas.

Se são normais, a opção JJ é perfeitamente viável. Mas não estamos a falar de nenhum regresso no que diz respeito ao Barcelona, mas à contratação de um técnico que os faria regressar, isso sim, ao futebol espectáculo e respectivos índices competitivos rechaçados por uma série de técnicos medíocres pós-Guardiola.
amigo, que há de normal em o Barcelona contrate um treinador, a caminhar para a reforma, que treina no Brasil, e que na Europa só treinou em Portugal. Explica-me, vendo estes critérios, porque raio seria normal sequer pensar no seu nome?

Vais responder com bom futebol? Foi por isso que contrataram o setien.

E antes de jj, pensariam em koeman (que recusou) ou até de boer, gajos identificados com o clube, sua filosofia e com títulos também. E não estão em idade de reforma.
O Barça pensar em De Boer? Mas querem descer de divisão? Epah

Mesmo o Koeman fora selecção....
pois, mas no mundo fora da Amadora é assim. As pessoas pensam naqueles que lhes dizem alguma coisa. Antigos jogadores, gajos que brilham na liga espanhola, treinadores que singram na Europa, é isso que em Espanha vão naturalmente pensar.

Schweisen Tiger

De uma coisa, eu tenho a certeza: se for Nagelsmann, um minuto depois de ser confirmado, vai ter gente aqui a escrever Nalgasman, Nangelsmen, Neglesman, Naglesmen,...

Espártaco

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:26
JJ no Barcelona seria engraçado não por causa das figurinhas que saberíamos que o próprio faria nas CI, mas pelo regresso do futebol espectáculo do Barcelona.
Preferir Xavi ao JJ só pode ser entendido do ponto de vista de impor ao balneário uma grande figura do Barcelona.
a outra opção, é essa escolha reflectir que são pessoas normais, que não estão à espera do retorno do jj para finalmente os levar ao altar e fazer deles mulheres honradas.

Se são normais, a opção JJ é perfeitamente viável. Mas não estamos a falar de nenhum regresso no que diz respeito ao Barcelona, mas à contratação de um técnico que os faria regressar, isso sim, ao futebol espectáculo e respectivos índices competitivos rechaçados por uma série de técnicos medíocres pós-Guardiola.
amigo, que há de normal em o Barcelona contrate um treinador, a caminhar para a reforma, que treina no Brasil, e que na Europa só treinou em Portugal. Explica-me, vendo estes critérios, porque raio seria normal sequer pensar no seu nome?

Vais responder com bom futebol? Foi por isso que contrataram o setien.

E antes de jj, pensariam em koeman (que recusou) ou até de boer, gajos identificados com o clube, sua filosofia e com títulos também. E não estão em idade de reforma.

O que não falta são nomes de treinadores que treinaram na América do Sul e são associados e vão de facto parar a clubes europeus de alguma dimensão. O Simeone, antes de ir para o Atlético de Madrid, tinha um CV relativamente modesto na Argentina. Não vejo nenhum obstáculo quanto a esse factor e certamente o JJ não é nenhum desconhecido em Barcelona.

O JJ é bem melhor que o Sétien por isso nem sei onde está a dúvida que seria um grande upgrade.
Não estou a questionar a política de contratações do Barcelona, mas apenas a dizer que, na minha opinião, seria um excelente técnico para o Barcelona e o melhor desde Guardiola. E desde Guardiola que eles andaram a contratar uma panóplia de treinadores, uns correspondendo mais à filosofia do clube, outros menos. Não seria por aí que o JJ não iria para o Barcelona.

krak

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2020, 12:47
Eu até acho que ele é top1 mundial, anda tudo a nanar...

A nanar ou a estudar física quântica.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 12:50
De uma coisa, eu tenho a certeza: se for Nagelsmann, um minuto depois de ser confirmado, vai ter gente aqui a escrever Nalgasman, Nangelsmen, Neglesman, Naglesmen,...

Nalgas Man parece a opção vencedora, tbh.

Lebohang Mokoena

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 12:50
De uma coisa, eu tenho a certeza: se for Nagelsmann, um minuto depois de ser confirmado, vai ter gente aqui a escrever Nalgasman, Nangelsmen, Neglesman, Naglesmen,...

Alex Fergunson

lonstrup

Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: krak em 03 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Sylphs em 03 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: krak em 03 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: Sylphs em 03 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: Sylphs em 03 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Endearing em 02 de Julho de 2020, 23:24
Acabaram de falar no JJ na CMTV para treinar o Barcelona  ;D

Não é melhor que o amador que lá está agora querem ver?
o que lá está agora é a versão espanhola do jj.

Claro...
Tem UM título de segunda divisão  B. Treinou o Lugo, Las Palmas e Betis.... Mas é o JJ Espanhol  ;D
O Setién nem o Victor Oliveira Espanhol é, quanto mais JJ...

Curiosamente foi escolhido para o Barcelona ... E o outro... Coiso...

Sim, porque os clubes acertam sempre.
O resultado está à vista  ;D

Mas tem piada realmente... O Victor Oliveira espanhol ter sido escolhido pelo Barcelona... Mas o JJ ninguém lhe pegar sem ser no tugão ou arábias/brasil...

Só quem desconhece absolutamente o trabalho do Setien pode sequer apelidar de amador, independentemente de no Barça as coisas não estarem a funcionar.
Há aqui users, tu incluído krak (quem aprecio bastante, fica já aqui dito, tal lonstrup) q não podem com o JJ, e cada um tem os seus motivos, e tudo bem com isso.

Mas usam argumentos q coise, esse do treinar só Portugal, Brasil e Arábia é um argumento q não percebo. Têm carradas de treinadores bons q nunca saíram dos seus países e por outro lado e se calhar até mais q rodaram o planeta 3x e são uma valente merda. O Setien q falaste agora q não me importava nada de ter no Benfica, nunca saiu de Espanha. O Toral q tb não me importava de ter no Benfica tb não.

O JJ não precisava de sair de Portugal para que quem vê as suas equipas jogar digam que é bom ou mau treinador.

É totalmente absurdo dizerem q o JJ não é um Top10 Mundial. E vocês sabem pq não treina em Inglaterra, Espanha ou Itália. Primeiro pq toda a gente vê q é bronco, e dpois, mais importante, pq é ele o seu próprio representante.

Teve em equipa com grande orçamento, teve, mas as equipa jogaram à bola, o Sporting do Jesus antes de ser absorvido pelo BC era pouco diferente do Sporting do Marco Silva. O Flamengo estava a 17 pnts (salvo erro) e o plantel era mais ou menos o mesmo, foi buscar 2 laterais. Não me digam q ter 2 laterais q faz ganhar 17 pnts (🤣😂🤣😂🤣😂), só o facto de ter essa visão utópica já é bom.

As equipas do JJ jogam à bola, não há como negar, arranjar argumentos para não o quererem cá, podem arranjar argumentos humanos ou pessoais, mas iram sempre perder a discussão se entrarem pela parte técnica e profissional.

Por isso nem ligo muito quando users q eu gosto comentam o JJ, é mais emocional q outra coisa e o conteúdo vai.

Posto isto o JJ, actualmente seria a minha 3 escolha...Pochettino, Toral e JJ.
Só não é a primeira pq acho q há uma ligeira probabilidade de o Pochettino aceitar e por outro lado acho q devíamos deixar o JJ ir, é passado é passado, mas tudo isto era escusado, a culpa já tem bigode.
jj é um bom treinador português.

Repara, ninguém coloca em causa o seu valor como treinador.

O pecado para muita gente é que o tratamos como tratamos todos os outros. Não o consideramos top mundial nem nada dessas tretas.

E confundem a ausência de juras de amor, com ódio. JJ é o jj, e o seu percurso fala por si. Para bem, e para o menos bem. Como qualquer outro treinador.
Quem para ti é o melhor português da actualidade?
não sei quem é o melhor, até porque não sou grande admirador de treinadores portugueses.

Villas boas, NES, Jesus, têm dado provas. Mourinho claro pelo passado. Leo garden, Marco Silva, Paulo Fonseca, Luís Castro, parecem-me ser bonzitos

Francescoli

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 12:50
De uma coisa, eu tenho a certeza: se for Nagelsmann, um minuto depois de ser confirmado, vai ter gente aqui a escrever Nalgasman, Nangelsmen, Neglesman, Naglesmen,...

Se fosse ele até lhe podiam chamar Maria Albertina.

xungaria

O JJ pode ser (que o é) o rei do Brasil
Pode tb ser um treinador que até percebe da poda

Mas é teimoso, obstinado, exige demais nem aposta nos jovens...faz invenções que não lembram ao diabo e muitas delas dão em desastres....

Ele andou cá 6 anos...com planteis fabulosos teve um racio de sucesso igual ou inferior ao Lage e ao Vitória
Na Europa invariavelmente ficavamos pelas fases de grupo na champions e na LE tivemos boas campanhas (é vdd...fracassadas no final)

A juntar a isso tivemos interno fomos brindados com humilhações que nenhum Benfiquista pode esquecer como aquela eliminação na Taça Portugal após 2-0 a favor no Dragão,  ou os 5-0 no Dragão, já para não falar no campeonato perdido no ultimo minuto depois de na reta final irmos destacadissimos na frente

....como se não bastasse escarrou como escarrou no prato onde tanto comeu para depois aparecer a fazer mamadas ao BdC (que tb lhe deu tudo e levou com um barrete....)

Temos sempre a tentação de olhar para o passado com lentes cor de rosa, mas no caso deste esterco, o passado ainda está fresco

cristiano_1904

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2020, 12:47
Eu até acho que ele é top1 mundial, anda tudo a nanar...
4/10

HAL 9000

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 12:50
De uma coisa, eu tenho a certeza: se for Nagelsmann, um minuto depois de ser confirmado, vai ter gente aqui a escrever Nalgasman, Nangelsmen, Neglesman, Naglesmen,...

Diz o user "Schweisentiger". :rir:

vermelhoftw

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

cristiano_1904

Citação de: HAL 9000 em 03 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 12:50
De uma coisa, eu tenho a certeza: se for Nagelsmann, um minuto depois de ser confirmado, vai ter gente aqui a escrever Nalgasman, Nangelsmen, Neglesman, Naglesmen,...

Diz o user "Schweisentiger". :rir:
Tiger para os amigos.

Pedro R.

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:26
JJ no Barcelona seria engraçado não por causa das figurinhas que saberíamos que o próprio faria nas CI, mas pelo regresso do futebol espectáculo do Barcelona.
Preferir Xavi ao JJ só pode ser entendido do ponto de vista de impor ao balneário uma grande figura do Barcelona.
a outra opção, é essa escolha reflectir que são pessoas normais, que não estão à espera do retorno do jj para finalmente os levar ao altar e fazer deles mulheres honradas.

Se são normais, a opção JJ é perfeitamente viável. Mas não estamos a falar de nenhum regresso no que diz respeito ao Barcelona, mas à contratação de um técnico que os faria regressar, isso sim, ao futebol espectáculo e respectivos índices competitivos rechaçados por uma série de técnicos medíocres pós-Guardiola.
amigo, que há de normal em o Barcelona contrate um treinador, a caminhar para a reforma, que treina no Brasil, e que na Europa só treinou em Portugal. Explica-me, vendo estes critérios, porque raio seria normal sequer pensar no seu nome?

Vais responder com bom futebol? Foi por isso que contrataram o setien.

E antes de jj, pensariam em koeman (que recusou) ou até de boer, gajos identificados com o clube, sua filosofia e com títulos também. E não estão em idade de reforma.
O Barça pensar em De Boer? Mas querem descer de divisão? Epah

Mesmo o Koeman fora selecção....
pois, mas no mundo fora da Amadora é assim. As pessoas pensam naqueles que lhes dizem alguma coisa. Antigos jogadores, gajos que brilham na liga espanhola, treinadores que singram na Europa, é isso que em Espanha vão naturalmente pensar.
Mas o De Boer nunca mostrou nada em lado nenhum, em Itália fez 6 jogos e em Inglaterra 10. Foi logo corrido. Na Holanda fez o q todos fazem.
Eu tb gostava de ter o Aimar a treinador, mas será q tá pronto?

lonstrup

Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:26
JJ no Barcelona seria engraçado não por causa das figurinhas que saberíamos que o próprio faria nas CI, mas pelo regresso do futebol espectáculo do Barcelona.
Preferir Xavi ao JJ só pode ser entendido do ponto de vista de impor ao balneário uma grande figura do Barcelona.
a outra opção, é essa escolha reflectir que são pessoas normais, que não estão à espera do retorno do jj para finalmente os levar ao altar e fazer deles mulheres honradas.

Se são normais, a opção JJ é perfeitamente viável. Mas não estamos a falar de nenhum regresso no que diz respeito ao Barcelona, mas à contratação de um técnico que os faria regressar, isso sim, ao futebol espectáculo e respectivos índices competitivos rechaçados por uma série de técnicos medíocres pós-Guardiola.
amigo, que há de normal em o Barcelona contrate um treinador, a caminhar para a reforma, que treina no Brasil, e que na Europa só treinou em Portugal. Explica-me, vendo estes critérios, porque raio seria normal sequer pensar no seu nome?

Vais responder com bom futebol? Foi por isso que contrataram o setien.

E antes de jj, pensariam em koeman (que recusou) ou até de boer, gajos identificados com o clube, sua filosofia e com títulos também. E não estão em idade de reforma.

O que não falta são nomes de treinadores que treinaram na América do Sul e são associados e vão de facto parar a clubes europeus de alguma dimensão. O Simeone, antes de ir para o Atlético de Madrid, tinha um CV relativamente modesto na Argentina. Não vejo nenhum obstáculo quanto a esse factor e certamente o JJ não é nenhum desconhecido em Barcelona.

O JJ é bem melhor que o Sétien por isso nem sei onde está a dúvida que seria um grande upgrade.
Não estou a questionar a política de contratações do Barcelona, mas apenas a dizer que, na minha opinião, seria um excelente técnico para o Barcelona e o melhor desde Guardiola. E desde Guardiola que eles andaram a contratar uma panóplia de treinadores, uns correspondendo mais à filosofia do clube, outros menos. Não seria por aí que o JJ não iria para o Barcelona.
fonix, vocês não se enxergam.

Simeone é antigo jogador do atlético, jogador de seleção Argentina. É difícil assim tanto perceber?

E os treinadores do Barcelona eram gajos com provas dadas em Espanha, tipo Jesus em Portugal, antes de vir para o Benfica. O Martinho que foi escolha do principal jogador, Messi.

Há lógica naquilo.

Não há é qualquer raciocínio lógico que leve os responsáveis do Barcelona a considerar jj.