Treinadores

Bros

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Mika21PA em 10 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Napster03 em 10 de Julho de 2020, 23:04
Gerson e Bruno Henrique era mel.

Deixem la ficar o Gabigol.

Preferível Gerson e defesas.

É muito mais urgente defesas.

Defesas?

Palavras de Malheiro esta noite :

"Ruben dias só sairá se existir uma proposta estratosférica. Para além de Garay , vira outro grande central"

Foi mais ou menos isto

Vamos sacar o Lovren?

dsdsds44

Citação de: Mika21PA em 10 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: dsdsds44 em 10 de Julho de 2020, 23:45
Jogadores como o Gerson e o Bruno Henrique são para custar quantos €€?

40M.
Vale a pena arriscar essa quantia em 2 jogadores que jogam no Brasil e que já andaram pela Europa sem grande sucesso?

daviddgc

https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm

Kurt Cobain 10

O Vieira vai anunciar o JJ no dia em que o porco vai ser campeão e ofuscar o titulo dos corruptos .

jogada de mestre .

vermelhao_33

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Para o ganhar ate ao Natal tinha que se chatear com os seus amigos pois o Porto nao precisa do JJ nem de grandes jogadores para bater recorde de pontos.

Alias o Vieira ao fim 17 anos ja devia saber que no futebol e em especial no futebol português os melhores e jogadores e treinador nada garantem.

O que o Vieira vai querer dar a impressao e que agora é que é mas depois das eleicoes estarem no papo e o mercado de inverno comecar vao haver negocios irrecusaveis.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: NicoGaitan10 em 10 de Julho de 2020, 23:20
NÃO quero o jj, especialmente pelos valores que se falam (12 milhões por época).

Há muito melhores alternativas que por esse valor aceitavam vir para o tugao.
12M por época? :rir: A proposta do Vieira ainda não passou dos 4... brutos.

Não acredito.

Qd RV saiu, disseram me que o JJ tinha acordo por 5M€ ano.

Agora não vai assinar por menos.

minimix

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2020, 23:36
O Bruno Henrique precisa de espaço para se tirar o melhor dele, velocidade e a chegada à área, mas mais do que isso, precisa de um treinador que saiba criar esse espaço.

Por algum motivo foi flop na Europa.
Vai fazer 30 anos, não me parece que vá evoluir agora naquilo que eram os seus defeitos que o fizeram flopar.
Jogador típico do Brasileirão.
Não percebes nada de bola.
Por algum motivo és moderador não és treinador  :dance:

Red Bullet

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?
Vai comprar snipers e abater os adversários.
Até me vou rir ele a levar no lombo do Amorim
Vai ser bonito.
até pode levar desde que ganhe o campeonato estou descansando e atenção para não pensarem que estou a dizer isto tudo por querer o JJ não era a minha escolha mas já está definido é ele a não ser que o Vieira ou o JJ façam merda o que tb pode acontecer
é ele, e depois escreves a não ser...

Fonix, tão previsivel. Basicamente duas semanas de mãos cheias de nada
vou repetir está feito não está assinado mas está tudo decidido até os jogadores já estão a ser escolhidos e contactados isso posso garantir agora enquanto não está assinado é sempre um problema mas quanto a acordo não há dúvida
mas contratam-se jogadores sem assinaturas?

o acordo é bom o suficiente para contratar jogadores, mas já não é bom o suficiente para assinar?

sim, andamos mesmo a comer com a testa gelados com sabor a bacalhau à braz

Se olhares para os nomes q se falam é tudo chancela by JJ, nos anos passados andava-mos À pesca de outro tipo de jogadores.
oh amigo, tu ainda não conseguiste sacar o jj ao flamengo, e já estás a dizer que estamos atrás de jogadores?

vocês estão a ir na cantiga do Futre e companhia. estão a inventar-se interesses sobre jogadores do Flamengo, para de alguma forma legitimar o rompimento do acordo por jj.

Não cola.

se como tudo indica jj vier, vais ter uma rotura de lidamentos digna de se ver...
se jj vier, as minhas roturas de lidamentos não serão nada quando comparadas com a desilusão que todos vamos sentir nos resultados no campo.

depois deste maravilhoso ano a distribuir chocolate pelos campos deste Portugal??? duvido...

brunocostaslb2011

Citação de: SousaLB em 10 de Julho de 2020, 23:48
A RTP é aquela TV que meteu o Marco Silva no Porto 2 ou 3 vezes.

No caso do Jesus tenho quase a certeza que acertaram. Já na parte dos jogadores, tenho muitas dúvidas.
e olha que essa informação não esteve errada posso te dizer que o marco Silva já recusou o porto 2 vezes a seguir ao Paulo Fonseca e quando o Sérgio Conceição assinou eles falaram com ele outra vez

Rakitic10

Citação de: SousaLB em 10 de Julho de 2020, 23:48
A RTP é aquela TV que meteu o Marco Silva no Porto 2 ou 3 vezes.

No caso do Jesus tenho quase a certeza que acertaram. Já na parte dos jogadores, tenho muitas dúvidas.

Creio que foi uma vez. Mas isso também era a redação do Porto que é muito menos informada.

Mas lá está, também não nenhum meio de CS que acerte a 100%.

HoMiCiDaL

o Jesus é mesmo gajo para dizer uma merda ao Presidente do Flamengo e dizer exactamente o oposto ao Vieira e aos comparsas portugueses.

nunca confiar em cobras, o gajo é mesmo um fdp.

só mesmo ele saberá de facto se fica ou vem.

Mariachi

Citação de: Delirium Tremens em 10 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Vieira sabe que ou traz JJ e com ele mais 3-4 trutas para entrar de caras no 11 ou corre sérios riscos de perder as eleições.

Num cenário perfeito Vieira cumpre isso e perde as eleições à mesma.

Neste momento, depois deste alvoroço todo, falhar o JJ seria um tiro na pata, até da perspectiva dos Vieiristas.


BENFIKA

Que saudades do "eu ganhei, nós empatamos, eles perderam"  :buck2:

Também não deixa de ser curioso que muitos adeptos facilmente aceitam de volta um gajo que disse o que disse sobre o Benfica.

Ele sobre o Benfica e o Vieira sobre ele...tudo a escarrar uns nos outros e os adeptos do lado de fora a fazerem figuras de parvos.

Agora apaga-se tudo como nada se tivesse passado. É +/- o que se passou com o Moniz, Varandas Fernandes e daqui a uns tempos com o Rangel...eram os maiores merdas, hoje estão no Benfica.

Valores? Isso é coisa do passado  :buck2:

Mezinha84

 :)
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Julho de 2020, 23:22
Para mim é simples..com TANTO alarido e sem desmentido das partes interessadas Jesus e Benfica para mim está fechado tudo o resto é entretenimento até ao timing certo

Red Bullet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2020, 23:51
O Vieira vai anunciar o JJ no dia em que o porco vai ser campeão e ofuscar o titulo dos corruptos .

jogada de mestre .

gostava de ver a cara azeda dos tipos.

N ia haver era colhões para um jornalista lhes perguntar na cara o q achavam da vinda de jj...