Treinadores

fabioLupi

Mas algum dia ela ganha 12M. Quem falou em 12M?

samarras


Julião Veiga

Citação de: keivy em 06 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: HeijiHattori em 06 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: keivy em 06 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: Sprint em 06 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: Xuxinho4 em 06 de Julho de 2020, 09:04
Li alguns comentários aqui da falta de apostas que houve na formação por parte do Jorge Jesus..caso ele venha e os miúdos sabendo desse facto vão ser os próprios a pedir para sair.
Sendo Jesus o próximo treinador (espero que não), podemos começar a despedirmo-nos de Dantas, Paulo Bernardo, Embalo, Morato e entre outros que tenham aspirações a jogar na equipa principal.

Adeus Bernardos, Cancelos e Félixes.

Olá Filipe Menezes, Éder Luiz, Emerson e Cortez.

Só não acontece porque o mula branca não vem.
Adeus mediocridade. Olá campeonatos. Que triste realmente..
Vamos fazer um exercicio do qual o Vieira tanto gosta :

6 anos com JJ : 3 campeonatos

5 anos sem JJ : 3 campeonatos
Se o JJ não aparece ainda hj MUITO provavelmente estávamos em jejum desde 2005.
Ou então, em vez de 3 campeonatos, tínhamos ganho 4 ou 5.

J_PN

Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 10:23
Eu não gosto do Jesus, acho que se devia retratar da merda que disse.
Posto isto, não me incomoda ser treinador do Benfica.
Incomoda-me sim o salário.
5/6M para ganhar campeonatos em Portugal?
Foda-se. qualquer macaco faz por menos. Conceição, Vítor Pereira, Rui Vitória e Lage.
Sou gajo para dizer que todos estes treinadores campeões o salário junto não chegava aos 6M.

A mim incomoda-me haver 5M para dar pelo Jesus mas não haver isso para dar por mais nenhum...

cmarg1971

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: HeijiHattori em 06 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: keivy em 06 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: Sprint em 06 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: Xuxinho4 em 06 de Julho de 2020, 09:04
Li alguns comentários aqui da falta de apostas que houve na formação por parte do Jorge Jesus..caso ele venha e os miúdos sabendo desse facto vão ser os próprios a pedir para sair.
Sendo Jesus o próximo treinador (espero que não), podemos começar a despedirmo-nos de Dantas, Paulo Bernardo, Embalo, Morato e entre outros que tenham aspirações a jogar na equipa principal.

Adeus Bernardos, Cancelos e Félixes.

Olá Filipe Menezes, Éder Luiz, Emerson e Cortez.

Só não acontece porque o mula branca não vem.
Adeus mediocridade. Olá campeonatos. Que triste realmente..
Vamos fazer um exercicio do qual o Vieira tanto gosta :

6 anos com JJ : 3 campeonatos

5 anos sem JJ : 3 campeonatos

7 anos pré JJ: 1 campeonato

10 (este ano não) anos com jogadores bons em quase todas a posições e pelo menos víamos futebol... Não precisa de ser JJ, precisamos de um treinador que os saiba escolher bem e que não vá a jogo com a miséria (muito bem oaga) que lhe dão.

|OnE|

Citação de: J_PN em 06 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 10:23
Eu não gosto do Jesus, acho que se devia retratar da merda que disse.
Posto isto, não me incomoda ser treinador do Benfica.
Incomoda-me sim o salário.
5/6M para ganhar campeonatos em Portugal?
Foda-se. qualquer macaco faz por menos. Conceição, Vítor Pereira, Rui Vitória e Lage.
Sou gajo para dizer que todos estes treinadores campeões o salário junto não chegava aos 6M.

A mim incomoda-me haver 5M para dar pelo Jesus mas não haver isso para dar por mais nenhum...
Porque quem cobra isso é treinador estrangeiro e já com algum estatuto.
E esses não querem vir para cá.

J_PN

Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: J_PN em 06 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 10:23
Eu não gosto do Jesus, acho que se devia retratar da merda que disse.
Posto isto, não me incomoda ser treinador do Benfica.
Incomoda-me sim o salário.
5/6M para ganhar campeonatos em Portugal?
Foda-se. qualquer macaco faz por menos. Conceição, Vítor Pereira, Rui Vitória e Lage.
Sou gajo para dizer que todos estes treinadores campeões o salário junto não chegava aos 6M.

A mim incomoda-me haver 5M para dar pelo Jesus mas não haver isso para dar por mais nenhum...
Porque quem cobra isso é treinador estrangeiro e já com algum estatuto.
E esses não querem vir para cá.

Não querem ou nem tentamos, cheira-me que é mais a segunda alternativa.

Mercurio_10

O filme é bastante previsível.

Jesus é catedrático na arte de se saber vender, e junta-se a isso o facto de o Benfica ter na presidência alguém sem rumo, sem plano, sem conhecimento e totalmente desesperado.

Virá Jesus depois de toda a vergonhosa postura que teve, em que não se importou que quem lhe pagava o ordenado dissesse a toda a hora que tudo o que ganhou foi roubado ou à custa de vouchers e e-mails, volta ao Benfica mais bem pago do que nunca, com um salário absurdo para a realidade portuguesa e para o valor dele, e reflete a total desorientação e falta de rumo em que o Benfica está.

Como é óbvio, Jesus tem muitas qualidades como treinador e ainda traz a vantagem de que com ele o Benfica é muito menos atacado nos debates dos cartilheiros porque soube cultivar amizades úteis no Solar dos Presuntos. Mas o rumo do Benfica não deveria ser este, até porque se estávamos numa fase em que qualquer um do Seixal entrava, agora temos um entrave à qualidade que de lá vem, e vamos ter mais do que nunca o plantel recheado de fetiches do brasileirão.

Benfica sem rumo. A tentar ser rei neste campeonato taciturno em que o que era preciso era um projecto, era qualidade, investimento realista e ponderado e reter o verdadeiro talento.

Johnny7

Como eu rejubilo com a possibilidade do retorno do Mestre da Tática!

Yes! Yes! Yes! ;)

keivy

Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 10:23
Eu não gosto do Jesus, acho que se devia retratar da merda que disse.
Posto isto, não me incomoda ser treinador do Benfica.
Incomoda-me sim o salário.
5/6M para ganhar campeonatos em Portugal?
Foda-se. qualquer macaco faz por menos. Conceição, Vítor Pereira, Rui Vitória e Lage.
Sou gajo para dizer que todos estes treinadores campeões o salário junto não chegava aos 6M.
2020 e ainda não percebeste porque é que o RV conseguiu ser campeão.


Jorge Jesus levou o Benfica para um patamar hegemónico em PT, trouxe qualidade, bom futebol.. foi o que tornou o Benfica mais próximo do que o Benfica devia ser sempre. O Maior em PT. E anda temos lata de exigir que se venha retrarar? O que fez ao serviço dos outros é futebol. Quem não está preparado para mind games no futebol, é como jogadores não estarem preparados para levar com assobios durante um jogo. É futebol!


Meu amigo, ainda lhe estamos em dívida. Conseguiu dar mais ao Benfica do que o Benfica a ele, que não é fácil.
Abram os olhos.  O0

El Tacuara

Eu já estou naquela fase em que pouco me interessa quem venha. Enquanto a seita do Luís se mantiver, é irrelevante.

Até pode vir o JJ por 30M. Apenas vai dividir ainda mais os adeptos.

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 06 de Julho de 2020, 10:27
Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: J_PN em 06 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 10:23
Eu não gosto do Jesus, acho que se devia retratar da merda que disse.
Posto isto, não me incomoda ser treinador do Benfica.
Incomoda-me sim o salário.
5/6M para ganhar campeonatos em Portugal?
Foda-se. qualquer macaco faz por menos. Conceição, Vítor Pereira, Rui Vitória e Lage.
Sou gajo para dizer que todos estes treinadores campeões o salário junto não chegava aos 6M.

A mim incomoda-me haver 5M para dar pelo Jesus mas não haver isso para dar por mais nenhum...
Porque quem cobra isso é treinador estrangeiro e já com algum estatuto.
E esses não querem vir para cá.

Não querem ou nem tentamos, cheira-me que é mais a segunda alternativa.

Como é óbvio.

Queres ver que o Poche por esse valor e a entrar em Agosto com um bom projeto não era capaz de vir?

Mas a mim dá-me igual, é maneira do Luzinhas ir de vela em Outubro ou antes até...

|OnE|

Citação de: J_PN em 06 de Julho de 2020, 10:27
Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: J_PN em 06 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 10:23
Eu não gosto do Jesus, acho que se devia retratar da merda que disse.
Posto isto, não me incomoda ser treinador do Benfica.
Incomoda-me sim o salário.
5/6M para ganhar campeonatos em Portugal?
Foda-se. qualquer macaco faz por menos. Conceição, Vítor Pereira, Rui Vitória e Lage.
Sou gajo para dizer que todos estes treinadores campeões o salário junto não chegava aos 6M.

A mim incomoda-me haver 5M para dar pelo Jesus mas não haver isso para dar por mais nenhum...
Porque quem cobra isso é treinador estrangeiro e já com algum estatuto.
E esses não querem vir para cá.

Não querem ou nem tentamos, cheira-me que é mais a segunda alternativa.
A maioria não quer.
É um campeonato periférico.
Só um treinador desempregado e/ou num campeonato periférico é que aceita.

O pessoal fala "ah e tal... o Benfica tem muito nome na Europa".
E tem. Mas o campeonato português não. É como se fosse a segunda espanhola.
Contam-se pelos dedos os treinadores de nome que aceitaram o desafio.
O Trap e o Jupp.
E assim em segundo plano o Lopetegui que era uma espécie de Carlos Queiroz espanhol.

rotepa

Citação de: keivy em 06 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 10:23
Eu não gosto do Jesus, acho que se devia retratar da merda que disse.
Posto isto, não me incomoda ser treinador do Benfica.
Incomoda-me sim o salário.
5/6M para ganhar campeonatos em Portugal?
Foda-se. qualquer macaco faz por menos. Conceição, Vítor Pereira, Rui Vitória e Lage.
Sou gajo para dizer que todos estes treinadores campeões o salário junto não chegava aos 6M.
2020 e ainda não percebeste porque é que o RV conseguiu ser campeão.


Jorge Jesus levou o Benfica para um patamar hegemónico em PT, trouxe qualidade, bom futebol.. foi o que tornou o Benfica mais próximo do que o Benfica devia ser sempre. O Maior em PT. E anda temos lata de exigir que se venha retrarar? O que fez ao serviço dos outros é futebol. Quem não está preparado para mind games no futebol, é como jogadores não estarem preparados para levar com assobios durante um jogo. É futebol!


Meu amigo, ainda lhe estamos em dívida. Conseguiu dar mais ao Benfica do que o Benfica a ele, que não é fácil.
Abram os olhos.  O0
fdx.

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny7 em 06 de Julho de 2020, 10:29
Como eu rejubilo com a possibilidade do retorno do Mestre da Tática!

Yes! Yes! Yes! ;)

É isso...o mestre da tática que até perdia taças para o Vitória e para um Aves..

Que Deus.