Treinadores

Endless

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Endless em 07 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:27


Temos.

O Agnostic_Front. Acho que é o user mais antigo.

Acho que não é/era o Agnostic_Front.

Esse ainda ca está.

Falas do Priberam.

Correctíssimo.

The_Riggs

Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2020, 16:22
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 16:20
Moderadores, já meteram folgas a partir de quinta para tomar conta do fórum no regresso do rei ? quero estes servidores a aguentar o retorno do rei. A felicidade vai voltar a reinar. Voltaremos a sentir-nos nervosos até para um jogo de pré época.

A partir de sexta feira começa uma nova era.

Peço que não banam ninguém mais emotivo, eles vão pensar que estão a demonstrar o seu Benfiquismo e isso não tem nada de errado, cada um vive à sua maneira, mas em breve estaremos todos juntos a encher a luz para ver o novo rolo compressor. Até o Covid passaremos a ferro.
nao vou com a tese do jesus salvador e honestamente ate preferia outro tipo de aposta.
mas sinto tantas saudades disso. de em todo e qualquer jogo acreditar que podiamos ganhar (mesmo que tb apanhassemos muitas decepcoes). desde que o Jesus saiu, a unica epoca em que estive perto de sentir isso foi a segunda do RV onde o Benfica passeou na liga

fora de gozos e hipérboles, é das coisas que mais me faz estar a favor do JJ é isto. desde que chegou o RV que para mim jogar com o porto ou tondela é igual. Se eu sei que há outros treinadores capazes de meter o Benfica nesse nível ? Há. Mas jamais estaria contra um gajo que dá garantias disso.
Já me caguei para os salários, etc, etc, para mim é-me igual se acaba nos bolsos do JJ, do Vieira ou Mendes, só quero é ver o Benfica que mete medo de volta. O Benfica este ano em casa tem 2 empates e 3 derrotas, não ganhou 33 % dos jogos do campeonato em casa. Isto é inadmissível.

Esqueci-me de mencionar, saudades daqueles momentos em que sabíamos sempre que íamos ganhar.
Quando o Maxi (?) é expulso contra o Porto em casa para a taça e mesmo assim eu tinha a certeza absoluta que o Benfica ia dar a volta com 10 jogadores. E demos. dos momentos mais saborosos do Benfica.
Agora é quase um sacrifício ver jogos.
bruno lage durante ano 2019

nah, Bruno Lage durante 1 mês ou dois. O Benfica de Bruno Lage começou a ser fraco exibicionalmente muito antes do que as pessoas se (querem ) lembrar.

Playah

Citação de: Espártaco em 07 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: Playah em 07 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: samarras em 07 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:03
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Foi até à última contra o braguinha, nada mau.

Bora desvalorizar o título de 2009/2010 porque dá jeito para dizer mal do Jesus.

Epa... Há merdas que me ultrapassam.
Até do caso do túnel já se puxou.

Que não se goste do homem é normal e o que não falta são motivos para tal, mas isto atinge um nivel tão elevado de doença que fica um pouco dificil até de não o defender.

Vergonha alheia.

Falam em falta de valores e são os primeiros a desvalorizar as vitórias do próprio clube.

Tanta, mas tanta hipocrisia.

achas que isso é o pior ?

Pior é quando gozam com ele de joelhos.

Se eu entrar num sítio em que estejam a ver esse golo saio na hora, aqui gostam de atirar à cara de outros Benfiquistas.

True.
Do que mais me surpreendeu nas primeiras vezes que fui ao tópico do JJ foi ver o puxar de imagens dele de joelhos e de epítetos que só tinha ouvido de portistas e sportinguistas como "Joelhos" ou "Jorge Jejum".

E isto quando havia tanto para gozar na estadia dele pelo Sporting. Incrível.
Até de gifs do golo do Kelvin já puxaram para gozar com o homem.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 16:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: samarras em 07 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:03
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Foi até à última contra o braguinha, nada mau.
contra um braguinha que perdeu 3 jogos

E foi levado mais ao colo que o porto dos anos 90.

Mas hey... Só ganhámos ao Braga na última jornada. Que incompetentes e que época de merda!
foi das melhores épocas que me lembro de viver com o Benfica...

Ah bom.

Já percebi que os teus problemas com ele começaram depois disso.

Vou meter-me na conversa.

Os meus começaram no fim dessa epoca, com o despedimento do Quim em directo no Trio de Ataque e com o tango com o Pinto da Costa.
eu foi mais perto do final da segunda época, mas a machadada foi a 3ª época.

Por mim na altura nem tinha entrado, eu teria apostado no Co Adriaanse depois do Quique.

O sentimento é o mesmo agora, escolheria outra opção. Olha, que nos dê outra vez campeonatos e bom futebol, mas menos enxovalhos.
nunca lhe vou perdoar aquele final de época em que perdemos tudo numa semana e meia...

cada vez que penso nisso sangro do nariz.

Ui, fosse esse o meu problema com ele...

Fiquei fodido, mas passou. É a vida.

Ganhar ou perder é normal, acontece. No ano seguinte limpaste tudo internamente.

Por mim tinha ido obviamente de vela nessa altura. Até antes disso, aliás.
nenhum outro treinador ficaria após a 3ª época num Benfica com presidente... Nenhum.

o que faz com que se essa fosse a realidade JJ tinha saído do Benfica com 1 campeonato e duas taças da liga...

hoje em dia ninguém o desejaria cá.

Correcto e afirmativo.

Acho que nenhum treinador, antes ou depois, teve a tolerância para perder títulos como o JJ. Isso é factual e impossível de negar.
esse é um dos argumentos que passa ao lado de quem defende o retorno desse treinador.

Toronto_SLB

Tanta discordancia no que toca ao JJ, que seria interessante fazer uma sondagem a' cerca do seu possivel retorno. 

Sugero aos moderadores que facam aqui essa sondagem (sim/nao do JJ), ou entao uma lista dos treinadores falados na CS e ver as percentagens de preferencia de cada um.  ::)


ROBINHO

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 16:21
Nada bate o likegate.
O melhor comentário de sempre neste fórum.
"Podem banir-me à vontade, criei uma conta com o mail da minha avó!"
15 dias suspenso por causa de dar like nesse comentário  :estrelas:

helderrocha

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2020, 16:22
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 16:20
Moderadores, já meteram folgas a partir de quinta para tomar conta do fórum no regresso do rei ? quero estes servidores a aguentar o retorno do rei. A felicidade vai voltar a reinar. Voltaremos a sentir-nos nervosos até para um jogo de pré época.

A partir de sexta feira começa uma nova era.

Peço que não banam ninguém mais emotivo, eles vão pensar que estão a demonstrar o seu Benfiquismo e isso não tem nada de errado, cada um vive à sua maneira, mas em breve estaremos todos juntos a encher a luz para ver o novo rolo compressor. Até o Covid passaremos a ferro.
nao vou com a tese do jesus salvador e honestamente ate preferia outro tipo de aposta.
mas sinto tantas saudades disso. de em todo e qualquer jogo acreditar que podiamos ganhar (mesmo que tb apanhassemos muitas decepcoes). desde que o Jesus saiu, a unica epoca em que estive perto de sentir isso foi a segunda do RV onde o Benfica passeou na liga

fora de gozos e hipérboles, é das coisas que mais me faz estar a favor do JJ é isto. desde que chegou o RV que para mim jogar com o porto ou tondela é igual. Se eu sei que há outros treinadores capazes de meter o Benfica nesse nível ? Há. Mas jamais estaria contra um gajo que dá garantias disso.
Já me caguei para os salários, etc, etc, para mim é-me igual se acaba nos bolsos do JJ, do Vieira ou Mendes, só quero é ver o Benfica que mete medo de volta. O Benfica este ano em casa tem 2 empates e 3 derrotas, não ganhou 33 % dos jogos do campeonato em casa. Isto é inadmissível.

Esqueci-me de mencionar, saudades daqueles momentos em que sabíamos sempre que íamos ganhar.
Quando o Maxi (?) é expulso contra o Porto em casa para a taça e mesmo assim eu tinha a certeza absoluta que o Benfica ia dar a volta com 10 jogadores. E demos. dos momentos mais saborosos do Benfica.
Agora é quase um sacrifício ver jogos.
bruno lage durante ano 2019

nah, Bruno Lage durante 1 mês ou dois. O Benfica de Bruno Lage começou a ser fraco exibicionalmente muito antes do que as pessoas se (querem ) lembrar.
tal como o de com jj saber que se ia ganhar. isso só aconteceu enquanto o oblak foi titular.

cristiano_1904

Citação de: ROBINHO em 07 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 16:21
Nada bate o likegate.
O melhor comentário de sempre neste fórum.
"Podem banir-me à vontade, criei uma conta com o mail da minha avó!"
15 dias suspenso por causa de dar like nesse comentário  :estrelas:
Eu escapei por pouco.

S.L.B Stars

Jorge JESUS foi o treinador que nos trouxe esperanças e a mística quando o Benfica estava uma miséria das misérias e a cair num poço com fundo incerto e ainda vêm desvalorizar tudo que fez no Benfica com o que correu menos bem ...fico triste

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ


divica

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: ROBINHO em 07 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 16:21
Nada bate o likegate.
O melhor comentário de sempre neste fórum.
"Podem banir-me à vontade, criei uma conta com o mail da minha avó!"
15 dias suspenso por causa de dar like nesse comentário  :estrelas:
Eu escapei por pouco.
Esse post era sobre o quê?

TFFS

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2020, 16:25
Dizem que não tá a ter repercursão no Brasil a saida de JJ para o Benfica ?...

Video só tá há 1a hora no Youtube, Quase 17Mil Visualizações.

https://www.youtube.com/watch?v=hmRo8x6QXhY
"A proposta é realmente um aburdo"

Pois... Boa thumbnail

dfernandes

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2020, 15:58
Eriksson (um dos melhores de sempre no Benfica - 5 épocas):

1- Perdeu duas finais europeias (uma delas com o Anderlecht).

2- Perdeu dois campeonatos.

3- Perdeu duas Supertaças com o Porto.

4- Eliminado 4 vezes da taça (Sporting, Setúbal, Porto, Boavista)

5- Eliminado na primeira ronda da Taça Uefa.

6- Terceiro lugar num grupo com Barcelona, Sparta de Praga e Dínamo Kiev.

Também dá para fazer esse jogo demagógico. Tudo factos.

O Eriksson não esteve seis anos seguidos no Benfica, nem punha e dispunha, sentindo-se o dono do clube, como JJ.

O Eriksson treinou o Benfica entre 1982 e 1984, e depois voltou em 1989-1992, ganhando 3 campeonatos e levando o Benfica, em cada passagem, a finais europeias, a última, Taça dos Campeões Europeus. Atitude exemplar e competência, sem jogos de bastidores, mais ou menos sujos, como contactar jogadores das equipas adversárias, antes dos jogos.

Futebol apenas e dignidade. Foi assim que me habituei a ver um treinador à Benfica. 

Também não há propriamente muitos Eriksson à mão de semear, e o Benfica é um clube completamente diferente.

Quem me dera que existissem.

Outros tempos... Tenho tido um prazer do crl ao fazer os filmes de temporada das épocas em cá esteve.

policeMAN


AlexanderMostovoi

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 16:34
Jorge JESUS foi o treinador que nos trouxe esperanças e a mística quando o Benfica estava uma miséria das misérias e a cair num poço com fundo incerto e ainda vêm desvalorizar tudo que fez no Benfica com o que correu menos bem ...fico triste

https://www.youtube.com/watch?v=RYdZXeIoCUQ

Ninguem desvaloriza o que conquistou, mas nao podemos ser cornos mansos e aceitar alguem de volta que so nao nos fodeu mais porque nao pode depois da sua saida!!!