Treinadores

pimenta10

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:49
Tudo me irrita no Almeida.

São as rezas antes do jogo, os constantes sorrisos e ar de surpreendido por cada vez que é o último a tocar na bola e o árbitro dá lançamento para o adversário, os tapinhas na peida dos Pepes e Coentrões, a merda que joga...

Foad-se, já chega.
Fds tão bem descrita a personagem. Essa do sorriso quando sabe que é o último a tocar na bola mete nojo. Tem de ser corrido do plantel para o ano, o que ele fez este ano foi nojento.

XineloBranco

Segundo o jornal do norte "Benfica oferece 12 milhões limpos" ao sagrado e "Lage ganhava metade". Esta parte final é verdade?


Franco1904

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 03:49
Tudo me irrita no Almeida.

São as rezas antes do jogo, os constantes sorrisos e ar de surpreendido por cada vez que é o último a tocar na bola e o árbitro dá lançamento para o adversário, os tapinhas na peida dos Pepes e Coentrões, a merda que joga...

Foad-se, já chega.

E ser o gajo mais novo que provavelmente conheces com mais cabelos brancos não te irrita ?

Aos 27 anos já tinha cabelos brancos!

Ghost.Of.Red

Citação de: Il Capitano em 07 de Julho de 2020, 06:17
Citação de: rotepa em 06 de Julho de 2020, 22:55
Se vier, é porque tem carta branca, open bar.
Vai ser um festival este mercado de verão.

E mercado vai ser do Brasil.

Por mim pode vir o Gabigol

Ghost.Of.Red

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 04:40
Jardel também deverá ficar, acredito que o JJ cometa o erro de tentar espremer mais sumo, porque é um jogador que conhece muito bem e muito experiente.

Sai Rúben Dias, porque valores mais altos se levantam e entra um central novo.

Jardel
Ferro
Morato
contratação

Isso com JJ? Tá doido amigo. Isso não é o Lage.

jv88

Citação de: Kratos em 07 de Julho de 2020, 03:25
Citação de: joaoreis em 07 de Julho de 2020, 03:23
Já se calavam com essa merda de conversa do Projecto Europeu. Que vergonha alheia.

O projecto existe. Eu vi o PowerPoint.

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Julho de 2020, 03:33


Foi este mesmo que vi... por momentos pensei que era o único...

ROBINHO

JJ com Ferro, Jardel e Morato  :2funny: :2funny: :2funny:

jv88

não percam os próximos episódios de contorcionismo face à vinda do jotacão, que nós também não!

bruno_slb_

Acho que é obvio que o JJ vem. No final desta semana deve ser anunciado visto que joga amanha a final do carioca.

A mim tanto me faz quem é o treinador desde que dêem tudo pela camisola que vestem e com o JJ tenhona certeza que isso vai acontecer.

Dr. Indy

Citação de: NightCrawler33 em 07 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: NightCrawler33 em 07 de Julho de 2020, 02:32
Isto é tudo muito bonito, mas os JJ lovers esquecem-se que se ele vier, podem contar com Viera reeleito, certinho. Como é que é?

O Vieira está acabado. Finito.
A vinda do JJ não apaga os erros do Vieira, pelo contrário. O Vieira já devia ter saído ha muito tempo.

Os benfiquistas não se esquecem.

Assim que a bola rolar com JJ ao comando, esquecem. O Vieira sabe-o, daí fazer tudo para traze-lo de volta.

O Vieira acabou. Vai fora.

Dr. Indy

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 02:37
Porque o William é o tipo de jogador que ele gosta ali.
Forte, agressivo.

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 02:38
Bingo!

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 02:32
Isso! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Truncar posts é filha da putice. És da laia dos corruptos lá de cima. Bem me parecia.

Estás a falar do André Sousa. Ele não dá para mais do que isto.

Têm piedade dele.


johncleese

Seja o JJ ou outro, que seja anunciado até final da próxima semana e comece a trabalhar. Muito por fazer, num plantel onde só se aproveitam 14 ou 15 jogadores

Dr. Indy

Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

https://pt.besoccer.com/noticia/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge-jesus-856432

:2funny: :2funny: :2funny:

iloy

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2020, 09:10
Seja o JJ ou outro, que seja anunciado até final da próxima semana e comece a trabalhar. Muito por fazer, num plantel onde só se aproveitam 14 ou 15 jogadores

14-15? Estas a ser muito simpático hoje!!