Treinadores

Sprint

Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 23:46
Se o JJ não vier... O Vieira pode amanhã fazer as malas...pois em outubro não tem a mínima hipótese

Se vier ganha com 98%. É isso.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:44
Neste momento para mim está 50/50...Benfica ou Flamengo vão levar uma facada monstruosa.

E se Vieira sabotou um campeonato para ser encornado pelo Jesus pela segunda vez...é mostrar-lhe a porta da rua.
Chega de vexames.
A fase do "Chega de vexames" já passou há muito tempo
17 anos e uns quantos de pescoços mais tarde afinal atingimos o limite! Não conseguir o Jorge. A vergonha final. 

odistraido

VV

Vieira & Veríssimo

Lideite.

MiguelPalma92


Bros

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 23:44
Agora mais a sério: se o Jesus anuncia que fica no Flamengo, teremos o final do bromance mais épico de sempre. Vieira é bem capaz de nunca mais recuperar do desgosto e entrar numa espiral depressiva, que o leve a fechar-se na sala onde deixa os argentinos à seca durante 6 horas, a ouvir Sound of Silence, em loop...

Nas próximas semanas, vai só andar de fato treino, ficar a dormir no Seixal a ver filmes de romance e a comer gelado enquanto ouve "All by Myself"

Jakub

Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top5 Mundial? Isto só pode ser gozo.. Klopp, Guardiola, Ancelotti, Zidane, Conte, Simeone, Allegri, Pochettino, Tuchel, Gasperini. Nem top 10 quanto mais 5

Actualmente, repito, actualmente é top 5 mundial. Por mais que custe, é.

Diz lá aí os 4 que estão à frente...

Klopp, Guardiola, porra não me lembro de mais ninguém. Afinal é top 3.

Agora é avisares os clubes europeus que ninguém lhe passou cartão nunca...

bmuc79

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top5 Mundial? Isto só pode ser gozo.. Klopp, Guardiola, Ancelotti, Zidane, Conte, Simeone, Allegri, Pochettino, Tuchel, Gasperini. Nem top 10 quanto mais 5

Actualmente, repito, actualmente é top 5 mundial. Por mais que custe, é.

Claro que não é, dizer isso só revela falta de conhecimento ou empatia por ser a realidade mais próxima que conheces.

Imagina um treinador numa liga periférica tipo a Belga, ser campeão num Anderlecht desta vida, de seguida flopar no rival Standard Liège e ser corrido para a Arábia e posteriormente para o Brasil. O que diriam ao belga que diz que esse treinador é top5 mundial?

Se esse Belga tivesse duas finais europeias seguidas talvez.
Se esse Belga pusesse as suas equipas a jogar um futebol como as equipas do JJ sem dúvida.

O que não deve faltar aí são treinadores em ligas periféricas que metem as respetivas equipas a jogar muito à bola, só não os conheces porque lá está, treinam em ligas periféricas nunca dá para ter uma percepção do trabalho deles.

Quantos treinadores de ligas periféricas conheces com duas finais europeias?

Com duas não sei, com uma há muitas e a jogar muito à bola.

Mas achas que no futebol europeu, nas ditas big five há algum adepto de bola que queira saber do treinador finalista de duas finais da Liga Europa?  ;D

Nem quem ganhou sabem.
Mas não invalida que tu saibas, vejas o futebol dos big five e consigas perceber que o JJ é superior à esmagadora maioria dis treinadores que lá andam.
Neste momento não trocava um Mourinho pelo JJ por exemplo.

Eu vejo várias ligas e vários jogos de futebol por semana, daí dizer que só por falta de conhecimento ou proximidade se pode dizer que ele é top5 Mundial.

Mas tu não contas porque para ti até o Carlos Azenha é melhor que o JJ.

Kurt Cobain 10

então as noticias sobre o paulo sousa não são assim tão descabidas  :-X

estamos  fdds garotões   >:(

fmb

Ahahahah... O JJ deu novo baile ao Vieira? O homem anda mesmo em baixas...

BENFIKA

Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 22:53
Ainda não perceberam Benfiquistas que as opções do Vieira é o JJ ou  um professor de ginastica qualquer e yes man .

então Benfiquistas qual preferem ?

Posto dessa forma, e que, infelizmente, é a mais pura das realidades, ninguém pode ser contra regresso de JJ porque foi, indiscutivelmente, o melhor treinador que por aqui passou nos últimos largos anos.

Infelizmente somos liderados por um labrego de vistas curtas e isso é altamente limitativo.

 

Ora temos um presidente que ou contrata quem ele quer realmente ou então vem um cepo qualquer, e a atitude é "então venha lá esse gajo para não vir outro cepo"  :buck2:

A atitude deveria ser, então vamos correr com o Vieira porque claramente não está lá para servir o Benfica.

Mas na presidência acontece o mesmo, "mais vale o Vieira do que vir outro vale e azevedo"

E assim o Vieira come toda a gente de cebolada.  :buck2: Já aquela "fonte" de hoje que indicava negociações com o P.Sousa não foi nada inocente.

Vou tentar explicar a minha posição:

Eu não posso ser contra o regresso do Jorge Jesus porque o Jorge Jesus é um bom treinador. Tenho pena, isso sim, é que o Benfica tenha um presidente que não vá em busca do óptimo e se contente com o único bom que conhece.

Já sobre a continuidade de Vieira eu sou frontalmente contra. E sou contra porque Vieira, ao contrário de Jesus, é uma merda, é um incompetente com inúmeras provas dadas. Por isso, aconteça o que acontecer nos próximos meses (a escolha do treinador, os possíveis reforços que cheguem, etc.), o ciclo de Vieira é para terminar.

Quanto ao Jesus ser bom treinador estamos de acordo. Eu não quero o seu regresso porque sei a personalidade que ele tem e o nojo de pessoa que é. Com ele é certo que mais ano menos ano estamos a ser vitimas de mais uma chantagem para subir o ordenado.

E também não me esqueci daquilo que se passou quando saiu, quer da parte dele quer da parte do Vieira. Ignorar toda a merda que os dois disseram é coisa que não me assiste.

É bom mas há valores que na minha ótica falam mais alto e deviam imperar no Benfica. Infelizmente estamos cheios de canalhas que apenas se querem servir do clube, o JJ será mais um se vier.


Capitao Moura

Já agora é uma vergonha, repito, uma vergonha ler os comentários que se lêem por aqui à cerca do antigo capitão do Benfica, José Calado.

Uma das páginas mais negras e que mais me envergonha como adepto do Benfica, 20 anos depois ainda não aprenderam nada.

Denegrir e achincalhar um atleta desta casa embarcando numa campanha negra criada pelo Manel Serrão.

Deviam borrar a cara de merda

gugabenfica

Citação de: Sprint em 07 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 23:46
Se o JJ não vier... O Vieira pode amanhã fazer as malas...pois em outubro não tem a mínima hipótese

Se vier ganha com 98%. É isso.

Não será assim certamente...

Mas ganha mais fácil
..

O RGS é só tiro nos pés

rdr10

Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:46
Otávio Machado próximo de ser o próximo DD do Benfica

A malta daqui não se importava, desde que o Jesus viesse até podiam colocar o Blind Guedes no departamento de comunicação.

"Ao menos o Jesus pratica bom futebol metade do tempo"

mitro11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 23:48
então as noticias sobre o paulo sousa não são assim tão descabidas  :-X

estamos  fdds garotões   >:(

Já foi desmentido pelo próprio