Treinadores

+1benfiquista


MrSilva

Epah venha de lá o JJ, a ver se põe estes gajos a correr (e porque já se sabe que o LFV só dá reforços a uma pessoa). Não seria a minha escolha mas já estou por tudo.

E o LFV tem de cair em Outubro. Isto não é nada, é uma vergonha.

Senhor Aimar

Hoje tenho estado completamente offline...
Alguém me pode, por favor, actualizar em relação ao treinador?
Pelo que percebi aqui pelo fórum JJ estava mais que "confirmado" e hoje é "Emery"?
Sem brincadeiras pergunto. Que se passou? Houve volte face?

mramalhadas

Vítor Pereira para apertar com as donzelas.

_Xebola_

Se ainda existirem treinadores inteligentes o único que se vem enfiar no Benfica é o José Mota e teria de pensar muito bem no convite.

Mais certo é mesmo ficar o Verissimo porque ninguém se quer vir enfiar aqui.

JoMiJoAn

Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2020, 22:02
O Emery deve ter conseguido o melhor ataque nas últimas 10 edições do campeonato francês a jogar em contra ataque.

O maior feito dele em França foi mesmo ter conseguido perder um campeonato com o PSG.

Perdeu um campeonato para um Monaco que fez a segunda maior pontuação nos últimos dez anos da liga francesa, e talvez de sempre.

Perdeu um campeonato para um Monaco que chegou às meias finais da Champions após eliminar o City do Guardiola e o Dortmund do Tuchel.

Perdeu um campeonato para um Monaco com Bernando Silva, Moutinho, Mendy, Fabinho, Falcão, Lemar, Mbappé... o PSG ainda não tinha Neymar e Mbappé...

Perdeu um campeonato para o Monaco que teve o segundo melhor ataque nos últimos 10 anos da liga francesa.

Realmente é uma autêntica vergonha.

Mas a verdadeira questão é se perdeu esse campeonato devido aos jogos directos com o Mónaco ou se perdeu mais jogos com as outras equipas da legue1 que o Mónaco.
Já experimentaram fazer este exercicio para tentar saber se foi mesmo demérito do Emery ou não a perda desse campeonato?

O Pochettino ficou a 11 pontos do Leicester, quem tinha melhor plantel o Tottenham ou o Licester?

Por essa ordem de ideias o Pochettino devia ter ganho o campeonato ao Licester, tal era diferença de qualidade entre o plantel das duas equipas. Ambas as equipas jogaram com as mesmas equipas, fora e em casa.

Podemos dizer que o Pochettino falhou no Tottenham? Na minha opinião não.

Mas quem está a falar do Pochetino? Eu não de certeza.

Red Eagle_90

Numa estrutura competente o JJ já estava a trabalhar na próxima época

afcs1904

Citação de: mramalhadas em 09 de Julho de 2020, 23:37
Vítor Pereira para apertar com as donzelas.

Não querem JJ e falam em Vitor Pereira  :disgust:

TheMisterPedro

Fds que venha o JJ e meta ordem nisto por amor de Deus, só rezo pra que venha o JJ

Chelas

Com esta presidente,  se não vier JJ estamos completamente lixados, repito com este presidente.

_1962_

Citação de: JoMiJoAn em 09 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2020, 22:02
O Emery deve ter conseguido o melhor ataque nas últimas 10 edições do campeonato francês a jogar em contra ataque.

O maior feito dele em França foi mesmo ter conseguido perder um campeonato com o PSG.

Perdeu um campeonato para um Monaco que fez a segunda maior pontuação nos últimos dez anos da liga francesa, e talvez de sempre.

Perdeu um campeonato para um Monaco que chegou às meias finais da Champions após eliminar o City do Guardiola e o Dortmund do Tuchel.

Perdeu um campeonato para um Monaco com Bernando Silva, Moutinho, Mendy, Fabinho, Falcão, Lemar, Mbappé... o PSG ainda não tinha Neymar e Mbappé...

Perdeu um campeonato para o Monaco que teve o segundo melhor ataque nos últimos 10 anos da liga francesa.

Realmente é uma autêntica vergonha.

Mas a verdadeira questão é se perdeu esse campeonato devido aos jogos directos com o Mónaco ou se perdeu mais jogos com as outras equipas da legue1 que o Mónaco.
Já experimentaram fazer este exercicio para tentar saber se foi mesmo demérito do Emery ou não a perda desse campeonato?

O Pochettino ficou a 11 pontos do Leicester, quem tinha melhor plantel o Tottenham ou o Licester?

Por essa ordem de ideias o Pochettino devia ter ganho o campeonato ao Licester, tal era diferença de qualidade entre o plantel das duas equipas. Ambas as equipas jogaram com as mesmas equipas, fora e em casa.

Podemos dizer que o Pochettino falhou no Tottenham? Na minha opinião não.

Mas quem está a falar do Pochetino? Eu não de certeza.

Estava a tentar mostrar-te que esse exercício que pedias para fazer em relação ao PSG vs Monaco naquela temporada, não é assim tão linear.

sergio19azb

Vendia tudo e so deixava o Vlachodimos, o Weigl e o Rúben Dias


O resto? Tudo com o crl. Todos pa real puta que os pariu.

gugabenfica

Vê se te despachar oh Jesus, estes cabrões dos jogadores precisam de pulso firme

lonstrup

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Julho de 2020, 23:31
JJ vais ser o pai santo que vai correr com aquela seita de jogadores que estão lá na cadeira de sonho sem fazer para o Merecer
... André Almeida, pizzi, rafa, seferovic este é o núcleo duro do plantel do Benfica. NENHUM deles tem qualidade para vestir a camisola do Benfica. E só há um gajo que pode correr com isto rudo
portanto, para correr com vacas sagradas defendes a vinda de um treinador na pré-reforma?

B_B

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2020, 22:47
O JJ está neste momento para o Benfica como estão os ventiladores para os doentes de covid.
Esgotados