Treinadores

futeboldelite

Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 13:45
Fdx, tanta conversa em torno do Sampaoli, e esquecem se de mencionar o mais importante.

Parece o Agassi.

para mim, um jaime pacheco vegetariano.

Hugocar_92

Neste blog parece que o Benfica é equipa do nível do Barcelona, não serve ninguém, só pochetinno e o do Leipzig é que são bem vindos, depois de levar mos com vitórias e lages, treinadores como sampaoli, gallardo, até o emery eram um sonho para o que estamos habituados.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2020, 13:46
O ciclo dele no Benfica acabou.

Seguir em frente.

Muitos treinadores, com muita qualidade podem fazer percursos históricos no Benfica se lhes derem condições.

Com JJ o futebol foi atrativo mas títulos que é o que verdadeiramente interessa, foram 3 campeonatos... Mais 3 perdidos e duas finais europeias pelo cano.

Chegou ao Sporting...A mesma merda... Tanto bom futebol, tanta coisa... Bola.


Vamos seguir em frente por favor.
tudo o que digas hoje é acertado...

deve ser fodido andar uma semana inteira a escrever merdas que ninguém lê para depois num dia só ser um gajo opinativo na criação e opinião num fórum.

blog benficaatemorrer

Citação de: Hugocar_92 em 03 de Julho de 2020, 13:52
Neste blog parece que o Benfica é equipa do nível do Barcelona, não serve ninguém, só pochetinno e o do Leipzig é que são bem vindos, depois de levar mos com vitórias e lages, treinadores como sampaoli, gallardo, até o emery eram um sonho para o que estamos habituados.
neste?

que saiba aqui só há um e estás a lê-lo.

GiiB_10

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...
Tb não percebo isso. O Sampaoli é um óptimo treinador. As equipas deles jogam muito à bola e com bons resultados.

Só na selecção é q não correu bem. Mas nisso o Messi parece.me pior q o Cristiano, parece minar mais q o português.

O Santos era uma das equipas com melhor futebol no Brasil e acho que a malta não tem noção de como o plantel do Santos era fraco comparando com as outras equipas de topo no Brasil.
No entanto ficou em segundo lugar.

Mas como e que vocês podem dar o exemplo do futebol brasileiro depois de verem o que o Jesus fez com eles!??? Brincou e fez o que quis..
O Sevilha do sampaoli era mau, com falhas básicas defensivas

Falar do plantel do Flamengo, comparar com o do Santos que ficou em segundo e vir dizer que o Jesus brincou com eles, é como falar do Bayern e comparar com o Bremen.

Eu não acompanhei o Brasileirão, mas, tenho ideia que a equipa do Flamengo, tendo um bom treinador, tinha um naipe de jogadores acima da realidade das equipas brasileiras, nomeadamente, do Santos. Ou seja, tenho a mesma opinião, sem tirar mérito ao que fez Jorge Jesus.

Basicamente, o plantel do Flamengo, principalmente depois do JJ chegar tinha um plantel estratosférico comparando com todos os outros.
O plantel mais forte a seguir ao do Flamengo era o do Palmeiras, mas era completamente desequilibrado e tinha o Scolari lol.
O plantel do Abel Braga já era bom, mas era ainda mais desequilibrado do que o do Palmeiras.
Quando o JJ chegou, deram-lhe Rafinha, Felipe Luiz, Gerson e o Pablo Mari.
O JJ é muito melhor que o Abel mais ainda lhe deram um plantel bastante superior.
O Flamengo pode gastar o que mais ninguém pode no Brasil, só o Palmeiras está num nível financeiro próximo.
Todos os outros estão muito abaixo.
É como comparar o poder financeiro do PSG ao Benfica.
Só para se ver a diferença entre Santos e Flamengo, basta ver que o Flamengo foi buscar 2 dos melhores jogadores do Santos, a época passada. Sendo um deles, o melhor marcador do campeonato em 2018 (e 2019 também), Gabigol...

Coisa pouca. Era o mesmo que o Benfica, ir ao Porto sacar o Telles e Corona...

rotepa

Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Julho de 2020, 10:14
Eu ia buscar o Rolland Courbis ou o Claude Leroy.
O Courbis era gajo para pôr na linha as pseudo-vedetas.
Mais do que isso era lucro.
Curto ouvir o homem na rádio, mas as suas últimas experiências não são muito famosas.

Eu não espero que o proximo treinador ponha as pseudo vedetas na linha, espero que as ponha na rua.
110% de acordo.

Sexta-Feira

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2020, 13:46
O ciclo dele no Benfica acabou.

Seguir em frente.

Muitos treinadores, com muita qualidade podem fazer percursos históricos no Benfica se lhes derem condições.

Com JJ o futebol foi atrativo mas títulos que é o que verdadeiramente interessa, foram 3 campeonatos... Mais 3 perdidos e duas finais europeias pelo cano.

Chegou ao Sporting...A mesma merda... Tanto bom futebol, tanta coisa... Bola.


Vamos seguir em frente por favor.
tudo o que digas hoje é acertado...

deve ser fodido andar uma semana inteira a escrever merdas que ninguém lê para depois num dia só ser um gajo opinativo na criação e opinião num fórum.

Que sorte a minha de te ter como crítico.

Que honra.

Schweisen Tiger

O Flamengo foi buscar este ano o capitão do Santos (Gustavo Henrique), depois de no ano passado ter sacado o Bruno Henrique o o Gabigol.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2020, 13:46
O ciclo dele no Benfica acabou.

Seguir em frente.

Muitos treinadores, com muita qualidade podem fazer percursos históricos no Benfica se lhes derem condições.

Com JJ o futebol foi atrativo mas títulos que é o que verdadeiramente interessa, foram 3 campeonatos... Mais 3 perdidos e duas finais europeias pelo cano.

Chegou ao Sporting...A mesma merda... Tanto bom futebol, tanta coisa... Bola.


Vamos seguir em frente por favor.
tudo o que digas hoje é acertado...

deve ser fodido andar uma semana inteira a escrever merdas que ninguém lê para depois num dia só ser um gajo opinativo na criação e opinião num fórum.

Que sorte a minha de te ter como crítico.

Que honra.
não sintas.

mais borra botas que eu aqui no fórum só o van33...

MTrigueiros

É bom ouvir falar no Sampaoli. Espero é que tenha um pingo de verdade.

É um gajo ambicioso que devia aceitar vir para o Benfica na hora.

TFFS

Imaginem o Sampaoli com o feitio que tem a lidar com o Vieira desmantelar a equipa :rir:

alexis9000

Por mim, vinha mas é o treinador do Famalicão, não só tem mais bom conhecimento do nosso futebol como já deu provas do seu valor ainda por cima numa equipa recém promovida.

Phuket

Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.

Sexta-Feira

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.

Isso é um bocado... Conservador.

Julião Veiga

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.
Nuno Manta?