Treinadores

Blitz99

A história a repetir-se. Roubamos o ouro a eles, agora roubamos o jesus.

S.L.B Stars

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:34
Jorge JESUS foi o treinador que nos trouxe esperanças e a mística quando o Benfica estava uma miséria das misérias e a cair num poço com fundo incerto e ainda vêm desvalorizar tudo que fez no Benfica com o que correu menos bem ...fico triste

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ


O que correu menos bem foi so a maior humilhação que ja vi acontecer ao Benfica no meu tempo de vida, que foi ver a merda do porto ser campeão no Estádio da Luz. Isto numa época em que ja tinha assistido a uma das derrotas mais humilhantes que também tive enquanto benfiquista.

Eu fico triste é de ver a falta de ambição e a pequenez de pensamento do tipico adepto do Benfica que impedem que este clube atinja o seu verdadeiro potencial.

Não existe clube que tenha adeptos que pratiquem tanto o culto da personalidade. Seja com o Vale e Azevedo. Seja com LFV. Seja com a merda do JJ.

Um treinador que conquista 3 campeonatos em 6 é o quê? Um treinador que é simultaneamente responsável por eliminar a Juventus como por levar 5-0 no Dragão é o quê? Um treinador que simultaneamente nos leva a 2 finais da LE mas que consegue 4 eliminações da fase de grupos da Champions em 5 é o quê?

É um treinador de trabalho inconstante, que entre variou entre o bom e o péssimo. E é nisto que se pretende estourar um valor de salário inédito em Portugal? Não podemos ambicionar melhor? Muito melhor alias? Pelos valores que se falam tenho poucas duvidas que se consegue arranjar muito, mas muito melhor do que o JJ. Basta haver vontade e AMBIÇÃO, coisa que falta a muito benfiquista.

E quem te faz acreditar que só de alegrias viverás e troféus vencerás quando agora não tens ninguém que tão perto alcançou essa possibilidade de as alcançar como JJ o fez


Mas tu achas que a historia se repete? Há alguma garantia nisso? O Sporting também contratou o JJ com base na mesma premissa que tu estas a assumir. Estavam à espera que o JJ replicasse la o que fez no Benfica. Estavam à espera que o JJ fosse garantia de titulos e de bom futebol. Vão em 20 anos de jejum. Acabaram nos 3 anos que tiveram de JJ atrás do Benfica. Bom futebol? Só na primeira época e a espaços. Nem o mais Jesuita tem coragem de dizer que o Sporting praticava bom futebol, sobretudo em 2016/2017 e 2017/2018.

Queres que sugira nomes de treinador? Ja não vejo tanto futebol como antigamente para saber quem por essa Europa quem é bom treinador e não é. Mas o Nagelsman não aceita 12M época? Ou o Pochetino? Ou qualquer outro que seja melhor que o JJ? Estas tu a dizer me que o JJ é melhor treinador do mundo? Então há muita gente que no futebol anda enganada pois seria de esperar que um treinador tão espetacular conseguisse melhor que o Sporting quando saiu valorizado do Benfica ou que as Arábias e a America Latina.

Não tenho a certeza mas acredito !!! Como todos nós acreditamos quando o Benfica estava deitado na lama quando ele fez o Benfica campeão em 2009/2010 e agora com toda esta boa saúde financeira basta ter alguém que acredite e aposte num plantel ao nível do JJ , se derem ao JJ uma equipa minimamente qualificada tenho quase a certeza que por mais tristezas que tenhamos teremos orgulho de voltar a ver o Benfica a praticar um futebol Europeu e não um futebol de caricas exclusivo para vencer o interno esta liga NOS dos pequenos ...
não há histórico de Jesus ser competente na liga dos campeões.

E no fim da época 09/10, o sonho era exactamente o mesmo, agora vamos ganhar na liga a dos campeões.

E o que aconteceu? 3 campeonatos perdidos, duas eliminações precoces da liga dos campeões.

Amigo estamos em 2020 os anos passam e tudo muda as condições antes não eram as que temos hoje ....e como antes teres um windows xp e agora teres o windows 10  ;D
exactamente. Um computador de 2007 não consegue correr Windows 10.

Temos de arranjar um computador que consiga correr o Windows 10, e ao ficarmos por um que corre o XP.

O milagre de Jesus em 09/10 foi há 10 anos. 10 anos. E quando esteve no sportem, repetiu todos os erros que cometeu nos 6 anos de Benfica.

Tens o JJ que é um novo computador que corre todos windows que precisas pois ganhou troféus recentemente que muitos já não ganhavam faz anos e concretizou sonhos de milhões de adeptos , infelizmente não foram os sonhos de muitos Benfiquistas porque por de trás do Benfica existe demasiados a destruir os sonhos e ambições de quem acredita no Benfica , JJ com um bom plantel e com alguém que acredite num Benfica Europeu poderá chegar lá e não com um treinador estrangeiro que vem e vai sem amor e paixão
não é computador novo nenhum. É o mesmo computador que perdeu dois campeonatos para o Rui Vitória. É o mesmo que nunca deixou marca na liga dos campeões.

Não esperes o que Jesus nunca deu, e nunca dará.

Acredito que fará melhor e o futebol do Benfica mudará para melhor essa é minha certeza os resultados bons ou maus vêm depois porque o futebol não é uma ciência definida

dfernandes

#54407
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: bellamy em 07 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: e.pluribus.unum em 07 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 15:42
Não vejo grandes diferenças entre Jesus ou Paulo Sousa. Engolir um sapo mais recente ou um sapo mais antigo.
Casos bem distintos. Apesar de não ter gostado de muitas atitudes do Jesus dentro do clube e de todas elas no rival, são casos bem diferentes.
O Paulo Sousa não foi corrido do clube.
O Jesus queria ficar no Benfica, o Benfica é que não o quis. O Benfica queria ficar com o Sousa, o Sousa é que se aproveitou do estado financeiro do Benfica e deu o golpe saindo para o rival!

Parece-me evidente.

Aliás, comparar as situações é quase um insulto para quem viveu esse verão de 1994 como adepto.

A situação do Paulo Sousa e Pacheco não tem paralelo. Nem o Rui Águas fez o mesmo.

Aliás, até vou mesmo buscar o exemplo do Águas, quando o pessoal diz que no Benfica antigo é que tínhamos amor próprio e orgulho e tal. Esse jogador termina contrato com o Benfica, o porto faz uma proposta absurda e ele sai. Cumpre os 2 anos de contrato, ganha o dele e... Newsflash... O Benfica deixou-o voltar, ainda foi campeão nacional e melhor marcador do campeonato 90/91.
Eu só não percebo é a necessidade de se passar uma esponja no que o Jesus fez.

O Jesus estava aziado por aquele que é hoje, de novo, o melhor amigo dele e o Mendes, melhor amigo do melhor amigo, o terem tentado despachar. Vai um universo inteiro entre isso e o clube Benfica, que nas suas mais diversas personalidades não demorou, de resto, tempo nenhuma a apontar o dedo ao presidente.

O que o Jesus resolveu, enquanto garoto de 60 anos, foi aproveitar-se do seu ascendente para inferiorizar o Benfica, com 6 meses do mais reles que já se viu num treinador de futebol. É que nem o Cãoceição. Foda-se o Vitor Oliveira, que não tem nada a ver com isto, vai para a televisão dizer que nunca viu nada assim.

Ofendeu o clube, aliciou jogadores do clube, ofendeu o treinador do clube. Valeu tudo. Até há dois anos estávamos em tribunal com ele.

Pá, não vale a pena paninhos. Jesus vai voltar e vai ter de lidar com o patamar reles em que se pôs por vontade própria.

Eu tou-me a cagar para os paninhos quentes até porque já disse várias vezes que por mim ele nunca tinha ficado 6 anos no Benfica e sei bem que como pessoa é uma besta e só vê dinheiro à frente. E que em circunstâncias normais nunca devia voltar porque tem 65 anos e o Benfica não deve estar dependente da pessoa a ou b porque isso é um péssimo princípio.

Mas se vier para mim é como outro treinador qualquer. O que me preocupa, como adepto, é o rendimento que a equipa vai ter. Não é pelo que ele fez ou deixou de fazer quando saiu que vou ter mais ou menos tolerância para o que equipa produz dentro de campo.

Mas comparar o seu caso com o Paulo Sousa não faz sentido nenhum. Zero.


Pedro Nunes 28

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 19:01
O Caio Lucas era aposta do JJ e foi comprado para ser utilizado pelo JJ.

Por isso quando falam do JJ que sabe escolher jogadores fico sempre de pé atrás.
Sabe escolher sempre bem aqueles que lhe podem encher o bolso.....por isso esse fdp se dá tão bem com o Vieira

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:49
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:43
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:34
Jorge JESUS foi o treinador que nos trouxe esperanças e a mística quando o Benfica estava uma miséria das misérias e a cair num poço com fundo incerto e ainda vêm desvalorizar tudo que fez no Benfica com o que correu menos bem ...fico triste

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ


O que correu menos bem foi so a maior humilhação que ja vi acontecer ao Benfica no meu tempo de vida, que foi ver a merda do porto ser campeão no Estádio da Luz. Isto numa época em que ja tinha assistido a uma das derrotas mais humilhantes que também tive enquanto benfiquista.

Eu fico triste é de ver a falta de ambição e a pequenez de pensamento do tipico adepto do Benfica que impedem que este clube atinja o seu verdadeiro potencial.

Não existe clube que tenha adeptos que pratiquem tanto o culto da personalidade. Seja com o Vale e Azevedo. Seja com LFV. Seja com a merda do JJ.

Um treinador que conquista 3 campeonatos em 6 é o quê? Um treinador que é simultaneamente responsável por eliminar a Juventus como por levar 5-0 no Dragão é o quê? Um treinador que simultaneamente nos leva a 2 finais da LE mas que consegue 4 eliminações da fase de grupos da Champions em 5 é o quê?

É um treinador de trabalho inconstante, que entre variou entre o bom e o péssimo. E é nisto que se pretende estourar um valor de salário inédito em Portugal? Não podemos ambicionar melhor? Muito melhor alias? Pelos valores que se falam tenho poucas duvidas que se consegue arranjar muito, mas muito melhor do que o JJ. Basta haver vontade e AMBIÇÃO, coisa que falta a muito benfiquista.

E quem te faz acreditar que só de alegrias viverás e troféus vencerás quando agora não tens ninguém que tão perto alcançou essa possibilidade de as alcançar como JJ o fez
Jorge Jesus ou o caos.

Nem fomos campeões depois do jj nem nada.

Sim fomos campeões ... mas estamos a falar do futuro do Benfica inserindo as ambições europeias ...tens melhor treinador do que JJ ...manda vir Espanhois , Argentinos ,Italianos , ingleses ..por ai fora os quais fizeram igual ou muito menos do que o JJ tendo nas mãos melhores oportunidades
foram vários. O Benfica tem de dar o passo em frente, de crescer na liga dos campeões. E para isso tem de ir buscar um treinador estrangeiro.

Jorge Jesus é bom cá dentro, mas vale zero na liga dos campeões. Não podemos continuar a ter uma bitola fixada no tugao.

Temos de partir para outra.

Então me diz o que esses treinadores fizeram na Champions  ... o JJ já não ganhou ao Tottenham , já não eliminou a Juventus ....vá me fala o que esse treinadores fizeram que o JJ não fez ..se foram campeões da champions posso dar o braço a torcer  ;D
já chegaram a finais da liga dos campeões, por exemplo. Outros a meias finais.

E planteis eram do mesmo nível que o JJ tinha quando estava no Benfica  ::)
não. Mas pelo menos eles já provaram que tendo condições, alcançam o objectivo.

JJ consegue fazer menos que o prof Rui Carlos.

estás mesmo a dar todas. que cheiro a desespero ;D

dreadrocK

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:34
Jorge JESUS foi o treinador que nos trouxe esperanças e a mística quando o Benfica estava uma miséria das misérias e a cair num poço com fundo incerto e ainda vêm desvalorizar tudo que fez no Benfica com o que correu menos bem ...fico triste

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ


O que correu menos bem foi so a maior humilhação que ja vi acontecer ao Benfica no meu tempo de vida, que foi ver a merda do porto ser campeão no Estádio da Luz. Isto numa época em que ja tinha assistido a uma das derrotas mais humilhantes que também tive enquanto benfiquista.

Eu fico triste é de ver a falta de ambição e a pequenez de pensamento do tipico adepto do Benfica que impedem que este clube atinja o seu verdadeiro potencial.

Não existe clube que tenha adeptos que pratiquem tanto o culto da personalidade. Seja com o Vale e Azevedo. Seja com LFV. Seja com a merda do JJ.

Um treinador que conquista 3 campeonatos em 6 é o quê? Um treinador que é simultaneamente responsável por eliminar a Juventus como por levar 5-0 no Dragão é o quê? Um treinador que simultaneamente nos leva a 2 finais da LE mas que consegue 4 eliminações da fase de grupos da Champions em 5 é o quê?

É um treinador de trabalho inconstante, que entre variou entre o bom e o péssimo. E é nisto que se pretende estourar um valor de salário inédito em Portugal? Não podemos ambicionar melhor? Muito melhor alias? Pelos valores que se falam tenho poucas duvidas que se consegue arranjar muito, mas muito melhor do que o JJ. Basta haver vontade e AMBIÇÃO, coisa que falta a muito benfiquista.

E quem te faz acreditar que só de alegrias viverás e troféus vencerás quando agora não tens ninguém que tão perto alcançou essa possibilidade de as alcançar como JJ o fez


Mas tu achas que a historia se repete? Há alguma garantia nisso? O Sporting também contratou o JJ com base na mesma premissa que tu estas a assumir. Estavam à espera que o JJ replicasse la o que fez no Benfica. Estavam à espera que o JJ fosse garantia de titulos e de bom futebol. Vão em 20 anos de jejum. Acabaram nos 3 anos que tiveram de JJ atrás do Benfica. Bom futebol? Só na primeira época e a espaços. Nem o mais Jesuita tem coragem de dizer que o Sporting praticava bom futebol, sobretudo em 2016/2017 e 2017/2018.

Queres que sugira nomes de treinador? Ja não vejo tanto futebol como antigamente para saber quem por essa Europa quem é bom treinador e não é. Mas o Nagelsman não aceita 12M época? Ou o Pochetino? Ou qualquer outro que seja melhor que o JJ? Estas tu a dizer me que o JJ é melhor treinador do mundo? Então há muita gente que no futebol anda enganada pois seria de esperar que um treinador tão espetacular conseguisse melhor que o Sporting quando saiu valorizado do Benfica ou que as Arábias e a America Latina.

Não tenho a certeza mas acredito !!! Como todos nós acreditamos quando o Benfica estava deitado na lama quando ele fez o Benfica campeão em 2009/2010 e agora com toda esta boa saúde financeira basta ter alguém que acredite e aposte num plantel ao nível do JJ , se derem ao JJ uma equipa minimamente qualificada tenho quase a certeza que por mais tristezas que tenhamos teremos orgulho de voltar a ver o Benfica a praticar um futebol Europeu e não um futebol de caricas exclusivo para vencer o interno esta liga NOS dos pequenos ...
não há histórico de Jesus ser competente na liga dos campeões.

E no fim da época 09/10, o sonho era exactamente o mesmo, agora vamos ganhar na liga a dos campeões.

E o que aconteceu? 3 campeonatos perdidos, duas eliminações precoces da liga dos campeões.

Amigo estamos em 2020 os anos passam e tudo muda as condições antes não eram as que temos hoje ....e como antes teres um windows xp e agora teres o windows 10  ;D
exactamente. Um computador de 2007 não consegue correr Windows 10.

Temos de arranjar um computador que consiga correr o Windows 10, e ao ficarmos por um que corre o XP.

O milagre de Jesus em 09/10 foi há 10 anos. 10 anos. E quando esteve no sportem, repetiu todos os erros que cometeu nos 6 anos de Benfica.

Tens o JJ que é um novo computador que corre todos windows que precisas pois ganhou troféus recentemente que muitos já não ganhavam faz anos e concretizou sonhos de milhões de adeptos , infelizmente não foram os sonhos de muitos Benfiquistas porque por de trás do Benfica existe demasiados a destruir os sonhos e ambições de quem acredita no Benfica , JJ com um bom plantel e com alguém que acredite num Benfica Europeu poderá chegar lá e não com um treinador estrangeiro que vem e vai sem amor e paixão
não é computador novo nenhum. É o mesmo computador que perdeu dois campeonatos para o Rui Vitória. É o mesmo que nunca deixou marca na liga dos campeões.

Não esperes o que Jesus nunca deu, e nunca dará.

Respeito imenso a tua opinião, mas temos de olhar às opções que foram faladas para o Benfica.... O JJ é infinitamente superior ao Marco Silva, Paulo Sousa, Rafa Benitez, Emery, Spalleti e praticamente todos os outros.

A minha opção seria o Gallardo, com um bom investimento na equipa.

Schuldiner

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 19:01
Marcelo Gallardo na mira do Flamengo.
De acordo com a 'TyC Sports', o "Mengão" pretende o treinador de 44 anos para colmatar a possível saída de Jorge Jesus do comando técnico.
De recordar que, Jorge Jesus tem sido apontado ao Benfica.
loooooooooooooooooool

Schuldiner

Sabes que é real, quando vês tanto fumo e tanto iniciado a dar a cartilha.

dreadrocK

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 19:01
Marcelo Gallardo na mira do Flamengo.
De acordo com a 'TyC Sports', o "Mengão" pretende o treinador de 44 anos para colmatar a possível saída de Jorge Jesus do comando técnico.
De recordar que, Jorge Jesus tem sido apontado ao Benfica.
loooooooooooooooooool

Era um negócio do caralho para o Mengão... Perdiam o crinas e arranjavam um gajo potencialmente melhor que ele  ;D

rotepa

Se vier o Jorjus, o Benfica fica mal na fotografia. O proprio treinador tambem, alias.

Duvido que gostariamos que nos fizessem isso (e ja aconteceu com jogadores).

Mas ficamos muito mal vistos.

lonstrup

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 18:12
Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:34
Jorge JESUS foi o treinador que nos trouxe esperanças e a mística quando o Benfica estava uma miséria das misérias e a cair num poço com fundo incerto e ainda vêm desvalorizar tudo que fez no Benfica com o que correu menos bem ...fico triste

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ


O que correu menos bem foi so a maior humilhação que ja vi acontecer ao Benfica no meu tempo de vida, que foi ver a merda do porto ser campeão no Estádio da Luz. Isto numa época em que ja tinha assistido a uma das derrotas mais humilhantes que também tive enquanto benfiquista.

Eu fico triste é de ver a falta de ambição e a pequenez de pensamento do tipico adepto do Benfica que impedem que este clube atinja o seu verdadeiro potencial.

Não existe clube que tenha adeptos que pratiquem tanto o culto da personalidade. Seja com o Vale e Azevedo. Seja com LFV. Seja com a merda do JJ.

Um treinador que conquista 3 campeonatos em 6 é o quê? Um treinador que é simultaneamente responsável por eliminar a Juventus como por levar 5-0 no Dragão é o quê? Um treinador que simultaneamente nos leva a 2 finais da LE mas que consegue 4 eliminações da fase de grupos da Champions em 5 é o quê?

É um treinador de trabalho inconstante, que entre variou entre o bom e o péssimo. E é nisto que se pretende estourar um valor de salário inédito em Portugal? Não podemos ambicionar melhor? Muito melhor alias? Pelos valores que se falam tenho poucas duvidas que se consegue arranjar muito, mas muito melhor do que o JJ. Basta haver vontade e AMBIÇÃO, coisa que falta a muito benfiquista.

E quem te faz acreditar que só de alegrias viverás e troféus vencerás quando agora não tens ninguém que tão perto alcançou essa possibilidade de as alcançar como JJ o fez


Mas tu achas que a historia se repete? Há alguma garantia nisso? O Sporting também contratou o JJ com base na mesma premissa que tu estas a assumir. Estavam à espera que o JJ replicasse la o que fez no Benfica. Estavam à espera que o JJ fosse garantia de titulos e de bom futebol. Vão em 20 anos de jejum. Acabaram nos 3 anos que tiveram de JJ atrás do Benfica. Bom futebol? Só na primeira época e a espaços. Nem o mais Jesuita tem coragem de dizer que o Sporting praticava bom futebol, sobretudo em 2016/2017 e 2017/2018.

Queres que sugira nomes de treinador? Ja não vejo tanto futebol como antigamente para saber quem por essa Europa quem é bom treinador e não é. Mas o Nagelsman não aceita 12M época? Ou o Pochetino? Ou qualquer outro que seja melhor que o JJ? Estas tu a dizer me que o JJ é melhor treinador do mundo? Então há muita gente que no futebol anda enganada pois seria de esperar que um treinador tão espetacular conseguisse melhor que o Sporting quando saiu valorizado do Benfica ou que as Arábias e a America Latina.

Não tenho a certeza mas acredito !!! Como todos nós acreditamos quando o Benfica estava deitado na lama quando ele fez o Benfica campeão em 2009/2010 e agora com toda esta boa saúde financeira basta ter alguém que acredite e aposte num plantel ao nível do JJ , se derem ao JJ uma equipa minimamente qualificada tenho quase a certeza que por mais tristezas que tenhamos teremos orgulho de voltar a ver o Benfica a praticar um futebol Europeu e não um futebol de caricas exclusivo para vencer o interno esta liga NOS dos pequenos ...
não há histórico de Jesus ser competente na liga dos campeões.

E no fim da época 09/10, o sonho era exactamente o mesmo, agora vamos ganhar na liga a dos campeões.

E o que aconteceu? 3 campeonatos perdidos, duas eliminações precoces da liga dos campeões.

Amigo estamos em 2020 os anos passam e tudo muda as condições antes não eram as que temos hoje ....e como antes teres um windows xp e agora teres o windows 10  ;D
exactamente. Um computador de 2007 não consegue correr Windows 10.

Temos de arranjar um computador que consiga correr o Windows 10, e ao ficarmos por um que corre o XP.

O milagre de Jesus em 09/10 foi há 10 anos. 10 anos. E quando esteve no sportem, repetiu todos os erros que cometeu nos 6 anos de Benfica.

Tens o JJ que é um novo computador que corre todos windows que precisas pois ganhou troféus recentemente que muitos já não ganhavam faz anos e concretizou sonhos de milhões de adeptos , infelizmente não foram os sonhos de muitos Benfiquistas porque por de trás do Benfica existe demasiados a destruir os sonhos e ambições de quem acredita no Benfica , JJ com um bom plantel e com alguém que acredite num Benfica Europeu poderá chegar lá e não com um treinador estrangeiro que vem e vai sem amor e paixão
não é computador novo nenhum. É o mesmo computador que perdeu dois campeonatos para o Rui Vitória. É o mesmo que nunca deixou marca na liga dos campeões.

Não esperes o que Jesus nunca deu, e nunca dará.

Acredito que fará melhor e o futebol do Benfica mudará para melhor essa é minha certeza os resultados bons ou maus vêm depois porque o futebol não é uma ciência definida
o que tu acreditas é da rua conta.
Agora, ou ganha e cumpre objectivos, ou vai embora.

O futebol não é uma ciência definida, mas quando pagas o que pagas, ou tens resultados ou tens resultados.

S.L.B Stars

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 19:01
Marcelo Gallardo na mira do Flamengo.
De acordo com a 'TyC Sports', o "Mengão" pretende o treinador de 44 anos para colmatar a possível saída de Jorge Jesus do comando técnico.
De recordar que, Jorge Jesus tem sido apontado ao Benfica.

Gallardo no Flamengo ...Jesus no Benfica com troféu da Liga Europa ...contrato assinado ?  :2funny: :2funny:

dreadrocK

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 19:05
Sabes que é real, quando vês tanto fumo e tanto iniciado a dar a cartilha.

Nem precisas de ir mais longe... as noticias do Pualo Sousa serviram precisamente para demonstrar aos Benfiquistas que o Crinas não é assim tão mau quanto isso...

Schuldiner

Citação de: dreadrocK em 07 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 19:01
Marcelo Gallardo na mira do Flamengo.
De acordo com a 'TyC Sports', o "Mengão" pretende o treinador de 44 anos para colmatar a possível saída de Jorge Jesus do comando técnico.
De recordar que, Jorge Jesus tem sido apontado ao Benfica.
loooooooooooooooooool

Era um negócio do caralho para o Mengão... Perdiam o crinas e arranjavam um gajo potencialmente melhor que ele  ;D
Mesmo e mais barato.

Iron Mask

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 19:01
O Caio Lucas era aposta do JJ e foi comprado para ser utilizado pelo JJ.

Por isso quando falam do JJ que sabe escolher jogadores fico sempre de pé atrás.


O Caio não chega só no terceiro ano do Rui Carlos?