Treinadores

1979


King Ghost

Citação de: MarcoFerreira em 10 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Meio_metro em 10 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:12
Merda por merda, mais vale vir o Jesus.

Emery só daria mais poder ao Mendes no planeamento do plantel!

Já para não falar que não é de todo o perfil que precisamos neste momento.

E tendo em conta os valores envolvidos, o próximo treinador ficará por cá uns bons anos.

Em Outubro, cabe-nos a nós correr com o Vieira daqui para fora.

Isso!!!!!

:metal:
O emery tem ligação ao Mendes?

Não faço ideia.

Mas, pelo que tem sido noticiado, o Mendes teme perder espaço em futuras transferências se o Jesus vier, e acenou com o Emery.

Ameaçando acelerar o processo de venda do Ruben e do Vinicius caso não seja feita a sua vontade.

A noticia também refere o Gallardo, mas pouco ou nada saiu cá para fora desde então.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy

Não sei se sou só eu, mas tou-me positivamente a cagar para o Ruben e para o Vinicius. Nenhum dos 2 tinha lugar no 11 em qualquer das equipas que o JJ teve

Verdade.
Overated ambos. O Vinicius têm sido deprimente, não há um apoio frontal, só quer bola nas costas e correr. Por mim 60Mendilhoões no Wolves ...
O Ruben é um filho prodigioso de muitos, ontem mais uma vez ficou a dormir na forma quando a linha defensiva subiu e meteu o fábio martins em jogo. Mas pronto.

100M nos dois era excelente. Prefiro refazer o ataque inteiro e a defesa, com esse dinheiro certamente conseguiriamos, basta estar atento ..

PS: O Gaich por 10M fazia-se, é um tanque e não ficará muito tempo na Rússia.
Tens de te estar a cagar positivamente qualquer que seja o jogador. Ninguém é maior que o Benfica e jogadores como Eusébio e Coluna têm o seu lugar de destaque.

Sexta-Feira

Se o LFV contratar o Emery é desta que rebenta com isto.

Tirem os espanhóis daqui para fora.

Esse gajo é fraco treinador. Fraquinho mesmo. E nem me venham com as ligas Europa.

Red Eagle_90

Desculpem o off-topic mas há aqui alguém que trabalhe ou estude em informática ou algo do género e que possa dar uma opinião mais sustentada sobre um assunto relacionado?

pmpereira11

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2020, 16:09
Seja qual for o treinador, há uma limpeza que urge ser feita ao balneário.

Seferovic, Dyego Souza, Pizzi/Rafa, Cervi, Zivkovic, Samaris, Almeida, Jardel, por razões diferentes, são para pôr a andar ao melhor preço possível.

Tentar fazer dinheiro com o Gedson e mais um ou outro emprestado como Willock, Krovinovic e Diogo Gonçalves.

Precisamos de uns 150M para reforçar a equipa a sério.

Vindo o JJ que traga Leo Pereira, Gerson e Arrascaeta com ele. Não gosto mas aceito o Bruno Henrique. E mesmo assim continuaremos a precisar de 3 ou 4 reforços. A palhaçada de andar com o Almeida a titular tem de acabar e seria preciso mais um avançado.

Algo como:

Vlachodimos
Helton Leite

Reforço
Tomás/Almeida

Grimaldo
Reforço/Nuno Tavares

Rúben
Leo Pereira
Ferro
Morato

Weigl
Tino
Gabriel
Gerson
Taarabt

Arrascaeta
Rafa/Pizzi
Pedrinho
Dantas/Jota

Vinícius
Bruno Henrique
Chiquinho
Taremi

Com um ou outro ajuste mas o plantel não devia ser muito diferente disto. Se querem mais gajos da formação recuperem o Nuno Santos para 4a opção e se querem portugueses tragam o Pedro Gonçalves do Famalicão que é muito melhor que o Diogo Gonçalves e polivalente.
É impossível comprares essa gente toda, mesmo trocando o Arrascaeta pelo Pedrinho, sem venderes ninguém de relevante. Tudo o que é jogador do Flamengo está demasiado inflacionado neste momento.

+1benfiquista

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:18
Duvido muito que o Flamengo negoceie jogadores connosco ou com o Jesus se ele sair... O Gerson seria bombástico mad deve voltar para Itália. O Gabigol poderia ter uma segunda vida porreira mas deve estar super inflacionado.

O Bruno Henrique é capaz de ser dos nomes mais modestos entre os melhores, mas o mais acessivel e que entraria directamente no onze.


Já eu aposto que o Bruno Henrique se voltar à Europa, voltará a ser um flop como foi antes.
Não confio nada no futebol do BH para o futebol europeu.

É sempre arriscado... Dos 3 que floparam na europa e conseguiram reerguer-se lá, o que vejo a vingar, de caras e sem qualquer dúvida, num regresso será o Gerson. E entre o BH e o Gabigol, acho o segundo mais arriscado porque viria sempre por um valor muito mais elevado. O BH por um valor a rondar os 5M e se o JJ der o aval... É de arriscar.

O BH vai fazer 30 anos no final deste ano, o Gabigol tem 23.
O que quero dizer é que, duvido que o BH vá aos 30 anos evoluir o seu jogo de modo a dar certo na Europa.
No caso do Gabigol, pode acontecer e até é mais jogador.
O problema é que custou 17,5M ao Flamengo há poucos meses atrás e neste momento acredito que nem por 30M o deixam sair.
Eu acredito que devíamos procurar avançados noutro mercado.
Já o Gerson tem características que encaixam no futebol europeu e em Portugal será até mais fácil de encaixar.

A verdade é que também precisamos de alguma veterania, sobretudo se formos fazer o que se impõe, que é renovar alguns pesos pesados do plantel que não parecem estar comprometidos com o clube...

Eu acho que o Gabigol tem potencial para ser um grande jogador mas receio que num contexto onde não seja a estrela se deixe ir abaixo. E lá está, custaria sempre para cima de 25M e nós com verbas dessas temos de ir buscar certezas absolutas.

O BH viria certamente por um valor mais acessível... Entre um e outro, o risco é menor com o Bruno, lá está. E na melhor das hipóteses seria um reforço a sério, porque tem caracteristicas que nos faltam neste momento...

franciscoafonso

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2020, 16:43
Não estou nada mentalmente preparado para o desfile de PFC que vão ser as próximas semanas.

Pelo menos desta vez viu o PFC in loco, há menos probabilidade de dar para o torto. É que antes era PFC pela TV.
É a mesma merda. O problema não é ser in loco ou na TV. O problema é que ele se convence que vê coisas que mais ninguém vê e faz de qualquer meco jogador.

E parece-me evidente que os "alvos" não vão ser gajos do Flamengo ou do Santos. Vai ser mesmo aquela pseudo estrela de meio da tabela que ele acha que é um diamante por lapidar. Tipo Bruno Paulista novo Matic.

Red Bullet

Citação de: Román em 10 de Julho de 2020, 14:17
Faltam 4 horas para voltar o pânico Emery

Bem pode o gajo berrar Emerdy. Tou-me a cagar para ele.

johncleese

Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Meio_metro em 10 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:12
Merda por merda, mais vale vir o Jesus.

Emery só daria mais poder ao Mendes no planeamento do plantel!

Já para não falar que não é de todo o perfil que precisamos neste momento.

E tendo em conta os valores envolvidos, o próximo treinador ficará por cá uns bons anos.

Em Outubro, cabe-nos a nós correr com o Vieira daqui para fora.

Isso!!!!!

:metal:
O emery tem ligação ao Mendes?

Não faço ideia.

Mas, pelo que tem sido noticiado, o Mendes teme perder espaço em futuras transferências se o Jesus vier, e acenou com o Emery.

Ameaçando acelerar o processo de venda do Ruben e do Vinicius caso não seja feita a sua vontade.

A noticia também refere o Gallardo, mas pouco ou nada saiu cá para fora desde então.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy

Não sei se sou só eu, mas tou-me positivamente a cagar para o Ruben e para o Vinicius. Nenhum dos 2 tinha lugar no 11 em qualquer das equipas que o JJ teve

Vinicius é avançado para marcar 20/25 golos por época com uma equipa bem trabalhada e a jogar para ele finalizar, com JJ é possível que isso aconteça. Ruben Dias é o melhor central que tens e dos melhores jogadores do plantel, só não sobressai ainda mais porque defensivamente este Benfica é dos piores dos últimos anos. Precisa de ser trabalhado e aí sim, o Ruben vai crescer ainda mais e tornar-se no melhor central do campeonato (que já está perto de o ser, de qualquer maneira).

Sem dúvida, gosto bastante dos dois, mas não têm a influência que outros tinham quando foram vendidos

AlmaEncarnada

Citação de: samarras em 10 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Julho de 2020, 16:46
Quem é o agente do Unai Emery ?Disseram que era o Mendes mas não encontro nada a confirmar .
Agente: AC Talent
Mentiram-me então .


Il trattore

Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 16:47
Citação de: MarcoFerreira em 10 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Meio_metro em 10 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:12
Merda por merda, mais vale vir o Jesus.

Emery só daria mais poder ao Mendes no planeamento do plantel!

Já para não falar que não é de todo o perfil que precisamos neste momento.

E tendo em conta os valores envolvidos, o próximo treinador ficará por cá uns bons anos.

Em Outubro, cabe-nos a nós correr com o Vieira daqui para fora.

Isso!!!!!

:metal:
O emery tem ligação ao Mendes?

Não faço ideia.

Mas, pelo que tem sido noticiado, o Mendes teme perder espaço em futuras transferências se o Jesus vier, e acenou com o Emery.

Ameaçando acelerar o processo de venda do Ruben e do Vinicius caso não seja feita a sua vontade.

A noticia também refere o Gallardo, mas pouco ou nada saiu cá para fora desde então.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy

Não sei se sou só eu, mas tou-me positivamente a cagar para o Ruben e para o Vinicius. Nenhum dos 2 tinha lugar no 11 em qualquer das equipas que o JJ teve

Verdade.
Overated ambos. O Vinicius têm sido deprimente, não há um apoio frontal, só quer bola nas costas e correr. Por mim 60Mendilhoões no Wolves ...
O Ruben é um filho prodigioso de muitos, ontem mais uma vez ficou a dormir na forma quando a linha defensiva subiu e meteu o fábio martins em jogo. Mas pronto.

100M nos dois era excelente. Prefiro refazer o ataque inteiro e a defesa, com esse dinheiro certamente conseguiriamos, basta estar atento ..

PS: O Gaich por 10M fazia-se, é um tanque e não ficará muito tempo na Rússia.
vocês são loucos.
O vinicius jogou para ai meia época e vai acabar com uns 25 golos. O Benfica não consegue um avançado melhor do que ele. Se conseguirmos um de qualidade semelhante temos muita sorte.

Em relação ao ruben. Estarmos a discutir a venda dele antes de se despachar o ferro e Jardel é parvo. E não concordo nada em arranjar 3 centrais na pre época...
E o carlos fernandez do granada? JJ queria o gajo no Flamengo, ele é que recusou ir para o Brasil, não me admiro de o tentar contratar para o Benfica

1979

Mendes não quer JJ...

Vieira se trouxer JJ vai comprar uma guerra desnecessária com Mendes...


redeagle7

Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:18
Duvido muito que o Flamengo negoceie jogadores connosco ou com o Jesus se ele sair... O Gerson seria bombástico mad deve voltar para Itália. O Gabigol poderia ter uma segunda vida porreira mas deve estar super inflacionado.

O Bruno Henrique é capaz de ser dos nomes mais modestos entre os melhores, mas o mais acessivel e que entraria directamente no onze.


Já eu aposto que o Bruno Henrique se voltar à Europa, voltará a ser um flop como foi antes.
Não confio nada no futebol do BH para o futebol europeu.

É sempre arriscado... Dos 3 que floparam na europa e conseguiram reerguer-se lá, o que vejo a vingar, de caras e sem qualquer dúvida, num regresso será o Gerson. E entre o BH e o Gabigol, acho o segundo mais arriscado porque viria sempre por um valor muito mais elevado. O BH por um valor a rondar os 5M e se o JJ der o aval... É de arriscar.

O BH vai fazer 30 anos no final deste ano, o Gabigol tem 23.
O que quero dizer é que, duvido que o BH vá aos 30 anos evoluir o seu jogo de modo a dar certo na Europa.
No caso do Gabigol, pode acontecer e até é mais jogador.
O problema é que custou 17,5M ao Flamengo há poucos meses atrás e neste momento acredito que nem por 30M o deixam sair.
Eu acredito que devíamos procurar avançados noutro mercado.
Já o Gerson tem características que encaixam no futebol europeu e em Portugal será até mais fácil de encaixar.

A verdade é que também precisamos de alguma veterania, sobretudo se formos fazer o que se impõe, que é renovar alguns pesos pesados do plantel que não parecem estar comprometidos com o clube...

Eu acho que o Gabigol tem potencial para ser um grande jogador mas receio que num contexto onde não seja a estrela se deixe ir abaixo. E lá está, custaria sempre para cima de 25M e nós com verbas dessas temos de ir buscar certezas absolutas.

O BH viria certamente por um valor mais acessível... Entre um e outro, o risco é menor com o Bruno, lá está. E na melhor das hipóteses seria um reforço a sério, porque tem caracteristicas que nos faltam neste momento...

Prefiro um jogador mais velho mas com provas dadas na Europa.
A trazer um jogador da América do Sul, prefiro sempre um mais jovem, com condições de se adaptar e evoluir.
Um jogador de 30 anos do Brasileirão, que não fez nada na Europa, tem grande probabilidade de dar merda.
É o típico caso em que o barato pode sair caro.
E eu não quero o Gabigol.
Lá porque vem o JJ, não significa que agora o Benfica fique limitado ao mercado brasileiro.
Aliás, nem é ao mercado brasileiro, é ao mercado do Flamengo.

MarcoFerreira

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: MarcoFerreira em 10 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Meio_metro em 10 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:12
Merda por merda, mais vale vir o Jesus.

Emery só daria mais poder ao Mendes no planeamento do plantel!

Já para não falar que não é de todo o perfil que precisamos neste momento.

E tendo em conta os valores envolvidos, o próximo treinador ficará por cá uns bons anos.

Em Outubro, cabe-nos a nós correr com o Vieira daqui para fora.

Isso!!!!!

:metal:
O emery tem ligação ao Mendes?

Não faço ideia.

Mas, pelo que tem sido noticiado, o Mendes teme perder espaço em futuras transferências se o Jesus vier, e acenou com o Emery.

Ameaçando acelerar o processo de venda do Ruben e do Vinicius caso não seja feita a sua vontade.

A noticia também refere o Gallardo, mas pouco ou nada saiu cá para fora desde então.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy

Não sei se sou só eu, mas tou-me positivamente a cagar para o Ruben e para o Vinicius. Nenhum dos 2 tinha lugar no 11 em qualquer das equipas que o JJ teve

Verdade.
Overated ambos. O Vinicius têm sido deprimente, não há um apoio frontal, só quer bola nas costas e correr. Por mim 60Mendilhoões no Wolves ...
O Ruben é um filho prodigioso de muitos, ontem mais uma vez ficou a dormir na forma quando a linha defensiva subiu e meteu o fábio martins em jogo. Mas pronto.

100M nos dois era excelente. Prefiro refazer o ataque inteiro e a defesa, com esse dinheiro certamente conseguiriamos, basta estar atento ..

PS: O Gaich por 10M fazia-se, é um tanque e não ficará muito tempo na Rússia.

Não há apoios frontais porque não lhos são pedidos. Ando a gritar isso desde Agosto de 2019. Vinícius se continuar e com um treinador de jeito faz fácil 40 golos. Se o Slimani fez 30 ele também os fará com facilidade.

Não lhe são pedidos? Há muito em campo que não têm que ser pedido, têm que haver sensibilidade de entender o que o jogo e a equipa precisam, mas é a diferença dos diferenciados para os bons, é saber o que o jogo quer, no momento.. A isso eu chamo de qualidade superlativa, o que nem todos têm.
É o plantel mais fraco, mais mimado e mais sobrevalorizado.

Rafa, Pizzi, Vini, Gabriel e Ruben são vistos como craques, mas nenhum deles calçava em muitas das equipas dos últimos 10 anos. É um facto. 

Vejo o Vinicius a dinamitar no Wolves, ataque constante à profundidade, futebol de transição e por vezes direto..

Por mim deste plantel ficava com 30% .. Ody, Weigl, Adel, Chico, Krovi, Tino, Pizzi, Vini ..
Os miúdos a rodar e o resto vender.
Os nossos extremos são os extremos mais fracos que me lembro em muitos anos, não rendem, não desiquilibram, não assumem .. os nossos últimos 25m ofensivos são uma miséria. Nisso o JJ é mestre.. ataque organizado é com ele.