Treinadores

Abreu-jp

Então agora já jantou com o presidente e garantiu que não sai?

Estou a ver que a comunicação social do Brasil não sabe um caralho, tal e qual como a portuguesa.

zizou

Temos muitos jogadores em subrendimento que irão melhorar, não é necessário uma revolução completa no plantel.

Red Bullet

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?
Vai comprar snipers e abater os adversários.
Até me vou rir ele a levar no lombo do Amorim
Vai ser bonito.
até pode levar desde que ganhe o campeonato estou descansando e atenção para não pensarem que estou a dizer isto tudo por querer o JJ não era a minha escolha mas já está definido é ele a não ser que o Vieira ou o JJ façam merda o que tb pode acontecer
é ele, e depois escreves a não ser...

Fonix, tão previsivel. Basicamente duas semanas de mãos cheias de nada
vou repetir está feito não está assinado mas está tudo decidido até os jogadores já estão a ser escolhidos e contactados isso posso garantir agora enquanto não está assinado é sempre um problema mas quanto a acordo não há dúvida
mas contratam-se jogadores sem assinaturas?

o acordo é bom o suficiente para contratar jogadores, mas já não é bom o suficiente para assinar?

sim, andamos mesmo a comer com a testa gelados com sabor a bacalhau à braz

Se olhares para os nomes q se falam é tudo chancela by JJ, nos anos passados andava-mos À pesca de outro tipo de jogadores.
oh amigo, tu ainda não conseguiste sacar o jj ao flamengo, e já estás a dizer que estamos atrás de jogadores?

vocês estão a ir na cantiga do Futre e companhia. estão a inventar-se interesses sobre jogadores do Flamengo, para de alguma forma legitimar o rompimento do acordo por jj.

Não cola.

se como tudo indica jj vier, vais ter uma rotura de lidamentos digna de se ver...

Vulcan

Eu só trazia o Leo e o Gerson.

Extremo e segundo avançado arranjava noutro lado.

GiiB_10

Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2020, 23:09
:boxing:
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 23:01
Citação de: Fabiuh21 em 10 de Julho de 2020, 22:59
Isto quer dizer que vamos deixar no flamengo quê? 70 Milhões?

Epah...alguma vez?

O Benfica se gastar 60M€ ao todo neste mercado será bem bom. E mesmo assim deve depender de quem sair.
o bruno henrique tem clausula de 12 M e o Gerson 20M.

Qqlr uma o Benfica se quiser bater bate na boa

Acho que o pessoal se está a deixar levar muito pelo calor da situação. Isso não deverá ser assim tão simples, pelo menos o Flamengo não iria facilitar.
mas que calor? O Benfica se bater as clausulas o flamengo ate pode meter tanques de guerra a prende los que nao vai prende los. Nao e preciso negociar com o flamengo
A não ser que as activações de cláusulas sejam diferentes no Brasil, isso não é assim que funciona...

E parece que isso custa a entrar na cabeça das pessoas.

Red Bullet

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 23:40
Temos muitos jogadores em subrendimento que irão melhorar, não é necessário uma revolução completa no plantel.

ao q tudo indica parte deles vão ter guia de marcha, e eu cheio de pena deles... de boa vontade punha-os era na B

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2020, 23:23
                                             Vlacho

Contratação         Ruben                       Contratação             Grimaldo


                                 Weigl               Gerson


Pedrinho                                                                             Contratação


                        Bruno Henrique           Contratação



O Pedrinho vai jogar a segundo avançado.

O Bruno Henrique é extremo joga próximo da linha. 

O Pedrinho no Corinthians jogava na ala mas a posição dele é 10

redeagle7

Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2020, 23:36
O Bruno Henrique precisa de espaço para se tirar o melhor dele, velocidade e a chegada à área, mas mais do que isso, precisa de um treinador que saiba criar esse espaço.

Por algum motivo foi flop na Europa.
Vai fazer 30 anos, não me parece que vá evoluir agora naquilo que eram os seus defeitos que o fizeram flopar.
Jogador típico do Brasileirão.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Era o que devia fazer todos os anos.
Mas nunca faz. Porque se está a cagar.

"Até ao Natal" tínhamos nós o campeonato ganho este ano. O problema foi o campeonato que conta.

redeagle7

Citação de: Vulcan em 10 de Julho de 2020, 23:40
Eu só trazia o Leo e o Gerson.

Extremo e segundo avançado arranjava noutro lado.

Isto.

HoMiCiDaL

Citação de: Vulcan em 10 de Julho de 2020, 23:40
Eu só trazia o Leo e o Gerson.

Extremo e segundo avançado arranjava noutro lado.

depende do preço claro

Bruno Henrique gosto dele, e do seu estilo Lima, mas com 29 anos não gastava grande coisa nele.

já o Gabigol se vendessem por um preço acessível, o que duvido, seria o substituto natural do Joao Felix.


zizou

E preciso perceber que devido a pandemia o mercado brasileiro irá estar bem apetecível para nos.

Sexta-Feira

Eu não acho o Bruno Henrique uma boa contratação honestamente.

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2020, 23:36
O Bruno Henrique precisa de espaço para se tirar o melhor dele, velocidade e a chegada à área, mas mais do que isso, precisa de um treinador que saiba criar esse espaço.

Por algum motivo foi flop na Europa.
Vai fazer 30 anos, não me parece que vá evoluir agora naquilo que eram os seus defeitos que o fizeram flopar.
Jogador típico do Brasileirão.
No Tugao safava se. Acredita. O Jonas no Valência não atingiu o nível que atingiu no Benfica.