Treinadores

NicoGaitan10

Não sejam parvos, claro que é fake.

Uma fonte da comunicação social que NÃO se apresenta sequer nem tira créditos das suas insides para uma bomba destas que não saiu em mais nenhum órgão da cs nenhum?

Aliás, não só afirmam que o jj está certo no Benfica como o Gallardo está certo no Flamengo que seria uma noticia de destaque na Argentina e no Brasil.

Não sejam anjinhos.

Schweisen Tiger

#54586
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 20:04
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Russinho em 07 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 19:35
Jesús se marcha al Benfica portugués.

El Benfica de Lisboa ha cerrado el fichaje del entrenador Jorge Jesús, por ocho temporadas. Los Lusos han pagado uno millón de euros al gigante brasileño. El entrenedor portugués iba ser presentado la próxima semana, pero solo empienzará a trabajar en las aguilas, la proxima temporada.

El "Mengao" se va por Marcelo Gallardo. El muñeco firmará un acuerdo por dos temporadas, con los brasileños.





OITO épocas? Isto é o maior bromance da história da Humanidade...

Já encontrei a notícia.

Não acredito nisto.

A notícia é de onde?
Até ver do SB, mas há possibilidades de um Alerta CMTV dentro de instantes :rir:

Se é alguém a trollar devia levar uns dias de molho.
Não exageras nada

Contra informação nesta altura só serve para gerar confusão e conflitos. E uns dias de molho não fazem mal a ninguém.

Estou totalmente de acordo, exceto na parte dos dias. Acho que deviam ser semanas.

Contra-informação desta, de 8 anos de contrato a um treinador, algo nunca visto na história do futebol mundial, deve ser severamente punida. E quantos mais anos forem adicionados ao contrato, mais semanas de suspensão devem ser aplicadas. Contra-informação sem o minimo de credibilidade, foda-se...ou é para fazer a sério, ou mais valem estarem quietos.

cristiano_1904

Citação de: JPE em 07 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 20:05
Tive a informação que o JJ irá assinar por 2020 anos. Não sei se é verdade mas acredito na minha fonte.
Nunca reveles as tuas fontes...remember.
Prometo que não vou revelar o capelada.

dfernandes

Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Julho de 2020, 20:17
Não sejam parvos, claro que é fake.

Uma fonte da comunicação social que NÃO se apresenta sequer nem tira créditos das suas insides para uma bomba destas que não saiu em mais nenhum órgão da cs nenhum?

Aliás, não só afirmam que o jj está certo no Benfica como o Gallardo está certo no Flamengo que seria uma noticia de destaque na Argentina e no Brasil.

Não sejam anjinhos.

Ninguém acredita ou deixa de acreditar. Simplesmente gostaria que quem colocou a notícia revelasse a fonte e o link. Eu, por exemplo, só comecei a ler "8 anos" e tive que andar à procura do texto, enquanto pensava... Isto é sequer legalmente possível?

Sprint

Presidente: LFV

Treinador: JJ

Director Desportivo: Paulo Sousa

Directo Geral: Octávio Machado

Speaker: Miguel D'Almada


Teremos o ramalhete de dragartos completo.

dfernandes

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 20:04
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Russinho em 07 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 19:35
Jesús se marcha al Benfica portugués.

El Benfica de Lisboa ha cerrado el fichaje del entrenador Jorge Jesús, por ocho temporadas. Los Lusos han pagado uno millón de euros al gigante brasileño. El entrenedor portugués iba ser presentado la próxima semana, pero solo empienzará a trabajar en las aguilas, la proxima temporada.

El "Mengao" se va por Marcelo Gallardo. El muñeco firmará un acuerdo por dos temporadas, con los brasileños.





OITO épocas? Isto é o maior bromance da história da Humanidade...

Já encontrei a notícia.

Não acredito nisto.

A notícia é de onde?
Até ver do SB, mas há possibilidades de um Alerta CMTV dentro de instantes :rir:

Se é alguém a trollar devia levar uns dias de molho.
Não exageras nada

Contra informação nesta altura só serve para gerar confusão e conflitos. E uns dias de molho não fazem mal a ninguém.

Estou totalmente de acordo, exceto na parte dos dias. Acho que deviam ser semanas.

Contra-informação desta, de 8 anos de contrato a um treinador, algo nunca visto na história do futebol mundial, deve ser severamente punida. E quantos mais anos forem adicionados ao contrato, mais semanas de suspensão devem ser aplicadas. Contra-informação sem o minimo de credibilidade, foda-se...ou é para fazer a sério, ou mais valem estarem quietos.

Tu tás meio no gozo mas há quem neste momento acredite nessa notícia. Num fórum com tanta gente...

cristiano_1904

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 20:04
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Russinho em 07 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 19:35
Jesús se marcha al Benfica portugués.

El Benfica de Lisboa ha cerrado el fichaje del entrenador Jorge Jesús, por ocho temporadas. Los Lusos han pagado uno millón de euros al gigante brasileño. El entrenedor portugués iba ser presentado la próxima semana, pero solo empienzará a trabajar en las aguilas, la proxima temporada.

El "Mengao" se va por Marcelo Gallardo. El muñeco firmará un acuerdo por dos temporadas, con los brasileños.





OITO épocas? Isto é o maior bromance da história da Humanidade...

Já encontrei a notícia.

Não acredito nisto.

A notícia é de onde?
Até ver do SB, mas há possibilidades de um Alerta CMTV dentro de instantes :rir:

Se é alguém a trollar devia levar uns dias de molho.
Não exageras nada

Contra informação nesta altura só serve para gerar confusão e conflitos. E uns dias de molho não fazem mal a ninguém.
O conflito não começa com ironias, sarcarmos e piadas, começa quando não os entendem.

Que Jesus estaja convosco.

dfernandes

Citação de: Sprint em 07 de Julho de 2020, 20:21
Presidente: LFV

Treinador: JJ

Director Desportivo: Paulo Sousa

Directo Geral: Octávio Machado

Speaker: Miguel D'Almada


Teremos o ramalhete de dragartos completo.

O speaker não precisas de trocar.

lonstrup

Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Julho de 2020, 20:08
Nasce assim o projeto europeu....do Vieira
Vieira gosta muito da cadeira do poder e sabe que sair de lá pode lhe trazer inúmeros problemas com a justiça.
JJ é um treinador que inicialmente pode dividir os benfiquistas mas se o rolo compressor voltar, em pouco tempo une.

Pessoalmente a mim só me deixa mais descansado a vinda de JJ porque muito provavelmente vai significar maior investimento no clube. Não estou a ver JJ a aceitar vir sem um projeto que o cative e que com o seu enorme ego não lhe permita dizer que é o maior de Portugal.
JJ nos ultimos anos foi o treinador que no pôs mais perto de ganhar na europa, JJ precisa de ganhar na Europa para se afirmar como melhor treinador portugês.

Acredito que tudo está alinhado para ele vir, não sendo a minha primeira opção, apoio a contratação, perdeu titulos? Sim perdeu, mas para quem gosta de futebol, vejam como jogavamos na altura de JJ e vejam um jogo de agora e tirem conclusões...
ya, a mim essa do mais investimento deixa-me descansado. só estávamos em falência técnica da última vez que o jj significou investimento.

e no sportem também o maior investimento de jj significou receitas adiantadas para pagar jogadores e afins.

realmente, é daquelas coisas para um gajo se sentir descansado.

Pedro Nunes 28

Muito bem, dar contrato vitalício a um grandessissimo filho da puta como o Jesus.....aproveitar enquanto posso insultar um dos gajos que mais detestei ver a treinar o Benfica......

bolaredonda

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 19:52
Contratos de 8 anos não são legais.
Mas os espanhóis gozam à grande connosco

Claro que são legais.. ele é treinador não é jogador, se o Vieira era louco a este ponto é que já é outra conversa.

JoMiJoAn

Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Julho de 2020, 20:08
Nasce assim o projeto europeu....do Vieira
Vieira gosta muito da cadeira do poder e sabe que sair de lá pode lhe trazer inúmeros problemas com a justiça.
JJ é um treinador que inicialmente pode dividir os benfiquistas mas se o rolo compressor voltar, em pouco tempo une.

Pessoalmente a mim só me deixa mais descansado a vinda de JJ porque muito provavelmente vai significar maior investimento no clube. Não estou a ver JJ a aceitar vir sem um projeto que o cative e que com o seu enorme ego não lhe permita dizer que é o maior de Portugal.
JJ nos ultimos anos foi o treinador que no pôs mais perto de ganhar na europa, JJ precisa de ganhar na Europa para se afirmar como melhor treinador portugês.

Acredito que tudo está alinhado para ele vir, não sendo a minha primeira opção, apoio a contratação, perdeu titulos? Sim perdeu, mas para quem gosta de futebol, vejam como jogavamos na altura de JJ e vejam um jogo de agora e tirem conclusões...

Treinadores à muitos de igual ou maior valor.

Por isso a minha conclusão é que pode ir oferecer almoços a outro sítio.

Maldini

Citação de: Sprint em 07 de Julho de 2020, 20:21
Presidente: LFV

Treinador: JJ

Director Desportivo: Paulo Sousa

Directo Geral: Octávio Machado

Speaker: Miguel D'Almada


Teremos o ramalhete de dragartos completo.

Ainda vou ouvir um speaker no estádio da luz a gritar e quem não salta é lampião ... ou slb slb fdp slb ...

Ao que chegaste meu/nosso Benfica ao que tu chegaste CARALHOOOO

nuno golos 21

Citação de: Sprint em 07 de Julho de 2020, 20:21
Presidente: LFV

Treinador: JJ

Director Desportivo: Paulo Sousa

Directo Geral: Octávio Machado

Speaker: Miguel D'Almada


Teremos o ramalhete de dragartos completo.
?? Octavio Machado ? Ai Jesus !

magic_maker

Pouco importa qual o treinador que vem se a política desportiva se mantiver a mesma.