Treinadores

King Ghost

Vai...segue jogo...rola a bola.
Cada um escreve o que vai na cabeça, isto é um forum é para cada um se expressar como pretende. Se um user quiser mentir, mente, no lado de quem lê é que tem de estar perspicácia de perceber que o formato deste tipo de discussões promove estas situações e se deve ou não acreditar.
Para além do mais estamos todos mais que conscientes que no futebol a velha máxima "o que hoje é verdade amanhã é mentira" é mesmo verdadeira (passe a redundância), e que por mais que um user possa estar a dizer a verdade com a melhor das intenções, no dia seguinte a coisa está rasgada.
Aconteceu-me o ano passado ou há dois anos não me recordo bem com o Bernard, que teve praticamente tudo assinado com o Benfica e há última da hora bazou para o Everton.

Portanto para mim, depois ter assistido às imagens do VAR está tudo bem.
Segue jogo, não é falta. 

Godescalco

Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Gottschalk em 11 de Julho de 2020, 19:29
Até dia 15 não há mais novidades nenhumas. Os jornais estão apenas a encher chouriços.

Depois de acabar o Carioca, veremos. Até lá, paciência.
Carioca

Esse título importantíssimo que está a empatar tudo

Mais ou menos importante, continua a ser um título oficial em disputa. Como é evidente, o Jesus não vai sair do Flamengo a meio de uma final do Estadual.

Uma vez cumprido esse objectivo, deverão haver novidades. O Benfica também tem a sua situação estabilizada até ao final da época por isso não existe urgência. É aguardar. A imprensa é que tem de inventar uma coisa nova todos os dias para vender papel.

lonstrup

Citação de: Napster03 em 11 de Julho de 2020, 18:25
O pessoal quer é informações definitivas num mundo do futebol em que tudo muda com um simples telefonema.

Tudo o que o user disse bate certo. Não significa que amanhã não haja um telefonem/jantar/almoço que mude as coisas.

Não vai haver nada concreto até (pelo menos) depois das duas finais. Não é por andarem a ver o Braz todos os dias e a chupar o geladinho dos jornais que isso vai mudar.
só cá faltava a treta do «no futebol o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira».

essa treta inventada para desculpar a incompetência de jornaleiros e dos dirigentes do «futebol profissional».

as pessoas têm de assumir o que escrevem, não podem estar constantemente a «fugir» apontado o dedo a outros por informação que eles passaram.

se é uma opinião, é uma opinião. se é um feeling, é um feeling. se é a verdade, tem de ser a verdade.

Camisola_20

Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Kravgnar em 11 de Julho de 2020, 14:24
Com a descida do Norwich, o Pukki devia ser dossier prioritário.

Como devia ter sido o do Renato na época passada.
Nah


Nah o que??? Tens melhores cá é!!???
Não é melhor que o Vinicius. Devemos ambicionar a melhor.

Fdx isto e serio!!!??? 10x melhor que o Vinícius a brincar...o que e que o Vinícius tem de especial sequer?
Que 10x melhor? Se não consegues ver qualidade no Vinícius não sei que te diga.

O Pukki tem 30 anos e na maior parte da carreira foi pouco mais que invisível, principalmente quando o nível de exigência subiu um pouco.

Viste zero jogos do pukki, nao te esqueças que joga numa das piores equipas da PL , um tem 17 golos contra os pedreiros do tugão na melhor equipa do país, o outro na pior equipa de Inglaterra a jogar contra gajos bons e numa equipa de pedreiros leva 11 golos, já pra não falar do que faz jogar o pukki também, coisa que o Vinícius nem tem nele...

Pukki, esse grande PL que com 30 anos anda por um Norwich desta vida... :D :D :D
Jonas diz olá
Ok, estas a comparar o Valencia que andava na Champions com o Norwich que conseguiu ser a pior equipa da Premier League?

É isso?

Senhor Aimar

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2020, 17:47
Sinceramente não percebo pq há gente neste post a garantir que está assinado e acordado etc etc senão está... não sei se será por déficit de atenção ou apenas para gozar c outros benfiquista. Em todos os posts de mercado há "esta gente". Sinceramente não percebo qual a intenção destes fontanários mais ou menos seniores. Qual a verdadeira intenção?
É que há gente que sofre pelo Benfica, que acredita nestes fontanários e depois sofre desilusão atrás de desilusão.
Permitam-me o desabafo e permitam-me tb pedir aos fontanários que se não sabem não inventem. Fica mal benfiquistas a fazerem isso a benfiquistas.

Se te dizem "está perto mas ainda não assinou" qual é a parte que não entendes?

Qual a parte do meu comentário que não percebeste? Se me deres teu número posso tentar explicar mais devagar...
Eu falo dos que afirmam que está assinado. Não falo de estar perto e ainda não estar.
Mas tocou-te o meu comentário?

Sim, tocou-me bastante o teu comentário. Andava eu aqui no tópico a disseminar as minhas fontes falsas e apareceste tu. Estou lixado agora. Se eu te mandar o meu número por PM podes-me dizer como agir? Se quiseres eu posso-te ensinar a interpretar os comentários de quem vem cá dizer que ele já assinou simplesmente no gozo e não para o pessoal pensar que têm fontes.

Caríssimo eu não mencionei absolutamente ninguém no meu comentário. Lista demasiado longa... não me lembro de ter lido nada escrito por ti, mas pela resposta...

A sério que ainda não percebeste que a maior parte das pessoas que te estão a responder nem sequer colocaram nada aqui sobre fontes?

Já te disseram mais que 1 vez que é irritante ter aqui users com a tua postura que pode servir para afugentar pessoas que realmente sabem coisas. É assim uma mensagem tão complicada de assimilar?

Eu acho irritante outro tipo de user. Comentaste pq quiseste, da mesma forma que comentei pq quis. Difícil de assimilar?

O outro também andava em contra-mão na A1 porque queria, faz parte.

Se calhar um passarinho sabichão soprou-lhe ao ouvido que era aquele o caminha e ele acreditou...

Camisola_20

Ja subimos a parada.

Com jeitinho ainda vamos aos 9 brutos.

ZICKLER

Hj em dia é impossível um negócio estar fechado e não vazar a informação cá para fora.



AlmaEncarnada

Posso confidenciar que estou aqui sentado ao lado do Mister Jorge Jesus e nos estamos a rir bastante com o que se diz aqui no fórum .
Ele diz para terem calma e um beijo pós haters .

lonstrup

Citação de: King Ghost em 11 de Julho de 2020, 19:31
Vai...segue jogo...rola a bola.
Cada um escreve o que vai na cabeça, isto é um forum é para cada um se expressar como pretende. Se um user quiser mentir, mente, no lado de quem lê é que tem de estar perspicácia de perceber que o formato deste tipo de discussões promove estas situações e se deve ou não acreditar.
Para além do mais estamos todos mais que conscientes que no futebol a velha máxima "o que hoje é verdade amanhã é mentira" é mesmo verdadeira (passe a redundância), e que por mais que um user possa estar a dizer a verdade com a melhor das intenções, no dia seguinte a coisa está rasgada.
Aconteceu-me o ano passado ou há dois anos não me recordo bem com o Bernard, que teve praticamente tudo assinado com o Benfica e há última da hora bazou para o Everton.

Portanto para mim, depois ter assistido às imagens do VAR está tudo bem.
Segue jogo, não é falta. 
tretas, se hoje é mentira, ontem também era mentira.

vermelhoftw

Citação de: Camisola_20 em 11 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Kravgnar em 11 de Julho de 2020, 14:24
Com a descida do Norwich, o Pukki devia ser dossier prioritário.

Como devia ter sido o do Renato na época passada.
Nah


Nah o que??? Tens melhores cá é!!???
Não é melhor que o Vinicius. Devemos ambicionar a melhor.

Fdx isto e serio!!!??? 10x melhor que o Vinícius a brincar...o que e que o Vinícius tem de especial sequer?
Que 10x melhor? Se não consegues ver qualidade no Vinícius não sei que te diga.

O Pukki tem 30 anos e na maior parte da carreira foi pouco mais que invisível, principalmente quando o nível de exigência subiu um pouco.

Viste zero jogos do pukki, nao te esqueças que joga numa das piores equipas da PL , um tem 17 golos contra os pedreiros do tugão na melhor equipa do país, o outro na pior equipa de Inglaterra a jogar contra gajos bons e numa equipa de pedreiros leva 11 golos, já pra não falar do que faz jogar o pukki também, coisa que o Vinícius nem tem nele...

Pukki, esse grande PL que com 30 anos anda por um Norwich desta vida... :D :D :D
Jonas diz olá
Ok, estas a comparar o Valencia que andava na Champions com o Norwich que conseguiu ser a pior equipa da Premier League?

É isso?

O teu argumento funciona de forma oposta...na pior equipa da PL mas na suposta melhor liga do mundo tem 11 golos...muito melhor que o Vinícius disso não tenho a mínima dúvida, agora se gostam ou não já e outra história

xeriff

O JJ nao vem e o Tricolor vai sair

Oscor78

Citação de: Gottschalk em 11 de Julho de 2020, 19:33
Citação de: ryder em 11 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Gottschalk em 11 de Julho de 2020, 19:29
Até dia 15 não há mais novidades nenhumas. Os jornais estão apenas a encher chouriços.

Depois de acabar o Carioca, veremos. Até lá, paciência.
Carioca

Esse título importantíssimo que está a empatar tudo

Mais ou menos importante, continua a ser um título oficial em disputa. Como é evidente, o Jesus não vai sair do Flamengo a meio de uma final do Estadual.

Uma vez cumprido esse objectivo, deverão haver novidades. O Benfica também tem a sua situação estabilizada até ao final da época por isso não existe urgência. É aguardar. A imprensa é que tem de inventar uma coisa nova todos os dias para vender papel.
Portanto estamos a brincar com o fogo? Quase todas as fichas no JJ, na esperança que o treinador que temos como 2o plano nao nos mande foder?!

Gestao desportiva de Vieira é mesmo algo divinal. Estas merdas ja nao chocam ninguem. Eu ja estou a ver o filme: JJ fica no flamengo, vamos a correr para outroas opcoes... e vamos ficar com um Ivo Vieira ou Nuno Manta. "10 anos a frente dos rivais"

Román

Abel Ferreira a treinar o Yony Gonzalez  :o :D

Aka

Citação de: Gottschalk em 11 de Julho de 2020, 19:33deverão haver novidades.

Nunca pensei ver isto por parte do Gotts.

King Ghost

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: King Ghost em 11 de Julho de 2020, 19:31
Vai...segue jogo...rola a bola.
Cada um escreve o que vai na cabeça, isto é um forum é para cada um se expressar como pretende. Se um user quiser mentir, mente, no lado de quem lê é que tem de estar perspicácia de perceber que o formato deste tipo de discussões promove estas situações e se deve ou não acreditar.
Para além do mais estamos todos mais que conscientes que no futebol a velha máxima "o que hoje é verdade amanhã é mentira" é mesmo verdadeira (passe a redundância), e que por mais que um user possa estar a dizer a verdade com a melhor das intenções, no dia seguinte a coisa está rasgada.
Aconteceu-me o ano passado ou há dois anos não me recordo bem com o Bernard, que teve praticamente tudo assinado com o Benfica e há última da hora bazou para o Everton.

Portanto para mim, depois ter assistido às imagens do VAR está tudo bem.
Segue jogo, não é falta. 
tretas, se hoje é mentira, ontem também era mentira.
:kiss:
Infelizmente no futebol não é bem assim. Saberias com o que podes contar.
Entre contra informação e rasganços de última hora, vale tudo, com o caso dito pelo NGL que o Taarabt não jogaria mais no Benfica, o JJ não voltaria entre muitas outras situações