Treinadores

odistraido

Citação de: XineloBranco em 08 de Julho de 2020, 18:25
Citação de: odistraido em 08 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: XineloBranco em 08 de Julho de 2020, 18:23
Digam só uma coisinha simples: pagam ao bacalhau à braz para debitar esterco?

pergunta simples

O teu avatar é o Vieira?  ;D

andas distraído ou então estás a comparar o filho de Deus com esse nome que escreveste!

mau!

No âmbito Vieirista não é a mesma coisa?

odistraido

Citação de: Nelo em 08 de Julho de 2020, 18:31
JJ traz consigo 3 jogadores do Flamengo

Cocó, Ranheta e Facadas.

some thimes always


Red Bullet

Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2020, 18:34

O Brás não tem vergonha em dizer estas coisas?

O gajo quando sai do estúdio deve meter uma máscara, óculos de sol e uma peruca para não ser reconhecido na rua.



Q disse?

Pedro R.

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Julho de 2020, 18:00
O pessoal faz com cada figurinha triste em relação ao JJ, que é uma coisa doida. Tanto de um lado, como do outro.

É tão ridiculo desvalorizar o que o homem fez aqui, como fazer dele um Deus, e estar aqui já de joelhos à espera dele.
Quem me lê muito provavelmente pensa q sou a favor da vinda do JJ.

Não é o caso, eu sou a favor da vinda de um treinador com o perfil do JJ. E analisando as opções q têm vindo a público, fora o Pochettino, prefiro o JJ a qualquer uma delas. Apenas pq temos o xôr LFV como presidente, eu até poderia achar um Paulo Fonseca uma boa opção, mas nunca com LFV, iria ser absorvido e violado pelo sistema.

Com o Xôr LFV só JJ, Mourinho ou um estrangeiro de qualidade.

Mas voltando ao q me fez citar, o extremismo de opinião, em relação ao JJ, um Brasileiro, um espanhol, um inglês ou um nigeriano se vier ler o tópico de JJ fica ali na ideia que é um treinador na linha entre um Guardiola e o Prof.Neca.
Uns pq têm na mente o q fez de extremamente bem e esquecem o menos bom e os outros q só se lembram do mau e do JJ Sporting. E como acho q o q fez de bem ao Benfica é muito superior ao q fez de mal até pensam q sou defensor de JJ o q não é o caso.

Petrucci

Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2020, 18:39
Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2020, 18:34

O Brás não tem vergonha em dizer estas coisas?

O gajo quando sai do estúdio deve meter uma máscara, óculos de sol e uma peruca para não ser reconhecido na rua.



Q disse?

Que o Marco Silva podia ser o novo treinador do Flamengo caso JJ saísse...


Meio_metro

Eu não gosto do JJ... Mas se depois disto não vem é uma puta de uma vergonha...

E o novo treinador já entra a prazo... Que situação de merda.... Mais uma vezes a famosa estrutura...

lonstrup

Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2020, 18:44
Eu não gosto do JJ... Mas se depois disto não vem é uma puta de uma vergonha...

E o novo treinador já entra a prazo... Que situação de merda.... Mais uma vezes a famosa estrutura...
mas tens dúvidas que a malta dos almoços é jantares está a trabalhar para a temporada 21/22?

Androico

Posso também transmitir-vos que acabo de receber a informação que são 5 anos e está fechado.

Kravgnar

Uma das coisas boas do Jesus é que é hoje muito melhor treinador do que era.

As equipas dele no Benfica eram gulosas, avassaladoras...mas perfeitamente desequilibradas. Hoje, as suas equipas mantêm o traço de futebol ofensivo e envolvente...mas muito mais equilibrado.

Não esperem ver o mesmo treinador/o mesmo Benfica que daqui saiu.

GGG

Citação de: Androico em 08 de Julho de 2020, 18:48
Posso também transmitir-vos que acabo de receber a informação que são 5 anos e está fechado.

Es tu brás?

Adrian31

fechou ta fechado agora fechem lá o cuzinho!

Bros

Citação de: Androico em 08 de Julho de 2020, 18:48
Posso também transmitir-vos que acabo de receber a informação que são 5 anos e está fechado.

Olá Braz

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 18:48
Uma das coisas boas do Jesus é que é hoje muito melhor treinador do que era.

As equipas dele no Benfica eram gulosas, avassaladoras...mas perfeitamente desequilibradas. Hoje, as suas equipas mantêm o traço de futebol ofensivo e envolvente...mas muito mais equilibrado.

Não esperem ver o mesmo treinador/o mesmo Benfica que daqui saiu.
quando referes hoje, referes o flamengo?

É que no sportem não vi nada disso que falas.

PontapeDoIsaias

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Julho de 2020, 18:00
O pessoal faz com cada figurinha triste em relação ao JJ, que é uma coisa doida. Tanto de um lado, como do outro.

É tão ridiculo desvalorizar o que o homem fez aqui, como fazer dele um Deus, e estar aqui já de joelhos à espera dele.
O problema do jesus e tudo.
Porque nao se sai deste marasmo.
Parece que nao ha mais ngm competente no mundo para pegar no clube sem ser um gajo que foi para o rival e andou em ligas de 3 linha.
Sim , o brasileirao e uma merda. Mas parece que virou supra sumo so porque o jesus andou la.

Trazer sangue novo com um novo pensamento?
Nepia! Bora la trazer o jesus porque alinha nas comissoes e nos tambem nao sabemos mais.