Treinadores

johncleese

Especulando sobre o que se passa, ao ler nas entrelinhas as mensagens enviadas pela imprensa e pelos paineleiros, diria que o JJ terá manifestado interesse em voltar, mas que estará "refém" do que assinou há menos de um mês com o Flamengo. Acredito que a estratégia seria através de terceiros (nunca directamente) dar a conhecer à direcção do Fla a vontade em ir para o Benfica, para que estes iniciassem a busca por um novo treinador, dando assim ao JJ um pretexto para sair. Como os brasileiros são peritos neste chico espertismo, obviamente não vão cair nisto, portanto não haverá outra hipótese senão pagar o tal 1M€. Ao mesmo tempo, ouvindo algumas outras mensagens enviadas pelos paineleiros, não me parece que o JJ esteja totalmente convencido com os meios que vai ter para formar o plantel que quer...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 08:16
Noticias d'ABola encomendadas pelo vieira para pressionar o JJ, capas do Record encomendadas pelo JJ para pressionar o Vieira. Esta novela está tão gasta que já mete nojo. Tem de estar definido até amanhã. Se não queremos comprometer a Champions, o novo treinador tem de estar a trabalhar na próxima semana
E no entretantos, o Rui Costa anda em contactos (e contratos?) por essa Europa fora.

Como disse o Futre:

"Super equipa com ou sem JJ"

Que campanha descarada pelo vigareira

BENFIKA

Para mim o que se passa é claro: JJ quer um contrato milionário e está-se a cagar para o Benfica e para o Flamengo.


Kyoto

Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.

O quê...?

Apertar e pressionar juízes e oferecer cargos no Benfica em troca de favores judiciais é gravíssimo.

O que há em termos concretos poderá chegar para acusar mas não chega de forma alguma para condenar. De resto, acreditem no que quiserem que não me meto nisso.

O único que sai sempre prejudicado no meio disto tudo é o Sport Lisboa e Benfica.

O que há é mais do que suficiente para acusar e condenar o Vieira.

Até o Rui Rangel já foi expulso da magistratura. O Vieira vai ser condenado.
Do que li que envolve a operação lex e o LFV, o LFV pressiona o Rangel para os processos andarem.

Daqui a provar subornos e decisoes judiciais a seu favor vai uma galáxia de distancia. Se o grosso das provas forem as escutas que se conhecem o LFV vai sair tranquilo

Queria ver se voçes estivessem a arder totil de pasta a ver se nao ligavam a alguem conhecido a ver se dava uma ajuda , o vieira pode ser o maior trafulha do mundo mas pelo amor da santa , estava a arder 1,5M do estado a 7 anos e deu um toque a um amigo , todos fazem isso , o tuga é assim mesmo , " eu conheço nao sei quem e vou-lhe dar um toque a ver se as coisas andam mais rapido " ainda a uns dias atras ao falar com um user daqui do forum perguntei se conhecia alguem de um centro de saude perto de casa dele para agilizar um processo , se ele tivesse a ser escutado eu estava a cometer o mesmo crime do vieira , sejam serios , esse odio de estimaçao  nao vos deixa pensar

Essa conversa do toda a gente faz por isso nao faz mal da-me vergonha alheia.

No entanto concordo que a gravidade da acusação esta muitissimo longe daquilo que se esta a fazer passar.

Kyoto

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 08:16
Noticias d'ABola encomendadas pelo vieira para pressionar o JJ, capas do Record encomendadas pelo JJ para pressionar o Vieira. Esta novela está tão gasta que já mete nojo. Tem de estar definido até amanhã. Se não queremos comprometer a Champions, o novo treinador tem de estar a trabalhar na próxima semana
E no entretantos, o Rui Costa anda em contactos (e contratos?) por essa Europa fora.

Como disse o Futre:

"Super equipa com ou sem JJ"

Que campanha descarada pelo vigareira
Por isso as eleições serem em Outubro vai dar jeito para se perceber que a super equipa é mais um camiao de areia para os olhos dos limitadinhos

Baron_Davis

tenta manda lo embora para o estrangeiro em 2015 e passados 5 temporadas anda a arrastar se por ele

"projecto xeixal" os cojones do gato

continuem a votar nele cambada de...

odistraido

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 08:16
Noticias d'ABola encomendadas pelo vieira para pressionar o JJ, capas do Record encomendadas pelo JJ para pressionar o Vieira. Esta novela está tão gasta que já mete nojo. Tem de estar definido até amanhã. Se não queremos comprometer a Champions, o novo treinador tem de estar a trabalhar na próxima semana
E no entretantos, o Rui Costa anda em contactos (e contratos?) por essa Europa fora.

Como disse o Futre:

"Super equipa com ou sem JJ"

Que campanha descarada pelo vigareira

Quem em 2020 acreditar numa só palavra do Azevedo de bigode, deve ter uns 5 anos.

Vulcan

Ainda pensei que a notícia fosse a dizer que o Flamengo ofereceu agora mais mas não.


Cagar no record

darkwolf

Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2020, 10:43
tenta manda lo embora para o estrangeiro em 2015 e passados 5 temporadas anda a arrastar se por ele

"projecto xeixal" os cojones do gato

continuem a votar nele cambada de...

nem os adeptos querem o Seixal. sejam honestos.

Renegado

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 10:21
Com o JJ são sempre estas novelas, ja quando esteve no Benfica e se falava em sair ou renovar era isto.

Aqueles almoços que o Lage falou existem mesmo e o JJ é perito nisso, aliás muitas das noticias que têm saído na imprensa são plantadas por ele.

Hoje foi a dar o toque de que o Benfica oferece pouco dinheiro...

Com jj sempre foi e será assim, o dinheiro acima de tudo.

Com a agravante de hoje ter sido combinado com a contraparte.

Tudo para justificar a pouca vergonha que foi colocada em cima da mesa ao início.


L0W

Citação de: XineloBranco em 11 de Julho de 2020, 10:16

Há malta que dá gozo partilhar este tipo de exovalhamento ao nosso clube só para passar uma mensagem. Há coisas que eu nunca irei entender...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.

O quê...?

Apertar e pressionar juízes e oferecer cargos no Benfica em troca de favores judiciais é gravíssimo.

O que há em termos concretos poderá chegar para acusar mas não chega de forma alguma para condenar. De resto, acreditem no que quiserem que não me meto nisso.

O único que sai sempre prejudicado no meio disto tudo é o Sport Lisboa e Benfica.

O que há é mais do que suficiente para acusar e condenar o Vieira.

Até o Rui Rangel já foi expulso da magistratura. O Vieira vai ser condenado.
Do que li que envolve a operação lex e o LFV, o LFV pressiona o Rangel para os processos andarem.

Daqui a provar subornos e decisoes judiciais a seu favor vai uma galáxia de distancia. Se o grosso das provas forem as escutas que se conhecem o LFV vai sair tranquilo

Queria ver se voçes estivessem a arder totil de pasta a ver se nao ligavam a alguem conhecido a ver se dava uma ajuda , o vieira pode ser o maior trafulha do mundo mas pelo amor da santa , estava a arder 1,5M do estado a 7 anos e deu um toque a um amigo , todos fazem isso , o tuga é assim mesmo , " eu conheço nao sei quem e vou-lhe dar um toque a ver se as coisas andam mais rapido " ainda a uns dias atras ao falar com um user daqui do forum perguntei se conhecia alguem de um centro de saude perto de casa dele para agilizar um processo , se ele tivesse a ser escutado eu estava a cometer o mesmo crime do vieira , sejam serios , esse odio de estimaçao  nao vos deixa pensar

Concordo plenamente.

Quem nunca corrompeu um juiz para reaver 1,5M€ que atire a primeira pedra.

N1c0

Citação de: darkwolf em 11 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2020, 10:43
tenta manda lo embora para o estrangeiro em 2015 e passados 5 temporadas anda a arrastar se por ele

"projecto xeixal" os cojones do gato

continuem a votar nele cambada de...

nem os adeptos querem o Seixal. sejam honestos.

Eu quero o Seixal. Foi o Seixal que deu Félix, Sanches, Bernardo, Guedes, Cancelo. etc...

Agora quero o Seixal usado com cabeça. O Seixal como uma ferramenta de apoio a um plantel construído com jogadores experientes e de qualidade inegável. Quero o Seixal numa visão desportiva e não numa visão mercantilista. Quero que o Seixal nos dê jogadores para 6 anos e não para 6 meses.

O Seixal é provavelmente a melhor obra do Vieira. Infelizmente é usado de forma completamente errada.

Mariachi

De 12 milhões passamos para menos de 4 que é quanto o Flamengo paga.

Ninguém sabe um crl!

A CS hoje em dia vende, não informa.