Treinadores

JMJ1976

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 17:25
A ladainha do " campenato brasileiro começa a todo custo" nao pára de atingir metas exacerbantes. Voces deviam levar com o verissimo para o próximo ano.

Benfica terá de ter Treinador a trabalhar no Seixal daqui a 3 semanas, por isso muito em breve veremos
depois criticam o vieira, por nao ter ambição desportiva para o clube. Quando voces sao os próprios  a querer, ivos vieiras, Luís castros, vitor pereiras. Esses treinadores do porto ja podem vir, nunos espíritos Santos. Escarraram no Benfica enquanto treinadores do porto, mas esses é que sao bons. O jj, tambem o fez.  Mas se voce crucificam jj, tambem deviam faze lo quanto ao resto. A vossa imparcialidade é desmedida

A falta de ambição do Vieira não tem nada que ver com quem vai treinar a equipa.

Tem que ver com a construção das condições para que esse treinador possa ter sucesso.

diogoaraujo85

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 17:49
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: Kinkolas em 04 de Julho de 2020, 17:27
A pagar 12M pela equipa técnica, em caso de perda do campeonato tinham de devolver o salário todo.
tinha de ganhar campeonato, taça de portugal, taça da liga, supertaça, e passar a fase de grupos da liga dos campeões.

menos que isto, e era motivo para despedimento.
Então se ganhar 2 milhões (como ganhava o Lage) já não é obrigado a ganhar nada ou quase nada, é isso?

Não percebo o despedimento então.
se pagas 3 ou 4 vezes mais, vais exigir o mesmo ou exiges mais?
No Benfica a exigência é sempre a mesma. Acho eu!
A exigência é sempre a mesma, a diferença é se pagas mais é porque estás a pagar por um trabalho de maior qualidade. Mas isso é como tudo na vida.
ora bem, se pagas mais, esperas receber mais em troca.

se a exigência fosse sempre a mesma o Benfica não se dispunha a pagar mais do que pagou ao Lage
Como disse a qualidade tem um preço. Tem que existir exigência, mas é preciso ter alguém no banco com qualidade. Só exigência não chega.

HB

O Benfica devia arriscar no Pepa, só bons trabalhos até agora a 1ª Liga.

lonstrup

Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 17:49
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: Kinkolas em 04 de Julho de 2020, 17:27
A pagar 12M pela equipa técnica, em caso de perda do campeonato tinham de devolver o salário todo.
tinha de ganhar campeonato, taça de portugal, taça da liga, supertaça, e passar a fase de grupos da liga dos campeões.

menos que isto, e era motivo para despedimento.
Então se ganhar 2 milhões (como ganhava o Lage) já não é obrigado a ganhar nada ou quase nada, é isso?

Não percebo o despedimento então.
se pagas 3 ou 4 vezes mais, vais exigir o mesmo ou exiges mais?
No Benfica a exigência é sempre a mesma. Acho eu!
A exigência é sempre a mesma, a diferença é se pagas mais é porque estás a pagar por um trabalho de maior qualidade. Mas isso é como tudo na vida.
ora bem, se pagas mais, esperas receber mais em troca.

se a exigência fosse sempre a mesma o Benfica não se dispunha a pagar mais do que pagou ao Lage
Como disse a qualidade tem um preço. Tem que existir exigência, mas é preciso ter alguém no banco com qualidade. Só exigência não chega.
veja-se a conversa da direção, que reduz os orçamentos das modalidades, mas garante a mesma competitividade e exigência. é fazer de um gajo parvo.

JMJ1976

Citação de: HB em 04 de Julho de 2020, 18:53
O Benfica devia arriscar no Pepa, só bons trabalhos até agora a 1ª Liga.

Os resultados que teve foram sempre com um futebol defensivo, de bloco baixo e contra-ataque.

Não digo que não consiga fazer mais, mas ainda não mostrou.

PB

Citação de: HB em 04 de Julho de 2020, 18:53
O Benfica devia arriscar no Pepa, só bons trabalhos até agora a 1ª Liga.
Sim. Para a equipa B.

lonstrup

Citação de: PB em 04 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: HB em 04 de Julho de 2020, 18:53
O Benfica devia arriscar no Pepa, só bons trabalhos até agora a 1ª Liga.
Sim. Para a equipa B.
não estraguem o Pepa. deixem os treinadores e jogadores crescerem e fazerem o seu percurso natural. parem com essa mania de arrebanhar tudo o que mexe. desvirtua a verdade desportiva.

o Benfica não tem de andar a preparar treinadores para o futuro. o Benfica tem de contratar os seus treinadores sempre para o presente, exigindo que sejam de qualidade e experientes.

mitro11

#50527
Citação de: JMJ1976 em 04 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: HB em 04 de Julho de 2020, 18:53
O Benfica devia arriscar no Pepa, só bons trabalhos até agora a 1ª Liga.

Os resultados que teve foram sempre com um futebol defensivo, de bloco baixo e contra-ataque.

Não digo que não consiga fazer mais, mas ainda não mostrou.

Não o quero no Benfica

Mas verdade seja dita que os planteis que tem tido são bastante limitados

O melhor é este que tem agora, mas só depois de Janeiro em que se reforçaram muito bem

johncleese

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 17:25
A ladainha do " campenato brasileiro começa a todo custo" nao pára de atingir metas exacerbantes. Voces deviam levar com o verissimo para o próximo ano.

Benfica terá de ter Treinador a trabalhar no Seixal daqui a 3 semanas, por isso muito em breve veremos
depois criticam o vieira, por nao ter ambição desportiva para o clube. Quando voces sao os próprios  a querer, ivos vieiras, Luís castros, vitor pereiras. Esses treinadores do porto ja podem vir, nunos espíritos Santos. Escarraram no Benfica enquanto treinadores do porto, mas esses é que sao bons. O jj, tambem o fez.  Mas se voce crucificam jj, tambem deviam faze lo quanto ao resto. A vossa imparcialidade é desmedida

Diz-me onde viste falta de ambição no que eu escrevi

johncleese

É indismentivel que este ano não temos tempo e o Treinador da próxima época tem de estar a trabalhar daqui a 3 semanas. Em condições normais a época acabaria e só começaríamos a pré-época 1 mês e meio depois. Este ano teremos que começar a pré-época 15 dias depois do último jogo oficial

The_Riggs

Citação de: HB em 04 de Julho de 2020, 18:53
O Benfica devia arriscar no Pepa, só bons trabalhos até agora a 1ª Liga.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Ricardo Maia

Isto de colocar o adjunto do gajo que foi despedido nunca pensei que fosse sequer hipótese pelo ridículo que é.

Mas,com o Vieira tudo é possivel.


E hoje possivelmente, mais uma humilhação.

É que nem dá para fazer o choque psicológico da equipa.

Que isto tudo termine em Outubro, chega desta mediocridade toda.

Dr. Indy

Citação de: Camisola_20 em 04 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: tmtsantos em 04 de Julho de 2020, 08:23
Odeio a ideia do JJ voltar ao SLB, para mim nunca mais o quereria ver de volta... a única influencia que teve nos campeonatos seguintes que ganhamos é que nos alimentou psicologicamente, é um bom treinador, mas julgasse maior do que é e ninguém é maior que o SLB... um problema que partilha com o actual presidente do SLB e por isso são tão amigos...

Mas daqui a pensar que o que OJOGO escreve é real... JJ quando cá esteve ganhava 4M (sujeitos a impostos) e a imprensa nunca largou esse valor como sendo muito alto... foi para o adversário a ganhar 9M (primeiro 7M e depois renovou para 9M sujeitos a impostos como facilmente se pode comprovar por relatórios do próprio SCP que foram vazando) e já não era noticia... agora e até pelo que diz o OJOGO acredito que os números em cima da mesa sejam 6M sujeitos a impostos, e OJOGO tenha esticado para os 6M limpos que dariam os 12M... seja qual for o valor acho demasiado alto... seria um valor que aceitaria depois de conquistas europeias ou depois de alcançar um penta...

Com este dinheiro o nível de possíveis alternativas é muito alto... ao nível do que o JJ pensa que é, e muito melhor do que o que ele realmente é como treinador... e não me venham dizer que o JJ evoluiu muito como treinador porque já no SCP teve os mesmos problemas e apesar de não ter acompanhado não foi nas Arábias e no Flamengo que os foi corrigir...

O Jorge Jesus nunca esteve a ganhar 9 milhões de euros no Sporting! LOL!

Mas donde é que foste buscar esses valores?

Esteve a ganhar primeiro uns 5M e depois 6M.
Mentira. Ele pelo menos 8 esteve a ganhar a um ponto.

Mentira. Ele não esteve nada a ganhar 8M.

Dr. Indy

Citação de: divica em 04 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: divica em 04 de Julho de 2020, 04:50
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 04:46
Citação de: Blitz99 em 04 de Julho de 2020, 04:39
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 04:33
Citação de: blueviper em 04 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Também tenho essa informação.

É muito estranho, pois o Marco Silva já estava com acordo com o Benfica.

Será que o Vieira se assustou com a reacção dos benfiquistas face à possibilidade do Marco Silva vir para Portugal?!

É que se for este o caso já é a TERCEIRA VEZ que o Marco Silva leva uma tampa do Luís Filipe Vieira!!! E é a SEGUNDA VEZ que é desfeito um acordo com o Marco Silva...

Há medida que o tempo foi passando as coisas no Brasil foram evoluindo, e o JJ quer vir para o Benfica, vieira e JJ falam muito um com o outro, e são amigos.

O Jorge Jesus numa semana diz que não mas na semana logo a seguir já quer vir.

O Vieira deve-lhe ter oferecido um ordenado nunca antes visto.
Ouvi falar em 12M por época, vale o que vale

JESUS... CHRIST!!!!
Isso da 4.8M limpos...

Para o que ele esta a ganhar não deve ser muito... Mas eu acho que era muito mais inteligente darem-lhe 2 a 3M limpos e depois prémios consoante os resultados.

12 milhões de euros brutos são 4,8 milhões líquidos como?
Não desconta 60% em impostos?

Eu acho que nem chega aos 50%.

Acho que o máximo é 46%. A não ser que haja Supertaxas.

diogoaraujo85

Citação de: Ricardo Maia em 04 de Julho de 2020, 19:07
Isto de colocar o adjunto do gajo que foi despedido nunca pensei que fosse sequer hipótese pelo ridículo que é.

Mas,com o Vieira tudo é possivel.


E hoje possivelmente, mais uma humilhação.

É que nem dá para fazer o choque psicológico da equipa.

Que isto tudo termine em Outubro, chega desta mediocridade toda.
Só entendo minimamente esta medida transitória, no caso de na próxima ser apresentado o novo treinador.
Se for para ficar até ao final da época, tinha mais lógica meter o Renato Paiva, ao menos iria injectar um pouco de moral.