Treinadores

Blitz99

Futre desmente Garay

mojo_j0jo

O JJ não é mau, antes pelo contrário é claramente um bom treinador, e esta passagem no Brasil demonstram isso.

Contudo temos que ser sinceros que não é a última bolacha do pacote. Há quem faça dele um Deus quando não o é.  Se vier para o Benfica de certeza que não ficamos mal servidos. O que me chateia é que vão dar ao JJ ou outro qualquer que vier muitas mais armas que ao Lage. É mais um campeonato para o lixo por estupidez do Vieira e daquela direção de idiotas

van33

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: Schuldiner em 08 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Oscor78 em 08 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Julião Veiga em 08 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: RP89 em 08 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: Camisola_20 em 08 de Julho de 2020, 21:21
Citação de: pedrompcosta em 08 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2020, 20:33
Que venha e que limpe todos o conas que andam na  dita estrutura.

Tiago Pinto e seus amigos

Lourenço coelho de volta a sua função
Ainda la metem o Octávio.

Fica uma duvida, se o JJ voltar, o Octavio que esta nos programas de CMTV  como comentador afecto ao JJ passa a contar como sendo do Benfica tambem?
Há estudos que indicam que sim

O Otávio chegou a estar na BTV lol

Ele é de quem lhe pagar. Tem lá ele clube.

Na BTV e a visitar casas do Benfica.
E foi à inauguração de algumas. Dizem as más línguas que até é benfiquista. Eu acho que é mesmo é um verme.
O verdadeiro tricolor. O Vieira ao lado dele é um menino.


https://www.youtube.com/watch?v=_3EQOvuNgUY
https://www.youtube.com/watch?v=e7NZCljb7XE
O Octávio vem para director desportivo?
Não sei, mas ajusta-se nos padrões de vermes sem espinha dorsal que o Vieira gosta de empregar
Mais merda menos merda...um dia morrem todos e ficamos salvos

Phuket

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Slb098 em 08 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Johnny7 em 08 de Julho de 2020, 21:21
Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Johnny7 em 08 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Johnny7 em 08 de Julho de 2020, 20:55
Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: Johnny7 em 08 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 20:18
Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 19:25
Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

O treinador está lá para treinar e orientar os jogadores para terem os melhores resultados dentro de campo e não para andar a afastar pessoal ou a fazer braços de ferro com o presidente, que lógica tem de pedir um treinador só porque este não come tudo o que o presidente pede?
O Jesus, para voltar...vai ser com um poder incrível, não tenho a mínima dúvida que essa é uma condição que ele impõe.

Se deve ser assim ou não...dava uma bela discussão.

Mas eu até respondo: Não não devia...num Benfica bem gerido.

Neste Benfica, gerido por "analfabetos futebolísticos"...é a única hipótese de teres sucesso para além do que tens tido, entregar a pasta a alguém que perceba do assunto.

E é isso que eles vão fazer ao Jesus, basicamente vão entregar-lhe a pasta do futebol.

E se em Outubro entra outro presidente e esse presidente tem um homem forte da sua confiança para o futebol, como é que ficamos? A vinda do JJ para além de não ser a vinda de nenhum salvador ainda pode prejudicar bastante o nosso clube caso a coisa corra mal ou se um futuro presidente não concordar que o JJ seja treinador do Benfica ou com o que lhe foi proposto.
para ganhar tanto como ganhamos agora, vamos hipotecar o futuro.

Qual futuro? O caminho para a sportinguizaçao?

Hipotecamos foi um Benfica de dimensão europeia quando o escorraçaram do Sport Lisboa e Benfica para dar o lugar ao Professor de Educação Física...

Um Benfica de dimensão europeia com o JJ? O treinador que passou menos vezes a fase de grupos da LdC que o RV e que nós ia trazer dimensão europeia?

A quantas finais europeias foste mais depois do abandono do JJ?

Não me venham com as histórias da carochinha da Liga dos Campeões que desde há muito tempo que o dinheiro é quem mais ordena e como tal as boas prestações na champions são utopias para as equipas nacionais...

Por fim e muito mais fácil, diz-me 5 jogos após a saída do JJ em que viste a equipa a jogar metade do que jogava sobre a alçada deste...

Pobre e mal agradecidos!

É utopia? O RV passou 2 vezes a fase de grupos e foi uma vez aos quartos, o Lopetegui foi uma vez aos quartos de final, o NES com o Porto passou 1x a fase de grupos e o SC passou 2x a fase de grupos e chegou 1 vez aos quartos e depois tens o exemplo do Ajax e da Roma que chegar às meias finais, grande utopia.


Professor de Ginástica e Champions na mesma frase devia dar direito a amarelo...

Fala-me da performance histórica que o insosso conseguiu... Ou já não te lembras?

Com o JJ também não passaste a fase de grupos na champions? E por falar no bombo, quantas finais na Liga Europa nos deu? Ou boas prestações na mesma...

Longe de mim estar aqui a defender o bombo mas a verdade é que tem de longe melhor currículo na champions que o teu adorado JJ e se o JJ cumprisse a sua obrigação também tinha 0 finais da LE pois tinha passado os grupos acessíveis que teve.

E a humilhação histórica que nem a passagem à Liga Europa valeu?

Batemos um recorde não só do Benfica mas da própria competição! Devia dar direito a "ban" por um período de 10 anos depois de tamanho fracasso e tremendo gozo...

O futebol do Benfica do Jesus está a anos luz do futebol do RV... Taticamente foi dos mais inúteis que vi no banco de uma equipa grande...

Um certo treinador top5 ou top3 mundial também conseguiu ficar em último num grupo parecido da LdC por isso não percebo muito bem qual é a tua moral de puxar essa conversa.
nao foi o rui vitória que fez 0 pontos na liga dps campeões? 🤔

É porque um dos piores treinadores da nossa história fez 0 pontos na LdC isso já perdoa as péssimas campanhas do JJ na LdC? E como disse esse mesmo treinador passou mais vezes a fase de grupos da LdC que o JJ e com menos investimento. Mas estás comparações do JJ com RV e Lage que são 2 treinadores bastantes furos abaixo do que é admissível num clube como o Benfica só mostra que podíamos ter muito melhor que o JJ.

O Koeman, por exemplo.

Fez uma champions do crl. O campeonato é que...coise.
se tivessem dado 4 épocas ao Koeman para ganhar 1 campeonato...

Que doença meu Deus. O teu ódio ao JJ cega-te completamente.

Uma coisa é ser caro para o real valor, outra é comparar o JJ com aprendizes como o Vitória ou Lage
Finalmente estamos a começar a falar a mesma linguagem. O Benfica não consegue contratar melhor treinador que o JJ, e nem tem tanto a ver com o clube em si ou com o ordenado que poderia pagar, tem a ver com a nossa Liga e com a qualidade de plantel que o Benfica pudesse oferecer.
mas se vamos buscar um treinador em pre reforma, porque não tentar um Lippi?
Porque o Lippi era caro, ultrapassado (ninguém lhe pega!) e porque obrigaria o clube a ter de contratar uma estrutura para o futebol, olheiros, etc. Ou então o Lippi queria trazer os seus "meninos", tipo Lopetegui.
Chegava cá todo pimpão e não quereria pissar com os seus sapatos italianos, o lamaçal do Estádio do Bessa, ou o nevoeiro do estádio do Nacional, ou a ventania do do Rio Ave!
Era preciso também um tradutor para os jogadores o entenderem.  ;D
trapattoni trouxe os seus jogadores? a sua equipa tecnica? teve problemas em pisar os lamaçais?

sabes lá o que foram as carreiras desses homens para saber o que eles passaram, e o que estão disponiveis a passar.

o que sei é que Lippi ainda arriscou ir para a China etc. Já jesus à primeira oportunidade «fugiu» do desafio competitivo e voltou para casa, para a família, já a preparar a reforma.
;D
O Trapattoni do teu ponto de vista já devia estar reformado há muito!  ;D
Chega cá e não traz ninguém, mas foi o futebol mais pobre que vi em toda a minha vida que sigo o Benfica. Entrava o Mantorras a mancar a 10 minutos do final do jogo e, mesmo assim, ainda conseguia marcar 1 golo no campeonato mais pobre e mais fraco que há memória em Portugal! Ninguém queria ser campeão nesse ano, o Vieira queria bem cedo despedir o treinador e o José Veiga teve de se impor e ameacar sair com treinador.
Não, não quero um treinador ultrapassado e caro! Primeiro não temos o José Veiga no Benfica, segundo, tenho a certeza que os adversários diretos não queiram novamente ser campeões na próxima época.  :2funny:

Johnny7


Román

Está mais que visto que o Jesus vem.. o Malheiro só sorri está quase a vir-se

24-7SLB

Citação de: Victi em 08 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: Victi em 08 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: brunomartins em 08 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: klaxxon em 08 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 19:25
Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

O treinador está lá para treinar e orientar os jogadores para terem os melhores resultados dentro de campo e não para andar a afastar pessoal ou a fazer braços de ferro com o presidente, que lógica tem de pedir um treinador só porque este não come tudo o que o presidente pede?

queres um treinador para a estrutura ou um que pense a estrutura?

Pensei que depois de RV e Lage já todos estivessem fartos de bananóides no banco de suplentes.

Eu torço o nariz ao Jesus de volta, mas com ele no banco acho que não tínhamos perdido este campeonato da forma patética que foi.
ya, como se ele não tivesse perdido 3 campeonatos deste mesmo modo.
Com 7 pontos de avanço?
não me lembro ao certo quantos pontos tinha de avançado sobre nós em 15/16.
Ai teve 7 pontos de avanço.

Mesmo aqui em 2011/12 teve 5 pontos de avanço. Depois em 3 jogos fez 1 ponto e ficou 3 atrás embapenas 3 jornadas

O campeonato de 15/16 caiu para nós (felizmente) como podia ter caído para eles. E basta recordar que em confronto directo, dos 4 jogos que fizemos nessa época contra o Sporting, perdemos 3 (?!?)  e ganhámos 1 (o mais importante) embora até hoje ninguém saiba como é que Bryan Ruiz falha aquele golo. E depois disso temos n jogos sofridos em que ganhamos pela vantagem mínima muitas vezes sem saber como.

Uma vitória muito saborosa, uma recuperação fantástica, mas uma temporada que esteve muito longe de ser perfeita e só não caiu para o lado deles por muito pouco.
That's football. Quantos pontos ganhou o cavalo branco por volta dos 90 minutos nessa época (principalmente no inicio da época)?

O cavalo branco é um excelente treinador, bastante melhor do que quem veio a seguir a ele, mas não o unico excelente treinador ao nosso alcance. Não acredito em regressos ao passado, temos que olhar em frente, deitar o Vieira abaixo nas eleições e seguir em frente!

Assim de repente, lembro-me de um Benfica 2 Gil Vicente 1 ganho com dois golos depois dos 90'


van33

Citação de: Blitz99 em 08 de Julho de 2020, 22:08
Futre desmente Garay
Futre...a maior prostituta de sempre no futebol

Jakub

Johnny7 isso da táctica não é assim linear. Esse foi completamente manietado pelo River do Gallardo, por exemplo. Teve a sorte que lhe faltou em outras ocasiões, mérito na mesma, a sorte procura-se. Mas cá, bastou um AVB vindo da Académica, ou o seu Adjunto, para se borrar todo...

Eu não o posso desdenhar, porque conhecendo Vieira, será entre ele e um Marco Silva. Só por isso.

Relembro-te o que mais se dizia aqui, 6 anos a fio: "forte contra fracos, fraco contra fortes", "muita gritaria a ganhar, bloqueia a perder"...etc etc. É preciso humildade...

dfernandes

Citação de: Victi em 08 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: Victi em 08 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: brunomartins em 08 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: klaxxon em 08 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: dtfstoko em 08 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2020, 19:25
Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

O treinador está lá para treinar e orientar os jogadores para terem os melhores resultados dentro de campo e não para andar a afastar pessoal ou a fazer braços de ferro com o presidente, que lógica tem de pedir um treinador só porque este não come tudo o que o presidente pede?

queres um treinador para a estrutura ou um que pense a estrutura?

Pensei que depois de RV e Lage já todos estivessem fartos de bananóides no banco de suplentes.

Eu torço o nariz ao Jesus de volta, mas com ele no banco acho que não tínhamos perdido este campeonato da forma patética que foi.
ya, como se ele não tivesse perdido 3 campeonatos deste mesmo modo.
Com 7 pontos de avanço?
não me lembro ao certo quantos pontos tinha de avançado sobre nós em 15/16.
Ai teve 7 pontos de avanço.

Mesmo aqui em 2011/12 teve 5 pontos de avanço. Depois em 3 jogos fez 1 ponto e ficou 3 atrás embapenas 3 jornadas

O campeonato de 15/16 caiu para nós (felizmente) como podia ter caído para eles. E basta recordar que em confronto directo, dos 4 jogos que fizemos nessa época contra o Sporting, perdemos 3 (?!?)  e ganhámos 1 (o mais importante) embora até hoje ninguém saiba como é que Bryan Ruiz falha aquele golo. E depois disso temos n jogos sofridos em que ganhamos pela vantagem mínima muitas vezes sem saber como.

Uma vitória muito saborosa, uma recuperação fantástica, mas uma temporada que esteve muito longe de ser perfeita e só não caiu para o lado deles por muito pouco.
That's football. Quantos pontos ganhou o cavalo branco por volta dos 90 minutos nessa época (principalmente no inicio da época)?

O cavalo branco é um excelente treinador, bastante melhor do que quem veio a seguir a ele, mas não o unico excelente treinador ao nosso alcance. Não acredito em regressos ao passado, temos que olhar em frente, deitar o Vieira abaixo nas eleições e seguir em frente!

Também ganhou muitos jogos sem saber como. Foi uma época ela por ela entre Benfica e Sporting. Tudo se decidiu em pormenores.

E também não acredito em regressos ao passado até porque as condições actuais são diferentes das de 2009. Duvido que a vinda do Jesus nesta fase tenha o mesmo impacto que nessa altura, mas numa fase de completa desorientação, já estou por tudo.

PT1904

Citação de: Blitz99 em 08 de Julho de 2020, 22:08
Futre desmente Garay

O Futre percebe e de coca e de charters...

d1keke

Esta questão do Jesus já me ultrapassa completamente..

A Fox e outro canal diziam que ficava.. aqui dizem o contrário..

Ainda por cima pessoas da fox muito ligadas ao JJ..

Vamos ver hoje no fim do jogo o que ele diz

PT1904

Ja agora, alguem sabe a que horas e o jogo do suposto novo treinador do nosso clube??

Jakub

Citação de: PT1904 em 08 de Julho de 2020, 22:17
Ja agora, alguem sabe a que horas e o jogo do suposto novo treinador do nosso clube??

01h30 am