Treinadores

FreddyAduFan

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

BENFIKA

Citação de: pguerreiro em 11 de Julho de 2020, 00:18
O Benfica estar de quatro por um treinador para mundo ver é das coisas mais vergonhosas da nossa história.

O Vieira é que está de 4...e está de 4 para o JJ fazer o que quiser e ainda receber no final.

É o ponto a que chegamos, mas muita gente parece gostar disto.

sbremoved_33753

Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.

BENFIKA

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Temos que nos habituar porque vindo o JJ ele nunca perde, são sempre os outros ou há uma desculpa.

Sexta-Feira

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

epa, este chorinho esta epoca não. Simplesmente não.

Esta época também!

Foram bem beneficiados.

Já se sabe que entregamos o campeonato... Mas este ano foram levados ao colo mais uma vez.

pguerreiro

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: pguerreiro em 11 de Julho de 2020, 00:18
O Benfica estar de quatro por um treinador para mundo ver é das coisas mais vergonhosas da nossa história.

O Vieira é que está de 4...e está de 4 para o JJ fazer o que quiser e ainda receber no final.

É o ponto a que chegamos, mas muita gente parece gostar disto.
Pois, infelizmente ao fim do dia é o nome do Benfica e não do LFV que circula.

RSL

Para que a vinda de JJ tenha mais impacto e cause mais medo nos adversários, eu sugiro que JJ se refira a ele próprio sempre na 3a pessoa. Isto vai dar um ar ainda mais basofeiro a JJ e, por conseguinte, baralhar ainda mais os nossos rivais.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: SousaLB em 10 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 22:59
Na RTP 3 falaram que dois dos três jogadores vindos do Flamengo seriam Bruno Henrique e Gerson.
Já estás a regar, presumo...
Ana Lourenço disse isso a bocado na RTP 3.

Se já vai na RTP, a pior televisão no que toca a fontes, é porque já é certo.

Pior??.

Quando é a RTP a avançar é (quase) certo.

É isso...E o Marco Silva ainda é treinador do Porto...

O Marco Silva esteve reunido com Pinto da Costa, no Dragão, antes de contratarem o Sérgio Conceição. Fonte segurissima.

Jack Bauer

Citação de: redeagle7 em 11 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 23:51
https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm


Não sei quem é este jornaleiro, mas não tenho dúvidas de que o Jesus vai voltar.
ok estão a ver o que ele disse foi o que me disseram a mim exactamente assim e que já tinha aceite estava tudo tratado não assinado
Mas ele diz alguma coisa em concreto?
Eu só consegui interpretar "pode vir ou não". Hoje mais inclinado para uma coisa, amanhã para outra.

Continuo sem perceber como há gente que vai atrás disto.

O Jesus volta ou não. Isso qualquer um diz e acerta.
ok  sem querer repetir muito a situação é esta Vieira e Jesus tudo certo e o que está em causa é arranja r uma maneira de o JJ a bem pq ng quer isso e o Vieira também não quer isso porque vai precisar de boas relações com o Flamengo por causa de outros negócios... O JJ quer vir para Portugal quer treinar o Benfica e só quer arranjar uma saída o anos limpa possível mais nada de resto se estivermos a falar de contratos assinados é claro que não há nada nem podia haver como é óbvio
Não quero ser implicativo, mas tu escreves sem virgulas e ainda abrevias palavras;
Torna-se chato ler.
aulas de português a esta hora não

Não leves a mal.
Quando escrevemos para os outros lerem, devemos tentar que aquilo que escrevemos seja fácil de ler e entender.


Exato.


Eu p.e. tenho evitado usar as reticências, para os utilizadores deste espaço conseguirem ler em conformidade com o desejável.

BENFIKA

Os brasileiros à medida que vão conhecendo o Vieira e o seu jeito para a trafulhice, ainda vão propor trocar o JJ por ele  :D

danielpm

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Toalhete em 11 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.

É, é como nas últimas.
Ora bem, vês como sabes?

Sei que este ano vão a caminho da dobradinha.
Vão em 2 campeonatos em 3 possíveis.

Vão em 5 campeonatos em 10 possíveis.

"Não cheiram".
e quase falidos. Basofia total. Só da vontade de rir
Porque lá põe-se o sucesso desportivo acima de tudo o resto. E bem, afinal de contas é uma associação desportiva. Cá, o clube serve como meio para se chegar a certos fins.

Jack Bauer

Citação de: Kratos em 11 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.

O que há judicialmente contra o Vieira não chega sequer para o por a pagar uma multa de 50€, quanto mais para o condenar.


Por enquanto.

Slb098

Aqui ninguem quer o jj, mas vou ver a sondagem, e o jj esta bem perto do Pochettino, deveras interessante!

zizou

Citação de: pguerreiro em 11 de Julho de 2020, 00:18
O Benfica estar de quatro por um treinador para mundo ver é das coisas mais vergonhosas da nossa história.
Vergonhoso é a segunda volta deste campeonato e perder este campeonato para o pior porto deste século.

BENFIKA

Citação de: Slb098 em 11 de Julho de 2020, 00:23
Aqui ninguem quer o jj, mas vou ver a sondagem, e o jj esta bem perto do Pochettino, deveras interessante!

Eu diria que a maior parte aqui quer o regresso dele, a juntar a isso tens muitas pessoas que não votaram no Pochettino por ser irrealista.