Treinadores

gizmo

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 04:14
Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Julho de 2020, 04:10
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 04:00
Duvido que o Jorge se desfaça da polivalência do Almeida, até porque não há euro para tudo.
Polivalência? Só se for polivalente do enterranço. Já não basta os jogos miseráveis que faz a defesa direito e ainda ia espalhar classe para outras posições. Deus nos livre.
A "polivalência" do Almeida é inegável.

Tão polivalente que até faz camas.

24-7SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 23:48
então as noticias sobre o paulo sousa não são assim tão descabidas  :-X

estamos  fdds garotões   >:(

Que conversa e essa?

É o final dos tempos meu caro amigo!

Godescalco

Acham que o Jorge pode ser apresentado dia 2 de Agosto, logo a seguir à Taça?

Plexas

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Julho de 2020, 23:49

Guess who's back, back again
Jesus back, tell a friend
Guess who's back, guess who's back?
Guess who's back, guess who's back?
Guess who's back, guess who's back?
Guess who's back?


1979

Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:46
Otávio Machado próximo de ser o próximo DD do Benfica


Seria alucinante!!!

Chairman

Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:48
Já agora é uma vergonha, repito, uma vergonha ler os comentários que se lêem por aqui à cerca do antigo capitão do Benfica, José Calado.

Uma das páginas mais negras e que mais me envergonha como adepto do Benfica, 20 anos depois ainda não aprenderam nada.

Denegrir e achincalhar um atleta desta casa embarcando numa campanha negra criada pelo Manel Serrão.

Deviam borrar a cara de merda
A vossa inocência espanta-me. Quer dizer, estamos dispostos a abdicar de tudo o que seja valor para contratar um gajo como o Jesus, porque afinal quem é que quer saber disso, um gajo quer é titulos e merdas assim e se não aparecerem ao menos jogamos um ganda futabol, mas alto: vais envergonhar-te com se achincalhar o Calado pela, sei lá, 12934837638 vez? Não estou a dizer que estejas errado, mas isso acho que já passou há muito.

The Eagle 10

Depressão por ficar no Flamingo

Em 3,2,1...


:rir:

TFFS

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2020, 23:33
https://mobile.twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1280626835773063169?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet&fbclid=IwAR1uxNu_xPA62ippQppJdtL3NcPRYWnucEW_eHWaHuZmhkuXIFMxh0iTUTg

Ainda bem. Ficaremos muito melhor servidos com as outras opções em cima da mesa: Marco Silva, Leo garden, NES, Camacho e Fernando Santos.

Ah espera, Fernando Santos renovou há pouco. NES nunca deixaria a liga inglesa agora. Marco Silva, porque não? É aproveitar agora que está com pouca procura.
O assustador com Vieira é que é ou JJ ou inaptos. É nojento.

BENFIKA

Quando chegar quero ver se o Vieira também vai dizer que não podemos ter memória curta ou se neste caso já convém deitar o passado para trás das costas  ::)

Fabiuh21

Citação de: lmalves em 07 de Julho de 2020, 23:42
Alguma vez o Vieira deixava correr esta novela se o JJ já não estivesse assegurado? Até a cartilha já está a lançar os foguetes...

Dealer 88

Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 23:41
Quem diz que o Jesus é top-5 no mundo, que tipo de prestação no campeonato e na Liga dos Campeões é que podemos esperar de um treinador desse gabarito?

Era engraçado dizerem antes de acontecer.

Top 5 não sei, Top 10 é de certeza.

Campeanato ganharia com alguma tranquilidade, na Champions (primeiro tem que lá chegar) realisticamente o máximo que se pode exigir é passar a fase de grupos. O declive para os tubarões europeus é muito grande, por isso não acredito em milagres.

Saveloy

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 23:49
Meias da Liga dos Campeões e campeonato tranquilo com uma ou nenhuma derrota são objectivos ao nível de um top-5 mundial?

Ou devemos ser mais ambiciosos?

Que é que se pode esperar deste Deus entre os treinadores?

Chegar à fase de grupos e passá-la seria um bom começo. E uma novidade.

Chegar não era nada de novo.

Passá-la parece-me um objectivo humilde para quem investe para ter um treinador top-5.

SobeEquipa

#55227
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:38
Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!

Qual é a dúvida? No momento actual seria como trocar o Liverpool pelo Everton. No Flamengo tem passado, presente e excelentes perspectivas de futuro com provável nova limpeza geral de troféus. Acabou de renovar e é endeusado pelos adeptos e toda a imprensa.

O NGL não conseguir perceber isto, mostra que está pouco atento e demonstra total esgotamento de política desportiva.

Chairman


+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 07 de Julho de 2020, 23:52
Acham que o Jorge pode ser apresentado dia 2 de Agosto, logo a seguir à Taça?

Se queda...