Treinadores

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 11 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 23:51
https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm


Não sei quem é este jornaleiro, mas não tenho dúvidas de que o Jesus vai voltar.
Percebe de bola e parece ser bastante confiável. Só fala do que sabe.
às vezes

ainda o outro dia disse que o Benfica estava mal de finanças... pq os sócios tinham chumbado o orçamento

obviamente não fez os tpc

iKatz

Citação de: Toalhete em 11 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.

É, é como nas últimas.
Ora bem, vês como sabes?

Sei que este ano vão a caminho da dobradinha.
Vão em 2 campeonatos em 3 possíveis.

Vão em 5 campeonatos em 10 possíveis.

"Não cheiram".
e quase falidos. Basofia total. Só da vontade de rir

Sá das Violas30

Década da hegemonia...
5/10 campeonatos...

*e eles ainda foram buscar uma Liga Europa*

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH



brunocostaslb2011

Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 23:51
https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm


Não sei quem é este jornaleiro, mas não tenho dúvidas de que o Jesus vai voltar.
ok estão a ver o que ele disse foi o que me disseram a mim exactamente assim e que já tinha aceite estava tudo tratado não assinado
Mas ele diz alguma coisa em concreto?
Eu só consegui interpretar "pode vir ou não". Hoje mais inclinado para uma coisa, amanhã para outra.

Continuo sem perceber como há gente que vai atrás disto.

O Jesus volta ou não. Isso qualquer um diz e acerta.
ok  sem querer repetir muito a situação é esta Vieira e Jesus tudo certo e o que está em causa é arranja r uma maneira de o JJ a bem pq ng quer isso e o Vieira também não quer isso porque vai precisar de boas relações com o Flamengo por causa de outros negócios... O JJ quer vir para Portugal quer treinar o Benfica e só quer arranjar uma saída o anos limpa possível mais nada de resto se estivermos a falar de contratos assinados é claro que não há nada nem podia haver como é óbvio

BENFIKA

Se o JJ vem a portugal não irão haver novidades oficiais até lá.
Vai aproveitar a viagem para pagar uns almoços e lançar umas noticias na imprensa, para pressionar Benfica e Flamengo.

No final vai mamar na teta que der mais leite.  :buck2:

E o Benfica que se foda, nem temos uma época para preparar nem nada.

Sexta-Feira

Se o JJ voltar e tiver acesso a grandes jogadores...

O Porto terá imensas dificuldades para voltara  vencer um campeonato.

Vai jogar com armas desiguais... Plantel e treinador.


Kurt Cobain 10


dsdsds44

Nos dias em que o Benfica for campeão os rivais até podem trazer o Guardiola para treinador, o Messi, quem quiserem...Estou-me completamente a borrifar...
O Benfica deve viver de troféus e conquistas, não de vitórias na comunicação social ou em relatório de contas.
Somos nós o património do clube. Aqueles que choram nas vitórias e nas derrotas, não aqueles que anseiam assustar os rivais com projectos europeus, estruturas dez anos à frente e treinadores vencedores de Libertadores

BenfiquismoIminente

A coisa que mais me interessou nas últimas 10 páginas foi o Malheiro dizer que tínhamos o Di Maria fechado

Baron_Davis

Citação de: Toalhete em 11 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Luisão_Rei em 11 de Julho de 2020, 00:00
Por acaso, acho mesmo que o Vieira vai investir forte no treinador e no plantel para fazer uma grande época.

Pois, é engraçado este sentimento.

É preciso esperar até o Vieira se sentir apertado e com medo de perder umas eleições, para realmente começarmos a sentir que ele está a tentar montar uma equipa forte e ganhadora.

Porque não havendo eleições e não se sentindo apertado, já tomamos como natural que ele se esteja a cagar para isso.

Se mais provas fossem necessárias para demonstrar que ele se está a cagar para isto tudo e só quer manter o poleiro...

obviamente

se nao houvesse eleiçoes, ou seja, se o lugar não tivesse em perigo, tirava o Lage e metia o Verissimo ou o Paiva

:3-6:94

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Toalhete em 11 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.

É, é como nas últimas.
Ora bem, vês como sabes?

Sei que este ano vão a caminho da dobradinha.
Vão em 2 campeonatos em 3 possíveis.

Vão em 5 campeonatos em 10 possíveis.

"Não cheiram".
e quase falidos. Basofia total. Só da vontade de rir
O pior é que é verdade

iKatz

Se as situações financeiras tivessem trocadas o Porto neste momento era heptacampeao

Sparrow

Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 23:51
https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm


Não sei quem é este jornaleiro, mas não tenho dúvidas de que o Jesus vai voltar.
ok estão a ver o que ele disse foi o que me disseram a mim exactamente assim e que já tinha aceite estava tudo tratado não assinado
Mas ele diz alguma coisa em concreto?
Eu só consegui interpretar "pode vir ou não". Hoje mais inclinado para uma coisa, amanhã para outra.

Continuo sem perceber como há gente que vai atrás disto.

O Jesus volta ou não. Isso qualquer um diz e acerta.
ok  sem querer repetir muito a situação é esta Vieira e Jesus tudo certo e o que está em causa é arranja r uma maneira de o JJ a bem pq ng quer isso e o Vieira também não quer isso porque vai precisar de boas relações com o Flamengo por causa de outros negócios... O JJ quer vir para Portugal quer treinar o Benfica e só quer arranjar uma saída o anos limpa possível mais nada de resto se estivermos a falar de contratos assinados é claro que não há nada nem podia haver como é óbvio
Não quero ser implicativo, mas tu escreves sem virgulas e ainda abrevias palavras;
Torna-se chato ler.

glorioso41

#60824
Sa foda lá isto do treinador. Seja quem for que venha para ganhar é o que desejo.
Um gajo até fica maluco fdx