Treinadores

tnlemos

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Centrix em 07 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 16:43
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: samarras em 07 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:03
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Foi até à última contra o braguinha, nada mau.
contra um braguinha que perdeu 3 jogos

E foi levado mais ao colo que o porto dos anos 90.

Mas hey... Só ganhámos ao Braga na última jornada. Que incompetentes e que época de merda!
foi das melhores épocas que me lembro de viver com o Benfica...

Ah bom.

Já percebi que os teus problemas com ele começaram depois disso.

Vou meter-me na conversa.

Os meus começaram no fim dessa epoca, com o despedimento do Quim em directo no Trio de Ataque e com o tango com o Pinto da Costa.
eu foi mais perto do final da segunda época, mas a machadada foi a 3ª época.

Por mim na altura nem tinha entrado, eu teria apostado no Co Adriaanse depois do Quique.

O sentimento é o mesmo agora, escolheria outra opção. Olha, que nos dê outra vez campeonatos e bom futebol, mas menos enxovalhos.
nunca lhe vou perdoar aquele final de época em que perdemos tudo numa semana e meia...

cada vez que penso nisso sangro do nariz.

Ui, fosse esse o meu problema com ele...

Fiquei fodido, mas passou. É a vida.

Ganhar ou perder é normal, acontece. No ano seguinte limpaste tudo internamente.

Por mim tinha ido obviamente de vela nessa altura. Até antes disso, aliás.
nenhum outro treinador ficaria após a 3ª época num Benfica com presidente... Nenhum.

o que faz com que se essa fosse a realidade JJ tinha saído do Benfica com 1 campeonato e duas taças da liga...

hoje em dia ninguém o desejaria cá.

Correcto e afirmativo.

Acho que nenhum treinador, antes ou depois, teve a tolerância para perder títulos como o JJ. Isso é factual e impossível de negar.
Quando se ganha títulos como o de 09/10 ganhas tb alguma margem de erro. Parece.me óbvio.

Mesmo nos anos em q não ganhamos, a equipa jogava bem, tínhamos o tal sentimento de entrar para um jogo e saber q ia ser um prazer ver esse jogo. Isso dá margem de erro.
O RV tb teve essa margem de erro, não tão grande, pq não jogávamos um caralho, mas teve.
O Lage tb tinha essa margem de erro, mas conseguiu bater records de maior bosta conseguida, no campeonato do Porto em q os MVP são Octávio, Marega e Sérgio Oliveira.

o RV foi campeão no seu primeiro ano e no seu segundo ano...

o Lage foi campeão no seu primeiro meio ano...

o JJ foi campeão no seu primeiro ano e depois esteve 3 a perder.

não podes comparar nem dizer que os outros tiveram a mesma margem de erro.

Isso é factual, embora os contextos sejam diferentes.

Agora entra a parte da subjetividade: se eu acho que tanto o Lage como o Rui Vitória são melhores que Jesus? Não, nem por sombras.
pois não, mas factualmente tiveste jogos do bombo bons, ou até muito bons... antes de se instalar o marasmo e as primas donas lhe começarem a fazer a caminha... e com o Lage também.

lembro de no caso do Roy, um jogo em que ele é expulso e vai para a bancada e é engolido por adeptos em êxtase...

Ele foi engolido pelos adeptos porque quando o filmaram o Benfica tinha acabado de marcar ao Bayern.

Melhor período dele para mim. A partir daí foi sempre a descer, apesar de na segunda época até ter ganho mais coisas.

Esse jogo... quando o Eliseu cruza e o Raul a mete lá dentro para o 1-0, acho que todos acreditámos que ia dar para chegar às meias.

Olhámos nos olhos do Bayern e fomos à luta, foi pena não ter chegado...

OMFG.

Olhámos onde?

O Bayern colocou-nos onde queria e como queria.

Deram a volta ao marcador como quem muda a fralda a um menino. Mais noção se faz favor.

Depois recuaram e nós demos boa réplica, mas isso porque a eliminatória já estava mais do que resolvida.

E só chegámos vivos à  2.ª mão graças a S. Ederson.
Na 1ª mão, não foi graças ao Sr. Ederson... O Bayern teve ascendente, muita posse, como era habitual nas equipas do Pep, mas em remates foi 16-10 e não fosse o arbitro fechar olhos a uma mão de um jogador do Bayern na área e teríamos chegado em vantagem...

Não foi massacre nenhum como dizes, ou aparentas dizer...

Na segunda mão, jogámos pior, fruto também das ausências de Jonas, Mitroglou e Gaitan (acho que este também não jogou), marcámos e o Bayern reagiu e deu bem a volta, mas a réplica com Carcela e entre outros suplentes e tactica ajustada face às ausências, foi satisfatória do nosso lado.

Mas não saímos só com 1-0 da primeira mão só por causa do Ederson... Isso não está correto.

JCCSLB

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: JCCSLB em 07 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2020, 15:06
Na primeira conferência de imprensa, basta ao JJ dizer que voltou para ganhar tudo. Para levar o Benfica a uma conquista europeia. De seguida, basta o LFV afirmar que vai dar todas as condições ao JJ para uma conquista europeia.

De seguida, será tal o entusiasmo junto de muitos sócios, que LFV volta a ser reeleito.

Penso que será esse o objectivo.

Depois perdemos a supertaça e é uma ejaculação precoce.

A supertaça foi cancelada

Suspensa.

Ok, verdade.. mas nunca será antes do inicio do campeonato e o mais provavel é ser cancelada ou jogada em janeiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Centrix em 07 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 16:43
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: samarras em 07 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:03
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Foi até à última contra o braguinha, nada mau.
contra um braguinha que perdeu 3 jogos

E foi levado mais ao colo que o porto dos anos 90.

Mas hey... Só ganhámos ao Braga na última jornada. Que incompetentes e que época de merda!
foi das melhores épocas que me lembro de viver com o Benfica...

Ah bom.

Já percebi que os teus problemas com ele começaram depois disso.

Vou meter-me na conversa.

Os meus começaram no fim dessa epoca, com o despedimento do Quim em directo no Trio de Ataque e com o tango com o Pinto da Costa.
eu foi mais perto do final da segunda época, mas a machadada foi a 3ª época.

Por mim na altura nem tinha entrado, eu teria apostado no Co Adriaanse depois do Quique.

O sentimento é o mesmo agora, escolheria outra opção. Olha, que nos dê outra vez campeonatos e bom futebol, mas menos enxovalhos.
nunca lhe vou perdoar aquele final de época em que perdemos tudo numa semana e meia...

cada vez que penso nisso sangro do nariz.

Ui, fosse esse o meu problema com ele...

Fiquei fodido, mas passou. É a vida.

Ganhar ou perder é normal, acontece. No ano seguinte limpaste tudo internamente.

Por mim tinha ido obviamente de vela nessa altura. Até antes disso, aliás.
nenhum outro treinador ficaria após a 3ª época num Benfica com presidente... Nenhum.

o que faz com que se essa fosse a realidade JJ tinha saído do Benfica com 1 campeonato e duas taças da liga...

hoje em dia ninguém o desejaria cá.

Correcto e afirmativo.

Acho que nenhum treinador, antes ou depois, teve a tolerância para perder títulos como o JJ. Isso é factual e impossível de negar.
Quando se ganha títulos como o de 09/10 ganhas tb alguma margem de erro. Parece.me óbvio.

Mesmo nos anos em q não ganhamos, a equipa jogava bem, tínhamos o tal sentimento de entrar para um jogo e saber q ia ser um prazer ver esse jogo. Isso dá margem de erro.
O RV tb teve essa margem de erro, não tão grande, pq não jogávamos um caralho, mas teve.
O Lage tb tinha essa margem de erro, mas conseguiu bater records de maior bosta conseguida, no campeonato do Porto em q os MVP são Octávio, Marega e Sérgio Oliveira.

o RV foi campeão no seu primeiro ano e no seu segundo ano...

o Lage foi campeão no seu primeiro meio ano...

o JJ foi campeão no seu primeiro ano e depois esteve 3 a perder.

não podes comparar nem dizer que os outros tiveram a mesma margem de erro.

Isso é factual, embora os contextos sejam diferentes.

Agora entra a parte da subjetividade: se eu acho que tanto o Lage como o Rui Vitória são melhores que Jesus? Não, nem por sombras.
pois não, mas factualmente tiveste jogos do bombo bons, ou até muito bons... antes de se instalar o marasmo e as primas donas lhe começarem a fazer a caminha... e com o Lage também.

lembro de no caso do Roy, um jogo em que ele é expulso e vai para a bancada e é engolido por adeptos em êxtase...

Ele foi engolido pelos adeptos porque quando o filmaram o Benfica tinha acabado de marcar ao Bayern.

Melhor período dele para mim. A partir daí foi sempre a descer, apesar de na segunda época até ter ganho mais coisas.

Esse jogo... quando o Eliseu cruza e o Raul a mete lá dentro para o 1-0, acho que todos acreditámos que ia dar para chegar às meias.

Olhámos nos olhos do Bayern e fomos à luta, foi pena não ter chegado...

OMFG.

Olhámos onde?

O Bayern colocou-nos onde queria e como queria.

Deram a volta ao marcador como quem muda a fralda a um menino. Mais noção se faz favor.

Depois recuaram e nós demos boa réplica, mas isso porque a eliminatória já estava mais do que resolvida.

E só chegámos vivos à  2.ª mão graças a S. Ederson.

Que exagero. Na primeira mão o Bayern marca no primeiro remate à baliza, como nós na segunda, e depois disso poucas oportunidades tem.

Recomendo que vás ver esse jogo de novo. O da primeira mão.

Fomos massacrados lá DFernandes.

E cá o Bayern fez o que quis, nem deu sequer para acreditar em nada.

adeptoBancada

Citação de: Mika21PA em 07 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 17:20
Até o Bolsonaro já tem covid . Jesus tem 65 anos, não quer estar mais naquela espelunca nesta altura.

Estamos aqui para o receber.
Ao Bolsonaro?


Rikurveojmal

Epá o Paulo Sousa no SLB seria ele querer mesmo perder as eleições de propósito...


Sylphs

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: ROBINHO em 07 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 16:21
Nada bate o likegate.
O melhor comentário de sempre neste fórum.
"Podem banir-me à vontade, criei uma conta com o mail da minha avó!"
15 dias suspenso por causa de dar like nesse comentário  :estrelas:
Eu escapei por pouco.

Eu escapei porque vi a chuva de amarelos antes de dar like  ;D

2doMats

O RGS já disse o que faria em relação ao treinador?

gugabenfica

Paulo sousa lolol

bellamy

Ao início não estava muito de acordo com a vinda do JJ. Mas cada vez começo a querer mais que ele venha. E o motivo principal que quero que ele venha é ver os rivais cheios de medo que ele venha, o que mostra que sabem que ele vem para acrescentar.

Depois, um gajo pensando bem, tudo aquilo que dizem que ele fez de mal ao Benfica, o Benfica fez 30 vezes pior com ele.

O homem vinha de um bicampeonato e o Benfica correu com ele, sem glória e pela porta do cavalo. Quis empacotá-lo para as Arábias como se de mercadoria se tratasse, meteu-o em tribunal porque, depois de correrem com ele, supostamente já estava a planear a época no Sporting.

Esta direcção do Benfica faz mesmo muita merda!

PB

JJ e Aimar é música para os meus ouvidos!

Jakub

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Centrix em 07 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 16:43
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: samarras em 07 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:03
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Foi até à última contra o braguinha, nada mau.
contra um braguinha que perdeu 3 jogos

E foi levado mais ao colo que o porto dos anos 90.

Mas hey... Só ganhámos ao Braga na última jornada. Que incompetentes e que época de merda!
foi das melhores épocas que me lembro de viver com o Benfica...

Ah bom.

Já percebi que os teus problemas com ele começaram depois disso.

Vou meter-me na conversa.

Os meus começaram no fim dessa epoca, com o despedimento do Quim em directo no Trio de Ataque e com o tango com o Pinto da Costa.
eu foi mais perto do final da segunda época, mas a machadada foi a 3ª época.

Por mim na altura nem tinha entrado, eu teria apostado no Co Adriaanse depois do Quique.

O sentimento é o mesmo agora, escolheria outra opção. Olha, que nos dê outra vez campeonatos e bom futebol, mas menos enxovalhos.
nunca lhe vou perdoar aquele final de época em que perdemos tudo numa semana e meia...

cada vez que penso nisso sangro do nariz.

Ui, fosse esse o meu problema com ele...

Fiquei fodido, mas passou. É a vida.

Ganhar ou perder é normal, acontece. No ano seguinte limpaste tudo internamente.

Por mim tinha ido obviamente de vela nessa altura. Até antes disso, aliás.
nenhum outro treinador ficaria após a 3ª época num Benfica com presidente... Nenhum.

o que faz com que se essa fosse a realidade JJ tinha saído do Benfica com 1 campeonato e duas taças da liga...

hoje em dia ninguém o desejaria cá.

Correcto e afirmativo.

Acho que nenhum treinador, antes ou depois, teve a tolerância para perder títulos como o JJ. Isso é factual e impossível de negar.
Quando se ganha títulos como o de 09/10 ganhas tb alguma margem de erro. Parece.me óbvio.

Mesmo nos anos em q não ganhamos, a equipa jogava bem, tínhamos o tal sentimento de entrar para um jogo e saber q ia ser um prazer ver esse jogo. Isso dá margem de erro.
O RV tb teve essa margem de erro, não tão grande, pq não jogávamos um caralho, mas teve.
O Lage tb tinha essa margem de erro, mas conseguiu bater records de maior bosta conseguida, no campeonato do Porto em q os MVP são Octávio, Marega e Sérgio Oliveira.

o RV foi campeão no seu primeiro ano e no seu segundo ano...

o Lage foi campeão no seu primeiro meio ano...

o JJ foi campeão no seu primeiro ano e depois esteve 3 a perder.

não podes comparar nem dizer que os outros tiveram a mesma margem de erro.

Isso é factual, embora os contextos sejam diferentes.

Agora entra a parte da subjetividade: se eu acho que tanto o Lage como o Rui Vitória são melhores que Jesus? Não, nem por sombras.
pois não, mas factualmente tiveste jogos do bombo bons, ou até muito bons... antes de se instalar o marasmo e as primas donas lhe começarem a fazer a caminha... e com o Lage também.

lembro de no caso do Roy, um jogo em que ele é expulso e vai para a bancada e é engolido por adeptos em êxtase...

Ele foi engolido pelos adeptos porque quando o filmaram o Benfica tinha acabado de marcar ao Bayern.

Melhor período dele para mim. A partir daí foi sempre a descer, apesar de na segunda época até ter ganho mais coisas.

Esse jogo... quando o Eliseu cruza e o Raul a mete lá dentro para o 1-0, acho que todos acreditámos que ia dar para chegar às meias.

Olhámos nos olhos do Bayern e fomos à luta, foi pena não ter chegado...

OMFG.

Olhámos onde?

O Bayern colocou-nos onde queria e como queria.

Deram a volta ao marcador como quem muda a fralda a um menino. Mais noção se faz favor.

Depois recuaram e nós demos boa réplica, mas isso porque a eliminatória já estava mais do que resolvida.

E só chegámos vivos à  2.ª mão graças a S. Ederson.

Que exagero. Na primeira mão o Bayern marca no primeiro remate à baliza, como nós na segunda, e depois disso poucas oportunidades tem.

Recomendo que vás ver esse jogo de novo. O da primeira mão.

Fomos massacrados lá DFernandes.

E cá o Bayern fez o que quis, nem deu sequer para acreditar em nada.

Claro que nao deu, ate nem vi o jogo ao lado de alemães todos borrados, pós 1-0. Lá há um penalti vergonhoso não assinalado, mas pronto, só JJ não vale a pena. É o maior...

mojo_j0jo

Fdx Paulo Sousa ? Really ?

hcrespo

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Mika21PA em 07 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 17:20
Até o Bolsonaro já tem covid . Jesus tem 65 anos, não quer estar mais naquela espelunca nesta altura.

Estamos aqui para o receber.
Ao Bolsonaro?
Bolsonaro a treinador do Benfica já!

Sent from my Mi Note 10 using Tapatalk