Treinadores

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.

brunocostaslb2011

Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 23:51
https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm


Não sei quem é este jornaleiro, mas não tenho dúvidas de que o Jesus vai voltar.
ok estão a ver o que ele disse foi o que me disseram a mim exactamente assim e que já tinha aceite estava tudo tratado não assinado

francisco

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2020, 23:42
https://www.youtube.com/watch?v=VXX_gA-MuE0

:rir:
Porra, que saudades. 2-0 no Dragão, 6 de avanço antes do Natal e esta flash épica. Que tusa!

Schuldiner

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2020, 23:36
O Bruno Henrique precisa de espaço para se tirar o melhor dele, velocidade e a chegada à área, mas mais do que isso, precisa de um treinador que saiba criar esse espaço.

Por algum motivo foi flop na Europa.
Vai fazer 30 anos, não me parece que vá evoluir agora naquilo que eram os seus defeitos que o fizeram flopar.
Jogador típico do Brasileirão.
O contexto é importante, não sei o que vai acontecer em termos de rendimento se vier para cá, mas sei que não lhe vai ser dado tanto espaço como no Brasileirão. Aqui apesar de o campeonato ser fraco em qualidade individual, colectivamente e tacticamente os treinadores têm outros conhecimentos. Competições europeias, idem.


Vulcan

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: SousaLB em 10 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 22:59
Na RTP 3 falaram que dois dos três jogadores vindos do Flamengo seriam Bruno Henrique e Gerson.
Já estás a regar, presumo...
Ana Lourenço disse isso a bocado na RTP 3.

Se já vai na RTP, a pior televisão no que toca a fontes, é porque já é certo.

Pior??.

Quando é a RTP a avançar é (quase) certo.

É isso...E o Marco Silva ainda é treinador do Porto...

Só não foi porque ele rejeitou...2x.

A RTP fodeu-se porque soube da proposta do porto e quis antecipar. Nunca imaginou que o marco rejeitasse o porto.

Jeremy

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
este ano tambem tinhamos ganhado o campeonato até ao Natal, o pior foi depois do Natal

Toalhete

Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.

É, é como nas últimas.

Red Bullet

Citação de: miniMilk em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2020, 23:51
O Vieira vai anunciar o JJ no dia em que o porco vai ser campeão e ofuscar o titulo dos corruptos .

jogada de mestre .

gostava de ver a cara azeda dos tipos.

N ia haver era colhões para um jornalista lhes perguntar na cara o q achavam da vinda de jj...
mas tu achas mesmo que eles no dia do titulo vão ficar azedos com uma vinda do JJ?

tenho, tenho pessoal na família lá de cima q já fala nisso... e jj ainda n passa de hipótese...

diplomat

Este tópico parece invadido por lagartos! Os outros vão ser campeões mas já tremem porque no pro ano e que é porque vamos mudar de treinador e ter uma equipazorra cheia de talento!!!
Já há alguma coisa palpável ? Não! Quem vai ser campeão ? Os outros! Mas crl até tremem...
Completamente surreal o que o BDJ faz por aqui...

Red Men

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2020, 20:39
Devem querer outro Rui Vitória.

É exactamente o mesmo que dizer, devem querer outro Vale e Azevedo.

O nível de argumentação é o mesmo.
olhando para a lista de treinadores do Vieira, olha que...

Qual lista ? A dos jornaleiros, a do SerBenfiquista ?

Não sei de lista nenhuma, sabemos lá nós qual é a lista do Vieira ou se existe sequer.

iKatz

Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.
lol. Isso andamos a dizrr isso a anos. E nos ultimos anos so nao sao campeoes 3/3 por milagre de nosso senhor o ano passado. Bela basofia

thiagorosa84

Citação de: rudra28 em 10 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2020, 16:52
Mendes não quer JJ...

Vieira se trouxer JJ vai comprar uma guerra desnecessária com Mendes...
Que se foda o Mendes.

Mais...

QUE SE FODAM O MENDES, O JORGE JESUS E O VIEIRA!

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.

Engraçado de ver a felicidade deles por saber que vão vencer o campeonato mas ao mesmo tempo aquele semblante pesado quando se fala do JJ!

Ficam sem graça!

Luisão_Rei

Por acaso, acho mesmo que o Vieira vai investir forte no treinador e no plantel para fazer uma grande época.

E também acho que daqui a um ano é menino para vender meia equipa como fez em 2014/2015.