Treinadores

Román

Citação de: Vik em 10 de Julho de 2020, 23:35
O JJ vai exigir o Evandro Mota não vai?
Se viesse exigia

brunocostaslb2011

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?
Vai comprar snipers e abater os adversários.
Até me vou rir ele a levar no lombo do Amorim
Vai ser bonito.
até pode levar desde que ganhe o campeonato estou descansando e atenção para não pensarem que estou a dizer isto tudo por querer o JJ não era a minha escolha mas já está definido é ele a não ser que o Vieira ou o JJ façam merda o que tb pode acontecer
é ele, e depois escreves a não ser...

Fonix, tão previsivel. Basicamente duas semanas de mãos cheias de nada
vou repetir está feito não está assinado mas está tudo decidido até os jogadores já estão a ser escolhidos e contactados isso posso garantir agora enquanto não está assinado é sempre um problema mas quanto a acordo não há dúvida
mas contratam-se jogadores sem assinaturas?

o acordo é bom o suficiente para contratar jogadores, mas já não é bom o suficiente para assinar?

sim, andamos mesmo a comer com a testa gelados com sabor a bacalhau à braz
quem falou em contratar eu falei contactar e saber condições de alguns jogadores amigo é ler bem o que estou a dizer e eu não sou como Brás que lhe pagam para dizer aquilo a mim é um grande benfiquista como eu que por acaso está envolvido nesse mundo de empresários e vai m dizendo o que sabe do que pode dizer por isso não me disse que jogadores eram disse só que eram muitos bons agora se vêm isso é outra história muito diferente agora que há contactos repito contactos há e mais como já disse só coloco aqui o que me dizem depois de essa pessoa confirmar a informação senão nem coloco aqui nada nem ele me diz

Kravgnar

Bruno Henrique e sobretudo Gerson e Léo eram grandes reforços.

O Leo tem tudo para ser um central top top.

adeptoBancada

Luís Felipe pode estar de regresso.

HoMiCiDaL

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2020, 23:23
                                             Vlacho

Contratação         Ruben                       Contratação             Grimaldo


                                 Weigl               Gerson


Pedrinho                                                                             Contratação


                        Bruno Henrique           Contratação


Este tem que ser o 11 base com JJ. Faltam ainda 4 contratações para o completar.

O resto do plantel será:

Helton
Almeida
Jardel
Ruben Semedo
Nuno Tavares
Florentino
Gabriel
Chiquinho
Pizzi
Taarabt
Cervi
Rafa
Taremi
Vinicius

Vinicius é superior ao Bruno Henrique

no entanto acredito que saia no Verão para financiar as compras

Red Bullet

Citação de: Román em 10 de Julho de 2020, 23:28
O emery já assinou?

esse enganou-se no voo, aterrou em Luanda

Chelas

Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2020, 23:36
O Bruno Henrique precisa de espaço para se tirar o melhor dele, velocidade e a chegada à área, mas mais do que isso, precisa de um treinador que saiba criar esse espaço.

O Gabigol que o diga, foi o mais beneficiado com as  características do BH.

lonstrup

Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?
Vai comprar snipers e abater os adversários.
Até me vou rir ele a levar no lombo do Amorim
Vai ser bonito.
até pode levar desde que ganhe o campeonato estou descansando e atenção para não pensarem que estou a dizer isto tudo por querer o JJ não era a minha escolha mas já está definido é ele a não ser que o Vieira ou o JJ façam merda o que tb pode acontecer
é ele, e depois escreves a não ser...

Fonix, tão previsivel. Basicamente duas semanas de mãos cheias de nada
vou repetir está feito não está assinado mas está tudo decidido até os jogadores já estão a ser escolhidos e contactados isso posso garantir agora enquanto não está assinado é sempre um problema mas quanto a acordo não há dúvida
mas contratam-se jogadores sem assinaturas?

o acordo é bom o suficiente para contratar jogadores, mas já não é bom o suficiente para assinar?

sim, andamos mesmo a comer com a testa gelados com sabor a bacalhau à braz

Se olhares para os nomes q se falam é tudo chancela by JJ, nos anos passados andava-mos À pesca de outro tipo de jogadores.
oh amigo, tu ainda não conseguiste sacar o jj ao flamengo, e já estás a dizer que estamos atrás de jogadores?

vocês estão a ir na cantiga do Futre e companhia. estão a inventar-se interesses sobre jogadores do Flamengo, para de alguma forma legitimar o rompimento do acordo por jj.

Não cola.

Fabio G.

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Campeão até ao Natal, ir longe na Champions e com grande investimento, onde se entrega lista para a super-equipa...

Vlacho
Mazraoui
Ruben Dias
Mario Hermoso
Grimaldo
Weigl
Gerson
Rafa
Adam Hlozek
Everton Cebolinha
Patrik Schick

Julião Veiga

Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:37
Luís Felipe pode estar de regresso.
Djaló e Bebé já fizeram as malas.


ForçadoBloqueio

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2020, 23:23
                                             Vlacho

Contratação         Ruben                       Contratação             Grimaldo


                                 Weigl               Gerson


Pedrinho                                                                             Contratação


                        Bruno Henrique           Contratação


Este tem que ser o 11 base com JJ. Faltam ainda 4 contratações para o completar.

O resto do plantel será:

Helton
Almeida
Jardel
Ruben Semedo
Nuno Tavares
Florentino
Gabriel
Chiquinho
Pizzi
Taarabt
Cervi
Rafa
Taremi
Vinicius

Vinicius é superior ao Bruno Henrique

no entanto acredito que saia no Verão para financiar as compras

Vinicius é uma cagada. Espero bem que o despachem. A ele e Seferopringle. E Dyego obviamente. Não pode ficar nenhum dos da frente!


Shoky

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Era o que devia fazer todos os anos.
Mas nunca faz. Porque se está a cagar.

adeptoBancada

Citação de: Julião Veiga em 10 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:37
Luís Felipe pode estar de regresso.
Djaló e Bebé já fizeram as malas.
Coentrao apanhou o barco é esta a caminho.