Treinadores

The Eagle 10

Citação de: KRF em 08 de Julho de 2020, 18:04
Jogo aberto (SIC) avança que LFV ofereceu a JJ contrato de 4 anos

Mas está tudo doido ????
O mais tabaco fala em 5.

Bros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 18:24
Marco Silva no Flamengo

Preferia o Roy, limpava tudo na América do Sul

XineloBranco

Citação de: odistraido em 08 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: XineloBranco em 08 de Julho de 2020, 18:23
Digam só uma coisinha simples: pagam ao bacalhau à braz para debitar esterco?

pergunta simples

O teu avatar é o Vieira?  ;D

andas distraído ou então estás a comparar o filho de Deus com esse nome que escreveste!

mau!

joaom86

O Rui Pedro Braz diz que o Marco Silva é o substituto do JJ no Flamengo

agostinislb

Como se chama aquele avançado espanhol ke o jj keria no flamengo

ItsY2Inferno

Sucessor de Jorge Jesus pode ser português.
Segundo a @tvi24pt, o Flamengo pretende Marco Silva para colmatar a possível saída do treinador de 65 anos.
Marco Silva está sem clube desde Dezembro, após ser demitido do comando técnico do Everton FC.

Smballs


XineloBranco

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2020, 18:26
Sucessor de Jorge Jesus pode ser português.
Segundo a @tvi24pt bacalhau à braz sem bacalhau, o Flamengo pretende Marco Silva para colmatar a possível saída do treinador de 65 anos.
Marco Silva está sem clube desde Dezembro, após ser demitido do comando técnico do Everton FC.

fixed  :boxing:

Red Sebastian

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 18:12
Primeira boa contratação.

Grande mister JJ.
Mais um Jardel. Sempre lesionado.

Jardel, Gabriel, Garay ... o departmento medico vai estar ocupado na epoca 2020/2021.


GoloDeLetra

Estou a ver o camelo branco exigir o seu amigalhaço Quaresma e baterem palmas por aqui.

Garay? Foda-se

XineloBranco

segundo um primo de um vizinho do sogro da prima da tia da minha esposa, serão 7 anos e mudam o nome para Jorge Jay Jay Jesus Futiboli Campuz

Baron_Davis

Citação de: agostinislb em 08 de Julho de 2020, 18:26
Como se chama aquele avançado espanhol ke o jj keria no flamengo
Carlos Fernandez, está a fazer uma boa época no Granada

Nelo

JJ traz consigo 3 jogadores do Flamengo

apedro.stb

Citação de: Androico em 08 de Julho de 2020, 16:32
Nada mais absurdo do que a desvalorização das duas idas à final da Liga Europa. Não devem ter vivido o que eu vivi. Estive no estádio da luz nas duas meias-finais e nunca vi os adeptos do Benfica em tal delírio. Principalmente na meia-final contra o Fenerbache, em que até festejei o golo do Cardozo com um beijo na careca do adepto que estava ao meu lado.

Foram só duas finais europeias consecutivas, algo que o nosso clube está habituado a fazer. Foi só a primeira final após 23 anos.

Foi só uma meia-final em que eliminamos a maior potência desportiva italiana, que tinha um meio campo com Pirlo, Vidal e Pogba (coisa pouca) e que podia ter disputado uma final europeia em sua casa.

O Benfica chegava às finais a rodar a equipa em Leverkusen, Londres (Tottenham), Bordeús, Liverpool (Everton), e tantos outros jogos.

E foram duas finais perdidas em que qualquer benfiquista honesto tem de reconhecer que o Benfica foi melhor, mesmo com todas as contrariedades, especialmente na final contra o Sevilha. Isto é, eram dois troféus europeus que deviam estar no nosso museu, caso o futebol fosse inteiramente justo, o que não é.

Não quero de todo o Jesus de volta, mas estou inteiramente de acordo que essas duas campanhas foram extraordinárias apesar das eliminações na Champions. O mérito (e demérito) foi em larga parte  dele. O futebol jogado pelas equipas dele em 2009/10 e 2013/14 (final desse ano, sobretudo) era competente e entusiasmante. Os últimos anos de JJ foram de enorme competência a nível interno, sobretudo. Houve épocas e momentos onde jogávamos muito à bola. Isso é absolutamente inegável. O JJ atual é muito melhor treinador que o JJ de 2009/10. A verdade é que ele nunca parou no tempo e isso é uma qualidade enorme num treinador.

Agora, há que lembrar que não só há aqui muito mérito do treinador, mas também do plantel nessas suas épocas. O RV também faz um ano muito bom na Champions e não é de todo melhor treinador. Jesus perdeu campeonatos para RV, para Vítor Pereira... O futebol não é só o treinador, por muito bom tacticamente ele seja. Precisa de um bom grupo, de ter qualidades humanas acima da média, que a estrutura não lhe estrague o trabalho. Ainda não há muito tempo, lembro-me de uma entrevista do Ruben Amorim onde dizia que com o Jesus era sempre preciso limpar o balneário todos os anos porque haviam jogadores que já não podiam com ele. O homem desgasta quem trabalha com ele. O nosso melhor marcador estrangeiro da história saiu em conflito com ele. Se é factual que ele é muito bom a nível do treino, a nível tático, do conhecimento e aproveitamento de jogadores até, também não é menos verdade que tem defeitos de personalidade graves para um projecto a longo prazo e quando colocado fora do contexto que ele tanto gosta.
Até porque na minha opinião também é verdade que nas vezes que venceu os seus plantéis nunca eram inferiores aos dos rivais diretos. Quando estes tinham melhor plantel, casos do Villas Boas e talvez da primeira época do VP; todas as épocas menos a primeira no Sporting, os resultados foram sempre a derrota...
Por outro lado, há a agravante desse passado muitas vezes insultuoso para com o Benfica. Há gente que tem memória, que não esquece. A mística de um grande clube constrói-se com pessoas que defendem e elevam os valores da instituição e não o oposto.

Posto isto, tendo em conta os valores que se falam na CS, não existem mais treinadores igual ou mais competentes para além de Jesus? Óbvio que existem. Estamos a oferecer valores ao nível de top ten europeu ou se calhar até mesmo mundial. Há treinadores perfeitamente capazes de fazer igual ou melhor que Jesus a nível interno e externo. Mas como é óbvio treinadores nada fazem sozinhos, nem vencem só com o treino. O problema do Benfica neste momento como sabemos é também o projeto. Projeto esse que faz com que a nossa shortlist seja o Jesus e nada mais. É isso que me custa. Temos muitos problemas a resolver, e se calhar com outra gestão resolviam-se com maior ou menor dificuldade.

Petrucci


O Brás não tem vergonha em dizer estas coisas?

O gajo quando sai do estúdio deve meter uma máscara, óculos de sol e uma peruca para não ser reconhecido na rua.