Treinadores

BENFIKA

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 15:21
O quê? O Otávio Machado vem atrelado ao JJ? Eu ODEIO o Otávio Machado. Oh pá

Acho que nem o Vieira se metia numa dessas  ;D
Mas que ele vai saber tudo o que se passa no Benfica e vai mandar muitos recados pelo JJ isso vai.

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

Já se sabe que falar contigo sobre o JJ é o mesmo que falar com o SLBcarlos sobre o Gaitan ou o Ocelot sobre qualquer assunto. Só vês o lado que te dá jeito porque tens um ódio visceral ao homem. Já para o bombo, eras um tolerante do caralho.

Agora, a pergunta que se impõe é que se o Jesus voltar ao Benfica, voltas a desaparecer do fórum mais uns 2 anos. E sim... Estavas banido e tal. Já sei a ladainha.
sim, estava banido... qual é a dúvida? não me deixaram voltar até ao dia que consegui...

não percebo essa tua dúvida.
tiveste "banido" 2 anos????  :huh:
quase dois anos sim, eu e outros...

só que alguns após isso decidiram não voltar mais e eu assim que me deixaram voltei para aqui.

ah, curiosamente o gajo que com a sua postura me levou a perder a calma e ter pisado o risco até à expulsão foi também ele expulso e voltou ao fórum na mesma semana que eu.

Fds quem é que te conseguiu fazer chegar ao ponto de levarmos dois anos??? Apontaste alguma arma???

bmuc79

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:23
Pessoal, eu quero que o Otávio Machado se foda. Longe do Benfica se faz favor.

Mas, para quem não sabe, o homem é benfiquista. Sei que é estranho mas é verdade. Os 2 benfiquistas mais wtf que sei são Jaime Pacheco e Otávio.

O Jaime Pacheco nem entra no nível Otavio porque sempre assumiu e nunca atacou o Benfica.

nfgl

O Ruben e o Ferro ainda são resultado do trabalho do Jesus.

Agora se calhar já só é o Ruben, o Ferro já deixou de ser.

Nirvana_87

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:23
Pessoal, eu quero que o Otávio Machado se foda. Longe do Benfica se faz favor.

Mas, para quem não sabe, o homem é benfiquista. Sei que é estranho mas é verdade. Os 2 benfiquistas mais wtf que sei são Jaime Pacheco e Otávio.

Jaime Pacheco não é bem wtf. Acho que nunca disse mal do nosso clube.

sbremoved_28408

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Porra, ainda estás triste? Segue em frente. Já passou.
Triste? Nada. Até acho piada, ainda mais vindo de quem veio.

_Xebola_

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:23
Pessoal, eu quero que o Otávio Machado se foda. Longe do Benfica se faz favor.

Mas, para quem não sabe, o homem é benfiquista. Sei que é estranho mas é verdade. Os 2 benfiquistas mais wtf que sei são Jaime Pacheco e Otávio.

Sempre ouvi dizer isso, mas isso é mesmo certo???? É mesmo wtf como o caralho.

O gajo pessoalmente e extra assuntos do futebol e ambiente de pinga com fartura é um gajo bem porreiro.

nfgl

Jà estou a imaginar a Benfica News a enaltecer a postura gloriosa do Otávio Machado durante toda a sua carreira ligada ao futebol.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Porra, ainda estás triste? Segue em frente. Já passou.
Triste? Nada. Até acho piada, ainda mais vindo de quem veio.
É isso, exacto. Excelente resposta. Olha, da minha parte, já chega, vou seguir em frente, a partir daí é contigo, fica bem.

Zimmerman

Otávio Machado no Benfica era uma mais-valia. Experiência não lhe falta.

Coiso123

BENFICA (2009-2015)
3 títulos do Campeonato Português ( 2009–10, 2013–14, 2014–15)
1 Taça de Portugal (2013–14)
5 Taça da Liga (2009–10, 2010–11, 2011–12, 2013–14, 2014–15)
1 Supertaça Cândido de Oliveira (2014)

SPORTING (2015-2018)
1 Taça da Liga (2017–18)
1 Supertaça Cândido de Oliveira (2015)

AL-HILAL (2018-2019)
1 Supertaça da Árabia Saudita (2018)

FLAMENGO (2019)
1 Copa Libertadores (2019)
1 Campeonato Brasileiro (2019)
1 Supercopa do Brasil (2020)


Factualmente o 2° melhor treinador do mundo. O resto é paisagem

adeptoBancada

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 15:21
O quê? O Otávio Machado vem atrelado ao JJ? Eu ODEIO o Otávio Machado. Oh pá

Sim.
2M€ brutos por época. Contrato de 3 temporadas.
:2funny:

AlexanderMostovoi

Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: hugo.soares09 em 07 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:16
Não percebo o escândalo. Há dinheiro, não é isso que esta direção faz questão de dizer? Então que se pague o que for preciso.

Estamos a falar do melhor treinador português da atualidade. Alguns de vocês mereciam levar com outro Rui Vitória ou Bruno Lage.
;D ;D ;D

Um gajo que anda entre Arábias e Brasil...

Pobres dos que realmente fazem grandes trabalhos por essa Europa fora, e em grandes campeonatos...

É preciso ser intelectualmente desonesto? Todos sabemos por que razão acabou nas Arábias após o que aconteceu no Sporting. E a verdade é que chegou ao Brasil e em menos de um ano tornou-se uma lenda.

E sim, ir para o Sporting acabou por fechar-lhe algumas portas que seguramente estariam abertas caso tivesse cá continuado. Só quem não quer é que não admite que o homem tem mais do que qualidade para treinar um Real Madrid ou um Barcelona.

Mas também fica cada vez mais evidente que a maior perda com a sua saída foi nossa.

E que fique claro: JJ para a próxima época e em outubro tirar o Vieira de lá.
Queres falar em intelectualmente desonesto? Vamos a isso.

Foi para a Arábia, porque MAIS NINGUÉM lhe pega lá fora. O Jesus lá fora, não tem importância nenhuma.

Quem não quer, é que não admite que tem qualidade para o Real e Barça?  :rir: :rir: Oh meu amigo, esta então é de bradar aos céus. O JJ, só tem lugar nesses clubes, para os meninos dos almoços à pala, e para os doentes deste fórum. Porque só alguém muito doente, acha que o Jesus é dos melhores do mundo.

Isto faz lembrar a pancada que havia com o Fernando Valente, aqui há uns anos. O homem era um mago do futebol bonito, mas depois quando lhe davam uma oportunidade em clubes a sério, não ficava lá muito tempo. O Jesus é um Fernando Valente, em ponto maior.

O Jesus é dos melhores do mundo, mas dos campeonatos banais...Porque apenas aí tem lugar, e porque os grandes treinadores não querem ir para lá.

A maior perda foi nossa? O imbecil, desde que saiu, perdeu 2 campeonatos para o Benfica de Rui Vitória...Quem ficou a ganhar, de muito longe fomos nós.

E digo já, se voltar, não dou 2 meses, para tu e outros com falta de memória, estarem aqui a chamar-lhe tudo. Porque era o que faziam quando ele cá andava, mas entretanto bateram todos com a cabeça, e ficaram só com algumas partes da sua passagem, na cabeça.

Desisto. A tua opinião não é baseada na realidade, mas naquilo que tu queres que seja verdade.

O JJ é objetivamente um excelente treinador que revolucionou completamente o nosso clube a nível interno e europeu. Se tivesse cá ficado, teria tido uma carreira sempre ascendente e estaria neste momento num clube de topo.
Que puta de lata... :rir: :rir:

A minha opinião é que não é baseada na realidade. A tua, onde dizes que é treinador para o Real e Barça, é que é baseada na realidade.

Isto, de um gajo, que anda pelo Brasil, depois de sair da Arábia.

E ainda fazes futurologia. Se ele cá tivesse ficado, provavelmente até a LC tinha ganho...Era preciso é que não houvessem mais equipas inscritas, porque todos sabemos as dificuldades que haviam em passar fases de grupos...

Tens que rever a tua realidade. Ou talvez, cair da cama, a ver se acordas.

És completamente cego, daqueles que até veem mas não querem ver. Mas então o JJ não é melhor que um Zidane? É claro para toda a gente com dois dedos de testa que tem mais do que qualidade para treinar nas ligas mais prestigiadas. Uma carreira também é feita de momentos e oportunidades e ele hipotecou muitas dessas oportunidades ao ir para o Sporting. Culpa dele também, obviamente.


Portanto quem não tem dois dedos de testa são as dezenas de funcionários em clubes de topo por essa Europa fora que ainda não lhe pegaram, que o deixaram ir apodrecer para a Arábia Saudita, que não se anteciparam ao Flamengo nem ao Benfica agora?


É preciso currículo para treinar um clube desses. Currículo que o JJ hipotecou ao ir para o Sporting. O que não é de todo sinal de falta de qualidade.

Se hoje acabamos com a hegemonia do Porto, agradece a quem podia seguramente ter saído do Benfica para um Valência qualquer para ir treinar numa das ligas mais conceituadas, o que seguramente teria sido melhor para a sua carreira, mas preferiu cá ficar. Se um NES, um Paulo Fonseca, um Leonardo Jardim ou um Marco Silva conseguiram, por que carga de água não haveria o JJ de ter conseguido?

Tu e mais um ou outro que para aqui andam escrevem estas análises simplistas e seletivas e ainda têm o desplante de serem arrogantes e prepotentes, como se fossem os donos da razão quando claramente não a têm.
Qual hegemonia? Parei aí...

Sent from my SM-G980F using Tapatalk



Pois, se calhar não a temos, talvez porque tenhamos despachado o nosso melhor treinador dos últimos 30 anos.

Sim, porque depois da sua saida nao fez tetra campeao nem nada... O Benfica desportivamente acabou desde o momento em que Jesus saiu do Benfica!!!


Volto a repetir... É incrivel como se ve pelo forum tanto odio a LFV, mas quando se fala em Jesus muitos dos criticos de Vieira abrem as perninhas... Nao vejo sequer a diferenca entre um e outro!!!

Eu nao culpo o Vieira pelo estado em que o Benfica se encontra... Culpo os BENFIQUISTAS! Somos fracos, muito fracos!

A jogar ainda com os processos que tinham sido trabalhados durante 6 anos... E este ano, vamos ser campeões? Já nem éramos para o ser no ano passado, foi um autêntico milagre o que se passou.

mas estás mesmo a falar a sério?

É um facto, lol. Um facto que todos sabemos mesmo que não queiramos admitir. Assim como o facto de que o Sporting podia ter sido campeão no primeiro ano do JJ não fosse o Ruiz ter pés de chumbo.

Quando colocas "facto" na mesma frase onde esta "podia" esta tudo explicado...

Considerar um facto uma suposicao!! Vai la vai!

Deves ter dificuldades de interpretação. Acabamos dois pontos à frente do Sporting esse ano. É um facto que eles só não foram campeões porque essa bola do Ruiz não entrou.

Teoria da batata... Facto e que o Ruiz falhou o golo... Se tivesse marcado nao saberiamos qual seria o resultado final ja que qualquer alteracao na historia, seja ela minuscula ou relevante, muda tudo o que depois dessa accao aconteceu, inclusivamente estarmos aqui a discutir a vinda ou nao do Jesus, o chamado efeito borboleta...

futeboldelite

Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: hugo.soares09 em 07 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:16
Não percebo o escândalo. Há dinheiro, não é isso que esta direção faz questão de dizer? Então que se pague o que for preciso.

Estamos a falar do melhor treinador português da atualidade. Alguns de vocês mereciam levar com outro Rui Vitória ou Bruno Lage.
;D ;D ;D

Um gajo que anda entre Arábias e Brasil...

Pobres dos que realmente fazem grandes trabalhos por essa Europa fora, e em grandes campeonatos...

É preciso ser intelectualmente desonesto? Todos sabemos por que razão acabou nas Arábias após o que aconteceu no Sporting. E a verdade é que chegou ao Brasil e em menos de um ano tornou-se uma lenda.

E sim, ir para o Sporting acabou por fechar-lhe algumas portas que seguramente estariam abertas caso tivesse cá continuado. Só quem não quer é que não admite que o homem tem mais do que qualidade para treinar um Real Madrid ou um Barcelona.

Mas também fica cada vez mais evidente que a maior perda com a sua saída foi nossa.

E que fique claro: JJ para a próxima época e em outubro tirar o Vieira de lá.
Queres falar em intelectualmente desonesto? Vamos a isso.

Foi para a Arábia, porque MAIS NINGUÉM lhe pega lá fora. O Jesus lá fora, não tem importância nenhuma.

Quem não quer, é que não admite que tem qualidade para o Real e Barça?  :rir: :rir: Oh meu amigo, esta então é de bradar aos céus. O JJ, só tem lugar nesses clubes, para os meninos dos almoços à pala, e para os doentes deste fórum. Porque só alguém muito doente, acha que o Jesus é dos melhores do mundo.

Isto faz lembrar a pancada que havia com o Fernando Valente, aqui há uns anos. O homem era um mago do futebol bonito, mas depois quando lhe davam uma oportunidade em clubes a sério, não ficava lá muito tempo. O Jesus é um Fernando Valente, em ponto maior.

O Jesus é dos melhores do mundo, mas dos campeonatos banais...Porque apenas aí tem lugar, e porque os grandes treinadores não querem ir para lá.

A maior perda foi nossa? O imbecil, desde que saiu, perdeu 2 campeonatos para o Benfica de Rui Vitória...Quem ficou a ganhar, de muito longe fomos nós.

E digo já, se voltar, não dou 2 meses, para tu e outros com falta de memória, estarem aqui a chamar-lhe tudo. Porque era o que faziam quando ele cá andava, mas entretanto bateram todos com a cabeça, e ficaram só com algumas partes da sua passagem, na cabeça.

Desisto. A tua opinião não é baseada na realidade, mas naquilo que tu queres que seja verdade.

O JJ é objetivamente um excelente treinador que revolucionou completamente o nosso clube a nível interno e europeu. Se tivesse cá ficado, teria tido uma carreira sempre ascendente e estaria neste momento num clube de topo.
Que puta de lata... :rir: :rir:

A minha opinião é que não é baseada na realidade. A tua, onde dizes que é treinador para o Real e Barça, é que é baseada na realidade.

Isto, de um gajo, que anda pelo Brasil, depois de sair da Arábia.

E ainda fazes futurologia. Se ele cá tivesse ficado, provavelmente até a LC tinha ganho...Era preciso é que não houvessem mais equipas inscritas, porque todos sabemos as dificuldades que haviam em passar fases de grupos...

Tens que rever a tua realidade. Ou talvez, cair da cama, a ver se acordas.

És completamente cego, daqueles que até veem mas não querem ver. Mas então o JJ não é melhor que um Zidane? É claro para toda a gente com dois dedos de testa que tem mais do que qualidade para treinar nas ligas mais prestigiadas. Uma carreira também é feita de momentos e oportunidades e ele hipotecou muitas dessas oportunidades ao ir para o Sporting. Culpa dele também, obviamente.


Portanto quem não tem dois dedos de testa são as dezenas de funcionários em clubes de topo por essa Europa fora que ainda não lhe pegaram, que o deixaram ir apodrecer para a Arábia Saudita, que não se anteciparam ao Flamengo nem ao Benfica agora?


É preciso currículo para treinar um clube desses. Currículo que o JJ hipotecou ao ir para o Sporting. O que não é de todo sinal de falta de qualidade.

Se hoje acabamos com a hegemonia do Porto, agradece a quem podia seguramente ter saído do Benfica para um Valência qualquer para ir treinar numa das ligas mais conceituadas, o que seguramente teria sido melhor para a sua carreira, mas preferiu cá ficar. Se um NES, um Paulo Fonseca, um Leonardo Jardim ou um Marco Silva conseguiram, por que carga de água não haveria o JJ de ter conseguido?

Tu e mais um ou outro que para aqui andam escrevem estas análises simplistas e seletivas e ainda têm o desplante de serem arrogantes e prepotentes, como se fossem os donos da razão quando claramente não a têm.
Qual hegemonia? Parei aí...

Sent from my SM-G980F using Tapatalk



Pois, se calhar não a temos, talvez porque tenhamos despachado o nosso melhor treinador dos últimos 30 anos.

Sim, porque depois da sua saida nao fez tetra campeao nem nada... O Benfica desportivamente acabou desde o momento em que Jesus saiu do Benfica!!!


Volto a repetir... É incrivel como se ve pelo forum tanto odio a LFV, mas quando se fala em Jesus muitos dos criticos de Vieira abrem as perninhas... Nao vejo sequer a diferenca entre um e outro!!!

Eu nao culpo o Vieira pelo estado em que o Benfica se encontra... Culpo os BENFIQUISTAS! Somos fracos, muito fracos!

A jogar ainda com os processos que tinham sido trabalhados durante 6 anos... E este ano, vamos ser campeões? Já nem éramos para o ser no ano passado, foi um autêntico milagre o que se passou.

mas estás mesmo a falar a sério?

É um facto, lol. Um facto que todos sabemos mesmo que não queiramos admitir. Assim como o facto de que o Sporting podia ter sido campeão no primeiro ano do JJ não fosse o Ruiz ter pés de chumbo.

processos que ficaram por 5 anos e com jogadores diferentes.

meto a viola no saco, o Jesus é um génio.

Outro que não sabe ler.

Onde disse eu que os processos e os jogadores ficaram por 5 anos?! Tanto não ficaram que agora não se joga a ponta.

é isso é.

helderrocha

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

JJ perdeu 3 campeonatos para o porto - E ganhou outros 3

JJ perdeu duas finais europeias. - Só quem chega lá é que as pode perder agora nem chegamos

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga. - Agora ficamos pelos grupos passando vergonhas

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa. - Agora ganhar é ridículo

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy - Agora nos vimos a rasca para vencer contra Famalicões


factualidade épica! Mas é a realidade de hoje e factos do passado que não retratam a qualidade de futebol praticado pelo Benfica na era Jorge Jesus ...nem sempre tudo corre bem como sempre queremos ...em ambas partes mas o que está acontecer no presente é mesmo falta do que se fazia em campo no passado

tirando a primeira frase, tudo o que está a bold não é factual...

Não é factual mas é a realidade ...nem sempre a realidade conta para as estatísticas
com jj tambem ficamos em ultimo lugar do grupo. depois de jj temos tantas taças como durante ele.