Treinadores

VSantos

Se a escolha é entre o JJ e o Emery, eu vou ao aeroporto buscar o JJ.


Red Bullet

Citação de: HeijiHattori em 09 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.
Concordo. O Poche é fraquinho, nem um titulo ganhou na carreira.

O Emery ja limpou 3 Ligas Europa, acho que nos podia levar muito longe.

Melhor que o Emery so o Di Matteo que ja ganhou a Champions. Acho que era o homem certo para nos dar a terceira orelhuda.

Na mouche.

Schuldiner

Citação de: bolaredonda em 09 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 20:15
Citação de: bolaredonda em 09 de Julho de 2020, 20:13
Qual é o gestor deportivo que pensa no Emery como alternativa ao JJ? É que um não tem absolutamente nada a ver com o outro...



Se vier o Emery mais vale entregar o clube ao Mendes
É mais ou menos esse o objectivo nos próximos anos. Ter um Benfica que não tem de responder e fazer serões a sócios e adeptos até às duas da manhã. Um plataforma de vendas e de fornecimento de jogadores para clubes em ligas mais rentáveis.

Estamos a falar do homem que despachou o Bernardo Silva por 15M€ e o João Carvalho para o championship para se valorizar para uma venda futura. Esta gente quer comprar um clube inglês de segundo escalão para escoar os produtos, em vez de rentabilizá-los desportivamente para retirar rendimentos desportivos. Querem que o Benfica seja o outlet do Mendes para escoar o que os outros não conseguem. Querem escrever Benfica em chinês no Emblema, para internacionalizar a "marca", OPA.

Jorge Jesus será a garantia de que tudo isso se realizará. É um treinador competente, com carisma, com uma imagem e tempo de antena absurdos nos media, entretenimento perfeito enquanto preparam essas jogadas todas em surdina.

A única coisa que interessa é que esta gente caia. Vieira, o seu gestor de dívida, os mamões e tachões. Seja em Outubro, seja a meio do próximo mandato.

GiiB_10

Porque se está a falar no Emery?
Que se passou?

glorioso41

Citação de: Coringa em 09 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.
Porque não vemos futebol pelos meus resultados
É que comparar o palmarés do Emery com o do Poche, é o mesmo do Mourinho para o José mota, alguns quase me batem só pela pergunta 😁

Pikes

#58865
Citação de: Fabiuh21 em 09 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 20:39
Mais do que ser ou não tuga, tem que ter é qualidade caralho.

O guud ebening tem qualidade onde?

Jogar na retranca no tugão contra o Tondela, Sta Clara e companhia...

Porto a caminho do Bi.
60% de vitorias em quase 700 jogos, com mais de 1300 golos marcados, é jogar à retranca?

Sabes quem tem a mesma média de golos? O klopp por exemplo, um exemplo de jogar à retranca, ou então o JJ, o "Rolo Compressor" da retranca.

Lindos trabalhos no PSG, Spartak e Arsenal.

Novo Klopp.


Fdx.

:rir:

Godescalco

Citação de: Bros em 09 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.

Pochettino transformou um Tottenham nas ruas da amargura num dos melhores clubes europeus, merecia ter ganho pelo menos alguma competição. Poch fez um grande trabalho no Tottenham

Emery limpa 3 Liga Europas ao ser beneficiado frente ao Benfica e Liveepool e outra ser contra o Dinipro. Perde o campeonato com PSG, deixa cair uma vantagem grande contra o Barcelona e é humilhado em Camp Nou, fez uma porcaria de trabalho no Arsenal e ainda é humilhado pelo Chelsea

Não esquecer a passagem pelo Spartak.

Red Bullet

Citação de: VSantos em 09 de Julho de 2020, 20:53
Se a escolha é entre o JJ e o Emery, eu vou ao aeroporto buscar o JJ.



Se a escolha é entre esses 2 eu vou a NADO buscar o cavalo branco ao Rio.

lonstrup

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 20:52
Emerdy no meu clube??? Puta q o pariu!!! Quero ver essa merda cheia de brilhantina LONGE do meu clube!!! Para brilhantina já chega termos de aturar a merda do seu empresário: o mendilhoes!
Emery já assumiu que a brilhantina vai desaparecer. Para ele o Benfica é um clube de nível mundial, e exige terá uma imagem mais cuidada como símbolo de respeito.

Red Bullet

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: Fabiuh21 em 09 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 20:39
Mais do que ser ou não tuga, tem que ter é qualidade caralho.

O guud ebening tem qualidade onde?

Jogar na retranca no tugão contra o Tondela, Sta Clara e companhia...

Porto a caminho do Bi.
60% de vitorias em quase 700 jogos, com mais de 1300 golos marcados, é jogar à retranca?

Sabes quem tem a mesma média de golos? O klopp por exemplo, um exemplo de jogar à retranca, ou então o JJ, o "Rolo Compressor" da retranca.

Lindos trabalhos no PSG, Lokomotiv e Arsenal.

Novo Klopp.


Fdx.

:rir:

Um merdas q nasceu com o cu virado para a lua. O barça q o contrate.

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Novembro de 2018, 20:29
Toda a gente se esquece do título mais importante...

Ter reerguido o Sport Lisboa e Benfica, ter posto de novo este enorme clube nas bocas do mundo e temido na Europa...

Está na hora de voltar, para repetir o trabalho, e desta vez virá o tão desejado título europeu!

Naidas

 O emery até podia resultar. Se o professor de ginástica, se o panda e se o ex treinador do Nantes já foi campeão cá pq n?


lonstrup

Citação de: Gottschalk em 09 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: Bros em 09 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:43
Ainda estou para saber porque tanta gente diz que o Poche é melhor que o Emery.

Pochettino transformou um Tottenham nas ruas da amargura num dos melhores clubes europeus, merecia ter ganho pelo menos alguma competição. Poch fez um grande trabalho no Tottenham

Emery limpa 3 Liga Europas ao ser beneficiado frente ao Benfica e Liveepool e outra ser contra o Dinipro. Perde o campeonato com PSG, deixa cair uma vantagem grande contra o Barcelona e é humilhado em Camp Nou, fez uma porcaria de trabalho no Arsenal e ainda é humilhado pelo Chelsea

Não esquecer a passagem pelo Spartak.
quando passou pelo Spartak tinha 40 anos. mas lá está, é um treinador ambicioso, que arrisca. tem uma paixão e obsessão pelo jogo que o impelem a assumir desafios.

já outros, recusam-se a sair perto da família, a arriscar outros campeonatos. mas esses, são os exigentes.


Red Bullet

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 20:55
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 20:52
Emerdy no meu clube??? Puta q o pariu!!! Quero ver essa merda cheia de brilhantina LONGE do meu clube!!! Para brilhantina já chega termos de aturar a merda do seu empresário: o mendilhoes!
Emery já assumiu que a brilhantina vai desaparecer. Para ele o Benfica é um clube de nível mundial, e exige terá uma imagem mais cuidada como símbolo de respeito.

Vai substituir a brilhantina pela lambidela de vaca ou vai usar esperma de porco?