Treinadores

rudra28

Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 16:52
Mendes não quer JJ...

Vieira se trouxer JJ vai comprar uma guerra desnecessária com Mendes...
Que se foda o Mendes.

MarcoFerreira

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:18
Duvido muito que o Flamengo negoceie jogadores connosco ou com o Jesus se ele sair... O Gerson seria bombástico mad deve voltar para Itália. O Gabigol poderia ter uma segunda vida porreira mas deve estar super inflacionado.

O Bruno Henrique é capaz de ser dos nomes mais modestos entre os melhores, mas o mais acessivel e que entraria directamente no onze.


Já eu aposto que o Bruno Henrique se voltar à Europa, voltará a ser um flop como foi antes.
Não confio nada no futebol do BH para o futebol europeu.

É sempre arriscado... Dos 3 que floparam na europa e conseguiram reerguer-se lá, o que vejo a vingar, de caras e sem qualquer dúvida, num regresso será o Gerson. E entre o BH e o Gabigol, acho o segundo mais arriscado porque viria sempre por um valor muito mais elevado. O BH por um valor a rondar os 5M e se o JJ der o aval... É de arriscar.

O BH vai fazer 30 anos no final deste ano, o Gabigol tem 23.
O que quero dizer é que, duvido que o BH vá aos 30 anos evoluir o seu jogo de modo a dar certo na Europa.
No caso do Gabigol, pode acontecer e até é mais jogador.
O problema é que custou 17,5M ao Flamengo há poucos meses atrás e neste momento acredito que nem por 30M o deixam sair.
Eu acredito que devíamos procurar avançados noutro mercado.
Já o Gerson tem características que encaixam no futebol europeu e em Portugal será até mais fácil de encaixar.

A verdade é que também precisamos de alguma veterania, sobretudo se formos fazer o que se impõe, que é renovar alguns pesos pesados do plantel que não parecem estar comprometidos com o clube...

Eu acho que o Gabigol tem potencial para ser um grande jogador mas receio que num contexto onde não seja a estrela se deixe ir abaixo. E lá está, custaria sempre para cima de 25M e nós com verbas dessas temos de ir buscar certezas absolutas.

O BH viria certamente por um valor mais acessível... Entre um e outro, o risco é menor com o Bruno, lá está. E na melhor das hipóteses seria um reforço a sério, porque tem caracteristicas que nos faltam neste momento...

Prefiro um jogador mais velho mas com provas dadas na Europa.
A trazer um jogador da América do Sul, prefiro sempre um mais jovem, com condições de se adaptar e evoluir.
Um jogador de 30 anos do Brasileirão, que não fez nada na Europa, tem grande probabilidade de dar merda.
É o típico caso em que o barato pode sair caro.
E eu não quero o Gabigol.
Lá porque vem o JJ, não significa que agora o Benfica fique limitado ao mercado brasileiro.
Aliás, nem é ao mercado brasileiro, é ao mercado do Flamengo.

Mandzu está livre, será sempre um grande negócio para quem o levar.

diogoaraujo85

Citação de: ravie em 10 de Julho de 2020, 16:22


Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:18
Duvido muito que o Flamengo negoceie jogadores connosco ou com o Jesus se ele sair... O Gerson seria bombástico mad deve voltar para Itália. O Gabigol poderia ter uma segunda vida porreira mas deve estar super inflacionado.

O Bruno Henrique é capaz de ser dos nomes mais modestos entre os melhores, mas o mais acessivel e que entraria directamente no onze.

Pelo que dizem no Brasil, o Flamengo precisa urgentemente de vender alguns dos jogadores. Se não houver libertadores ainda pior.
Acredito que negociem connosco, o Vieira vai ter é de largar a nota
Grande problema do Flamengo tem a ver com a forte desvalorização do real face ao euro e dólar. contrato do Jesus foi fechado em euros, tal como outros jogadores do plantel. Ou seja os custos salariais dispararam de forma descontrolada.
Para alem dos problemas das receitas provocado pelo vírus.

+1benfiquista

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:18
Duvido muito que o Flamengo negoceie jogadores connosco ou com o Jesus se ele sair... O Gerson seria bombástico mad deve voltar para Itália. O Gabigol poderia ter uma segunda vida porreira mas deve estar super inflacionado.

O Bruno Henrique é capaz de ser dos nomes mais modestos entre os melhores, mas o mais acessivel e que entraria directamente no onze.


Já eu aposto que o Bruno Henrique se voltar à Europa, voltará a ser um flop como foi antes.
Não confio nada no futebol do BH para o futebol europeu.

É sempre arriscado... Dos 3 que floparam na europa e conseguiram reerguer-se lá, o que vejo a vingar, de caras e sem qualquer dúvida, num regresso será o Gerson. E entre o BH e o Gabigol, acho o segundo mais arriscado porque viria sempre por um valor muito mais elevado. O BH por um valor a rondar os 5M e se o JJ der o aval... É de arriscar.

O BH vai fazer 30 anos no final deste ano, o Gabigol tem 23.
O que quero dizer é que, duvido que o BH vá aos 30 anos evoluir o seu jogo de modo a dar certo na Europa.
No caso do Gabigol, pode acontecer e até é mais jogador.
O problema é que custou 17,5M ao Flamengo há poucos meses atrás e neste momento acredito que nem por 30M o deixam sair.
Eu acredito que devíamos procurar avançados noutro mercado.
Já o Gerson tem características que encaixam no futebol europeu e em Portugal será até mais fácil de encaixar.

A verdade é que também precisamos de alguma veterania, sobretudo se formos fazer o que se impõe, que é renovar alguns pesos pesados do plantel que não parecem estar comprometidos com o clube...

Eu acho que o Gabigol tem potencial para ser um grande jogador mas receio que num contexto onde não seja a estrela se deixe ir abaixo. E lá está, custaria sempre para cima de 25M e nós com verbas dessas temos de ir buscar certezas absolutas.

O BH viria certamente por um valor mais acessível... Entre um e outro, o risco é menor com o Bruno, lá está. E na melhor das hipóteses seria um reforço a sério, porque tem caracteristicas que nos faltam neste momento...

Prefiro um jogador mais velho mas com provas dadas na Europa.
A trazer um jogador da América do Sul, prefiro sempre um mais jovem, com condições de se adaptar e evoluir.
Um jogador de 30 anos do Brasileirão, que não fez nada na Europa, tem grande probabilidade de dar merda.
É o típico caso em que o barato pode sair caro.
E eu não quero o Gabigol.
Lá porque vem o JJ, não significa que agora o Benfica fique limitado ao mercado brasileiro.
Aliás, nem é ao mercado brasileiro, é ao mercado do Flamengo.

Concordo. Mas conhecendo o JJ... Vai querer trazer um ou dois jogadores. A menos que queira atribuir esse papel a algum dos jogadores do tempo dele que ainda está no plantel...


1979

Citação de: rudra28 em 10 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 16:52
Mendes não quer JJ...

Vieira se trouxer JJ vai comprar uma guerra desnecessária com Mendes...
Que se foda o Mendes.


É muito importante não ter o Mendes como inimigo...

Acresce ainda que nos jogos da LIGA dos Campeões JJ borra-se todo.

PedroBenfica

O Emery ia-se sentir em casa na Luz, visto que o estádio é quase igual ao Emirates.

Oliveira1

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2020, 16:09
Seja qual for o treinador, há uma limpeza que urge ser feita ao balneário.

Seferovic, Dyego Souza, Pizzi/Rafa, Cervi, Zivkovic, Samaris, Almeida, Jardel, por razões diferentes, são para pôr a andar ao melhor preço possível.

Tentar fazer dinheiro com o Gedson e mais um ou outro emprestado como Willock, Krovinovic e Diogo Gonçalves.

Precisamos de uns 150M para reforçar a equipa a sério.

Vindo o JJ que traga Leo Pereira, Gerson e Arrascaeta com ele. Não gosto mas aceito o Bruno Henrique. E mesmo assim continuaremos a precisar de 3 ou 4 reforços. A palhaçada de andar com o Almeida a titular tem de acabar e seria preciso mais um avançado.

Algo como:

Vlachodimos
Helton Leite

Reforço
Tomás/Almeida

Grimaldo
Reforço/Nuno Tavares

Rúben
Leo Pereira
Ferro
Morato

Weigl
Tino
Gabriel
Gerson
Taarabt

Arrascaeta
Rafa/Pizzi
Pedrinho
Dantas/Jota

Vinícius
Bruno Henrique
Chiquinho
Taremi

Com um ou outro ajuste mas o plantel não devia ser muito diferente disto. Se querem mais gajos da formação recuperem o Nuno Santos para 4a opção e se querem portugueses tragam o Pedro Gonçalves do Famalicão que é muito melhor que o Diogo Gonçalves e polivalente.
Nesse plantel safa-se o meio campo, e mesmo assim...meh

E depois de gastar 150 M.

divica

Citação de: diogoaraujo85 em 10 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: ravie em 10 de Julho de 2020, 16:22


Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 16:18
Duvido muito que o Flamengo negoceie jogadores connosco ou com o Jesus se ele sair... O Gerson seria bombástico mad deve voltar para Itália. O Gabigol poderia ter uma segunda vida porreira mas deve estar super inflacionado.

O Bruno Henrique é capaz de ser dos nomes mais modestos entre os melhores, mas o mais acessivel e que entraria directamente no onze.

Pelo que dizem no Brasil, o Flamengo precisa urgentemente de vender alguns dos jogadores. Se não houver libertadores ainda pior.
Acredito que negociem connosco, o Vieira vai ter é de largar a nota
Grande problema do Flamengo tem a ver com a forte desvalorização do real face ao euro e dólar. contrato do Jesus foi fechado em euros, tal como outros jogadores do plantel. Ou seja os custos salariais dispararam de forma descontrolada.
Para alem dos problemas das receitas provocado pelo vírus.
do flamengo e de todos os clubes da america do sul.
Olha para a europa e diz-me quantos clubes aguentam 6 meses sem futebol?

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 16:52
Mendes não quer JJ...

Vieira se trouxer JJ vai comprar uma guerra desnecessária com Mendes...

O Mendes que se candidate

MarcoFerreira

Citação de: Gsound em 10 de Julho de 2020, 16:47
Citação de: Sprint em 10 de Julho de 2020, 16:44
Querem despachar o Rafa, estão doidos.


Depende.

Eu quero o Rafa da época passada, mas não quero o desta.

o Rafa sempre teve esta regularidade .. a mim não me surpreende nada. 28 anos e ainda acreditam que ainda vai render muito lol
Ele e o empresário são farinha do mesmo saco lol
O nivel da tomada de decisão do Rafa e do Marega não deve ser muito diferente, ambos em situação de aperto, passam um problema e não uma bola.

PedroBenfica

Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: rudra28 em 10 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 16:52
Mendes não quer JJ...

Vieira se trouxer JJ vai comprar uma guerra desnecessária com Mendes...
Que se foda o Mendes.


É muito importante não ter o Mendes como inimigo...

Acresce ainda que nos jogos da LIGA dos Campeões JJ borra-se todo.

Ai sim?
Ia fazer um bloqueio económico ao Benfica, impedido propositadamente negócios de acontecer por vingança?

GuilhermeMFC

Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 16:52
Mendes não quer JJ...

Vieira se trouxer JJ vai comprar uma guerra desnecessária com Mendes...

Ótimo, é de um problema que nos livramos. Farto de ver o clube meter-se de joelhos para agradar e entrar nas negociatas desse cancro.

FAGL_BEN

#59713
Citação de: Zimmerman em 10 de Julho de 2020, 16:47
Só o facto de o Mendes se sentir ameaçado se vier o Jesus, já é uma boa razão para o Jesus vir.

A juntar a Mendes, vêm mais alguns da esfera de JJ. Todos a fazer negociatas à custa do Benfica.

Pelo menos há mais pluralismo comissionista!

Kn0xviile

Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 16:52
Mendes não quer JJ...

Vieira se trouxer JJ vai comprar uma guerra desnecessária com Mendes...
não deve de haver mais agentes com bons negócios por o mundo do futebol queres ver...

o Mendes que vá levar onde o sol não brilha