Treinadores

cristiano_1904

Citação de: DiscipuloDeAdel em 07 de Julho de 2020, 15:41
Tantas certezas que o JJ vem para o Benfica e o Fireeagle ainda não confirmou nada. Agora a serio, tenham calma que no mundo do futebol não há certezas absolutas.
Quatro mensagens e conheces o fireeagle?

PontapeDoIsaias

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 15:42
O Otávio benfiquista  :rir:

Isto para defender a 1ª dama vale tudo...
Quero que JJ e otavio se fodam..
Dito isto o octavio é em primeiro lugar de quem lhe da mais dinheiro e em segundo do Benfica.

E acreditem , é mesmo o clube dele lol.

sbremoved_28408

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Bem, vou me defender. Primeiro estava a brincar com o coiso qualquer coisa e não deixa de ser isso, uma brincadeira.

Vocês levam isto demasiado a sério, esquecem se que isto é só pessoal a comentar na net.
Não levo nada. Nem a mim me levo demasiado a sério, quanto mais "isto". Sou o primeiro a gozar comigo próprio.

é tranquilo.

Red_Fraction

CitaçãoBenja: 'Benfica mexe com a cabeça do Jorge Jesus, é o clube do coração dele'

Durante o programa Jogo Sagrado da última segunda-feira (06), Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou apuração sobre a investida da equipe portuguesa pelo retorno do treinador

Os rumores de que o Benfica prepara uma forte investida para contratar Jorge Jesus movimentaram os nervos dos torcedores do Flamengo no início desta semana. Com contrato renovado na Gávea até meados de 2021, o treinador é o grande sonho de Luís Filipe Vieira, presidente dos Encarnados, para comandar a equipe na temporada que se aproxima após o encerramento da atual edição da Liga NOS. Acumulando uma dura série de insucessos e críticas pesadas, o técnico Bruno Lage acabou demitido, e o time será comandado interinamente por Nelson Veríssimo na reta final do torneio.

Durante o programa Jogo Sagrado da última segunda-feira (06), Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou apuração sobre a investida da equipe portuguesa pelo retorno do treinador. Relatando a posição de se manter em silêncio que a diretoria do Flamengo tem adotando sobre o tema, o jornalista apontou que outras fontes já consideram uma possível saída do treinador para a Europa. 

"Hoje [segunda-feira] de manhã falei com uma pessoa e me surpreendi. Essa pessoa falou para mim: 'Ele vai! Ele vai para o Benfica'. Eu não consegui a tarde inteira falar com ninguém do Flamengo, com quem queria falar para checar. Ninguém respondeu. E vou dizer um negócio: o Benfica mexe com a cabeça do Jorge Jesus. É o clube do coração dele. É a mesma coisa que falar que o São Paulo quer o Muricy Ramalho. O Muricy fica louco, o torcedor fica louco. E o Jorge Jesus tem uma história no Benfica muito grande", disse Benjamin Back, apontando outro possível fator para que a saída do comandante aconteça neste momento.

"Se o Flamengo ganhar na quarta-feira, são mais 30 dias sem fazer nada, treinando. Então se for para sair, agora é a hora. Por que ele tem tempo para ir lá e preparar o time do Benfica. E para o Flamengo, caso ele saia agora, é hora de arrumar um outro treinador e tem um mês. Não acho impossível. Não duvido. Falei com duas pessoas. As duas não eram do Flamengo. Uma falou com certeza: 'Ele vai!'. A outra falou: 'Os caras estão tentando. Estão aí e querendo levar. Não é papo furado não'", afirmou. 

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade no portal Goal.com na noite da última segunda-feira (06), Jorge Jesus planeja aceitar o convite para comandar o Benfica assim que acabar o Campeonato Carioca. O treinador teria sido convencido por Luís Filipe Vieira, com quem tem uma relação próxima, a retornar ao clube português, onde trabalhou entre 2009 e 2015, conquistando três vezes a taça do Campeonato Português.

Uma eventual saída de Jorge Jesus para Portugal atenderia uma janela de destinos prevista no atual contrato do treinador com o Flamengo, que também contaria com Espanha e Inglaterra. Segundo o portal Globoesporte.com, uma saída do treinador a um destes lugares poderia acontecer mediante pagamento da multa rescisória de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões, na cotação atual).

https://www.foxsports.com.br/br/article/i3e7x1

:rir:  :rir:



Não restam grandes duvidas, para a próxima semana deve estar de volta o JJ.

bmuc79

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 15:42
Não vejo grandes diferenças entre Jesus ou Paulo Sousa. Engolir um sapo mais recente ou um sapo mais antigo.

Nem há comparação entre ambos.

Um acabou contrato e foi escorraçado.

O outro rescindiu contrato alegando ordenados em atraso que não se veio a confirmar.

Javi Garcia

Relativamente ao JJ.

Será, nos dias de hoje, sem margem pra dúvida, um melhor treinador do que quando saio do Benfica.

Passou pelo estrangeiro, ganhou títulos importantes, passou por outros níveis competitivos.

A história do ataque a Alcochete também deve ter mudado um pouco a sua maneira de ser.

No que diz respeito aos miúdos penso que até está mais aberto do que no passado.

A nível de treinador não tenho dúvida nenhuma que é uma excelente escolha, já era bom quando cá esteve e penso que agora estará melhor.

Quanto a tudo o resto, pelo o que disse e fez claramente que não me agrada o seu regresso.


franciscoafonso

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 15:42
Não vejo grandes diferenças entre Jesus ou Paulo Sousa. Engolir um sapo mais recente ou um sapo mais antigo.

Se o Paulo Sousa fosse um grande treinador, muitos dos que querem Jesus certamente também engoliriam esse sapo.
Acho o Paulo Sousa um belíssimo treinador. A minha questão nem é essa.

cristiano_1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Bem, vou me defender. Primeiro estava a brincar com o coiso qualquer coisa e não deixa de ser isso, uma brincadeira.

Vocês levam isto demasiado a sério, esquecem se que isto é só pessoal a comentar na net.
Não levo nada. Nem a mim me levo demasiado a sério, quanto mais "isto". Sou o primeiro a gozar comigo próprio.

é tranquilo.
"Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual."

Já é levar um pouco a serio isto... :rir:

bmuc79

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2020, 15:45
CitaçãoBenja: 'Benfica mexe com a cabeça do Jorge Jesus, é o clube do coração dele'

Durante o programa Jogo Sagrado da última segunda-feira (06), Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou apuração sobre a investida da equipe portuguesa pelo retorno do treinador

Os rumores de que o Benfica prepara uma forte investida para contratar Jorge Jesus movimentaram os nervos dos torcedores do Flamengo no início desta semana. Com contrato renovado na Gávea até meados de 2021, o treinador é o grande sonho de Luís Filipe Vieira, presidente dos Encarnados, para comandar a equipe na temporada que se aproxima após o encerramento da atual edição da Liga NOS. Acumulando uma dura série de insucessos e críticas pesadas, o técnico Bruno Lage acabou demitido, e o time será comandado interinamente por Nelson Veríssimo na reta final do torneio.

Durante o programa Jogo Sagrado da última segunda-feira (06), Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou apuração sobre a investida da equipe portuguesa pelo retorno do treinador. Relatando a posição de se manter em silêncio que a diretoria do Flamengo tem adotando sobre o tema, o jornalista apontou que outras fontes já consideram uma possível saída do treinador para a Europa. 

"Hoje [segunda-feira] de manhã falei com uma pessoa e me surpreendi. Essa pessoa falou para mim: 'Ele vai! Ele vai para o Benfica'. Eu não consegui a tarde inteira falar com ninguém do Flamengo, com quem queria falar para checar. Ninguém respondeu. E vou dizer um negócio: o Benfica mexe com a cabeça do Jorge Jesus. É o clube do coração dele. É a mesma coisa que falar que o São Paulo quer o Muricy Ramalho. O Muricy fica louco, o torcedor fica louco. E o Jorge Jesus tem uma história no Benfica muito grande", disse Benjamin Back, apontando outro possível fator para que a saída do comandante aconteça neste momento.

"Se o Flamengo ganhar na quarta-feira, são mais 30 dias sem fazer nada, treinando. Então se for para sair, agora é a hora. Por que ele tem tempo para ir lá e preparar o time do Benfica. E para o Flamengo, caso ele saia agora, é hora de arrumar um outro treinador e tem um mês. Não acho impossível. Não duvido. Falei com duas pessoas. As duas não eram do Flamengo. Uma falou com certeza: 'Ele vai!'. A outra falou: 'Os caras estão tentando. Estão aí e querendo levar. Não é papo furado não'", afirmou. 

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade no portal Goal.com na noite da última segunda-feira (06), Jorge Jesus planeja aceitar o convite para comandar o Benfica assim que acabar o Campeonato Carioca. O treinador teria sido convencido por Luís Filipe Vieira, com quem tem uma relação próxima, a retornar ao clube português, onde trabalhou entre 2009 e 2015, conquistando três vezes a taça do Campeonato Português.

Uma eventual saída de Jorge Jesus para Portugal atenderia uma janela de destinos prevista no atual contrato do treinador com o Flamengo, que também contaria com Espanha e Inglaterra. Segundo o portal Globoesporte.com, uma saída do treinador a um destes lugares poderia acontecer mediante pagamento da multa rescisória de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões, na cotação atual).

https://www.foxsports.com.br/br/article/i3e7x1

:rir:  :rir:



Não restam grandes duvidas, para a próxima semana deve estar de volta o JJ.

Como um lagarto de nascença, sócio desde que nasceu, escorraçado do Benfica virou amante do Benfica.
Somos muito grandes.


Mercurio_10

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 15:42
Não vejo grandes diferenças entre Jesus ou Paulo Sousa. Engolir um sapo mais recente ou um sapo mais antigo.

Se o Paulo Sousa fosse um grande treinador, muitos dos que querem Jesus certamente também engoliriam esse sapo.
Acho o Paulo Sousa um belíssimo treinador. A minha questão nem é essa.

Eu pessoalmente não acho, e a grande maioria também julgo que não deve achar.

Daí eu dizer, se fosse uma opinião maioritária a ideia de que o Paulo Sousa é um grande treinador...

bolotoliko

Citação de: bolotoliko em 07 de Julho de 2020, 15:43
Não me importo que venha o JJ desde que traga o plantel do Flamengo com ele. Depois é só completar com alguns que já cá estão e está feito.

Diego Alves
Rafinha
Ruben
Caio
Filipe Luís
Weigl
Gerson
Rafa
de Arrascaeta
Gabigol
Vinícius

Triste só entrarem uns 3 ou 4 dos nossos

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

Já se sabe que falar contigo sobre o JJ é o mesmo que falar com o SLBcarlos sobre o Gaitan ou o Ocelot sobre qualquer assunto. Só vês o lado que te dá jeito porque tens um ódio visceral ao homem. Já para o bombo, eras um tolerante do caralho.

Agora, a pergunta que se impõe é que se o Jesus voltar ao Benfica, voltas a desaparecer do fórum mais uns 2 anos. E sim... Estavas banido e tal. Já sei a ladainha.
sim, estava banido... qual é a dúvida? não me deixaram voltar até ao dia que consegui...

não percebo essa tua dúvida.

Só te deixaram voltar quando o Jesus saiu? É que ou estou muito enganado ou o timing foi precisamente esse.

Meu... Eu percebo que não gostes do homem. Pessoalmente também não gosto. Mas só veres a parte má do trabalho dele é estúpido e revela imaturidade.

Isto quando eras um dos maiores cheerleaders do bombo.

Não era mais correcto teres o mesmo nível de tolerância para todos os treinadores e não só para os que nos dão jeito?

Já tentei e não vale a pena.
Ainda há pouco estava a fazer o relato do golo do Kelvin.
Não sei qual é o prazer que dá tal merda.
Ahhh já sei, o JJ caiu e ajoelhou para gáudio de muitos.
Pena que seja o Benfica no meio disso.
Mas isso é só um pormenor, que se foda.
Importa é bater no JJ.

continuas a querer só ver o pormenor...

O pormenor é que tu odeias o Jesus mais do qualquer coisa, sabe-se lá porquê. Se vier para cá outra vez vais fazer o quê. Torcer para que o Benfica perca para teres razão?
ao contrário de alguns jesuítas que pediam derrotas do RV para o JJ voltar em dezembro ou janeiro antes do BL nunca na minha vida desejei a derrota do Benfica, nunca...

a explicação deita num post mais atrás que deves ter passado sem ver.

Não vi ainda mas vou ver.

E sim, já sei com os jesuítas são equivalentes do diabo. Já os adeptos do bombo são todos uns santos.

Companheiro, os adeptos com tendência ao fanatismo e culto da personalidade são todos iguais. Deixa de olhar para quem apoiam mas sim para as atitudes que têm.

Para mim tanto faz quem é o gajo que se senta no banco, desde que o Benfica jogue bem, seja bem gerido e ganhe títulos. Salvo raras excepções, quem não é campeão no fim da época pode ir à sua vidinha. JJ incluído, obviamente. Se eu mandasse nunca tinha ficado 6 anos. Mas se eu mandasse o bombo nunca tinha sido contratado.

GiiB_10

Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: redurtle em 07 de Julho de 2020, 13:10
Com tantos bons treinadores sem contrato vamos dar 12M€ por época a um gajo que cuspiu no nosso emblema? Se não fossemos um clube de merda já tinhamos treinador e não era o JJ de certeza
]

Isso n se diz!

Clube de merda!?
É no que os Benfiquistas estão a transformar o clube.

Ao reduzi-lo a Vieiras, Jesus e Almeidas, como únicos capazes de comandar o clube, nos seus postos.

O Benfica não tem 20 anos!

Tenham educação! Inadmissível. Respeitinho sff
Mas que o Benfica não tem 20 anos, sei eu.

Quem defende Vieira e JJ, é que não o sabe.

Essa falsa equivalência entre defender o regresso do melhor treinador português e a manutenção de um presidente amador...

Continuas forte na desonestidade intelectual. Quando não se têm argumentos racionais, é realmente a única opção.
Já te disse, fica lá na tua realidade paralela, que eu fico na minha.

Envia o CV, para o RPB, a ver se ganhas uns almoços grátis também.

"Realidade paralela", foda-se. Só rir. :2funny:

Vindo de um dos maiores negacionistas neste tópico que, apenas para satisfazer o seu odiozinho de estimação ao JJ, é até capaz de denegrir aquele que de longe foi o nosso melhor período nos últimos 25 anos.
O que chamarias então, a alguém que diz que o JJ é o melhor treinador português, e dos melhores do mundo?

Eu sei o que chamaria...

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Bem, vou me defender. Primeiro estava a brincar com o coiso qualquer coisa e não deixa de ser isso, uma brincadeira.

Vocês levam isto demasiado a sério, esquecem se que isto é só pessoal a comentar na net.
Não levo nada. Nem a mim me levo demasiado a sério, quanto mais "isto". Sou o primeiro a gozar comigo próprio.

é tranquilo.
"Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual."

Já é levar um pouco a serio isto... :rir:
Disse o que achava, nada contra, haverá mais gente com essa opinião. Se calhar ele é que está certo, não meto as mãos no lume por mim próprio. Caguemos todos no assunto, que a piada também já passou, não vale a pena mastigar.