Treinadores

Espártaco

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:26
JJ no Barcelona seria engraçado não por causa das figurinhas que saberíamos que o próprio faria nas CI, mas pelo regresso do futebol espectáculo do Barcelona.
Preferir Xavi ao JJ só pode ser entendido do ponto de vista de impor ao balneário uma grande figura do Barcelona.
a outra opção, é essa escolha reflectir que são pessoas normais, que não estão à espera do retorno do jj para finalmente os levar ao altar e fazer deles mulheres honradas.

Se são normais, a opção JJ é perfeitamente viável. Mas não estamos a falar de nenhum regresso no que diz respeito ao Barcelona, mas à contratação de um técnico que os faria regressar, isso sim, ao futebol espectáculo e respectivos índices competitivos rechaçados por uma série de técnicos medíocres pós-Guardiola.
amigo, que há de normal em o Barcelona contrate um treinador, a caminhar para a reforma, que treina no Brasil, e que na Europa só treinou em Portugal. Explica-me, vendo estes critérios, porque raio seria normal sequer pensar no seu nome?

Vais responder com bom futebol? Foi por isso que contrataram o setien.

E antes de jj, pensariam em koeman (que recusou) ou até de boer, gajos identificados com o clube, sua filosofia e com títulos também. E não estão em idade de reforma.

O que não falta são nomes de treinadores que treinaram na América do Sul e são associados e vão de facto parar a clubes europeus de alguma dimensão. O Simeone, antes de ir para o Atlético de Madrid, tinha um CV relativamente modesto na Argentina. Não vejo nenhum obstáculo quanto a esse factor e certamente o JJ não é nenhum desconhecido em Barcelona.

O JJ é bem melhor que o Sétien por isso nem sei onde está a dúvida que seria um grande upgrade.
Não estou a questionar a política de contratações do Barcelona, mas apenas a dizer que, na minha opinião, seria um excelente técnico para o Barcelona e o melhor desde Guardiola. E desde Guardiola que eles andaram a contratar uma panóplia de treinadores, uns correspondendo mais à filosofia do clube, outros menos. Não seria por aí que o JJ não iria para o Barcelona.
fonix, vocês não se enxergam.

Simeone é antigo jogador do atlético, jogador de seleção Argentina. É difícil assim tanto perceber?

E os treinadores do Barcelona eram gajos com provas dadas em Espanha, tipo Jesus em Portugal, antes de vir para o Benfica. O Martinho que foi escolha do principal jogador, Messi.

Há lógica naquilo.

Não há é qualquer raciocínio lógico que leve os responsáveis do Barcelona a considerar jj.

Qual o raciocínio lógico que levou o Rijkaard ao Barcelona, por exemplo?
O que não falta é irracionalidade e raciocínios ilógicos na contratação de treinadores de futebol. Funciona, maior parte das vezes, por tentativa e erro.
E depois ainda há a mudança de paradigma. Mesmo que fossem todos contratados de acordo com o "raciocínio lógico", poderia haver uma mudança de paradigma que levasse à contratação de um técnico ao estilo JJ. Seria bastante mais lógico, até, que mudassem o paradigma visto que este não está, definitivamente, a corresponder às expectativas.

Bros

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: Bros em 03 de Julho de 2020, 13:05
Nagelsmann no Benfica e ando de bigode e patilhas durante 2 semanas

Desculpa lá, mas com esse nivel de promessas não vamos lá. Ou é para usar durante um ano, ou mais vale não interferires no processo.

Ele que venha embora que depois falamos disso

sergio19azb

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: Bros em 03 de Julho de 2020, 13:05
Nagelsmann no Benfica e ando de bigode e patilhas durante 2 semanas

Desculpa lá, mas com esse nivel de promessas não vamos lá. Ou é para usar durante um ano, ou mais vale não interferires no processo.
E eu dou um beijo na boca da minha vizinha

Kyoto

Citação de: bruno_slb_ em 03 de Julho de 2020, 13:03
Normalmente a sporttv até custuma ter boas infos.
Quanto ganha o Julian Nagelsmann?

O Nagelsmann esta num clube bem estruturado com um projecto solido. nao ha razao nenhuma vir aqui para esta parvonia.

redeagle7

O Sampaoli além de ter muita qualidade, tem uma personalidade muito forte.
Além dessa personalidade, tem algo que que se vê pouco no futebol actual, tem carácter, mas  bom carácter.
No ano passado, quando percebeu que ele estava a receber o ordenado e mais ninguém no plantel estava a receber o seu, devolveu o dinheiro ao clube e disse que não aceitava receber um tostão, quando os outros tinham os ordenados em atraso.
Isto é um homem com carácter e que num gesto ganhou o respeito de um plantel.

o Noruego

Citação de: Bros em 03 de Julho de 2020, 13:05
Nagelsmann no Benfica e ando de bigode e patilhas durante 2 semanas

nao consigo ver isso sem nenhuma pastilha

Bros

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2020, 13:09
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: Bros em 03 de Julho de 2020, 13:05
Nagelsmann no Benfica e ando de bigode e patilhas durante 2 semanas

Desculpa lá, mas com esse nivel de promessas não vamos lá. Ou é para usar durante um ano, ou mais vale não interferires no processo.
E eu dou um beijo na boca da minha vizinha

É boa?

bruno_slb_

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2020, 13:05
ja estou mentalizado que o Verissimo vai terminar a epoca
Acho que isso é evidente. Nenhum treinador aceita vir com 5 jogos por disputar, arriscar a queimar-se nesses 5 jogos e comecar a próxima época já sem muita manobra.

Bros

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: bruno_slb_ em 03 de Julho de 2020, 13:03
Normalmente a sporttv até custuma ter boas infos.
Quanto ganha o Julian Nagelsmann?

O Nagelsmann esta num clube bem estruturado com um projecto solido. nao ha razao nenhuma vir aqui para esta parvonia.

Que se lixe o projeto da bebida, treinar o AA34 e o Pizzidane é sonho de qualquer treinador

Pedro R.

Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...
Tb não percebo isso. O Sampaoli é um óptimo treinador. As equipas deles jogam muito à bola e com bons resultados.

Só na selecção é q não correu bem. Mas nisso o Messi parece.me pior q o Cristiano, parece minar mais q o português.

O Santos era uma das equipas com melhor futebol no Brasil e acho que a malta não tem noção de como o plantel do Santos era fraco comparando com as outras equipas de topo no Brasil.
No entanto ficou em segundo lugar.

Mas como e que vocês podem dar o exemplo do futebol brasileiro depois de verem o que o Jesus fez com eles!??? Brincou e fez o que quis..
O Sevilha do sampaoli era mau, com falhas básicas defensivas
Uma equipa como o Sevilha ficar em 4º com o 3º melhor ataque, mesmo q defensivamente não seja a melhor é sempre o grande trabalho. Não digam asneiras o Sevilha do Sampaoli jogava muito, e não tinha metade das individualidades q tinha o Sevilha do Emery.

vermelhoftw

Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:09
Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...


O que e que fez de jeito além do Chile? Nada! Aliás em clubes foi sempre horrível

Tu viste o trabalho que ele fez o ano passado com o plantel miserável do Santos?
o Sampaoli e um treinador muitissimo interessante.
tem a imagem desgastada pq na Argentina as coisas nao correram nada bem
O Messi no balneário do Barça e da Selecção faz o  Pizzi e o Almeida parecer uns meninos. Mas tem a vantagem de jogar por 3 e estes jogaram por 0.5.

Sim a culpa e do Messi :crazy2:
Aquela equipa não tinha ponta por onde se pegasse, nem o lage do bombo junto ao roy do bombo fariam um trabalho tão mau...

Camisola_20

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...
Tb não percebo isso. O Sampaoli é um óptimo treinador. As equipas deles jogam muito à bola e com bons resultados.

Só na selecção é q não correu bem. Mas nisso o Messi parece.me pior q o Cristiano, parece minar mais q o português.

O Santos era uma das equipas com melhor futebol no Brasil e acho que a malta não tem noção de como o plantel do Santos era fraco comparando com as outras equipas de topo no Brasil.
No entanto ficou em segundo lugar.
Eu ainda ha dias ouvia um pessoal a dizer que o Flamengo tinha um plantel mediano e que o trabalho do JJ era surreal por ser campeão com aquele grupo.

As pessoas não sabem e constrói-se narrativas para levar a discussão para onde da jeito.

Talvez, tendo em conta a materia prima, fez mais o Sampaoli que o JJ. So que um tinha ovos premium e o outro tinha uns ovos meio fracos.

Dalone

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...
Tb não percebo isso. O Sampaoli é um óptimo treinador. As equipas deles jogam muito à bola e com bons resultados.

Só na selecção é q não correu bem. Mas nisso o Messi parece.me pior q o Cristiano, parece minar mais q o português.

O Santos era uma das equipas com melhor futebol no Brasil e acho que a malta não tem noção de como o plantel do Santos era fraco comparando com as outras equipas de topo no Brasil.
No entanto ficou em segundo lugar.

E isso é mais evidente quando o Jesualdo assume o Santos e vê-se à rasca... Falta unhas para lidar com aquilo!

Sampaoli fez um real milagre, sem dúvida. Gosto muito do seu jogo e da qualidade das suas equipas !

Naidas

Se o nalgasmen ou o Pochettino vier para o SLB vou nu para a se de Braga !

fmb

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.
Se isso for verdade, tenho a dizer que são todos boas opções!!!