Treinadores

Davidslb04

#61275
Se não vier o JJ depois todas as noticias do eventual interesse , sempre que houver um mau resultado volta a história do JJ como hipótese.

diogoalves

Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?

Unpopular Opinion

Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?
Claro que sim lol

zero07

#61278
.

Mariachi

Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?

Neste momento? Por questões sanitárias, saláriais e afectivas, sim!

Por questões desportivas, não!

diogoalves

Citação de: Unpopular Opinion em 11 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?
Claro que sim lol

O sítio onde és rei por um clube em que metade não te pode ver pela frente? Onde irias ganhar +/- o mesmo? No Flamengo podes voltar a ganhar a Liberadores, aqui passar a frase de grupos já é um milagre?
São opiniões

pedrocairrao

Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?

Conhecendo as duas realidades? Claro que sim.

minimix

Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?
Eu trocava, mas espero que o JJ não troque, a AML está quase em cerco sanitário por causa do covid, ele é velho e as merdas acontecem, portanto que se deixe lá estar no rio de janeiro

diogoalves

Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?

Neste momento? Por questões sanitárias, saláriais e afectivas, sim!

Por questões desportivas, não!

Por salariais não se será assim uma diferença tão gigantesca.
Mas bom ponto de vista, sem dúvida!  :drunk:

Dalone

Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?

Depois diz que tamos bem financeiramente... Então ele não sabe que é matematicamente impossível ser campeão antes do Natal?  :-X

Depois isso vindo do Vieira, deve ser para rir.

Red2802

No ponto em que as coisas estão, se falhar a contratação de Jesus, Vieira prepara-se para enfrentar a tempestade perfeita.

- Um treinador segunda escolha, eternamente perseguido pela sombra do amigo da Amadora.

- Um planeamento da próxima época desperdiçado, visto que as negociações com Jesus já entraram por aí, e voltamos à estaca zero.

- Uma balbúrdia que se adivinha na limpeza do balneário em simultâneo com novas contratações, no curto espaço de um mês até começar a nova época.

Tem tudo para o inicio da próxima época ser um desastre caso Jesus não venha.

Ou seja, no meu caso terei sempre um problema. Não quero o Jesus e muito menos um novo desastre desportivo.

Se correr mal, ao menos que sirva para Outubro.


Román


diogoalves

Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?

Conhecendo as duas realidades? Claro que sim.

Achas que neste momento desportivo as duas realidades são assim tão díspares?
A única coisa que poderá ser melhor neste momento será as condições do país, mas não me parece que ele ande por zonas propriamente degradantes.

Mariachi

Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?

Neste momento? Por questões sanitárias, saláriais e afectivas, sim!

Por questões desportivas, não!

Por salariais não se será assim uma diferença tão gigantesca.
Mas bom ponto de vista, sem dúvida!  :drunk:

Se a questão salarial não fizer a diferença neste processo, então isto é um não assunto.

Não acredito na notícia do Record.

TheMisterPedro

Esqueçam la o JJ, fica-se com o Emery Que até anda-se de lado enfim