Treinadores

Napster03

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2020, 19:13
Mesmo que venha o jesus o Benfica vai sofrer bastante para reforçar o plantel dado que o presidente mendes vai dazer pressao para ter o maior numero de garotos na equipa para a comissão.

A questão é que não vai. O mercado do gado na champions vai acabar.

JJ nem seria a minha escolha predilecta mas é o único treinador capaz de exigir ao Vieira que ele quer chegar e mandar no futebol sem interferências externas (ou pelo menos muito menos que agora).

Nem ele teria aceitado vir de outra forma. A "revolução" na estrutura que se fala é resultado dessa exigência, a que mais demorou a ser acordada porque anda ali muito tachista com o cu apertado nos dias que correm.

Schuldiner

De acordo com o Globo Esporte, João Lucas é o jogador do plantel do Flamengo infetado com Covid-19, segundo revelou o teste rápido realizado pela Federação do Estado do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, horas antes da final da Taça do Rio frente ao Fluminense.

Desta forma, o lateral-direito caiu da convocatória de Jorge Jesus e foi substituído por Matheuzinho, jovem que se destacou na última temporada ao serviço da equipa de sub20 do Fla.

Kyoto

Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 19:17
Mesmo que venha o jesus o Benfica vai sofrer bastante para reforçar o plantel dado que o presidente mendes vai dazer pressao para ter o maior numero de garotos na equipa para a comissão.

JJ nem seria a minha escolha predilecta mas é o único treinador capaz de exigir ao Vieira que ele quer chegar e mandar no futebol sem interferências externas (ou pelo menos muito menos que agora).

Nem ele teria aceitado vir de outra forma. A "revolução" na estrutura que se fala é resultado dessa exigência, a que mais demorou a ser acordada porque anda ali muito tachista com o cu apertado nos dias que correm.
O Jesus sozinho nao faz milagres. E não me parece que conte com o apoio do blogueiro vendido ou do Rui Costa. Se bem que quando foi para o sporting o jesus elogiou o Rui Costa. Pode ser que o consiga espicaçar. Ja o Tiago Pinto tem de levar um chuto no cu e trazer-se alguem competente nem que seja o regresso do Lourenço Coelho.

TheMisterPedro

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: TheMisterPedro em 08 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: TheMisterPedro em 08 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: John McClane em 08 de Julho de 2020, 18:57
Com JJ vamos voltar a jogar futebol... A questão é essa. Que se confirme
ganhar é secundário. Desde que se jogue futebol...

Se jogares bem estás mais perto de ganhar... não quer dizer que aconteça sempre, mas estás mais perto
amigo, até podes jogar uma merda e ganhar, como estávamos a fazer este ano.

No Benfica não existe "estar mais perto" de ganhar. Existe lutar para ganhar.

O ADN do Benfica não se baseia em estar mais perto e bom futebol. Baseia-se em garra, raça, alma, entrega. Tentar ser o melhor.

Se achas que o nosso alvo é bom futebol e estar perto de ganhar, estás no clube errado. Enganaram-te.

Eheh como este ano? E venceste ? Boa, se calhar o enganado és tu, que não percebes umas frases, então vamos buscar um treinador que seja aguerrido e o problema está resolvido, que se foda a qualidade... eheh enganado se calhar estás tu... eu não disse que temos de estar mais perto de ganhar eu disse que se jogarmos melhor estamos mais perto de vencer, qual é a dúvida!
a juventus jogou melhor que nós na segunda mão da meia final da liga Europa, e de que lhe valeu?

Se jogares à Benfica, com garra e alma, a qualidade de jogo vem de seguida. E também te garante uma equipa que vai disputar as finais com atitude certa.

Se baseares somente no bom futebol, vais estar tão perto de ganhar como o arsenal.

Eu disse nem sempre o vai acontecer mas estás mais perto, precipitaste a dar a resposta e quiseste dar te pra esperto! Eu disse nem sempre mais estás mais perto, ponto!

Pedro R.

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Pedro R. em 08 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: Reed em 08 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 18:48
Uma das coisas boas do Jesus é que é hoje muito melhor treinador do que era.

As equipas dele no Benfica eram gulosas, avassaladoras...mas perfeitamente desequilibradas. Hoje, as suas equipas mantêm o traço de futebol ofensivo e envolvente...mas muito mais equilibrado.

Não esperem ver o mesmo treinador/o mesmo Benfica que daqui saiu.

Quando saiu em 14/15 a equipa já era muito mais madura e equilibrado. É o melhor ano dele por cá.
É o q tenho dito. Quando realmente faz um campeonato sem investimento, mais equilibrado constante e forte, é mandado embora.
JJ ficou aziado e bem, eu tb ficava fodido da vida.
oh amigo, claro que é mandado embora. Fracassas na taça de Portugal e na liga dos campeões, mais uma vez, estás à espera de continuar?
Lonstrup, és dos gajos q mais curto ler. Mas aquele q questionas nele, neste caso nessa época é absurdo e explico.te pq, pq depois de fazer um grande campeonato com aquela equipa é mandado embora, então não havia época nenhuma em q um clube tivesse o mesmo treinador 2 anos seguidos.
Pq se ganha o campeonato não ganha a taça, se ganha a taça não ganha o campeonato, se ganha o campeonato e a taça fica fora da CL, passa a CL mas não ganha o campeonato bem a taça.
Eu tb queria ter um Benfica em q ganhasse o campeonato, a taça e fossemos longe no CL. Mas isso é muito muito muito difícil no Barcelona, quanto mais no Benfica.

O Klopp ficou.se pelo campeonato, o Guardiola pode ficar.se pela taça da Liga. O Zidane com o Campeonato, o Sietien pode não ganhar nada. O PSG só ganha campeonatos, é um treinador todos os anos?
Eram todos mandados embora?

Napster03

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2020, 19:21

O Jesus sozinho nao faz milagres. E não me parece que conte com o apoio do blogueiro vendido ou do Rui Costa. Se bem que quando foi para o sporting o jesus elogiou o Rui Costa. Pode ser que o consiga espicaçar. Ja o Tiago Pinto tem de levar um chuto no cu e trazer-se alguem competente nem que seja o regresso do Lourenço Coelho.

Jesus vai trazer a sua "estrutura". Resta saber para onde vai ser "promovida" a actual.

O Rui acredito que se mantenha. Ele também não faz nada de qualquer maneira.

Androico

Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 19:23

Jesus vai trazer a sua "estrutura". Resta saber para onde vai ser "promovida" a actual.

O Rui acredito que se mantenha. Ele também não faz nada de qualquer maneira.
Muito provavelmente o Tiago Pinto não fica. Era contra a sua contratação.

Kravgnar

Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

Napster03

Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 19:25
Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

É o ponto maior a favor da sua vinda, na minha opinião.

Aquela malta que gravita à volta da equipa e dos treinadores só sabotam tudo. O Lage que abra a boca acerca do que se passou se tiver coragem.

Baron_Davis

SAD AUMENTA EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA PARA 50 MILHÕES DE EUROS

Jorjus effect

RP89

Citação de: francisco em 08 de Julho de 2020, 19:07
No Benfica não queremos jogar futebol, só lutar e ser aguerridos. Bem-vindo, José!

Ainda hoje me farto de rir com as boinas que o Paços metia os treinadores a usar.

Napster03

No Benfica não queremos jogar futebol, só lutar e ser aguerridos. Bem-vindo, José!

Seja ofensivo!

Pedro R.

Nunca cheguei a perceber a saída do Lourenço Coelho, alguém q saiba?

jv88

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2020, 19:27
SAD AUMENTA EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA PARA 50 MILHÕES DE EUROS

Jorjus effect

3 anos, 5 milhões limpos pró cavalo branco

Julião Veiga

Citação de: RP89 em 08 de Julho de 2020, 19:28

Ainda hoje me farto de rir com as boinas que o Paços metia os treinadores a usar.