Treinadores

lonstrup

Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 09:59
Ele até pode não vir por outra razão mas não será com certeza por essa notícia em relação ao dinheiro é demais então alguém ia negociar a vinda e ia oferecer menos dinheiro só pq ele quer vir para cá essa notícia é de quem não sabe nada de nada
porque não? O Benfica tem muito treinador por onde escolher. O JJ é que não tem lhe pegue, e se não for agora, tão cedo não terá ofertas de Portugal.

É altura de jj baixar as calças.

johncleese

Citação de: patardo_do_isaias em 11 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 08:16
Noticias d'ABola encomendadas pelo vieira para pressionar o JJ, capas do Record encomendadas pelo JJ para pressionar o Vieira. Esta novela está tão gasta que já mete nojo. Tem de estar definido até amanhã. Se não queremos comprometer a Champions, o novo treinador tem de estar a trabalhar na próxima semana

Até quarta-feira nada será anunciado, como é óbvio.

Eles vão jogar a final do brasileirão.

E é bom para todos os envolvidos que o flamengo ganhe.

Infelizmente não temos esse tempo...

Tapion

Citação de: kingvata em 11 de Julho de 2020, 09:48
Não tenho dúvidas que muita gente que hoje está descontente vai mudar o sentido de voto quando vier o JJ ou mais 2 ou 3 grandes jogadores.

Os Benfiquistas têm de começar a conseguir ver mais além.

O vieira é para cair, nem que traga o Messi!

Isso é obvio que vai acontecer com alguma percentagem.

E mal venha um treinador que agrade e se consiga logo um bom nome para o plantel, se for preciso antecipam logo as eleições para jogar com essa excitação dos socios.

O proprio rgs está também a contar com isso.

Kyoto

Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.

O quê...?

Apertar e pressionar juízes e oferecer cargos no Benfica em troca de favores judiciais é gravíssimo.

O que há em termos concretos poderá chegar para acusar mas não chega de forma alguma para condenar. De resto, acreditem no que quiserem que não me meto nisso.

O único que sai sempre prejudicado no meio disto tudo é o Sport Lisboa e Benfica.

O que há é mais do que suficiente para acusar e condenar o Vieira.

Até o Rui Rangel já foi expulso da magistratura. O Vieira vai ser condenado.
Do que li que envolve a operação lex e o LFV, o LFV pressiona o Rangel para os processos andarem.

Daqui a provar subornos e decisoes judiciais a seu favor vai uma galáxia de distancia. Se o grosso das provas forem as escutas que se conhecem o LFV vai sair tranquilo

lonstrup

Todos sabemos que jj é um homem de palavra... e um medroso de primeira.

Jamais terá os tomates e o sentido de risco para assumir perante o flamengo que quer ir embora.

P3droR

Vitor Oliveira

O sufoco que fez ao guimaraes com a linha defensiva a fazer pressao alta

Sprint

A questão é: quem é o passivo da relação? O JJ ou o RPB?

francisco

Citação de: kingvata em 11 de Julho de 2020, 09:48
Não tenho dúvidas que muita gente que hoje está descontente vai mudar o sentido de voto quando vier o JJ ou mais 2 ou 3 grandes jogadores.

Os Benfiquistas têm de começar a conseguir ver mais além.

O vieira é para cair, nem que traga o Messi!
Eu adoro o JJ e vou entregar 20 votos ao RGS, mesmo que ganhemos todos os jogos até lá por 5-0 e venha o Werner por empréstimo.

lonstrup

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.

O quê...?

Apertar e pressionar juízes e oferecer cargos no Benfica em troca de favores judiciais é gravíssimo.

O que há em termos concretos poderá chegar para acusar mas não chega de forma alguma para condenar. De resto, acreditem no que quiserem que não me meto nisso.

O único que sai sempre prejudicado no meio disto tudo é o Sport Lisboa e Benfica.

O que há é mais do que suficiente para acusar e condenar o Vieira.

Até o Rui Rangel já foi expulso da magistratura. O Vieira vai ser condenado.
Do que li que envolve a operação lex e o LFV, o LFV pressiona o Rangel para os processos andarem.

Daqui a provar subornos e decisoes judiciais a seu favor vai uma galáxia de distancia. Se o grosso das provas forem as escutas que se conhecem o LFV vai sair tranquilo
não me parece que se tenham de provar subornos. Ele só vai ser acusado de tentativa, e de ter recebido vantagem indevida.

Bedsy

Já mete nojo o Benfica ter de estar refém do mestre da reboleira.

Que venha e depois haze com o seu amigo bigodes.

bolaredonda

Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2020, 09:24
Já devíamos estar a tratar de contratações. Nem treinador temos.

10 anos à frente

Duvido disto. Muito.

N1c0

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 09:59
Ele até pode não vir por outra razão mas não será com certeza por essa notícia em relação ao dinheiro é demais então alguém ia negociar a vinda e ia oferecer menos dinheiro só pq ele quer vir para cá essa notícia é de quem não sabe nada de nada
porque não? O Benfica tem muito treinador por onde escolher. O JJ é que não tem lhe pegue, e se não for agora, tão cedo não terá ofertas de Portugal.

É altura de jj baixar as calças.

O JJ depois do Flamengo pega facilmente na Canarinha

Joaoac

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.

O quê...?

Apertar e pressionar juízes e oferecer cargos no Benfica em troca de favores judiciais é gravíssimo.

O que há em termos concretos poderá chegar para acusar mas não chega de forma alguma para condenar. De resto, acreditem no que quiserem que não me meto nisso.

O único que sai sempre prejudicado no meio disto tudo é o Sport Lisboa e Benfica.

O que há é mais do que suficiente para acusar e condenar o Vieira.

Até o Rui Rangel já foi expulso da magistratura. O Vieira vai ser condenado.
Do que li que envolve a operação lex e o LFV, o LFV pressiona o Rangel para os processos andarem.

Daqui a provar subornos e decisoes judiciais a seu favor vai uma galáxia de distancia. Se o grosso das provas forem as escutas que se conhecem o LFV vai sair tranquilo

Queria ver se voçes estivessem a arder totil de pasta a ver se nao ligavam a alguem conhecido a ver se dava uma ajuda , o vieira pode ser o maior trafulha do mundo mas pelo amor da santa , estava a arder 1,5M do estado a 7 anos e deu um toque a um amigo , todos fazem isso , o tuga é assim mesmo , " eu conheço nao sei quem e vou-lhe dar um toque a ver se as coisas andam mais rapido " ainda a uns dias atras ao falar com um user daqui do forum perguntei se conhecia alguem de um centro de saude perto de casa dele para agilizar um processo , se ele tivesse a ser escutado eu estava a cometer o mesmo crime do vieira , sejam serios , esse odio de estimaçao  nao vos deixa pensar

Kyoto

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Esta conversa tambem ja deve estar no vinil "best of LFV"

Redceltic

Citação de: patardo_do_isaias em 11 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 08:16
Noticias d'ABola encomendadas pelo vieira para pressionar o JJ, capas do Record encomendadas pelo JJ para pressionar o Vieira. Esta novela está tão gasta que já mete nojo. Tem de estar definido até amanhã. Se não queremos comprometer a Champions, o novo treinador tem de estar a trabalhar na próxima semana

Até quarta-feira nada será anunciado, como é óbvio.

Eles vão jogar a final do brasileirão.

E é bom para todos os envolvidos que o flamengo ganhe.

Eles nao vão jogar a final do brasileirão. E só é bom que o Flamengo ganhe para o Flamengo. Para o fluminense é mau.