Treinadores

HoMiCiDaL

já enjoa de crl esta novela de facto.

a mim com esta nova noticia do jantar com o dirigente e depois do que o Braz (que escreveu a biografia do JJ) disse, cheira-me que o JJ está a fazer finca pé para o Vieira melhorar a proposta.

:3-6:94

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: Toalhete em 11 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.

É, é como nas últimas.
Ora bem, vês como sabes?

Sei que este ano vão a caminho da dobradinha.
Vão em 2 campeonatos em 3 possíveis.

Vão em 5 campeonatos em 10 possíveis.

"Não cheiram".

Repito, por demérito nosso. O Porto tem sido mais do mesmo ano após ano. Este ano então foi suicídio. O Porto farta-se de perder pontos, o ano passado ainda conseguimos ganhar o campeonato, este ano perdemos 7 pontos e ainda assim continuaram a perder pontos. Podíamos ir no sexto campeonato nos últimos 7 anos. Até deixo o penta de fora. Aqui a questão foi oferecer este campeonato, e fizeram-o três vezes. Perdemos por demérito. Com o Jesus e com investimento nem cheiram. Repito, nem cheiram.
Isto.

Oferecemos dois campeonatos com lacinho

Vieira cagou no penta com uma abordagem ridicula ao mercado

Este ano foi balneário de covardes e mimados que nos fodeu o bi

Assim o Porto falido e moribundo tem mais campeonatos que o rico e saudável Benfica nos últimos três anos




Rodrialex

 
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Claro que quer, isto é mais só cai neste tipo de discurso quem ainda quer...

Em Janeiro queria fazer uma grande equipa para ganhar a Liga Europa com a contratação do Weigl, vai é contratar advogados a conta própria a partir de Outubro para o safar.


BENFIKA

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 00:07
Se o JJ voltar e tiver acesso a grandes jogadores...

O Porto terá imensas dificuldades para voltara  vencer um campeonato.

Vai jogar com armas desiguais... Plantel e treinador.

É isso, entrar já tudo em modo pavão como o JJ gosta.

Depois é ver os RV's que nem treinador era a ganhar-lhe o campeonato.

Fanfarronice ajuda imenso...

Eu por mim nem queria que ele voltasse.

Mas sei que se lhe derem as armas ele consegue meter o Benfica a jogar futebol.

Mas tem de ter os jogadores... Se não acontece como no sporting.

No sporting também tinha, e tinha uma equipa que jogava melhor que nós, mas apanhou-se a 7 pontos e começou a achar que era o maior, a mandar bocas, o costume.
E com isso fodeu-se, aliás os jogadores do Benfica disseram que foi graças às bocas dele que ganharam o campeonato.

Ele que entre em modo pavão que à primeira escorregadela começa a dar merda, e quem se fode é o Benfica.
Já ele fica na mesma, nunca tem culpa de nada e continua agarrado a um contrato milionário.

brunocostaslb2011

Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 23:51
https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm


Não sei quem é este jornaleiro, mas não tenho dúvidas de que o Jesus vai voltar.
ok estão a ver o que ele disse foi o que me disseram a mim exactamente assim e que já tinha aceite estava tudo tratado não assinado
Mas ele diz alguma coisa em concreto?
Eu só consegui interpretar "pode vir ou não". Hoje mais inclinado para uma coisa, amanhã para outra.

Continuo sem perceber como há gente que vai atrás disto.

O Jesus volta ou não. Isso qualquer um diz e acerta.
ok  sem querer repetir muito a situação é esta Vieira e Jesus tudo certo e o que está em causa é arranja r uma maneira de o JJ a bem pq ng quer isso e o Vieira também não quer isso porque vai precisar de boas relações com o Flamengo por causa de outros negócios... O JJ quer vir para Portugal quer treinar o Benfica e só quer arranjar uma saída o anos limpa possível mais nada de resto se estivermos a falar de contratos assinados é claro que não há nada nem podia haver como é óbvio
Não quero ser implicativo, mas tu escreves sem virgulas e ainda abrevias palavras;
Torna-se chato ler.
aulas de português a esta hora não

zizou

O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

Sexta-Feira

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.

Isso também é verdade e é preciso combater.

Rodrialex

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 23:56
Eu acho engraçado o facto dos portistas estarem a 1 ponto do campeonato e a suar para que o Jorge Jesus não venha para o Benfica!

Estão cagadinhos.

Isso é porque sabem que não cheiram nas próximas épocas. Só um Benfica em modo suicídio para ganharem qualquer coisa.
lol. Isso andamos a dizrr isso a anos. E nos ultimos anos so nao sao campeoes 3/3 por milagre de nosso senhor o ano passado. Bela basofia

O Benfica perde por demérito. O Porto tem sido mais do mesmo nos últimos anos.
enquanto o vieira for presidente do Benfica n vai haver hegemonia nenhuma

Bazófia, quando acabamos de perder um campeonato, mais daqui a pouco vão dar outra oportunidade a Vieira em Outubro porque ele investiu na equipa.  :rir:

minimix

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.
Claro: VAR > jj

GuilhermeMFC

Um treinador do povo para o clube do povo. VEM JORJÃO

BENFIKA

Citação de: CitriC em 08 de Julho de 2020, 12:40
Vou ser bem claro:

Sou totalmente contra o regresso de Jorge Jesus e recordo o que o Presidente Luís Filipe Vieira chegou a afirmar publicamente em várias ocasiões ao longo dos últimos 4 anos.

Em entrevista para a BTV disse que "O campeonato que deu mais gozo foi o que ganhou ao Jorge Jesus". E mais afirmou que andaram "pisgados".

Noutra entrevista, há uns anos, para a TVI afirmou que
"Não podíamos planear nada a médio ou a longo prazo. Para o projecto que hoje há no Benfica [Jorge Jesus] não servia. Planear qualquer coisa a três anos era impossível. (...) Ninguém lhe tira os méritos, mas para o projecto que o Benfica tem ... não dá."


Por outro lado Jorge Jesus após sair do SL Benfica disse que "Rui Costa é o único elemento daquela estrutura que percebe de futebol (...) um eventual futuro que o Benfica possa ter no futebol, ou passa por Rui Costa, ou não passa por ninguém".

Recordo que em Agosto de 2015 o Expresso avançou que o Benfica iria avançar para tribunal e processar Jorge Jesus por violação de contrato. Segundo a comunicação social o clube da Luz não chegou a pagar o último ordenado do técnico porque considerava que é este quem deve recompensar a entidade. (O Benfica reclama 7,5 milhões de euros)

"Seria estranho o Benfica pagar um mês em que um seu funcionário não apenas não trabalhou mas, pior, trabalhou para outra entidade", disse João Gabriel, director de comunicação do clube lisboeta na altura.

Recordo também que o nosso grande João Gabriel acusou o Jorge Jesus de "ser um deslumbrado" e de "achar que o mundo gira todo à volta dele".

Em Outubro de 2015 confirmava-se essa intenção e a SAD do Benfica apresentou, no Tribunal do Barreiro, a prometida ação judicial contra Jorge Jesus, na qual reclamava uma indemnização de 14 milhões de euros.




Continuando, quando houve há um ano numa Assembleia Geral onde os sócios apresentaram várias críticas e sugestões, a estrutura/direcção decidiu convidar 18 sócios ao Seixal. Nessa reunião foi dito aos sócios com todas as letras que "Enquanto fosse líder o Jorge Jesus não voltaria ao Benfica".




Ainda no ano passado o nosso CEO, Domingo Soares Oliveira, perante uma plateia de 150 treinadores e outros quadros que encheram o auditório do Museu Cosme Damião, no complexo da Luz disse em alto e bom som sobre Jorge Jesus:

"Houve treinadores nesta casa que erguiam barreiras entre o futebol de formação e o futebol profissional. Hoje não temos essas barreiras. Há uma coerência nos métodos de trabalho, nesta ida e volta de jogadores e técnicos dos vários escalões".

Já em 2015 Domingos Soares de Oliveira admitia que  "não tem havido capacidade por parte do Benfica, como um todo, para trazer os jogadores do Seixal para a equipa principal"


Enfim o que quero reter não é tanto as palavras que foram ditas sobre Jorge Jesus, mas mais as acções que foram feitas antes e pós Jorge Jesus. É claro que o passado não é esquecido e é claro que um possível regresso agitará águas .
Ao contrário dum novo treinador onde ainda há opiniões por formar, neste caso já toda a gente no SL Benfica tem uma opinião sobre Jorge Jesus e a única opinião consensual que existe sobre Jorge Jesus é que não há opinião consensual sobre este treinador.

Ele traz o melhor e o pior, e é certo que se virá não haverá estabilidade no Clube sobretudo com os sócios que muitos terão que o gramar novamente apesar de não poderem mais com ele. Que acontecerá às primeiras derrotas ? Resurgirão fantasmas do passado ?


E termino com duas observações:

- Se antigamente "Não podíamos planear nada a médio ou a longo prazo. " quer dizer que novamente com Jorge Jesus não poderemos planear nada... Isto compreende-se ? Iremos então comprometer o médio/longo prazo.

- Que interessa se a direcção dizia há um ano que ele não voltará mais ao Benfica ? Que interessa se a direcção apresentou um processo contra Jorge Jesus ? Que interessa o que Jorge Jesus chegou a fazer ao Sheu ? Que aconteceu ao amor próprio dos Benfiquistas sobre como determinadas pessoas sairam do Clube ?


De Jorge Jesus voltar ao Sport Lisboa e Benfica a Paulo Sousa voltar ao nosso Clube é um passito.


Desportivamente os últimos tempos têm sido uma vergonha e instituicionalmente beijar os pés ao Jorge será mais uma vergonha, e sabemos que tudo lhe será permitido.


Péssima gestão do LFV!


ps: Há dezenas de treinadores com alta rodagem, com títulos, com experiência internacional e capacidade para vir treinar o SL Benfica. Afinal de contas quem profissionalizou o futebol do Benfica ? Foi um português ou foi um brasileiro ? Quem nos deu títulos europeus foi um português ou foi um inglês e um húngaro ?


Só para relembrar este excelente post em jeito de resumo.

Cagar na cabeça dos Benfiquistas...é bater palmas.

pguerreiro

O Benfica estar de quatro por um treinador para mundo ver é das coisas mais vergonhosas da nossa história.

redeagle7

Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 23:51
https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm


Não sei quem é este jornaleiro, mas não tenho dúvidas de que o Jesus vai voltar.
ok estão a ver o que ele disse foi o que me disseram a mim exactamente assim e que já tinha aceite estava tudo tratado não assinado
Mas ele diz alguma coisa em concreto?
Eu só consegui interpretar "pode vir ou não". Hoje mais inclinado para uma coisa, amanhã para outra.

Continuo sem perceber como há gente que vai atrás disto.

O Jesus volta ou não. Isso qualquer um diz e acerta.
ok  sem querer repetir muito a situação é esta Vieira e Jesus tudo certo e o que está em causa é arranja r uma maneira de o JJ a bem pq ng quer isso e o Vieira também não quer isso porque vai precisar de boas relações com o Flamengo por causa de outros negócios... O JJ quer vir para Portugal quer treinar o Benfica e só quer arranjar uma saída o anos limpa possível mais nada de resto se estivermos a falar de contratos assinados é claro que não há nada nem podia haver como é óbvio
Não quero ser implicativo, mas tu escreves sem virgulas e ainda abrevias palavras;
Torna-se chato ler.
aulas de português a esta hora não

Não leves a mal.
Quando escrevemos para os outros lerem, devemos tentar que aquilo que escrevemos seja fácil de ler e entender.

brunocostaslb2011

Citação de: redeagle7 em 11 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 23:51
https://twitter.com/maurocezar/status/1281722001917452291?s=21

Publiquei:
Benfica se aproxima da contratação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus
Se aproximar significa ficar mais perto do objetivo. Em momento algum afirmei que sairá ou ficará. Tal resposta não existe, talvez nem o técnico a tenha. Ainda.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/07/10/benfica-se-aproxima-da-contratacao-do-tecnico-do-flamengo-jorge-jesus.htm


Não sei quem é este jornaleiro, mas não tenho dúvidas de que o Jesus vai voltar.
ok estão a ver o que ele disse foi o que me disseram a mim exactamente assim e que já tinha aceite estava tudo tratado não assinado
Mas ele diz alguma coisa em concreto?
Eu só consegui interpretar "pode vir ou não". Hoje mais inclinado para uma coisa, amanhã para outra.

Continuo sem perceber como há gente que vai atrás disto.

O Jesus volta ou não. Isso qualquer um diz e acerta.
ok  sem querer repetir muito a situação é esta Vieira e Jesus tudo certo e o que está em causa é arranja r uma maneira de o JJ a bem pq ng quer isso e o Vieira também não quer isso porque vai precisar de boas relações com o Flamengo por causa de outros negócios... O JJ quer vir para Portugal quer treinar o Benfica e só quer arranjar uma saída o anos limpa possível mais nada de resto se estivermos a falar de contratos assinados é claro que não há nada nem podia haver como é óbvio
Não quero ser implicativo, mas tu escreves sem virgulas e ainda abrevias palavras;
Torna-se chato ler.
aulas de português a esta hora não

Não leves a mal.
Quando escrevemos para os outros lerem, devemos tentar que aquilo que escrevemos seja fácil de ler e entender.
não levo a mal sem stress

:3-6:94

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 00:16
O porto conta sempre com as ajudas de arbitragem para equilibrar a balança é preciso ter isto em conta.
Bem verdade

Nos ultimos três anos as arbitragens têm sido de um modo geral escandalosas em favor dos corruptos, mas acabam por passar "despercebidas" no meio de incompetência e amadorismo da nossa parte