Treinadores

Merkel

O sampaoli não costuma jogar com três centrais? Em todo o caso, tenho algum receio de treinadores sul americanos que já treinaram na Europa sem sucesso

Phuket

Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Julho de 2020, 10:14
Eu ia buscar o Rolland Courbis ou o Claude Leroy.
O Courbis era gajo para pôr na linha as pseudo-vedetas.
Mais do que isso era lucro.
Curto ouvir o homem na rádio, mas as suas últimas experiências não são muito famosas.

Eu não espero que o proximo treinador ponha as pseudo vedetas na linha, espero que as ponha na rua.
Eu preferia que pusesse toda a gente a jogar futebol! Jogar 4 ou 5 vezes mais do que jogamos.

alexis9000

Citação de: Julião Veiga em 03 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.
Nuno Manta?

João Pedro Sousa

Schweisen Tiger

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.

Esquece. Treinador português (exceto Jesus e Mourinho) é sinónimo de comer e calar as merdas do Vieira. É preciso mudar o chip competitivo desta equipa. Chega de treinadores do montão, de discursos politicamente corretos.

Unpopular Opinion

Citação de: alexis9000 em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Julião Veiga em 03 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.
Nuno Manta?

João Pedro Sousa
Lito

Hugocar_92

#49325
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Hugocar_92 em 03 de Julho de 2020, 13:52
Neste blog parece que o Benfica é equipa do nível do Barcelona, não serve ninguém, só pochetinno e o do Leipzig é que são bem vindos, depois de levar mos com vitórias e lages, treinadores como sampaoli, gallardo, até o emery eram um sonho para o que estamos habituados.
neste?

que saiba aqui só há um e estás a lê-lo.

Neste blog "ser benfiquista" percebeu agora? Ou será que só existe o blog ser benfiquista para eu não ter justificação em usar a palavra "neste"?

futeboldelite

Citação de: alexis9000 em 03 de Julho de 2020, 14:00
Por mim, vinha mas é o treinador do Famalicão, não só tem mais bom conhecimento do nosso futebol como já deu provas do seu valor ainda por cima numa equipa recém promovida.

Citação de: alexis9000 em 03 de Julho de 2020, 14:00
Por mim, vinha mas é o treinador do Famalicão, não só tem mais bom conhecimento do nosso futebol como já deu provas do seu valor ainda por cima numa equipa recém promovida.

:rua:

bolaredonda

Citação de: Merkel em 03 de Julho de 2020, 14:03
O sampaoli não costuma jogar com três centrais? Em todo o caso, tenho algum receio de treinadores sul americanos que já treinaram na Europa sem sucesso

no brasil jogava com 3 centrais nos jogos grandes, e deu sempre merda. era uma das críticas que mais lhe apontavam.

futeboldelite

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: alexis9000 em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Julião Veiga em 03 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.
Nuno Manta?

João Pedro Sousa
Lito

Quanto é a cláusula de rescisão do Manuel Machado?

Tapion

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Julho de 2020, 10:14
Eu ia buscar o Rolland Courbis ou o Claude Leroy.
O Courbis era gajo para pôr na linha as pseudo-vedetas.
Mais do que isso era lucro.
Curto ouvir o homem na rádio, mas as suas últimas experiências não são muito famosas.

Eu não espero que o proximo treinador ponha as pseudo vedetas na linha, espero que as ponha na rua.
Eu preferia que pusesse toda a gente a jogar futebol! Jogar 4 ou 5 vezes mais do que jogamos.

consegues ver o almeida a jogar 4/5 vezes mais do que joga?

alexis9000

Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: alexis9000 em 03 de Julho de 2020, 14:00
Por mim, vinha mas é o treinador do Famalicão, não só tem mais bom conhecimento do nosso futebol como já deu provas do seu valor ainda por cima numa equipa recém promovida.

Citação de: alexis9000 em 03 de Julho de 2020, 14:00
Por mim, vinha mas é o treinador do Famalicão, não só tem mais bom conhecimento do nosso futebol como já deu provas do seu valor ainda por cima numa equipa recém promovida.

:rua:


Não me faças rir  :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

Merkel

Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Merkel em 03 de Julho de 2020, 14:03
O sampaoli não costuma jogar com três centrais? Em todo o caso, tenho algum receio de treinadores sul americanos que já treinaram na Europa sem sucesso

no brasil jogava com 3 centrais nos jogos grandes, e deu sempre merda. era uma das críticas que mais lhe apontavam.

A passagem pelo Sevilha pelos vistos foi mais bem sucedida do que julgava, mas mesmo assim não me agradaria muito

samarras

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: alexis9000 em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Julião Veiga em 03 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.
Nuno Manta?

João Pedro Sousa
Lito
Daúto Faquirá

alexis9000

Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: alexis9000 em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Julião Veiga em 03 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.
Nuno Manta?

João Pedro Sousa
Lito

Quanto é a cláusula de rescisão do Manuel Machado?

O Manuel Machado só o queria para por o Chiquinho a jogar como deve ser, não por outro motivo.

Phuket

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.

Esquece. Treinador português (exceto Jesus e Mourinho) é sinónimo de comer e calar as merdas do Vieira. É preciso mudar o chip competitivo desta equipa. Chega de treinadores do montão, de discursos politicamente corretos.
Um treinador que não conheça nem queira conhecer o nosso campeonato, como o Quique? Ou um treinador que só tenha interesse na Champions como o Koeman? Ou ainda um treinador que queira viz com os afilhados como o Lopetegui?
Não, não quero um treinador estrangeiro no Benfica.