Treinadores

1979

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: SousaLB em 10 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 22:59
Na RTP 3 falaram que dois dos três jogadores vindos do Flamengo seriam Bruno Henrique e Gerson.
Já estás a regar, presumo...
Ana Lourenço disse isso a bocado na RTP 3.

Se já vai na RTP, a pior televisão no que toca a fontes, é porque já é certo.

Pior??.

Quando é a RTP a avançar é (quase) certo.

rotepa

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
E' exactamente a estratégia usada esta época. O resultado foi um sucesso.

francisco

Deixem lá o Bruno Henrique sossegado. Léo Pereira e Gerson sim, assim como o Rodrigo Caio.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mika21PA em 10 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Napster03 em 10 de Julho de 2020, 23:04
Gerson e Bruno Henrique era mel.

Deixem la ficar o Gabigol.

Preferível Gerson e defesas.

É muito mais urgente defesas.

Defesas?

Palavras de Malheiro esta noite :

"Ruben dias só sairá se existir uma proposta estratosférica. Para além de Garay , vira outro grande central"

Foi mais ou menos isto

Rakitic10

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: SousaLB em 10 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 22:59
Na RTP 3 falaram que dois dos três jogadores vindos do Flamengo seriam Bruno Henrique e Gerson.
Já estás a regar, presumo...
Ana Lourenço disse isso a bocado na RTP 3.

Se já vai na RTP, a pior televisão no que toca a fontes, é porque já é certo.

A pior?

Por norma estão bastante bem informados.

lonstrup

Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?
Vai comprar snipers e abater os adversários.
Até me vou rir ele a levar no lombo do Amorim
Vai ser bonito.
até pode levar desde que ganhe o campeonato estou descansando e atenção para não pensarem que estou a dizer isto tudo por querer o JJ não era a minha escolha mas já está definido é ele a não ser que o Vieira ou o JJ façam merda o que tb pode acontecer
é ele, e depois escreves a não ser...

Fonix, tão previsivel. Basicamente duas semanas de mãos cheias de nada
vou repetir está feito não está assinado mas está tudo decidido até os jogadores já estão a ser escolhidos e contactados isso posso garantir agora enquanto não está assinado é sempre um problema mas quanto a acordo não há dúvida
mas contratam-se jogadores sem assinaturas?

o acordo é bom o suficiente para contratar jogadores, mas já não é bom o suficiente para assinar?

sim, andamos mesmo a comer com a testa gelados com sabor a bacalhau à braz

Se olhares para os nomes q se falam é tudo chancela by JJ, nos anos passados andava-mos À pesca de outro tipo de jogadores.
oh amigo, tu ainda não conseguiste sacar o jj ao flamengo, e já estás a dizer que estamos atrás de jogadores?

vocês estão a ir na cantiga do Futre e companhia. estão a inventar-se interesses sobre jogadores do Flamengo, para de alguma forma legitimar o rompimento do acordo por jj.

Não cola.

se como tudo indica jj vier, vais ter uma rotura de lidamentos digna de se ver...
se jj vier, as minhas roturas de lidamentos não serão nada quando comparadas com a desilusão que todos vamos sentir nos resultados no campo.

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2020, 23:39
https://youtu.be/0bqBT2p6mpM

Tecnicamente não é um prodígio, longe disso. Agora está muito melhor jogador do que aí, está agora muito mais adulto. E nesse video jogou à direita quando é mais forte na esquerda ou a 2ºavançado!

diplomat

Citação de: rotepa em 10 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
E' exactamente a estratégia usada esta época. O resultado foi um sucesso.
Correu bem este ano... Fdx

Iron Mask

Benfica não seria o terceiro clube do Leo Pereira em 2020?

Abreu-jp


zero07

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
confere, porque essa pessoa que te passou a informação acredita no Pai Natal.
:confused:Verdade seja dita, se apostar num Varela  para a baliza...o porxx pode ser campeão pelo Natal.
O JJ até tem experiência a ficar a 10pontos do Conceição e do Marega com bons jogadores. Com um Varela ainda volta a ficar a 20.  :buck2:

dsdsds44

Jogadores como o Gerson e o Bruno Henrique são para custar quantos €€?

Naruto



ForçadoBloqueio

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2020, 23:45
Benfica não seria o terceiro clube do Leo Pereira em 2020?

Esse não vem de certeza, ainda agora acabou de chegar...nos outros 2 acredito!