Treinadores

Pedro R.

Fonte próxima e fidedigna garante.me q 90% dos users q dizem q têm fontes são trolls e não têm fontes rigorosamente nenhumas.

É aguarda. Mas eu acardito na minha fonte.

Schuldiner

Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 23:51
https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm


Não sei quem é este jornaleiro, mas não tenho dúvidas de que o Jesus vai voltar.
Percebe de bola e parece ser bastante confiável. Só fala do que sabe.

BENFIKA

Quando se ganha é tudo muito bonito...o problema é quando começa a perder.

É tipo a história do outro nem ser treinador nem ter maos para o Ferrari...ganhou-lhe o campeonato, puta de figura.

Ou melhor, os jogadores perderam o campeonato, o JJ nunca perde, ele ganha e os jogadores perdem.

Pevides

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
acto inteligente do Sr presidente , assim pode vender tudo em janeiro sem grandes consequências!

Rei

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.

É, é como nas últimas.
Ora bem, vês como sabes?

Sparrow

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 23:51
https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm


Não sei quem é este jornaleiro, mas não tenho dúvidas de que o Jesus vai voltar.
ok estão a ver o que ele disse foi o que me disseram a mim exactamente assim e que já tinha aceite estava tudo tratado não assinado
Mas ele diz alguma coisa em concreto?
Eu só consegui interpretar "pode vir ou não". Hoje mais inclinado para uma coisa, amanhã para outra.

Continuo sem perceber como há gente que vai atrás disto.

O Jesus volta ou não. Isso qualquer um diz e acerta.

Toalhete

Citação de: Luisão_Rei em 11 de Julho de 2020, 00:00
Por acaso, acho mesmo que o Vieira vai investir forte no treinador e no plantel para fazer uma grande época.

Pois, é engraçado este sentimento.

É preciso esperar até o Vieira se sentir apertado e com medo de perder umas eleições, para realmente começarmos a sentir que ele está a tentar montar uma equipa forte e ganhadora.

Porque não havendo eleições e não se sentindo apertado, já tomamos como natural que ele se esteja a cagar para isso.

Se mais provas fossem necessárias para demonstrar que ele se está a cagar para isto tudo e só quer manter o poleiro...

zizou

Rtp 24 horas volta a falar em Jorge Jesus, vai falar sobre a noticia daqui a pouco.

ItsY2Inferno

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2020, 23:42
https://www.youtube.com/watch?v=VXX_gA-MuE0

:rir:
Porra, que saudades. 2-0 no Dragão, 6 de avanço antes do Natal e esta flash épica. Que tusa!

Com um plantel muito fraco... sempre em primeiro lugar nesse ano

Jack Bauer

Andrades campeões e com dinheiro da champs, JJ quase no Benfica.


Assim o sporting é campeão quando?

Rei

Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.
lol. Isso andamos a dizrr isso a anos. E nos ultimos anos so nao sao campeoes 3/3 por milagre de nosso senhor o ano passado. Bela basofia

O Benfica perde por demérito. O Porto tem sido mais do mesmo nos últimos anos.

BENFIKA

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-falou-do-interesse-do-benfica-em-jantar-com-o-presidente-do-flamengo?ref=HP_DestaquesPrincipais

isto deve ter sido como quando falou a 1ª vez ao Vieira do interesse do porto...como quem diz, ou me dás mais dinheiro ou saio já.

Razão tinha o Manuel Machado.

Toalhete

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.

É, é como nas últimas.
Ora bem, vês como sabes?

Sei que este ano vão a caminho da dobradinha.
Vão em 2 campeonatos em 3 possíveis.

Vão em 5 campeonatos em 10 possíveis.

"Não cheiram".

BENFIKA

Citação de: Jack Bauer em 11 de Julho de 2020, 00:02
Andrades campeões e com dinheiro da champs, JJ quase no Benfica.


Assim o sporting é campeão quando?

Estamos numa posição do caraças para gozar com os outros  :buck2:

iKatz

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.
lol. Isso andamos a dizrr isso a anos. E nos ultimos anos so nao sao campeoes 3/3 por milagre de nosso senhor o ano passado. Bela basofia

O Benfica perde por demérito. O Porto tem sido mais do mesmo nos últimos anos.
enquanto o vieira for presidente do Benfica n vai haver hegemonia nenhuma