Treinadores

BENFIKA

Eu aposto que o Vieira nem abordou outros treinadores, esses terão sido outros elementos da estrutura, para existir uma alternativa ao JJ.

Os nomes lançados cá para fora são para distrair e criar fumaça, na cabeça do Vieira só existe JJ e nem considera outra hipótese porque sabe que oferecendo um bocado mais ele vem a correr.

pmmp20

Citação de: Kravgnar em 10 de Julho de 2020, 18:43
Espanhol gosto do Luis Enrique. Mas não sei se é possível tirar o rapaz da selecção.

E gosto mais do Valverde do que do Emery.

Luis enrique nunca na vida vinha para o Benfica.

Julião Veiga

Citação de: ZilluX em 10 de Julho de 2020, 18:47
Braz: Benfica vai mudar metade do plantel!!
Confirmo. No entanto o núcleo duro vai manter-se. Pizzi, Almeida, Seferovic, Rúben Dias e Samaris vão ficar.

Aka

Citação de: ZilluX em 10 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: Aka em 10 de Julho de 2020, 18:49
Citação de: ZilluX em 10 de Julho de 2020, 18:47
Braz: Benfica vai mudar metade do plantel!!

Só?

É que quando vos vejo a fazer possíveis plantéis para a próxima época eu só penso que a merda é a mesma.


"vos vejo" ?!

Vejo vocês.

ROBINHO

Já que o Emery é bom e ganhou 3 ligas Europa que venha e traga o Herói Beto para GR e Carriço para central, mas se formos a final da LE que o Felix Bicha não seja decisivo novamente.

BenfiquismoIminente

Citação de: Julião Veiga em 10 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: ZilluX em 10 de Julho de 2020, 18:47
Braz: Benfica vai mudar metade do plantel!!
Confirmo. No entanto o núcleo duro vai manter-se. Pizzi, Almeida, Seferovic, Rúben Dias e Samaris vão ficar.

Só fiquei contente por um dos nomes aí. Fds.

andoaleme

#60021
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2020, 17:22
Mendes não que porque? Dá lhe popularidade ele estar no Brasil a bater em mortos ou quer impingir o Emery? O Vieira com Emery se começa a correr mal na Champions logo, vai de cu. Parvo e que ele não é.
Porque o JJ mal ou bem faz o que lhe dá na gana, não vai andar a pôr os jogadores que o Mendes quer valorizar.
Aí é que te enganas, o JJ põe os jogadores que o Mendes quer valorizar sim, a diferença é que no final ele vai sempre exigir uma fatia do bolo e isso sim é que dói ao Mendes...
Estás enganado. Esta foi uma das razões pelas quais correram com o JJ da primeira vez.
Pronto, é a tua opinião...
Acho que é evidente se olharmos para a política desportiva que o Benfica seguiu desde que o JJ saiu.
Então? Deixou de haver negociatas? Continua uma praga do crl lol...
Nos últimos anos quem define a política desportiva do Benfica é o Mendes
Por isso a maior sangria na qualidade do plantel ocorreu no Verão de 2014 e não foi maior porque o Salvio se lesionou e o Gaitan não aceitou a transferência.
E que tem o cu a ver com as calças?
Isso questiono eu sobre o que vens proferindo ser o JJ garantia que as negociatas e transferências terminarão com o seu regresso, quando cá esteve isso não aconteceu, nem sucederá.

Aka


Algo que acho engraçado nos programas brasileiros é que eles tentam encontrar todas as desculpas e possibilidades (Covid-19, família, salário, etc.) para que o Jesus aceite ir para o Benfica porque na cabeça deles é impossível que ele ache o Benfica melhor do que o Flamengo.

Semprefiel49

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Julho de 2020, 18:20
A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que acabou de formalizar o acordo para a contratação do treinador Unai Emery ao abrigo de um contrato de trabalho para vigorar nas próximas três épocas desportivas.

Lisboa, 10 de Julho 2020.

:knuppel2: :knuppel2:

O fulano tal

Citação de: ZilluX em 10 de Julho de 2020, 18:47
Braz: Benfica vai mudar metade do plantel!!
E a seguir promove os 15 jogadores da equipa B que o Vieira disse que lutavam à vontade pelo campeonato.

sbremoved_28408

Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2020, 17:22
Mendes não que porque? Dá lhe popularidade ele estar no Brasil a bater em mortos ou quer impingir o Emery? O Vieira com Emery se começa a correr mal na Champions logo, vai de cu. Parvo e que ele não é.
Porque o JJ mal ou bem faz o que lhe dá na gana, não vai andar a pôr os jogadores que o Mendes quer valorizar.
Aí é que te enganas, o JJ põe os jogadores que o Mendes quer valorizar sim, a diferença é que no final ele vai sempre exigir uma fatia do bolo e isso sim é que dói ao Mendes...
Estás enganado. Esta foi uma das razões pelas quais correram com o JJ da primeira vez.
Pronto, é a tua opinião...
Acho que é evidente se olharmos para a política desportiva que o Benfica seguiu desde que o JJ saiu.
Então? Deixou de haver negociatas? Continua uma praga do crl lol...
Nos últimos anos quem define a política desportiva do Benfica é o Mendes
Por isso a maior sangria na qualidade do plantel ocorreu no Verão de 2014 e não foi maior porque o Salvio se lesionou e o Gaitan não aceitou a transferência.
E que tem o cu a ver com as calças?
Isso questiono eu sobre o que vens proferindo que o JJ é garantia que as negociatas e transferências terminarão com o seu regresso, quando cá esteve isso não aconteceu, nem sucederá.
E quem é que disse isso?

Bethinho

eu só acreditarei no nome do futuro treinador quando for o Futre a anuncia-lo na cmtv.

Sylphs

Citação de: Red Eagle_90 em 10 de Julho de 2020, 16:48
Desculpem o off-topic mas há aqui alguém que trabalhe ou estude em informática ou algo do género e que possa dar uma opinião mais sustentada sobre um assunto relacionado?

O que precisas exactamente?

andoaleme

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2020, 17:22
Mendes não que porque? Dá lhe popularidade ele estar no Brasil a bater em mortos ou quer impingir o Emery? O Vieira com Emery se começa a correr mal na Champions logo, vai de cu. Parvo e que ele não é.
Porque o JJ mal ou bem faz o que lhe dá na gana, não vai andar a pôr os jogadores que o Mendes quer valorizar.
Aí é que te enganas, o JJ põe os jogadores que o Mendes quer valorizar sim, a diferença é que no final ele vai sempre exigir uma fatia do bolo e isso sim é que dói ao Mendes...
Estás enganado. Esta foi uma das razões pelas quais correram com o JJ da primeira vez.
Pronto, é a tua opinião...
Acho que é evidente se olharmos para a política desportiva que o Benfica seguiu desde que o JJ saiu.
Então? Deixou de haver negociatas? Continua uma praga do crl lol...
Nos últimos anos quem define a política desportiva do Benfica é o Mendes
Por isso a maior sangria na qualidade do plantel ocorreu no Verão de 2014 e não foi maior porque o Salvio se lesionou e o Gaitan não aceitou a transferência.
E que tem o cu a ver com as calças?
Isso questiono eu sobre o que vens proferindo que o JJ é garantia que as negociatas e transferências terminarão com o seu regresso, quando cá esteve isso não aconteceu, nem sucederá.
E quem é que disse isso?
Basta releres o que escreveste sobre a alteração da politica desportiva desde que o JJ saiu, quando esta mudou em 2014.

pedrompcosta

Citação de: :3-6:94 em 10 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Julho de 2020, 18:40
Sevilla

UEFA Europa League: 2013–14, 2014–15, 2015–16

Por respeito ao Benfica, não metam mais aqui esse titulo da Liga Europa que nos foi roubado só para comparar a "pilinha" do Emery com o JJ

Nem mais ... Pôr aqui essa LE é um insulto ... Troféu mais roubado que este é impossível ...