Treinadores

Eterno Benfica

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 01:57
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:53
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:43
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais


:cool2:
mão cheia de nada. O acordo com o Jesus sempre foi o mais fácil. Tirá-lo do Flamengo é que é o caralho

não há nada a negociar, é pagar o que há a pagar e pronto.
Mais nada. 4 milhões?? É menos uma comissão do mendes

Menos um Arango, menos um Jara, menos um merdoso qualquer.
Menos 1 Matic

matic que veio para cá porque vendemos o David Luiz que o JJ tirou de defesa esquerdo para meter como central top.

portanto, vindo JJ podemos ter mais matic.
tirou de defesa esquerdo...

sim, jogou a defesa esquerdo a época toda com o Quique, ou não foi ?

não, não tou a dizer que adaptou o david luiz a central, não tenho 12 anos.
lol

Dr. Indy

Alguns estão preocupados com a aposta na formação...

Eu quero é títulos e troféus!

lonstrup

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 01:48
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 01:33

Eu acho piada aos Benfiquistas que dizem que deixam de ser sócios, rasgam o cartão e deixam de ir ver jogos se o JJ voltar.
Mas conseguem aguentar o Vieira durante 17 anos...
depois de levar com Vieira 17 anos a paciência das pessoas já não é a mesma. E ter duas pessoas agarradas ao tacho, Vieira e Jesus, torna a imagem ainda mais deprimente.
A questão é, se não fores sócio, não podes escolher nada e assim é que a tua opinião pouco vale.
se calhar a ideia é perceber que se calhar a pessoa pode deixar de querer ter uma opinião sobre algo que já não lhe interessa.

Com o lodo que é o tugao um gajo já não tem muita motivação para acompanhar isto. Se depois vê consubstanciado nas pessoas do presidente e treinador do seu clube aquilo que não gosta, não resta muito para acompanhar.

É como se te tivessem a convidar para saíres da casa deles. Irias continuar a bater à porta para entrar?
Compreendo o teu ponto de vista mas porque raio seria o JJ a gota de água? Era só mais uma do Vieira e longe de ser a pior...
a gota de água é o Vieira. Esta temporada foi o "basta" para muita gente. JJ voltar é mais uma decisão de marca registada do Vieira, numa longa tradição de quero posso e mando.

Quanto ao jj, é uma questão de tempo até aparecer com as suas justificações mete nojo das derrotas e coisas que corram mal.


redeagle7

Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 01:52
E vocês a dar-lhe com o Gabigol.
O Gabigol não vem pro Benfica e até acho que dificilmente volta à Europa.
O Flamengo acabou de pagar 17,5M ao Inter para ficar com o passe do Gabigol, o gajo é bem pago, está feliz da vida no Brasil e ainda por cima as coisas correram muito mal no Benfica.
O Flamengo está cheio de papel. Tendo pago 17,5M há poucos meses, provavelmente nem por 30M o vendem.
Nem eles o vendem nem o Benfica o compra por 30M.

Mas que se o jj vier também devem vir alguns jogadores do flamengo não tenho grandes dúvidas...

O Flamengo será dos piores clubes no Brasil para irmos às compras.
Não são uns tesos como a esmagadora maioria dos clubes de lá.
Estão bem de finanças e não vão facilitar em nada.
Pelo tipo de jogador fetiche que o JJ tem e pela idade, não me admirava que tentasse trazer o Arão, não será um jogador caro, mas nem é uma posição que o Benfica esteja muito carenciado.
Olhando as posições carenciadas, há o Rodrigo Caio que sendo central e não sendo um menino, talvez não tenha um preço muito avultado.
Gabigol e Bruno Henrique duvido que queiram voltar à Europa, as experiências foram péssimas, estão em alta no Brasil e são bem pagos.
Gerson seria interessante, mas também é compra recente e voltou agora da Europa.
Restam o Arrascaeta que pessoalmente gosto muito, mas não foi barato dentro da realidade do futebol brasileiro e o Everton Ribeiro que tenho sérias dúvidas que desse certo no futebol europeu.

Playah

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:00
No papel o Nuno Tavares, o Florentino, o Jota e o Gedson (a regressar), seriam apostas do JJ.

Na prática a coisa seria muito diferente.
O Nuno tem dimensão fisica para ser lateral com o JJ, mas aquela atitude competitiva, não sei não.

O rapaz às vezes parece que se esquece que está em campo.

The_Riggs

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 02:01
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 01:57
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:53
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:43
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais


:cool2:
mão cheia de nada. O acordo com o Jesus sempre foi o mais fácil. Tirá-lo do Flamengo é que é o caralho

não há nada a negociar, é pagar o que há a pagar e pronto.
Mais nada. 4 milhões?? É menos uma comissão do mendes

Menos um Arango, menos um Jara, menos um merdoso qualquer.
Menos 1 Matic

matic que veio para cá porque vendemos o David Luiz que o JJ tirou de defesa esquerdo para meter como central top.

portanto, vindo JJ podemos ter mais matic.
tirou de defesa esquerdo...

sim, jogou a defesa esquerdo a época toda com o Quique, ou não foi ?

não, não tou a dizer que adaptou o david luiz a central, não tenho 12 anos.
lol

isso, começa a lidar que é melhor.

cristiano_1904

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:00
No papel o Nuno Tavares, o Florentino, o Jota e o Gedson (a regressar), seriam apostas do JJ.

Na prática a coisa seria muito diferente.
Desses o mais provável era o Nuno.

Godescalco

Gédson e Florentino seriam dois jogadores em quem vejo, teoricamente, o Jorge a apostar.

Tavares, Dantas, Jotas, etc., isso é tudo para esquecer.

cristiano_1904

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 01:52
E vocês a dar-lhe com o Gabigol.
O Gabigol não vem pro Benfica e até acho que dificilmente volta à Europa.
O Flamengo acabou de pagar 17,5M ao Inter para ficar com o passe do Gabigol, o gajo é bem pago, está feliz da vida no Brasil e ainda por cima as coisas correram muito mal no Benfica.
O Flamengo está cheio de papel. Tendo pago 17,5M há poucos meses, provavelmente nem por 30M o vendem.
Nem eles o vendem nem o Benfica o compra por 30M.

Mas que se o jj vier também devem vir alguns jogadores do flamengo não tenho grandes dúvidas...

O Flamengo será dos piores clubes no Brasil para irmos às compras.
Não são uns tesos como a esmagadora maioria dos clubes de lá.
Estão bem de finanças e não vão facilitar em nada.
Pelo tipo de jogador fetiche que o JJ tem e pela idade, não me admirava que tentasse trazer o Arão, não será um jogador caro, mas nem é uma posição que o Benfica esteja muito carenciado.
Olhando as posições carenciadas, há o Rodrigo Caio que sendo central e não sendo um menino, talvez não tenha um preço muito avultado.
Gabigol e Bruno Henrique duvido que queiram voltar à Europa, as experiências foram péssimas, estão em alta no Brasil e são bem pagos.
Gerson seria interessante, mas também é compra recente e voltou agora da Europa.
Restam o Arrascaeta que pessoalmente gosto muito, mas não foi barato dentro da realidade do futebol brasileiro e o Everton Ribeiro que tenho sérias dúvidas que desse certo no futebol europeu.
O Arão é que não.

ItsY2Inferno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:52
Por acaso tenho algum receio que o Dantas e o Jota não tenham espaço com o JJ. Principalmente o 2º, que é especial fetiche meu.

O JJ apostou no Gelson porque não o Jota

Até o Matheus Pereira foi titular em clássicos

Até se pode falar em Reinier

Eterno Benfica

Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:01
Alguns estão preocupados com a aposta na formação...

Eu quero é títulos e troféus!
Chefe, o Benfica se quer sonhar em fazer alguma coisa na Europa, tem de formar jogadores de excelência, lança-los na A e segura-los 2\3 anos no minimo.


Tanto a alergia a formação como a obsessão são pateticas

divica

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:00
No papel o Nuno Tavares, o Florentino, o Jota e o Gedson (a regressar), seriam apostas do JJ.

Na prática a coisa seria muito diferente.

São todos jogadores com características que o jj gostava quando andava cá.
Mesmo o medio/avançado da B que não me estou a lembrar do nome pode vir a ser aposta lá para dezembro

gugabenfica

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 01:53
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:43
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais


:cool2:
mão cheia de nada. O acordo com o Jesus sempre foi o mais fácil. Tirá-lo do Flamengo é que é o caralho
Ao contrário.
Dizem que tem 1 cláusula de 1M...

Mas 3.5M limpos e mais 2.5M em diversos prémios para chegar aos 12M  acho realista
não há cláusula nenhuma. O flamengo não o deixa sair. Tem de ser o Jesus a demitir-se

Isso dizes tu... Há uma cláusula.. até o Otávio falou isso na cmtv

bmuc79


The_Riggs

Eu estou é preocupado em ver o Benfica a jogar à bola e ganhar títulos. Mas parece que a prioridade é meter tudo o que mexe no seixal a jogar. Tem resultado muito bem sem dúvida.