Treinadores

Senhor Aimar

Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2020, 17:47
Sinceramente não percebo pq há gente neste post a garantir que está assinado e acordado etc etc senão está... não sei se será por déficit de atenção ou apenas para gozar c outros benfiquista. Em todos os posts de mercado há "esta gente". Sinceramente não percebo qual a intenção destes fontanários mais ou menos seniores. Qual a verdadeira intenção?
É que há gente que sofre pelo Benfica, que acredita nestes fontanários e depois sofre desilusão atrás de desilusão.
Permitam-me o desabafo e permitam-me tb pedir aos fontanários que se não sabem não inventem. Fica mal benfiquistas a fazerem isso a benfiquistas.
da minha parte nunca disse que estava assinado eu disse a ordado entre Vieira e JJ e que na próxima semana tudo se vai saber para o bom ou para o mau dependendo do ponto de vista o que eu sei é que ao dia de ontem /hoje o acordo entre os dois existe agora se alguém vai roer a corda isso não sei há uma coisa que sei o pessoal do Record que publicou hoje aquilo está completamente fora em relação às informações que existem em relação às fontes só falo quando tenho a certeza que a informação que me passam foi devidamente confirmada ok abraço

Não falei em relação a ninguém em específico... pq infelizmente são tantos!!! Mas gosto de quem "da a cara" por aquilo que escreve. Mais houvessem

Pedro R.

Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2020, 17:47
Sinceramente não percebo pq há gente neste post a garantir que está assinado e acordado etc etc senão está... não sei se será por déficit de atenção ou apenas para gozar c outros benfiquista. Em todos os posts de mercado há "esta gente". Sinceramente não percebo qual a intenção destes fontanários mais ou menos seniores. Qual a verdadeira intenção?
É que há gente que sofre pelo Benfica, que acredita nestes fontanários e depois sofre desilusão atrás de desilusão.
Permitam-me o desabafo e permitam-me tb pedir aos fontanários que se não sabem não inventem. Fica mal benfiquistas a fazerem isso a benfiquistas.
da minha parte nunca disse que estava assinado eu disse a ordado entre Vieira e JJ e que na próxima semana tudo se vai saber para o bom ou para o mau dependendo do ponto de vista o que eu sei é que ao dia de ontem /hoje o acordo entre os dois existe agora se alguém vai roer a corda isso não sei há uma coisa que sei o pessoal do Record que publicou hoje aquilo está completamente fora em relação às informações que existem em relação às fontes só falo quando tenho a certeza que a informação que me passam foi devidamente confirmada ok abraço
Que dor

Pedro R.

Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2020, 00:00
Fonte próxima e fidedigna garante.me q 90% dos users q dizem q têm fontes são trolls e não têm fontes rigorosamente nenhumas.

É aguarda. Mas eu acardito na minha fonte.
Senhor Aimar, garanto-lhe que a minha fonte é fidedigna.

divica

Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2020, 17:47
Sinceramente não percebo pq há gente neste post a garantir que está assinado e acordado etc etc senão está... não sei se será por déficit de atenção ou apenas para gozar c outros benfiquista. Em todos os posts de mercado há "esta gente". Sinceramente não percebo qual a intenção destes fontanários mais ou menos seniores. Qual a verdadeira intenção?
É que há gente que sofre pelo Benfica, que acredita nestes fontanários e depois sofre desilusão atrás de desilusão.
Permitam-me o desabafo e permitam-me tb pedir aos fontanários que se não sabem não inventem. Fica mal benfiquistas a fazerem isso a benfiquistas.
da minha parte nunca disse que estava assinado eu disse a ordado entre Vieira e JJ e que na próxima semana tudo se vai saber para o bom ou para o mau dependendo do ponto de vista o que eu sei é que ao dia de ontem /hoje o acordo entre os dois existe agora se alguém vai roer a corda isso não sei há uma coisa que sei o pessoal do Record que publicou hoje aquilo está completamente fora em relação às informações que existem em relação às fontes só falo quando tenho a certeza que a informação que me passam foi devidamente confirmada ok abraço
Acho que so alguém idiota é que acredita que o problema é o salario do jj por ele ganhar muito mais no brasil...


adeptoBancada

A malta gosta mesmo de telenovelas.

Pikes

Vão conseguir afastar mais uma pessoa com informações do fórum
Depois choram por fireeagles o fanecas...

Slb098

Citação de: Pikes em 11 de Julho de 2020, 18:12
Vão conseguir afastar mais uma pessoa com informações do fórum
Depois choram por fireeagles o fanecas...
esses que ppr sinal, ja reagiram aqui sobre o treinador. É isso que eu acho estranho. Dantes, um like bastava, agora ja estao mais exigentes

Aka


Se as informações chegam a um fórum é porque temos um sério problema no clube. Mas isto é como eu sempre vi as coisas.

Napster03

O pessoal quer é informações definitivas num mundo do futebol em que tudo muda com um simples telefonema.

Tudo o que o user disse bate certo. Não significa que amanhã não haja um telefonem/jantar/almoço que mude as coisas.

Não vai haver nada concreto até (pelo menos) depois das duas finais. Não é por andarem a ver o Braz todos os dias e a chupar o geladinho dos jornais que isso vai mudar.

brunocostaslb2011

Citação de: Pikes em 11 de Julho de 2020, 18:12
Vão conseguir afastar mais uma pessoa com informações do fórum
Depois choram por fireeagles o fanecas...
sem stress não fico chateado não sou mais benfiquista que ninguém, mas também neste fórum não existe ninguém mais benfiquista que eu, por mim sempre que eu tiver alguma informação relevante vou colocar aqui ,não peço que ninguém acredite é só uma informação que me deram nada mais.

Kyoto

Citação de: Pikes em 11 de Julho de 2020, 18:12
Vão conseguir afastar mais uma pessoa com informações do fórum
Depois choram por fireeagles o fanecas...
quem sao os novos users?

Kyoto

o facto do jesus ter renovado por apenas mais um ano e sintomatico que ele quer regressar asap.

o processo teria sido bem mais simples ha 1 mes atras e nessa altura era mais do que visivel que o lagiola teria de ser corrido.

é mais um episodio para as perolas desta direcçao

Kyoto

Citação de: ZICKLER em 11 de Julho de 2020, 15:48
Culpa teve o vigareira qur o tinha livre numa fase em que toda a gente já sabia qur o lage estava despedido e não o agarrou.


Agora está nesta posição patética.

Só lhe falta meter umas joelheiras para não dar cabo dos joelhos

o vigareira neste ultimo mandato colecciona perolas destas.

foi ter deixado cair o Bruno Fernandes, nao querer o renato de volta, n ter feito qualquer esforço para os regressos possiveis de Garay (quando saiu do zenit) e do David luiz. com o jesus a mao de semear levou um lage completamente morto a exaustao total.

ele é bom e no cimento e nas negociatas. desportivamente e para se cumprir os minimos possiveis para se manter no poleiro

Hocuspocus

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2020, 18:25

Se as informações chegam a um fórum é porque temos um sério problema no clube. Mas isto é como eu sempre vi as coisas.


"O Benfica não é gerido de fora para dentro, hum hum"

odistraido

Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2020, 18:25

Se as informações chegam a um fórum é porque temos um sério problema no clube. Mas isto é como eu sempre vi as coisas.


"O Benfica não é gerido de fora para dentro, hum hum"