Treinadores

Holmesreis

Eu como benfiquista e pessoa totalmente avessa a resultados combinados, rasgaria mais depressa o meu cartão de sócio com o Paulo Fonseca a treinador do que com JJ.
E atenção que não sou defensor da vinda de JJ.

O que Paulo Fonseca fez em 2012, mais por omissão do que por acção, será uma grande mancha de credibilidade no seu palmarés. Se ele fosse um ex-atleta ou uma figura ligada ao Benfica já estaria com a carreira completamente destruída, porque teria havido investigação jornalística e/ou judicial.

Aqueles que pedem Fonseca para o Benfica, não se esqueçam de pedir também Carlos Carneiro para Diretor Desportivo.

glorioso41

Salva lá o Vieira crl, ou enterra-o de vez.

joaonunes

Estamos à espera para perder a Taça?

Bros

Silveralho

Citação de: B_B em 10 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 10:29
O Fonseca e o Jardim têm muito mais qualidade que o Emery, nem vou comparar
Continuo a achar que Marco Silva e Leonardo Jardim são excelentes opções
Marco silva tinha sido a minha opção na altura que veio Rui vitória, agora não o tenho em tão grande conta (apesar de não ser mau treinador), jardim seria mais do meu agrado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

AlexanderMostovoi

Citação de: joaonunes em 10 de Julho de 2020, 10:41
Estamos à espera para perder a Taça?

Ate pode vir o Klopp que a Taca esta perdida... Nao temos jogadores de raca no plantel. O FC Porto ate vai comer a relva...

fmb

Citação de: Bros em 10 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 10:39
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-10/benfica-vieira-nao-quer-esperar-e-deixa-jesus-mais-pressionado/852832/40

Acredito que o JJ esteja fechado, mas não me admirava que o Vieira cedesse aos caprichos do Mendes
O Vieira vai mesmo pressionar o JJ à bruta para ele lhe fugir? Ahahahaha, quer mesmo apresentar o treinador do Jorge Mendes, fdx!!!

Jiujitsu

Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 08:17
Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2020, 08:14
Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 08:12
Citação de: Palk em 10 de Julho de 2020, 07:57
Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 07:56
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 07:38
O JJ com a idade do Fonseca andava a levar pedradas no Felgueiras. Naquela altura para vocês era o equivalente ao Vitor Manuel ou ao José Mota

Logica brutal para escolher um treinador....

O Sa Pinto com a idade que tem ja treinou as duas maiores equipas nacionais que lutam pelo 3o lugar...Braga e Lagartos. Com a idade do Sa Pinto o JJ nao podia que ja tinha conseguido tamanho feito. Logo....Sa Pinto > JJ....mas de longe.

Ruben Amorim e Custódio entram nas contas?

Malta tb se quer esquecer quem abriu as pernas numa ultima jornada de um celebre (e triste) campeonato quando treinava o Pacos e no ano seguinte foi treinar os Corruptos a quem tinha aberto as perninhas....

Posso estar enganado mas isto parece-me um daqueles mitos que ficaram porque sim.
Estamos a falar do jogo daquele penalty que é absolutamente escandaloso ter sido assinalado, sobre o James?

Esse mm. Lembras-te do Fonseca falar disso no fim do jogo? Ou das subs que fez durante o mm?

O que é que ele disse,não disse ou era suposto dizer?

As substituições fui ver agora e parecem me muito normais, mas lá está nessa mesma altura estava a ver o Benfica e nunca cheguei a ver esse jogo do porto.

Aos 25m como o Ricardo foi expulso naquele penalty vergonhoso, entrou o Cohene. Tudo ok
Aos 46 tira um ala - Manuel José e põe um ponta forte Irobiso
Aos 73 sai um médio defensivo, Vítor e entra o Hurtado

Quando és gamado a sangue frio e no fim dizes:

«Quero endereçar os meus sinceros parabéns ao FC Porto, aos seus adeptos e especialmente à equipa técnica do FC Porto por mais um campeonato."

Fala sobre a expulsao apenas para dizer....que turnou o jogo mais dificil para o Pacos.

Um gajo com colhoes e que nao estivesse já comprometido com os Corruptos teria certamente sido mais critico ao que foi uma arbitragem á Tugao. Penalty para o Porto style.

Do P.Ferreira a figura que sempre soube ser muito amiga de fruta é o Carlos Carneiro, até por ligações familiares estreitas que tem.

Do Fonseca, se disse aquilo quê disse, sabendo que iria para lá? Não me surpreende nada, que durante o jogo se vendeu ou que não ganhou de propósito já tenho mais dúvidas.

Até te digo mais, desconfio mais de um certo defesa e de um certo guarda redes e tenho a total certeza sobre um certo médio estarem "comprados".

Bros

Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: B_B em 10 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 10:29
O Fonseca e o Jardim têm muito mais qualidade que o Emery, nem vou comparar
Continuo a achar que Marco Silva e Leonardo Jardim são excelentes opções
Marco silva tinha sido a minha opção na altura que veio Rui vitória, agora não o tenho em tão grande conta (apesar de não ser mau treinador), jardim seria mais do meu agrado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

O mais giro é que onde o Porto é mais forte (bolas paradas) é onde o Benfica é mais fraco, e o nosso treinador é o mestre das bolas paradas

Román

Mais um dia a menos na preparação da próxima época

Holmesreis

Neste momento, a mentalidade da "Estrutura 10 anos à frente" deve ser esta:
Primeira opção-JJ;
Se não vier JJ, tentamos o Pochettino;
Se o Poche recusar, enveredamos pelo Emery;
Se o Emery se fizer de difícil, escolhemos o Marco Silva;
Se o Mendes boicotar o Marco, tentamos o Gallardo;
Se o Gallardo não gostar das condições oferecidas, convidamos o Sampaoli;
Se o Sampaoli não quiser vir para a Europa, optamos pelo Scolari;
Se o Scolari se queixar da qualidade do plantel, telefonamos ao Vanderlei Luxemburgo;
Se o Luxemburgo não embarcar nas negociatas, sondamos o Paulo Sousa

Olha, mas como amanhã já é o jogo da terceira pré-eliminatória da Champions, o melhor é ficar o Veríssimo a assegurar toda a época 2020/21.

Camisola_20

Próximo treinador nada vai resolver se continue a ter que contar com a mesa que está neste plantel.

Gostava sinceramente de perceber a razão pelo qual o André Almeida tem tanta importância. E sabendo que o mundo do futebol é um mundo de interesses, no que está metido o Almeida para ter a relevância que tem ao ponto de passar anos em que ninguém contrata sequer um jogador que lhe possa roubar o lugar?

Faz parte de algum projecto pessoal com o Rui Costa? Vieira? Tiago Pinto?

Sabe de algo que não devia?

É chibo da direção em assuntos do plantel ou de treinadores?

Um gajo que foi encostado pelo Vitória na super taça por andar a trocar mensagens com o JJ nos dias antes consegue depois ganhar este estatuto de capitão e ter lugar cativo?

Alguém que me explique.

AnubisSSC

Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 08:17
Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2020, 08:14
Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 08:12
Citação de: Palk em 10 de Julho de 2020, 07:57
Citação de: AnubisSSC em 10 de Julho de 2020, 07:56
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 07:38
O JJ com a idade do Fonseca andava a levar pedradas no Felgueiras. Naquela altura para vocês era o equivalente ao Vitor Manuel ou ao José Mota

Logica brutal para escolher um treinador....

O Sa Pinto com a idade que tem ja treinou as duas maiores equipas nacionais que lutam pelo 3o lugar...Braga e Lagartos. Com a idade do Sa Pinto o JJ nao podia que ja tinha conseguido tamanho feito. Logo....Sa Pinto > JJ....mas de longe.

Ruben Amorim e Custódio entram nas contas?

Malta tb se quer esquecer quem abriu as pernas numa ultima jornada de um celebre (e triste) campeonato quando treinava o Pacos e no ano seguinte foi treinar os Corruptos a quem tinha aberto as perninhas....

Posso estar enganado mas isto parece-me um daqueles mitos que ficaram porque sim.
Estamos a falar do jogo daquele penalty que é absolutamente escandaloso ter sido assinalado, sobre o James?

Esse mm. Lembras-te do Fonseca falar disso no fim do jogo? Ou das subs que fez durante o mm?

O que é que ele disse,não disse ou era suposto dizer?

As substituições fui ver agora e parecem me muito normais, mas lá está nessa mesma altura estava a ver o Benfica e nunca cheguei a ver esse jogo do porto.

Aos 25m como o Ricardo foi expulso naquele penalty vergonhoso, entrou o Cohene. Tudo ok
Aos 46 tira um ala - Manuel José e põe um ponta forte Irobiso
Aos 73 sai um médio defensivo, Vítor e entra o Hurtado

Quando és gamado a sangue frio e no fim dizes:

«Quero endereçar os meus sinceros parabéns ao FC Porto, aos seus adeptos e especialmente à equipa técnica do FC Porto por mais um campeonato."

Fala sobre a expulsao apenas para dizer....que turnou o jogo mais dificil para o Pacos.

Um gajo com colhoes e que nao estivesse já comprometido com os Corruptos teria certamente sido mais critico ao que foi uma arbitragem á Tugao. Penalty para o Porto style.

Do P.Ferreira a figura que sempre soube ser muito amiga de fruta é o Carlos Carneiro, até por ligações familiares estreitas que tem.

Do Fonseca, se disse aquilo quê disse, sabendo que iria para lá? Não me surpreende nada, que durante o jogo se vendeu ou que não ganhou de propósito já tenho mais dúvidas.

Até te digo mais, desconfio mais de um certo defesa e de um certo guarda redes e tenho a total certeza sobre um certo médio estarem "comprados".

Como podes insinuar algo assim? Tudo malta com TONELadas de integridade pah! Tiveram um mau jogo...sao as ARNOLDmalidades do futebol.

Diogo.Cris

O que achariam do Carlos Carvalhal?

AlexanderMostovoi

Citação de: Diogo.Cris em 10 de Julho de 2020, 11:00
O que achariam do Carlos Carvalhal?

Gostava dele quando estava no Sheffield, entretanto aburguesou-se!