Treinadores

Sprint

Querem despachar o Rafa, estão doidos.

divica

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2020, 16:09
Seja qual for o treinador, há uma limpeza que urge ser feita ao balneário.

Seferovic, Dyego Souza, Pizzi/Rafa, Cervi, Zivkovic, Samaris, Almeida, Jardel, por razões diferentes, são para pôr a andar ao melhor preço possível.

Tentar fazer dinheiro com o Gedson e mais um ou outro emprestado como Willock, Krovinovic e Diogo Gonçalves.

Precisamos de uns 150M para reforçar a equipa a sério.

Vindo o JJ que traga Leo Pereira, Gerson e Arrascaeta com ele. Não gosto mas aceito o Bruno Henrique. E mesmo assim continuaremos a precisar de 3 ou 4 reforços. A palhaçada de andar com o Almeida a titular tem de acabar e seria preciso mais um avançado.

Algo como:

Vlachodimos
Helton Leite

Reforço
Tomás/Almeida

Grimaldo
Reforço/Nuno Tavares

Rúben
Leo Pereira
Ferro
Morato

Weigl
Tino
Gabriel
Gerson
Taarabt

Arrascaeta
Rafa/Pizzi
Pedrinho
Dantas/Jota

Vinícius
Bruno Henrique
Chiquinho
Taremi

Com um ou outro ajuste mas o plantel não devia ser muito diferente disto. Se querem mais gajos da formação recuperem o Nuno Santos para 4a opção e se querem portugueses tragam o Pedro Gonçalves do Famalicão que é muito melhor que o Diogo Gonçalves e polivalente.
Nesse plantel safa-se o meio campo, e mesmo assim...meh
Se vier o jj também acho que o plantel devia ser mais ou menos aquele.
Obvio que se vier outro treinador não faz sentido ir buscar tantos jogadores ao flamengo...

Mas a ideia de que temos de mudar muitos jogadores devia ser clara para toda a gente. Este grupo de trabalho simplesmente não funciona e já mostrou diversas vezes que não serve para a europa.

figueira7

Citação de: Sprint em 10 de Julho de 2020, 16:44
Querem despachar o Rafa, estão doidos.
Por 15 milhões era um mimo. Já deu o berro.

Dr.Lecter

Citação de: MarcoFerreira em 10 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Meio_metro em 10 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:12
Merda por merda, mais vale vir o Jesus.

Emery só daria mais poder ao Mendes no planeamento do plantel!

Já para não falar que não é de todo o perfil que precisamos neste momento.

E tendo em conta os valores envolvidos, o próximo treinador ficará por cá uns bons anos.

Em Outubro, cabe-nos a nós correr com o Vieira daqui para fora.

Isso!!!!!

:metal:
O emery tem ligação ao Mendes?

Não faço ideia.

Mas, pelo que tem sido noticiado, o Mendes teme perder espaço em futuras transferências se o Jesus vier, e acenou com o Emery.

Ameaçando acelerar o processo de venda do Ruben e do Vinicius caso não seja feita a sua vontade.

A noticia também refere o Gallardo, mas pouco ou nada saiu cá para fora desde então.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy

Não sei se sou só eu, mas tou-me positivamente a cagar para o Ruben e para o Vinicius. Nenhum dos 2 tinha lugar no 11 em qualquer das equipas que o JJ teve

Verdade.
Overated ambos. O Vinicius têm sido deprimente, não há um apoio frontal, só quer bola nas costas e correr. Por mim 60Mendilhoões no Wolves ...
O Ruben é um filho prodigioso de muitos, ontem mais uma vez ficou a dormir na forma quando a linha defensiva subiu e meteu o fábio martins em jogo. Mas pronto.

100M nos dois era excelente. Prefiro refazer o ataque inteiro e a defesa, com esse dinheiro certamente conseguiriamos, basta estar atento ..

PS: O Gaich por 10M fazia-se, é um tanque e não ficará muito tempo na Rússia.

Não há apoios frontais porque não lhos são pedidos. Ando a gritar isso desde Agosto de 2019. Vinícius se continuar e com um treinador de jeito faz fácil 40 golos. Se o Slimani fez 30 ele também os fará com facilidade.

capelada

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2020, 16:43
Não estou nada mentalmente preparado para o desfile de PFC que vão ser as próximas semanas.

https://www.youtube.com/watch?v=V3IGVFVbE9k

Slbttotosalvio

Citação de: Sprint em 10 de Julho de 2020, 16:44
Querem despachar o Rafa, estão doidos.
Jorje não deixa o rafa sair.
Certinho

AlmaEncarnada

Quem é o agente do Unai Emery ?Disseram que era o Mendes mas não encontro nada a confirmar .

Dr.Lecter

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2020, 16:43
Não estou nada mentalmente preparado para o desfile de PFC que vão ser as próximas semanas.

Pelo menos desta vez viu o PFC in loco, há menos probabilidade de dar para o torto. É que antes era PFC pela TV.

Sprint

Citação de: figueira7 em 10 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Sprint em 10 de Julho de 2020, 16:44
Querem despachar o Rafa, estão doidos.
Por 15 milhões era um mimo. Já deu o berro.

Por duas grades de minis e um maço de tabaco, parece-me justo.

samarras

Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Julho de 2020, 16:46
Quem é o agente do Unai Emery ?Disseram que era o Mendes mas não encontro nada a confirmar .
Agente: AC Talent

Oliveira1

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Oliveira1 em 10 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2020, 16:09
Seja qual for o treinador, há uma limpeza que urge ser feita ao balneário.

Seferovic, Dyego Souza, Pizzi/Rafa, Cervi, Zivkovic, Samaris, Almeida, Jardel, por razões diferentes, são para pôr a andar ao melhor preço possível.

Tentar fazer dinheiro com o Gedson e mais um ou outro emprestado como Willock, Krovinovic e Diogo Gonçalves.

Precisamos de uns 150M para reforçar a equipa a sério.

Vindo o JJ que traga Leo Pereira, Gerson e Arrascaeta com ele. Não gosto mas aceito o Bruno Henrique. E mesmo assim continuaremos a precisar de 3 ou 4 reforços. A palhaçada de andar com o Almeida a titular tem de acabar e seria preciso mais um avançado.

Algo como:

Vlachodimos
Helton Leite

Reforço
Tomás/Almeida

Grimaldo
Reforço/Nuno Tavares

Rúben
Leo Pereira
Ferro
Morato

Weigl
Tino
Gabriel
Gerson
Taarabt

Arrascaeta
Rafa/Pizzi
Pedrinho
Dantas/Jota

Vinícius
Bruno Henrique
Chiquinho
Taremi

Com um ou outro ajuste mas o plantel não devia ser muito diferente disto. Se querem mais gajos da formação recuperem o Nuno Santos para 4a opção e se querem portugueses tragam o Pedro Gonçalves do Famalicão que é muito melhor que o Diogo Gonçalves e polivalente.

Sinceramente olho para esse platel e não me convence minimamente, ainda por cima com essa escola de samba que para aí está.

Os reforços a meu ver deviam de ser na maioria europeus, ao estilo Weigl.

Bruno Henrique já tem 29 anos, já esteve na europa e não deu grande coisa.

O Gerson dos poucos jogos que vi do flamengo, parece-me um jogador que não dura os 90 minutos e isto num futebol em camara lenta.

O Leo Pereira só me lembro deste último jogo e para quem é uma viga, nas bolas pelo ar, a defesa do flamengo foi bem comida.

Pedrinho é outra pluma com muitos dos que já cá estão.

Arrascaeta nos jogos que vi fazia umas filoxeras engraçadas mas não sei como vai ser com o futebol europeu e este não é ano para andar a correr riscos.

Para segundo avançado Chiquinho e Bruno Henrique a meu ver não são o que precisamos, temos de ir buscar um craque sem dúvidas. É o jogador que tem de vir substituir o Jonas e o Felix, e que não veio este ano.

Tudo isso aliado ao mestre das tácticas e ao seu séquito de professores de ginástica, não augura nada de bom.

E vamos continuar com uma preparação fisica amadora e mediocre, que é um dos grandes problemas das equipas do Benfica há muitos anos.

Discordo de tudo.

Então?

o Bruno Henrique tem 20 anos e foi um sucesso na europa.

O Gerson dura os 90 minutos, pelo menos na europa não parece ter tido muito sucesso e nos jogos que vi do flamengo volta e meia saltava fora.

A defesa do flamengo não foi comida no jogo aéreo? Mamou o golo assim e não maou outro porque o gajo que marcou o golo do fluminense, isolado cabeceou com pouca força.

O Pedrinho no tempo que tem estado desaparecido passou a pesar 80 Kg?

Tens a certeza que o Arrascaeta vai ser um sucesso?

O Chiquinho e o Bruno Henrique são uns craques a segundo avançados? Só que não.

E as equipas do JJ não são fracas a nivel de preparação fisica, só se a equipa técnica aprendeu muito a nivel de preparação fisica, nas arábias e no Brasil (camara lenta).

divica

Citação de: MarcoFerreira em 10 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Meio_metro em 10 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:12
Merda por merda, mais vale vir o Jesus.

Emery só daria mais poder ao Mendes no planeamento do plantel!

Já para não falar que não é de todo o perfil que precisamos neste momento.

E tendo em conta os valores envolvidos, o próximo treinador ficará por cá uns bons anos.

Em Outubro, cabe-nos a nós correr com o Vieira daqui para fora.

Isso!!!!!

:metal:
O emery tem ligação ao Mendes?

Não faço ideia.

Mas, pelo que tem sido noticiado, o Mendes teme perder espaço em futuras transferências se o Jesus vier, e acenou com o Emery.

Ameaçando acelerar o processo de venda do Ruben e do Vinicius caso não seja feita a sua vontade.

A noticia também refere o Gallardo, mas pouco ou nada saiu cá para fora desde então.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy

Não sei se sou só eu, mas tou-me positivamente a cagar para o Ruben e para o Vinicius. Nenhum dos 2 tinha lugar no 11 em qualquer das equipas que o JJ teve

Verdade.
Overated ambos. O Vinicius têm sido deprimente, não há um apoio frontal, só quer bola nas costas e correr. Por mim 60Mendilhoões no Wolves ...
O Ruben é um filho prodigioso de muitos, ontem mais uma vez ficou a dormir na forma quando a linha defensiva subiu e meteu o fábio martins em jogo. Mas pronto.

100M nos dois era excelente. Prefiro refazer o ataque inteiro e a defesa, com esse dinheiro certamente conseguiriamos, basta estar atento ..

PS: O Gaich por 10M fazia-se, é um tanque e não ficará muito tempo na Rússia.
vocês são loucos.
O vinicius jogou para ai meia época e vai acabar com uns 25 golos. O Benfica não consegue um avançado melhor do que ele. Se conseguirmos um de qualidade semelhante temos muita sorte.

Em relação ao ruben. Estarmos a discutir a venda dele antes de se despachar o ferro e Jardel é parvo. E não concordo nada em arranjar 3 centrais na pre época...

Gsound

Citação de: Sprint em 10 de Julho de 2020, 16:44
Querem despachar o Rafa, estão doidos.


Depende.

Eu quero o Rafa da época passada, mas não quero o desta.

Zimmerman

Só o facto de o Mendes se sentir ameaçado se vier o Jesus, já é uma boa razão para o Jesus vir.


redeagle7

Citação de: Sprint em 10 de Julho de 2020, 16:44
Querem despachar o Rafa, estão doidos.

O Rafa é que parece que quer ser despachado.