Treinadores

minimix

Se o JJ estiver a ver o jogo já deve ter ligado o ventilador

Red Bullet

Citação de: Rui Ramone em 09 de Julho de 2020, 22:38
Entre Emery ou JJ não tenho dúvida=JJ, mas o mundo não termina no JJ

concordo, agora convence o vieira disso... boa sorte...

ooficioso

Então afinal o Jesus já não vem, é isso? Confirmado?

lonstrup

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2020, 22:42
Se o JJ estiver a ver o jogo já deve ter ligado o ventilador
porquê?o clube dele nem está a jogar.

Oscor78

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2020, 22:42
Se o JJ estiver a ver o jogo já deve ter ligado o ventilador
Ja esta ligado ao ventilador desde ontem, pq o jogo de ontem foi das merdas mais lentas e fracas que ja vi.

Rui Ramone

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: Rui Ramone em 09 de Julho de 2020, 22:38
Entre Emery ou JJ não tenho dúvida=JJ, mas o mundo não termina no JJ

concordo, agora convence o vieira disso... boa sorte...
a minha conversa com o Vieira será em Outubro

JoMiJoAn

Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2020, 22:02
O Emery deve ter conseguido o melhor ataque nas últimas 10 edições do campeonato francês a jogar em contra ataque.

O maior feito dele em França foi mesmo ter conseguido perder um campeonato com o PSG.

Perdeu um campeonato para um Monaco que fez a segunda maior pontuação nos últimos dez anos da liga francesa, e talvez de sempre.

Perdeu um campeonato para um Monaco que chegou às meias finais da Champions após eliminar o City do Guardiola e o Dortmund do Tuchel.

Perdeu um campeonato para um Monaco com Bernando Silva, Moutinho, Mendy, Fabinho, Falcão, Lemar, Mbappé... o PSG ainda não tinha Neymar e Mbappé...

Perdeu um campeonato para o Monaco que teve o segundo melhor ataque nos últimos 10 anos da liga francesa.

Realmente é uma autêntica vergonha.

Mas a verdadeira questão é se perdeu esse campeonato devido aos jogos directos com o Mónaco ou se perdeu mais jogos com as outras equipas da legue1 que o Mónaco.
Já experimentaram fazer este exercicio para tentar saber se foi mesmo demérito do Emery ou não a perda desse campeonato?

Smballs

Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 22:36
Quem nos dera um Jardim ou Fonseca.
Fdx
O Fonseca não...
Que cona mole ....

O jardim gosto...

glorioso41

O JJ está neste momento para o Benfica como estão os ventiladores para os doentes de covid.

Mercurio_10

Citação de: bruno_slb_ em 09 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 22:36
Quem nos dera um Jardim ou Fonseca.
O fonseca tem um hype do crl aqui e não percebo porque. Por ganhar no Shakhtar onde toda a gente ganha?

Todos ganham mas quando ele lá chegou o Dynamo era bicampeão...

Red Bullet

Citação de: Tomahawk em 09 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 21:36
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Vulcan em 09 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: Vulcan em 09 de Julho de 2020, 20:53
https://www.youtube.com/watch?v=h4m68r8kWAc

EMERY!!
O JJ já levou 5, se for por esse prisma não faltam grandes treinadores que já foram goleados,

O problema não é levar 5. O problema é levar 6 depois de ter ganho por 4.
É todo um mundo de diferença. Goleados todos levam, há dias maus, a equipa não está focada, corre mal.

Ir com uma vantagem, poder preparar o jogo como deve ser e ter uma margem enorme e mesmo assim chegar lá e levar 6 no rabo é surreal
Dizes bem, goleadas do Barcelona todos levam. Mas quantos deram goleadas ao Barcelona?

Q queiras ver jj pelas costas entendo, agora ver por cá está merda de quique2020 patrocinado by gestiputas é q n entendo de todo!

E é isso mesmo.
Mas tá difícil.
não há patrocínio nenhum de gestifutes. Emery não é Leo Garden nem NES. não teve atalhos para chegar onde chegou, e para ganhar o que chegou. não tem Otávios nem Paulinhos, nem Bacalhaus à Braz.

agora claramente deverás pensar a quem convêm essa deixa de ser o gajo do Mendes.
n estás a perceber: o sr. Gestiputas está-se a mexer-se com parte da direcção para ver se mete o quique2020 no Benfica para poder continuar com o rodízio de carne podre no nosso plantel.
oh amigo, faz-te homem. pará lá com os enredos à cmtv. Vieira quer Jesus, o resto da estrutura quer um treinador estrangeiro de tarimba. a primeira opção era pochettino, a segunda emery.

o resto é conversa dos enfarda almoços para tentar manter jj à tona de água.

Lamento meu caro, mas o problema é q n é enredo, tudo o indica .
não indica nada. isso é conversa tipica de tugão. é a mesma merda do «um estrangeiro não porque não conhece o tugão».

isto, depois de jj ser parceiro de mendes e vieira no carrossel durante 6 anos tem uma certa piada.
Meu caro, se me dissessem q vinha o por ex. o Conte, eu quria mais é q o cavalo branco fosse para o crl!!!
Agora merdas como o emerdy só pq n se quer o JJ é q n cabe na cabeça de ninguém.

Se for para isso, então dem já um contrato de +1 ano ao Veríssimo!
Face a todos os nomes apresentados, também prefiro  um grande Treinador italiano... um Alegri ou um Conte!!

eu tb, mas para alem de o vieira n os conhecer, tb nunca vinham pelo mesmo motivo q o sr.mendilhões n quer cá JJ:
Estás a ver o sr.mendihões todo pinoca a abanar-se a mostrar o lustroso catalogo ao Conte?
Eu imagino o Conte de seguida a obrigar o sr.mendilhões a agachar-se e enfiar-lhe o dito catalogo pelo cu a cima!

Estranja só vem um cona mole como o Emerdy.

lonstrup

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 22:47
O JJ está neste momento para o Benfica como estão os ventiladores para os doentes de covid.
é um treinador entre milhares?

brunocostaslb2011

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Julho de 2020, 22:41
Nao me admirava nada da historia do Mendes pois por algum motivo a rescisao do lage foi tao demorada nao tendo o mendes cedido um centimo.

Tambem nao faz sentido dizer que se tem um parceiro e depois vai se tentar nomes como JJ ou Marco Silva que tem outros empresarios. Ainda para mais o JJ que nao promove um miudo do pe para a mao. E Claro que lixam o negocio ao mendes.

Cada dia que passa o JJ deve exigir mais dinheiro e mais poderes.
amigo mas podes ter a certeza que foi isso que se passou a seguir ao jogo com o santa Clara o Vieira ficou tão lixado que quis logo arranjar treinador e sabendo da vontade que o marco silva tem treinar o Benfica falou com ele marcou reunião para acertar tudo e o Mendes quando soube disso fez a pressão do costume sobre o Vieira e lá exigiu que o anexo deixasse a proeleven e assinasse por eles o marco deixou logo bem claro que isso não ia aceitar  e por isso a reunião não se fez e o acordo pelo telefone que existia acabou ali e Marco deixou de ser hipótese na hora

lonstrup

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: Tomahawk em 09 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 21:36
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Vulcan em 09 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: Vulcan em 09 de Julho de 2020, 20:53
https://www.youtube.com/watch?v=h4m68r8kWAc

EMERY!!
O JJ já levou 5, se for por esse prisma não faltam grandes treinadores que já foram goleados,

O problema não é levar 5. O problema é levar 6 depois de ter ganho por 4.
É todo um mundo de diferença. Goleados todos levam, há dias maus, a equipa não está focada, corre mal.

Ir com uma vantagem, poder preparar o jogo como deve ser e ter uma margem enorme e mesmo assim chegar lá e levar 6 no rabo é surreal
Dizes bem, goleadas do Barcelona todos levam. Mas quantos deram goleadas ao Barcelona?

Q queiras ver jj pelas costas entendo, agora ver por cá está merda de quique2020 patrocinado by gestiputas é q n entendo de todo!

E é isso mesmo.
Mas tá difícil.
não há patrocínio nenhum de gestifutes. Emery não é Leo Garden nem NES. não teve atalhos para chegar onde chegou, e para ganhar o que chegou. não tem Otávios nem Paulinhos, nem Bacalhaus à Braz.

agora claramente deverás pensar a quem convêm essa deixa de ser o gajo do Mendes.
n estás a perceber: o sr. Gestiputas está-se a mexer-se com parte da direcção para ver se mete o quique2020 no Benfica para poder continuar com o rodízio de carne podre no nosso plantel.
oh amigo, faz-te homem. pará lá com os enredos à cmtv. Vieira quer Jesus, o resto da estrutura quer um treinador estrangeiro de tarimba. a primeira opção era pochettino, a segunda emery.

o resto é conversa dos enfarda almoços para tentar manter jj à tona de água.

Lamento meu caro, mas o problema é q n é enredo, tudo o indica .
não indica nada. isso é conversa tipica de tugão. é a mesma merda do «um estrangeiro não porque não conhece o tugão».

isto, depois de jj ser parceiro de mendes e vieira no carrossel durante 6 anos tem uma certa piada.
Meu caro, se me dissessem q vinha o por ex. o Conte, eu quria mais é q o cavalo branco fosse para o crl!!!
Agora merdas como o emerdy só pq n se quer o JJ é q n cabe na cabeça de ninguém.

Se for para isso, então dem já um contrato de +1 ano ao Veríssimo!
Face a todos os nomes apresentados, também prefiro  um grande Treinador italiano... um Alegri ou um Conte!!

eu tb, mas para alem de o vieira n os conhecer, tb nunca vinham pelo mesmo motivo q o sr.mendilhões n quer cá JJ:
Estás a ver o sr.mendihões todo pinoca a abanar-se a mostrar o lustroso catalogo ao Conte?
Eu imagino o Conte de seguida a obrigar o sr.mendilhões a agachar-se e enfiar-lhe o dito catalogo pelo cu a cima!
mas de onde veio esta ideia do emery comprar do catálogo mendes? há histórico disso nele?

elRey Jonas


"Jorge, Fica o Weigl, o Ruben e mais quem? "