Treinadores

Kinkolas

Isto parece estar a cozinhar-se para o Putedo sagrar-se campeão e um dia depois o Luís Filipe anunciar o Jorge Fernando para acalmar as hostes.

redeagle7

Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 22:07
O cromo do Octávio lopes diz que os treinos do flamengo recomeçam no dia 19 de julho.
Se assim for, realmente não faz muito sentido vir para PT no dia 16.

Esse gajo é burro.
O Flamengo tinha esse plano caso vencessem o jogo de ontem. O plano era terem uma semana de folga.
Como perderam, vão ter mais dois jogos e não vão parar os treinos obviamente.

Bros

Citação de: Ruud em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 22:07
O cromo do Octávio lopes diz que os treinos do flamengo recomeçam no dia 19 de julho.
Se assim for, realmente não faz muito sentido vir para PT no dia 16.

Mas o Flamengo está com jogos a decorrer. Ou eles só jogam e não treinam? :rir:

O Flamengo ainda tem 2 jogos contra o Fluminense, dia 12 e dia 16.

O homem só de pensar no Chiclas no Benfica cospe ainda mais de nervosismo

enerp8

Citação de: Calcio em 10 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Fake Blood em 10 de Julho de 2020, 18:40
A montanha vai parir um rato tão pequenino.
Vem o Poche! Vem o Emery! Vem o gajo do Leipzig! Vem o JJ! E depois acabamos por dar as boas vindas ao Carlos Queiroz porque o sucesso dele é o nosso sucesso.
#CQ2020SLB
Tou mesmo a ver, Benfica-Sporting, ao intervalo tira o Grimaldo e mete o Jota e perdemos o jogo. Erro táctico de Carlos Queiroz.

francisco

Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 22:07
O cromo do Octávio lopes diz que os treinos do flamengo recomeçam no dia 19 de julho.
Se assim for, realmente não faz muito sentido vir para PT no dia 16.
Também esteve a falar das cláusulas dos 3 jogadores.
Gerson 30M
Bruno Henrique 12M
Leo 20M

Nai me espantava que seja realmente possível contratarem estes 3. Tipo uns 7M pelo Bruno, 10 a 15M pelo Leo e 20M mais qualquer coisa (jogador ou mais valia) pelo gerson
Mas achas que o Flamengo vai negociar os melhores jogadores que tem com o Benfica depois de lhes tirarmos o treinador?

johncleese

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: MrSilva em 10 de Julho de 2020, 22:11
Até a final da taça vai ser uma festa isto, não vai?

Claro. Na minha opinião só daqui a um mês se saberá quem será o novo treinador.



Vai ser a primeira vez na história do futebol em que só vais saber quem é o treinador no primeiro dia de pré-época?

cavpacores

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: xtrk21 em 10 de Julho de 2020, 21:58
os adeptos do flamengo estão muito preocupados com a possível do JJ !!!
e pelas noticias que correm por la , a mesmo a ideia de que ele vai sair do flamengo .

Pelo menos um principio de acordo deve haver, de outra forma e se a decisão de ambas as partes (Fla e JJ) fosse para ele ficar, já tinham desmentido tudo cabalmente.



A questão é que o JJ mesmo que tenha zero interesse em voltar, nunca desmentirá nada.
Ele gosta destas novelas, de se sentir pretendido.

Mas como tem interesse em voltar deixa-se estar calado, à espera que a oferta vá subindo.

Neste momento até a imprensa brasileira está mais inclinada para ele sair.

A balança está a pender muito para um lado. Se fosse para ficar, a informação seria outra.

Mas isto nunca se sabe...também pode depender muito das vezes que o JJ for "jantar" com o man lá do Fla.


Para mim é claro que vai voltar, sabendo como ele é e quais os interesses dele.

Ele quer voltar, principalmente pelo dinheiro, o Vieira precisa dele e não vai olhar a custos. Estão em sintonia.
Mais dia menos dia anunciam o casamento.

Vai ser um dia bem triste para mim, confesso.

Desligo

Não me revejo

Bros

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2020, 22:16
Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 22:07
O cromo do Octávio lopes diz que os treinos do flamengo recomeçam no dia 19 de julho.
Se assim for, realmente não faz muito sentido vir para PT no dia 16.
Também esteve a falar das cláusulas dos 3 jogadores.
Gerson 30M
Bruno Henrique 12M
Leo 20M

Nai me espantava que seja realmente possível contratarem estes 3. Tipo uns 7M pelo Bruno, 10 a 15M pelo Leo e 20M mais qualquer coisa (jogador ou mais valia) pelo gerson
Mas achas que o Flamengo vai negociar os melhores jogadores que tem com o Benfica depois de lhes tirarmos o treinador?

Claro que sim, se oferecemos os nossos 3 melhores

Pizzi, André Almeida e Seferovic

redeagle7

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 22:09
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 21:42
Todos os anos há clubes que trocam de treinador no fim da época e isso não impede ninguém de preparar a época seguinte.
E normalmente tens 1 mês até começar a pré época.
Este ano não é assim...

Mas isso será uma dificuldade de qualquer das formas.
Um treinador não ser oficializado não significa que não esteja já a trabalhar com o clube sobre esse assunto.
Há tantos casos de treinadores que já sabiam para onde iam na época seguinte e já estavam a trabalhar nisso.
Nós sabemos o que eles querem e há toda uma máquina de propaganda que lança contra informação cá pra fora pra entreter a malta até ao momento que eles achem adequado pra oficializar as coisas.

Isso é wishful thinking, não se baseia em nada

Sabes o que significa wishful thinking?

Isso implica que eu desejo que o JJ seja o próximo treinador do Benfica, não podias estar mais longe da verdade.
Todos os posts que aqui sejam feitos neste momento são especulação, os meus, os teus e os dos outros.
Acho que não é preciso meter uma nota informativa no fim de cada post a informar que é especulação, é senso comum.

Morando no Reino Unido, acho que sei. Não sendo wishful thinking é pura especulação como disseste. Estar "fechado" é um termo que se usa aqui de qualquer maneira. Fechado só estaria com tudo assinado com o Flamengo e com o JJ

E ainda assim, qualquer pessoa pode achar que há acordo fechado com o JJ e com o Flamengo.
É uma opinião como outra qualquer, vale o que vale.
Nem entendo porque te está a incomodar.
São só opiniões, nada mais.

Claro, mas pergunto-te: achas sinceramente que neste momento está tudo preto no branco com o Flamengo e com o JJ?

Acho que está com o JJ pelo menos.
O Flamengo pouco pode fazer porque a cláusula existe e é muito baixa.
Isto é a minha interpretação.
Até posso especular que o Flamengo está a par de tudo, mas enquanto não acabar o estadual ninguém vai assumir nada.
Posso estar completamente errado, se calhar estou.

Schweisen Tiger

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 22:16
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: MrSilva em 10 de Julho de 2020, 22:11
Até a final da taça vai ser uma festa isto, não vai?

Claro. Na minha opinião só daqui a um mês se saberá quem será o novo treinador.



Vai ser a primeira vez na história do futebol em que só vais saber quem é o treinador no primeiro dia de pré-época?

Trapattoni...

Nuno Oliveira

Não me admiirava nada que fosse confirmado a 16. Corrutos fazem a festa a 15 e será forma de abafar os festejos na CS. Isto se ganharmos o jogo antes...

Agent CEO

#60431
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: Agent CEO em 10 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2020, 21:48
https://www.youtube.com/watch?v=5CBp7e0v73Y


Miquei Freitas
Há 29 segundos
NÃO SAÍ !!!!! PRESIDENTE DO BENFICA VAI SER PRESO✌


Aceito!

Podias explicar isto melhor?

Explicar o que?

O comentario do gajo no Youtube ou a minha aceitação?

Acabaste de dar a resposta. Eu não fazia ideia do que estavas a falar.

Estava com esperanças que disse uma informação mais oficial ou concreta.

Mariachi

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: xtrk21 em 10 de Julho de 2020, 21:58
os adeptos do flamengo estão muito preocupados com a possível do JJ !!!
e pelas noticias que correm por la , a mesmo a ideia de que ele vai sair do flamengo .

Pelo menos um principio de acordo deve haver, de outra forma e se a decisão de ambas as partes (Fla e JJ) fosse para ele ficar, já tinham desmentido tudo cabalmente.



A questão é que o JJ mesmo que tenha zero interesse em voltar, nunca desmentirá nada.
Ele gosta destas novelas, de se sentir pretendido.

Mas como tem interesse em voltar deixa-se estar calado, à espera que a oferta vá subindo.

Neste momento até a imprensa brasileira está mais inclinada para ele sair.

A balança está a pender muito para um lado. Se fosse para ficar, a informação seria outra.

Mas isto nunca se sabe...também pode depender muito das vezes que o JJ for "jantar" com o man lá do Fla.


Para mim é claro que vai voltar, sabendo como ele é e quais os interesses dele.

Ele quer voltar, principalmente pelo dinheiro, o Vieira precisa dele e não vai olhar a custos. Estão em sintonia.
Mais dia menos dia anunciam o casamento.

Vai ser um dia bem triste para mim, confesso.

O JJ também não seria o meu predilecto, mas para te ser sincero, tenho mais medo do que possa vir se não for este do que a propria chegada do JJ.

Não devia ser assim, mas conhecendo o Vieira não há outra forma, fará merda! E entre merda e o JJ, que venha pelo menos o que já nos deu titulos.

No fim, o importante e o que se tem que resolver é nas urnas, em Outubro, mas a preparação da epoca é irremediavelmente da responsabilidade do Vieira.


divica

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2020, 22:16
Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 22:07
O cromo do Octávio lopes diz que os treinos do flamengo recomeçam no dia 19 de julho.
Se assim for, realmente não faz muito sentido vir para PT no dia 16.
Também esteve a falar das cláusulas dos 3 jogadores.
Gerson 30M
Bruno Henrique 12M
Leo 20M

Nai me espantava que seja realmente possível contratarem estes 3. Tipo uns 7M pelo Bruno, 10 a 15M pelo Leo e 20M mais qualquer coisa (jogador ou mais valia) pelo gerson
Mas achas que o Flamengo vai negociar os melhores jogadores que tem com o Benfica depois de lhes tirarmos o treinador?
Não me espanta que algum queira vir com ele.
O Gerson pela idade está no momento certo de sair e ir com o jj era o ideal para ele. E com uma proposta de 20+5 por exemplo está muito próxima da cláusula...

O Bruno Henrique provavelmente não sai do Brasil e o Leo não faço ideia.

redeagle7

Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 22:07
O cromo do Octávio lopes diz que os treinos do flamengo recomeçam no dia 19 de julho.
Se assim for, realmente não faz muito sentido vir para PT no dia 16.
Também esteve a falar das cláusulas dos 3 jogadores.
Gerson 30M
Bruno Henrique 12M
Leo 20M

Nai me espantava que seja realmente possível contratarem estes 3. Tipo uns 7M pelo Bruno, 10 a 15M pelo Leo e 20M mais qualquer coisa (jogador ou mais valia) pelo gerson

Isso são cláusulas válidas para qualquer clube?
É que os brasileiros costumam ter cláusulas só pra clubes brasileiros e pro estrangeiro ou não tem cláusula ou tem uma mais alta.