Treinadores

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zero07 em 11 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: ravie em 11 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: red_jmn00 em 11 de Julho de 2020, 20:18
https://www.goal.com/br/amp/not%C3%ADcias/com-sim-engatilhado-jorge-jesus-define-termos-de-contrato/8df0gumspfyb16rnany6sdfit?__twitter_impression=true

Com 'sim' engatilhado, Jorge Jesus define termos de contrato com o Benfica

4 Milhões limpos, são 8 milhões brutos. Em 4 anos, é um investimento de 32M.

Muito dinheiro para a realidade portuguesa, sabendo que a isto devem se somar mais uns largos milhões para transferencias.
Com o Jesus esses 32M que falas, acredito que num ano tens esse valor amortizado.
As Ligas Europas dão dinheiro prá caraxxx

Como ficou o activo vs passivo do Benfica após 73 contratações do JJ? E a do scp após 37 contratações do JJ?

Olhem, não se espantem é de um ou outro adepto deixar de pagar camisolas ou redpasses

Quem vos ler daqui a uns anos e não tenha assistido ao que Jorge Jesus fez no futebol do Benfica ficará com a impressão que é um incompetente e o maior responsável por alguma derrocada desportiva do Benfica conseguem dizer pior dele do que verdadeiros asnos que épocas terrificas fizeram e que passaram por cá...

johncleese

Só um palpite, aposto que amanhã vai haver conferência de imprensa da direcção do Flamengo a esclarecer que o JJ não sai...

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny7 em 11 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 21:05
Parou tudo.

Fazer All in no Gasperini.

Um dia espero ver o Benfica jogar assim.

Já não te lembras do Benfica do Jesus da primeira época?

Deves comer muito queijo! :drunk:

Qual? Aquele que na segunda parte da época ia ganhar todo borrado á Naval ou ganhava ao cair do pano com golos de S. Weldon? Se calhar estás a falar da equipa que ganhou na última jornada contra o Braga do domingos, ah já sei era JJ vs JJ 2 por isso foi tão renhido.

Sabes, eu tenho muitos anos disto, quase 40 a ver futebol com olhos de ver. Por isso esse super Benfica para alguns, esteve longe de me encher as medidas, então a parte final da época foi penosa de ver, se calhar quem come muito queijo és tu.

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 21:57
Na itália temos dois treinadores muito interessantes, o Gasperini e o De Zerbi.
São treinadores que vou tentar seguir nos próximos tempos.

Joga muito o Sassuolo.

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 21:05
Parou tudo.

Fazer All in no Gasperini.

Um dia espero ver o Benfica jogar assim.

A Atalanta joga muito, e já o ano passado jogava. E já agora uma palavra para o Duvan Zapata a quem sempre augurei um grande futuro aqui, quando ainda jogava no Estudiantes. Grande ponta de lança

Lebohang Mokoena

Daqui a uma página estará algum user a dizer que o Tugão é um campeonato muito específico para um estrangeiro e que é muito fácil estar com a Atalanta a ganhar contra um Bari mas a perguntar: será que Gasperini vence o Nacional da Madeira numa noite de nevoeiro na Choupana?

:rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 21:05
Parou tudo.

Fazer All in no Gasperini.

Um dia espero ver o Benfica jogar assim.

A Atalanta joga muito, e já o ano passado jogava. E já agora uma palavra para o Duvan Zapata a quem sempre augurei um grande futuro aqui, quando ainda jogava no Estudiantes. Grande ponta de lança

Eu lembro-me de sugerires muitas vezes o Zapata.

Cosme Damião SLB

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 21:05
Parou tudo.

Fazer All in no Gasperini.

Um dia espero ver o Benfica jogar assim.

A Atalanta joga muito, e já o ano passado jogava. E já agora uma palavra para o Duvan Zapata a quem sempre augurei um grande futuro aqui, quando ainda jogava no Estudiantes. Grande ponta de lança

Era o ponta de lança ideal para o nosso futebol, aqui no tugão dinamitava as defesas adversárias a brincar. É um bicho fisicamente.

MrSilva

Epah decidam-me lá isto que vou dar em doido de um lado para o outro à procura de novidades :rir: eu não aguento estes joguinhos até ao fim da época...

diogoaraujo85

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: Johnny7 em 11 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 21:05
Parou tudo.

Fazer All in no Gasperini.

Um dia espero ver o Benfica jogar assim.

Já não te lembras do Benfica do Jesus da primeira época?

Deves comer muito queijo! :drunk:

Qual? Aquele que na segunda parte da época ia ganhar todo borrado á Naval ou ganhava ao cair do pano com golos de S. Weldon? Se calhar estás a falar da equipa que ganhou na última jornada contra o Braga do domingos, ah já sei era JJ vs JJ 2 por isso foi tão renhido.

Sabes, eu tenho muitos anos disto, quase 40 a ver futebol com olhos de ver. Por isso esse super Benfica para alguns, esteve longe de me encher as medidas, então a parte final da época foi penosa de ver, se calhar quem come muito queijo és tu.
Sabes que nunca época existem altos e baixos, não conheço nenhuma equipa que tenhas apenas momentos altos. A diferença é que esse Benfica teve momentos mais altos do que baixos. Falam de grandes planteis do jesus, mas no primeiro ano tínhamos 13/14 jogadores de qualidade, com um plantel curto é normal no final existir algum cansaço.

Para mim a melhor época do Jesus no Benfica, foi a época da final da Liga Europa com o Sevilha. Futebol altamente consistente, equipa bem organizada, defensivamente fortíssimos. Aí sim tínhamos um plantel bastante equilibrado e com muitas opções de qualidade.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 21:05
Parou tudo.

Fazer All in no Gasperini.

Um dia espero ver o Benfica jogar assim.

A Atalanta joga muito, e já o ano passado jogava. E já agora uma palavra para o Duvan Zapata a quem sempre augurei um grande futuro aqui, quando ainda jogava no Estudiantes. Grande ponta de lança

Quando inseridos em equipas estáveis e bem organizadas, os jogadores rendem muito mais.
Por isso digo que o Benfica mesmo com este plantel que tem várias lacunas, com um treinador a sério rendia muito mais.

Mas por cá não há um projeto, é ao sabor do vento ou da necessidade de vencer eleições.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 22:02
Só um palpite, aposto que amanhã vai haver conferência de imprensa da direcção do Flamengo a esclarecer que o JJ não sai...

O problema com o JJ é mesmo esse, a falta de palavra.
Ele hoje pode muito bem dizer à direção que não sai apenas para pressionar o Vieira e amanhã paga a cláusula e põe-se a andar sem qualquer tipo de problema.

johncleese

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 21:05
Parou tudo.

Fazer All in no Gasperini.

Um dia espero ver o Benfica jogar assim.

A Atalanta joga muito, e já o ano passado jogava. E já agora uma palavra para o Duvan Zapata a quem sempre augurei um grande futuro aqui, quando ainda jogava no Estudiantes. Grande ponta de lança

Era o ponta de lança ideal para o nosso futebol, aqui no tugão dinamitava as defesas adversárias a brincar. É um bicho fisicamente.

Já era na Argentina. E grande técnica de cabeceamento também

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 22:02
Só um palpite, aposto que amanhã vai haver conferência de imprensa da direcção do Flamengo a esclarecer que o JJ não sai...

O problema com o JJ é mesmo esse, a falta de palavra.
Ele hoje pode muito bem dizer à direção que não sai apenas para pressionar o Vieira e amanhã paga a cláusula e põe-se a andar sem qualquer tipo de problema.

A palavra do JJ é com os jogadores, não com a direção, se não que sentido fazia essa cláusula ? Isto é mais que óbvio, o Benfica está a tentar trazer jogadores com o JJ, dessa forma ambos "quebram" o pacto e pronto.

Ghost.Of.Red

Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: Johnny7 em 11 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2020, 21:05
Parou tudo.

Fazer All in no Gasperini.

Um dia espero ver o Benfica jogar assim.

Já não te lembras do Benfica do Jesus da primeira época?

Deves comer muito queijo! :drunk:

Qual? Aquele que na segunda parte da época ia ganhar todo borrado á Naval ou ganhava ao cair do pano com golos de S. Weldon? Se calhar estás a falar da equipa que ganhou na última jornada contra o Braga do domingos, ah já sei era JJ vs JJ 2 por isso foi tão renhido.

Sabes, eu tenho muitos anos disto, quase 40 a ver futebol com olhos de ver. Por isso esse super Benfica para alguns, esteve longe de me encher as medidas, então a parte final da época foi penosa de ver, se calhar quem come muito queijo és tu.
Sabes que nunca época existem altos e baixos, não conheço nenhuma equipa que tenhas apenas momentos altos. A diferença é que esse Benfica teve momentos mais altos do que baixos. Falam de grandes planteis do jesus, mas no primeiro ano tínhamos 13/14 jogadores de qualidade, com um plantel curto é normal no final existir algum cansaço.

Para mim a melhor época do Jesus no Benfica, foi a época da final da Liga Europa com o Sevilha. Futebol altamente consistente, equipa bem organizada, defensivamente fortíssimos. Aí sim tínhamos um plantel bastante equilibrado e com muitas opções de qualidade.
O problema do JJ é que ele próprio encurta o plantel, cria um núcleo de 13/14 e depois vão sempre a jogo, sem rodar.

Nisso mudou um pouco.

Mas continuo a achar que, por esse dinheiro, arranjamos melhor