Treinadores

_Huji_Slb

Nao posso falar muito, mas o JJ vai ficar no flamengo , vai ficar até ao final do brasileirao.

minimix

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2020, 13:01
Nao posso falar muito, mas o JJ vai ficar no flamengo , vai ficar até ao final do brasileirao.
E isso é quando?

Mariachi

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2020, 12:50
No ponto em que as coisas estão, se falhar a contratação de Jesus, Vieira prepara-se para enfrentar a tempestade perfeita.

- Um treinador segunda escolha, eternamente perseguido pela sombra do amigo da Amadora.

- Um planeamento da próxima época desperdiçado, visto que as negociações com Jesus já entraram por aí, e voltamos à estaca zero.

- Uma balbúrdia que se adivinha na limpeza do balneário em simultâneo com novas contratações, no curto espaço de um mês até começar a nova época.

Tem tudo para o inicio da próxima época ser um desastre caso Jesus não venha.

Ou seja, no meu caso terei sempre um problema. Não quero o Jesus e muito menos um novo desastre desportivo.

Se correr mal, ao menos que sirva para Outubro.

É bem capaz de não vir o Jesus, do planeamento sair ajavardado (mais uma vez) e de no fim isso não servir de nada em Outubro, que é o pior cenário.

O menos mau, era vir o Jesus, montar uma equipa de nível e esperar por um milagre em Outubro.

O melhor, vir um treinador de classe e com colhões, montar uma grande equipa e no fim o Vieira voltar à sua vida de há 22 anos.


Sendo realista, penso que está apresentado qual cenário que aí vem...

:3-6:94

A situação do Brasil quanto ao Covid 19 é calamitosa. O Brasileirão se calhar nem vai acontecer, assim como a própria Libertadores.

Hocuspocus

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2020, 12:50
No ponto em que as coisas estão, se falhar a contratação de Jesus, Vieira prepara-se para enfrentar a tempestade perfeita.

- Um treinador segunda escolha, eternamente perseguido pela sombra do amigo da Amadora.

- Um planeamento da próxima época desperdiçado, visto que as negociações com Jesus já entraram por aí, e voltamos à estaca zero.

- Uma balbúrdia que se adivinha na limpeza do balneário em simultâneo com novas contratações, no curto espaço de um mês até começar a nova época.

Tem tudo para o inicio da próxima época ser um desastre caso Jesus não venha.

Ou seja, no meu caso terei sempre um problema. Não quero o Jesus e muito menos um novo desastre desportivo.

Se correr mal, ao menos que sirva para Outubro.



A forma amadora como este processo da contratação do treinador está a decorrer é típico da gestão Vieira. Sempre foi assim com jogadores e treinadores. Processos que se arrastam e arrastam...

Neste caso em concreto, parece evidente que todas as fichas estão a ser colocadas no Jesus. Se por acaso falhar, não é só o planeamento da época que fica em causa. Fica em causa, também, a possibilidade de vir alguém decente. É que qualquer treinador decente se irá sentir segunda escolha e vai mandar o Vieira pastar no caso de ser abordado.

Isso de arrastar processos pode ser positivo até. Pode não querer dar o braço a torcer e o clube pagar bem menos do que ele exige. Ele sabe que o Jesus quer vir, pode até não ser mau. Agora se a corda parte aí já é outra história. O Benfica também não pode ceder a tudo o que lhe exigem.

Parece-me evidente quem é que está de joelhos nesta situação. E diga-se de passagem, que está de joelhos porque foi nessa posição que se quis colocar. Quem acha que só existe um treinador neste mundo sabemos nós quem é. O Jesus está numa posição confortável. Quer vir, mas se não vier também não perde o sono com isso.

minimix

Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: eagles_letchworth em 11 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 12:42
Coloquem lá o benfiquismo de lado e perguntem-se: neste momento, trocariam o Flamengo pelo Benfica?

Atenção: fiz esta pergunta para perceber eventuais prós e contras... Não digo que não trocaria
:bandeira1:
A questão familiar é importante.
A diferença entre os clubes não é muita.
A questão é que tipo de condições o homem vai ter para regressar... Treinar o Ferro...não.

Sim, também acho que passa muito por aí. Só virá se tiver orçamento para contratar meia dúzia que entrem no 11 de caras.
Caso contrário fica por lá
Orçamento ninguém sabe, foi chumbado  ^-^

_Huji_Slb

Citação de: minimix em 11 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2020, 13:01
Nao posso falar muito, mas o JJ vai ficar no flamengo , vai ficar até ao final do brasileirao.
E isso é quando?

Final de Janeiro , se houver libertadores .

HeijiHattori

Isto so se resolve no final da proxima semana, depois dos jogos do Flamengo.

ejlmorais

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: minimix em 11 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2020, 13:01
Nao posso falar muito, mas o JJ vai ficar no flamengo , vai ficar até ao final do brasileirao.
E isso é quando?

Final de Janeiro , se houver libertadores .

Mais fontes?

minimix

Citação de: :3-6:94 em 11 de Julho de 2020, 13:03
A situação do Brasil quanto ao Covid 19 é calamitosa. O Brasileirão se calhar nem vai acontecer, assim como a própria Libertadores.
E cá pelas noticias terás a próxima época à porta fechada, com as quebras monetárias que isso acarreta, além de que o SLB em breve começará a perder valor nos patrocinios pois as empresas estão claramente a perder dinheiro.
A Emirates fala-se vai despedir 6000 empregados, e não os vai readmitir de seguida, se gastar este ano o Vieira terá que poupar nos próximos

FreddyAduFan

Citação de: :3-6:94 em 11 de Julho de 2020, 13:03
A situação do Brasil quanto ao Covid 19 é calamitosa. O Brasileirão se calhar nem vai acontecer, assim como a própria Libertadores.

https://maisfutebol.iol.pt/flamengo/jorge-jesus/libertadores-recomeca-em-15-de-setembro

GGG

Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2020, 13:05
Isto so se resolve no final da proxima semana, depois dos jogos do Flamengo.
Como é lógico! E o próprio jj vira a Portugal e ai as coisas serão fechadas

pedrompcosta

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2020, 12:50
No ponto em que as coisas estão, se falhar a contratação de Jesus, Vieira prepara-se para enfrentar a tempestade perfeita.

- Um treinador segunda escolha, eternamente perseguido pela sombra do amigo da Amadora.

- Um planeamento da próxima época desperdiçado, visto que as negociações com Jesus já entraram por aí, e voltamos à estaca zero.

- Uma balbúrdia que se adivinha na limpeza do balneário em simultâneo com novas contratações, no curto espaço de um mês até começar a nova época.

Tem tudo para o inicio da próxima época ser um desastre caso Jesus não venha.

Ou seja, no meu caso terei sempre um problema. Não quero o Jesus e muito menos um novo desastre desportivo.

Se correr mal, ao menos que sirva para Outubro.

Se o JJ não vier / quiser vir agora nunca mais virá ... Não terá mais condições para vir ... Sabe que terá tudo o que quer neste momento ... O fantasma JJ acabará aqui ...

HighOnFire

Citação de: miniMilk em 11 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2020, 00:48
há que dizer que o homem tem tanto de bom treinador como de pé frio, e não é a final da Libertadores que muda esse facto

a forma como perdeu o campeonato do Kelvin, a final da LE contra o Sevilha, e mais recentemente o campeonato do Bryan Ruiz, foram todos inacreditáveis.
Isso do Bryan Ruiz é como eles dizerem que perderam um campeonato há uns 15 anos por causa da mão do Ronny, quando houve mais 33 (ou 29) jornadas.

Tiveram azar nesse jogo da mesma forma que tiveram sorte numa meia dúzia, no mínimo, em que marcaram em cima do fim do jogo (em alguns casos nem fizeram nada para tal, como no famoso jogo do Tonel).

O Sporting em 15/16 ganha uns 15 pontos nos minutos finais e ainda tem o privilégio de fazer uma ponta final, depois do jogo com o Benfica (uns 9 jogos), totalmente relaxada. União poupa meia equipa, Arouca vai a Alvalade para "desfrutar", Porto em "pré-época" no Dragão, Braga em poupanças para a final da taça...

Entretanto, adversários com a vida feita, como Marítimo e Guimarães, poupavam jogadores para o jogo com o Benfica e ensaiavam até novas estratégias. E já nem falo de jogadores que iam para o banco chorar por golos falhados.

A perda desse campeonato foi tudo menos azar. Uma eventual vitória teria que ser investigada a fundo. Aliás, deveria ter havido uma investigação, de qualquer das formas. Bastava falar no caso Slimani.
esquece

Para uma certa população benfiquista o que tu dizes não aconteceu

Jogavam muito e só por muito muito muito azar e que o messias não ganhou la
Para além de que foram escandalosamente beneficiados pela arbitragem em quase todos os jogos. Mas só se fala no falhanço do Bryan Ruiz...

Rei

Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2020, 12:50
No ponto em que as coisas estão, se falhar a contratação de Jesus, Vieira prepara-se para enfrentar a tempestade perfeita.

- Um treinador segunda escolha, eternamente perseguido pela sombra do amigo da Amadora.

- Um planeamento da próxima época desperdiçado, visto que as negociações com Jesus já entraram por aí, e voltamos à estaca zero.

- Uma balbúrdia que se adivinha na limpeza do balneário em simultâneo com novas contratações, no curto espaço de um mês até começar a nova época.

Tem tudo para o inicio da próxima época ser um desastre caso Jesus não venha.

Ou seja, no meu caso terei sempre um problema. Não quero o Jesus e muito menos um novo desastre desportivo.

Se correr mal, ao menos que sirva para Outubro.



A forma amadora como este processo da contratação do treinador está a decorrer é típico da gestão Vieira. Sempre foi assim com jogadores e treinadores. Processos que se arrastam e arrastam...

Neste caso em concreto, parece evidente que todas as fichas estão a ser colocadas no Jesus. Se por acaso falhar, não é só o planeamento da época que fica em causa. Fica em causa, também, a possibilidade de vir alguém decente. É que qualquer treinador decente se irá sentir segunda escolha e vai mandar o Vieira pastar no caso de ser abordado.

Isso de arrastar processos pode ser positivo até. Pode não querer dar o braço a torcer e o clube pagar bem menos do que ele exige. Ele sabe que o Jesus quer vir, pode até não ser mau. Agora se a corda parte aí já é outra história. O Benfica também não pode ceder a tudo o que lhe exigem.

Parece-me evidente quem é que está de joelhos nesta situação. E diga-se de passagem, que está de joelhos porque foi nessa posição que se quis colocar. Quem acha que só existe um treinador neste mundo sabemos nós quem é. O Jesus está numa posição confortável. Quer vir, mas se não vier também não perde o sono com isso.

Ele quer vir como dizes e bem. E a mim parece-me ser a última oportunidade para o seu regresso. Se ficar no Flamengo já não acredito que venha algum dia a treinar o Benfica.

Olhando para a situação no Brasil eu se fosse a ele não pensava duas vezes. Sair de lá em plena pandemia e como vencedor do brasileirão e libertadores era o melhor que lhe podia acontecer.