Treinadores

Kyoto

Citação de: Hanzo em 11 de Julho de 2020, 15:47
Já eu acho que o Jesus está fechado e que estão só há espera do momento certo para anunciar...
seria impossivel de esconder tal coisa. no momento que o jesus assinar (se assinar), 10 minutos depois estara em todo a CS desportiva de ambos os paises

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2020, 17:56
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2020, 17:47
Sinceramente não percebo pq há gente neste post a garantir que está assinado e acordado etc etc senão está... não sei se será por déficit de atenção ou apenas para gozar c outros benfiquista. Em todos os posts de mercado há "esta gente". Sinceramente não percebo qual a intenção destes fontanários mais ou menos seniores. Qual a verdadeira intenção?
É que há gente que sofre pelo Benfica, que acredita nestes fontanários e depois sofre desilusão atrás de desilusão.
Permitam-me o desabafo e permitam-me tb pedir aos fontanários que se não sabem não inventem. Fica mal benfiquistas a fazerem isso a benfiquistas.
da minha parte nunca disse que estava assinado eu disse a ordado entre Vieira e JJ e que na próxima semana tudo se vai saber para o bom ou para o mau dependendo do ponto de vista o que eu sei é que ao dia de ontem /hoje o acordo entre os dois existe agora se alguém vai roer a corda isso não sei há uma coisa que sei o pessoal do Record que publicou hoje aquilo está completamente fora em relação às informações que existem em relação às fontes só falo quando tenho a certeza que a informação que me passam foi devidamente confirmada ok abraço
Que dor

Vcs não aprendem nunca.

Acontece todos os anos, uma caça às bruxas por causa das fontes.

Simples se não acreditam ou não querem ler passam á frente.

Fartinho destas guerrinhas que afastaram redady, faneca, fireeagle entre outros.

AlexanderMostovoi

Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Kravgnar em 11 de Julho de 2020, 14:24
Com a descida do Norwich, o Pukki devia ser dossier prioritário.

Como devia ter sido o do Renato na época passada.
Nah


Nah o que??? Tens melhores cá é!!???
Não é melhor que o Vinicius. Devemos ambicionar a melhor.

Fdx isto e serio!!!??? 10x melhor que o Vinícius a brincar...o que e que o Vinícius tem de especial sequer?
Que 10x melhor? Se não consegues ver qualidade no Vinícius não sei que te diga.

O Pukki tem 30 anos e na maior parte da carreira foi pouco mais que invisível, principalmente quando o nível de exigência subiu um pouco.

Viste zero jogos do pukki, nao te esqueças que joga numa das piores equipas da PL , um tem 17 golos contra os pedreiros do tugão na melhor equipa do país, o outro na pior equipa de Inglaterra a jogar contra gajos bons e numa equipa de pedreiros leva 11 golos, já pra não falar do que faz jogar o pukki também, coisa que o Vinícius nem tem nele...

Pukki, esse grande PL que com 30 anos anda por um Norwich desta vida... :D :D :D

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2020, 18:28
Citação de: Pikes em 11 de Julho de 2020, 18:12
Vão conseguir afastar mais uma pessoa com informações do fórum
Depois choram por fireeagles o fanecas...
quem sao os novos users?

O Manel e a Maria

Kyoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2020, 18:28
Citação de: Pikes em 11 de Julho de 2020, 18:12
Vão conseguir afastar mais uma pessoa com informações do fórum
Depois choram por fireeagles o fanecas...
quem sao os novos users?

O Manel e a Maria
:rir:

esse nunca mais por ai apareceu

rsd

Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2020, 00:00
Fonte próxima e fidedigna garante.me q 90% dos users q dizem q têm fontes são trolls e não têm fontes rigorosamente nenhumas.

É aguarda. Mas eu acardito na minha fonte.

Com certeza está toda a gente à espera da tua validação.

rsd

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2020, 17:47
Sinceramente não percebo pq há gente neste post a garantir que está assinado e acordado etc etc senão está... não sei se será por déficit de atenção ou apenas para gozar c outros benfiquista. Em todos os posts de mercado há "esta gente". Sinceramente não percebo qual a intenção destes fontanários mais ou menos seniores. Qual a verdadeira intenção?
É que há gente que sofre pelo Benfica, que acredita nestes fontanários e depois sofre desilusão atrás de desilusão.
Permitam-me o desabafo e permitam-me tb pedir aos fontanários que se não sabem não inventem. Fica mal benfiquistas a fazerem isso a benfiquistas.

Se te dizem "está perto mas ainda não assinou" qual é a parte que não entendes?

Jiujitsu

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2020, 18:25

Se as informações chegam a um fórum é porque temos um sério problema no clube. Mas isto é como eu sempre vi as coisas.


"O Benfica não é gerido de fora para dentro, hum hum"

Gerir dá muito trabalho. O homem não é remunerado. Só ele sabe o tempo que rouba á família em prol do Benfica.

O homem acorda às cinco/seis da manhã, come uma fruta (e desidratada para que não falte fresca ao plantel), põe o seu fato de treino e vai aparar os campos do Seixal.

Os garotões que estão sempre a falar do bronze do Nosso líder não têm interesse que se saiba disso pois não?

Se para além disto tudo, ainda tiver de estar preocupado em gerir...


Apoiar.

Tosta Mistica



Nos aqui no MI6 ainda não temos confirmação de que o JJ deu o sim...

No KGB tb não.

:-X>:(

SimaoMiccoli

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Julho de 2020, 18:47


Nos aqui no MI6 ainda não temos confirmação de que o JJ deu o sim...

No KGB tb não.

:-X>:(

Falei com o Trump... JJ fechado... No Brasil.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2020, 18:28
Citação de: Pikes em 11 de Julho de 2020, 18:12
Vão conseguir afastar mais uma pessoa com informações do fórum
Depois choram por fireeagles o fanecas...
quem sao os novos users?

O Manel e a Maria
:rir:

esse nunca mais por ai apareceu

Secou a fonte

MN

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Julho de 2020, 18:47


Nos aqui no MI6 ainda não temos confirmação de que o JJ deu o sim...

No KGB tb não.

:-X>:(
Na PJ há a informação que o Vieira vai sentar o cu num banquinho do tribunal de Monsanto....

diplomat

Citação de: Silveralho em 11 de Julho de 2020, 17:03
Nesta altura estão as 3 partes a fazer triste figura.
O Benfica porque anda a pedinchar por um treinador banal que quer pagar a preço de ouro, o JJ porque acabou de renovar e está a enconar a tentar perceber o que vai fazer e o Flamengo porque nem confirma nem desmente está situação toda.

Isto faz-me lembrar quando o gajo(Flamengo) acha que a mulher(JJ) está a trair mas em vez de confrontar acha que se fizer mais e melhor ela vai acabar por deixar o amante (Vieira).

JJ já fez a mesma merda quando cá estava só que nós éramos o Flamengo e o Vieira era o fcp.

Não me levem a mal quando nesta analogia o JJ não passa de uma puta!
Já me chega o lixo que tenho na direção do clube, não preciso de mais um no clube.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Não é mentira, trata se efetivamente de uma puta e que cobra como se fosse de luxo... Na verdade poderia muito bem tar na quicas.

Kyoto

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Rei em 10 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Impossível. O Portito mesmo na merda ganha maioria dos jogos. O tugão é um circo onde só o calor da noite ganha com vantagens de 8 pontos para cima. Com o Benfica até o Braga empurram para o campeonato ser disputado até ao fim.
pois mas importo para o ano vai jogar só com canalha um deles é daqui da minha terra conheço os familiares se não sair vai ser aposta ele e os outros que vieram da equipa b vai sair muita gente do plantel
o vieira e a sua direcçao de mentes iluminadas ja lhe deram um bom balao para o arranque da proxima epoca.

Mariols

Eu acho que o acordo esta fechado desde o anuncio a recandidatura.