Treinadores

tcardoso

Não percebo esta pancada pelo JJ. Ele não vai sair do Flamengo. Só mesmo se não houvesse libertadores este ano.

Ele é um Deus lá. Actualmente o Flamengo era campeão a brincar em PT, porque haveria de se enfiar no tugão novamente?

1entremilhoes

Existe vida e outros treinadores para lá do Jorge Jesus, isto nem tem qualificação.
O "projeto", a "estrutura", tudo palavras lançadas para o universo benfiquista por idiotas úteis e avençados para mascara a incompetência do presidente e a navegação á vista.

alsohugo

Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2020, 02:06
Eu não me importava nada de vir o JJ.

Se ele vier vai haver investimento, e sobretudo ganha-se COMPROMISSO.

As putas finas do balneário vão baixar logo os cornos...e a brincadeira acabou...

Podem não gostar dele, do feitio, da personalidade..etc

Mas que é um grande treinador, lá isso não há duvidas

Curiosamente esses jogadores vieram na altura dele...

ana_lopes2009

Citação de: Darkboy em 04 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Julho de 2020, 14:44
Ainda nao se sabe quem será o treinador. Mas já se sabe quem será o adjunto. Esqueçam o Aimar.
Pista : tem alcunha de um animal...
Peixe?
Foca??

Zandro

Citação de: tcardoso em 04 de Julho de 2020, 14:57
Não percebo esta pancada pelo JJ. Ele não vai sair do Flamengo. Só mesmo se não houvesse libertadores este ano.

Ele é um Deus lá. Actualmente o Flamengo era campeão a brincar em PT, porque haveria de se enfiar no tugão novamente?

Pq ele quer voltar, pq nunca devia ter saido, porque melhor do que ele só o do leipzig a meu ver.
E porque tem de ser um que manda correr aquelas bailarinas tipo pizzi, almeida. So ele conseguiu ver que o Almeida nao vale nadinha

André Sousa

Citação de: alsohugo em 04 de Julho de 2020, 14:58
Curiosamente esses jogadores vieram na altura dele...

Muitas vezes não são os jogadores mas quem os lidera.

Darkboy

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Julho de 2020, 14:44
Ainda nao se sabe quem será o treinador. Mas já se sabe quem será o adjunto. Esqueçam o Aimar.
Pista : tem alcunha de um animal...
Chano.




Post patrocinado por André Sousa. Contribuam seus adoradores de Vieira.

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2020, 14:56
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/ajuda-gato-abandonado-informacoes-no-primeiro-post/65809/

Quem não for maricas passa aqui.

tcardoso

Citação de: Zandro em 04 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: tcardoso em 04 de Julho de 2020, 14:57
Não percebo esta pancada pelo JJ. Ele não vai sair do Flamengo. Só mesmo se não houvesse libertadores este ano.

Ele é um Deus lá. Actualmente o Flamengo era campeão a brincar em PT, porque haveria de se enfiar no tugão novamente?

Pq ele quer voltar, pq nunca devia ter saido, porque melhor do que ele só o do leipzig a meu ver.
E porque tem de ser um que manda correr aquelas bailarinas tipo pizzi, almeida. So ele conseguiu ver que o Almeida nao vale nadinha

Ele não quer voltar para agora. Tinham de lhe dar uma equipa para lutar pela champions, visto que ele agora luta para ser campeão do mundo.

Kurt Cobain 10

Não tenho dúvidas que o JJ era a melhor  opção para o Benfica nesta altura difícil que atravessamos , porque o Jesus conhece muito bem o Benfica e o tugao .

Mas eu se houvesse a oportunidade de trazer um Pochettino nem pensava duas vezes.

Pochettino, Pochettino , Pochettino.

alsohugo

Dar 12M a uma equipa técnica só porque conhece bem o tugão é hilariante. Para isso contratem o V
Oliveira ou o Cajuda. Sempre saem mais baratos.

A última parte é ironia.

Leonzo

Com uma estrutura de dragartos, Emílio Peixe a Adjunto e Octávio a DD faz todo o sentido...

Espártaco

Uma notícia de O Jogo a falar em 12 milhões para a equipa técnica.  :2funny: É mesmo para lançar que, obviamente, não vem.

futeboldelite

Citação de: alsohugo em 04 de Julho de 2020, 15:05
Dar 12M a uma equipa técnica só porque conhece bem o tugão é hilariante. Para isso contratem o V
Oliveira ou o Cajuda. Sempre saem mais baratos.

A última parte é ironia.

Saem mais caros?

Peficago

Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2020, 02:06
Eu não me importava nada de vir o JJ.

Se ele vier vai haver investimento, e sobretudo ganha-se COMPROMISSO.

As putas finas do balneário vão baixar logo os cornos...e a brincadeira acabou...

Podem não gostar dele, do feitio, da personalidade..etc

Mas que é um grande treinador, lá isso não há duvidas

As putas finas têm é de sair do Benfica!

Hoje ouvia o Bar Sporttv e a certa altura falam da falta de mística instalada no Benfica. O Carlos Manuel sai-se com algo do género: "Mística? É tão fácil. Se forem ao dicionário lêem e é textualmente aquilo que se passava no Benfica: atitude coletiva afetivamente assente na devoção... neste caso ao clube".

O problema do Benfica está aqui. E falha em toda a estrutura hierárquica.. por falta de Benfiquistas (com B maiúsculo) e competência.

Blitz99

Digam lá que não gostavam de ver isto