Treinadores

divica

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 22:07
O cromo do Octávio lopes diz que os treinos do flamengo recomeçam no dia 19 de julho.
Se assim for, realmente não faz muito sentido vir para PT no dia 16.
Também esteve a falar das cláusulas dos 3 jogadores.
Gerson 30M
Bruno Henrique 12M
Leo 20M

Nai me espantava que seja realmente possível contratarem estes 3. Tipo uns 7M pelo Bruno, 10 a 15M pelo Leo e 20M mais qualquer coisa (jogador ou mais valia) pelo gerson

Isso são cláusulas válidas para qualquer clube?
É que os brasileiros costumam ter cláusulas só pra clubes brasileiros e pro estrangeiro ou não tem cláusula ou tem uma mais alta.
Não faço a minima ideia. Foi o que o Octavio disse lol.

Mas esses valores não são propriamente altos...

zero07

Citação de: Delirium Tremens em 10 de Julho de 2020, 21:47
JJ é muito mais treinador agora que há 11 anos.

Com o actual estado de coisas, com 3-4 reforços JJ faz do Benfica campeão a brincar.
E é mais treinador que há 3 anos?


É que há 3 anos com geração de oiro do sporting e após 37 contratações, incluindo Bruno Fernandes e Bas Dost

...PERDEU pró porxx do CONCEIÇÃO e do super Marega


e ainda marcou menos golos que o Braga do Abel
e ainda sofreu mais golos que Benfica do Varela e Rui Vitória.

daviddgc

Citação de: Ruud em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 22:07
O cromo do Octávio lopes diz que os treinos do flamengo recomeçam no dia 19 de julho.
Se assim for, realmente não faz muito sentido vir para PT no dia 16.

Mas o Flamengo está com jogos a decorrer. Ou eles só jogam e não treinam? :rir:

O Flamengo ainda tem 2 jogos contra o Fluminense, dia 12 e dia 16.
Não digo o contrário.
Ele estava a dizer que depois do jogo se dia 15, haveria uma folga até dia 19.
E que então não faria sentido JJ vir a Portugal por 3 dias.

johncleese

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 22:09
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 21:42
Todos os anos há clubes que trocam de treinador no fim da época e isso não impede ninguém de preparar a época seguinte.
E normalmente tens 1 mês até começar a pré época.
Este ano não é assim...

Mas isso será uma dificuldade de qualquer das formas.
Um treinador não ser oficializado não significa que não esteja já a trabalhar com o clube sobre esse assunto.
Há tantos casos de treinadores que já sabiam para onde iam na época seguinte e já estavam a trabalhar nisso.
Nós sabemos o que eles querem e há toda uma máquina de propaganda que lança contra informação cá pra fora pra entreter a malta até ao momento que eles achem adequado pra oficializar as coisas.

Isso é wishful thinking, não se baseia em nada

Sabes o que significa wishful thinking?

Isso implica que eu desejo que o JJ seja o próximo treinador do Benfica, não podias estar mais longe da verdade.
Todos os posts que aqui sejam feitos neste momento são especulação, os meus, os teus e os dos outros.
Acho que não é preciso meter uma nota informativa no fim de cada post a informar que é especulação, é senso comum.

Morando no Reino Unido, acho que sei. Não sendo wishful thinking é pura especulação como disseste. Estar "fechado" é um termo que se usa aqui de qualquer maneira. Fechado só estaria com tudo assinado com o Flamengo e com o JJ

E ainda assim, qualquer pessoa pode achar que há acordo fechado com o JJ e com o Flamengo.
É uma opinião como outra qualquer, vale o que vale.
Nem entendo porque te está a incomodar.
São só opiniões, nada mais.

Claro, mas pergunto-te: achas sinceramente que neste momento está tudo preto no branco com o Flamengo e com o JJ?

Acho que está com o JJ pelo menos.
O Flamengo pouco pode fazer porque a cláusula existe e é muito baixa.
Isto é a minha interpretação.
Até posso especular que o Flamengo está a par de tudo, mas enquanto não acabar o estadual ninguém vai assumir nada.
Posso estar completamente errado, se calhar estou.

Basta veres determinadas notícias dos últimos dias no veículos de comunicação mais usados pelo Benfica (ABola à cabeça) para perceberes que não está fechado. Aquelas notícias plantadas a dizer que o Benfica só espera até dia X são clássico vieira para tentar pressionar. E se há necessidade em pressionar é porque não há nada

vcunhaa

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: vcunhaa em 10 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 22:11
Pensar em ter Vieira e JJ... :buck2:

Mais um individuo sem valores, sem qualquer respeito pelo Benfica, nada.

Que outubro chegue depressa, é o que mais quero.  :disgust:

Infelizmente vais ficar desiludido

Talvez, mas é a altura de poder tirar o Vieira do Benfica, portanto que chegue depressa.

Se o pessoal percebe-se a importância de tirar este ladrão do clube.

Podíamos ser tão felizes

Papaloukas

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: LipeSousa em 10 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: GGG em 10 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 21:06
Citação de: Blitz99 em 10 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: joaoreis em 10 de Julho de 2020, 20:57
Benfica se aproxima da contratação do tecnico do Flamengo, Jorge Jesus

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, avançou nas últimas horas na sua tentativa de contratar Jorge Jesus. Uma conversa entre o dirigente português e o técnico do Flamengo deve acontecer na noite dessa sexta-feira, por volta das 20 horas de Brasília, com chances de os dois ficarem próximos de um acerto.

Caso aceite a proposta portuguesa, o treinador sairá do clube carioca após as finais do Campeonato Estadual. Os jogos contra o Fluminense estão marcados para domingo, às 16 horas, e quarta-feira, às 21h30, ambos no Maracanã. Jesus renovou contrato com os rubro-negros recentemente, até junho de 2021.

O Benfica está em crise. Perdeu muitos pontos na volta do futebol após a parada causada pela pandemia do novo coronavírus. O Porto assumiu a liderança do campeonato e dificilmente perderá o título. Os maus resultados do clube de Lisboa provocaram, inclusive, a demissão do técnico Bruno Lage.

O Flamengo não procurou o técnico para falar a respeito, aguarda que Jorge Jesus se posicione, caso resolva sair. O clube ainda não saiu em busca de um novo profissional, pois sabe que isso serviria de argumento para que o português force uma saída, caso aceite a proposta benfiquista.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm
então afinal ainda não há acordo entre Vieira e Jesus? Uns dizem que já está tudo acordado, outros dizem que ainda se vão reunir...

a verdade é que nenhum diz que o Flamengo esteja receptivo a deixar sair o JJ.
E o Flamengo manda no JJ? Lol
Só tem que comer e calar
o Flamengo não manda no JJ.

O JJ é que não tem tomates para forçar a saída.

O JJ se não sair é simplesmente porque não quer.
Estamos a falar do gajo que todos os anos usou o porto para melhorar contratos.
Ele se quiser sair, sai.
o «problema» foi aquela conversa encomendada aos enfarda almoços e jantares, do homem de palavra, do compromisso com os jogadores, da honra, de não ser ingrato.

agora lixam-se.

Eu acho que está mais que fechado.
Cá fora sabemos o que eles querem.

Concordo ctg.

Acho que depois da próxima 5ª feira, jj será oficializado pelo Benfica.

Tudo o que não seja isto para mim será um enorme surpresa.

Não está fechado. E provavelmente não vai estar

Espero que tenhas razão.

Quem diz que está fechado não tem nenhum argumento para o substanciar. Nada. É só wishful thinking
Para sermos justos, esse wishful thinking é válido para os dois lados, para quem garante que ele não vem também.

Não é preciso muito para saber que não está fechado. Ou então as pessoas não sabem o que significa estar fechado. É tudo tratado com o treinador e tudo tratado com o clube com que o treinador tem contrato. Tudo assinado
Certo. Até sair o comunicado à CMVM tens toda a razão. o que não invalida que, e não estou a dizer que é aqui o caso, não pudesse estar "fechado" e faltasse apenas a formalização do ato.

IloveSLB2014

Fechado é quando está tudo assinado e não há hipótese de retrocesso. Acredito que no máximo esteja acordado a esta hora a sua vinda(JJ). Fechado nunca estará...

pguerreiro

No meio disto tudo só se que o JJ deve andar depauperado, Flamengo e Benfica no encalce, instituições com cerca de 45M de simpatizantes.

redeagle7

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 22:09
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 21:42
Todos os anos há clubes que trocam de treinador no fim da época e isso não impede ninguém de preparar a época seguinte.
E normalmente tens 1 mês até começar a pré época.
Este ano não é assim...

Mas isso será uma dificuldade de qualquer das formas.
Um treinador não ser oficializado não significa que não esteja já a trabalhar com o clube sobre esse assunto.
Há tantos casos de treinadores que já sabiam para onde iam na época seguinte e já estavam a trabalhar nisso.
Nós sabemos o que eles querem e há toda uma máquina de propaganda que lança contra informação cá pra fora pra entreter a malta até ao momento que eles achem adequado pra oficializar as coisas.

Isso é wishful thinking, não se baseia em nada

Sabes o que significa wishful thinking?

Isso implica que eu desejo que o JJ seja o próximo treinador do Benfica, não podias estar mais longe da verdade.
Todos os posts que aqui sejam feitos neste momento são especulação, os meus, os teus e os dos outros.
Acho que não é preciso meter uma nota informativa no fim de cada post a informar que é especulação, é senso comum.

Morando no Reino Unido, acho que sei. Não sendo wishful thinking é pura especulação como disseste. Estar "fechado" é um termo que se usa aqui de qualquer maneira. Fechado só estaria com tudo assinado com o Flamengo e com o JJ

E ainda assim, qualquer pessoa pode achar que há acordo fechado com o JJ e com o Flamengo.
É uma opinião como outra qualquer, vale o que vale.
Nem entendo porque te está a incomodar.
São só opiniões, nada mais.

Claro, mas pergunto-te: achas sinceramente que neste momento está tudo preto no branco com o Flamengo e com o JJ?

Acho que está com o JJ pelo menos.
O Flamengo pouco pode fazer porque a cláusula existe e é muito baixa.
Isto é a minha interpretação.
Até posso especular que o Flamengo está a par de tudo, mas enquanto não acabar o estadual ninguém vai assumir nada.
Posso estar completamente errado, se calhar estou.

Basta veres determinadas notícias dos últimos dias no veículos de comunicação mais usados pelo Benfica (ABola à cabeça) para perceberes que não está fechado. Aquelas notícias plantadas a dizer que o Benfica só espera até dia X são clássico vieira para tentar pressionar. E se há necessidade em pressionar é porque não há nada

Huum, pode ser.
Mas há muitas estratégias da CS controlada pelos clubes.
Muitas servem apenas para distrair as pessoas, desviar atenções.
Basta ver que num só dia a mesma fonte garante JJ e mais tarde diz que está mais difícil.
Hoje em dia é complicado interpretar os sinais porque há muitas fontes controladas pelos clubes.
Antes podias te ir guiando sobre o que se passa no Benfica pelo que saia na Bola, hoje é muito mais abrangente.

gugabenfica

O Malheiro sabe mais coisas.... Aquele riso quando os outros falam... Não quer é dizer nada em relação as negociações

Papaloukas

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2020, 22:25
Fechado é quando está tudo assinado e não há hipótese de retrocesso. Acredito que no máximo esteja acordado a esta hora a sua vinda(JJ). Fechado nunca estará...
"Fechado".foi o que escrevi.

1979

Grande Malheiro!!!!

Bros

Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2020, 22:27
O Malheiro sabe mais coisas.... Aquele riso quando os outros falam... Não quer é dizer nada em relação as negociações

Vamos sacar o Messi  :tocha:

FreddyAduFan

anunciar o Jesus no dia em que ou a seguir ao porto for campeao para roubar tempo de antena era tipicamente mesquinhes do futebol portugues (aqui nao estou a por nenhum clube a parte, sao todos a mesma merda nisto, e noutras coisas lol) por isso acho bem possivel acontecer lol.

adeptoBancada

Citação de: Bros em 10 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2020, 22:27
O Malheiro sabe mais coisas.... Aquele riso quando os outros falam... Não quer é dizer nada em relação as negociações

Vamos sacar o Messi  :tocha:
Preferia o Jovane.