Treinadores

Sergiouranis

Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Covenant em 11 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: ET em 11 de Julho de 2020, 22:26
Gasperini JÁ!!!
Há uns anos atrás toda a gente pedia o Sarri e os últimos trabalhos dele são uma desgraça.
Lembro me de assistir no estádio da Luz, Benfica-Napoles, para a liga dos campeões, e levamos um banho de bola, das melhores equipas que vi a jogar no nosso estádio, era o Nápoles do Sarri, jogavam muito.
Últimos? É mais o último.
Chelsea péssimo e esta Juventus não joga nada.
Ainda aguardo o dia em que se pode dizer que o gajo é fraco, sem virem os sarrianos fazer a vida negra a uma pessoa

1979

Foi um erro histórico ter deixado sair JJ...ainda por cima ao ser substituído por Rui Vitória.

hjribeiro

Uma vantagem do JJ para mim é I rendimento que tira de jogadores feitos. Não tenho dúvidas que vai subir o nível do Rafa, Vinícius, e principalmente, Weigl.

Com o JJ vendíamos gajos feitos, RV e BL vendemos projectos de jogadores.

Eu tenho muita curiosidade em ver um treinador como o Carvalhal. Não há nenhum amor por ele? Eu vi Huddersfield v Sheffield e a equipa dele deu cheirete de bola no Huddersfield.

GiiB_10

Citação de: Covenant em 11 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Covenant em 11 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: ET em 11 de Julho de 2020, 22:26
Gasperini JÁ!!!
Há uns anos atrás toda a gente pedia o Sarri e os últimos trabalhos dele são uma desgraça.
Lembro me de assistir no estádio da Luz, Benfica-Napoles, para a liga dos campeões, e levamos um banho de bola, das melhores equipas que vi a jogar no nosso estádio, era o Nápoles do Sarri, jogavam muito.
Últimos? É mais o último.
Chelsea péssimo e esta Juventus não joga nada.
Não foi assim tão mau no Chelsea

Parece ser essencialmente uma pessoa complicada. Está a acontecer o que acontecia ao Jesus caso fosse para um clube cheio de rapaziada com muito estatuto internacional.


Basicamente é isto...

Muito forte no plano técnico e táctico, mas depois falta o resto. Para lidar com jogadores com tudo por provar, é fácil.

Com Gasperini, o mais certo seria acontecer o mesmo...

São grandes treinadores, para certas equipas. Para as maiores do mundo, é preciso mais.

Espártaco

Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 23:06
Foi um erro histórico ter deixado sair JJ...ainda por cima ao ser substituído por Rui Vitória.

Mais o segundo ponto que o primeiro até. Seria aceitável proclamar um fim de ciclo com o JJ. Mas não é nada aceitável ser substituído por um treinador como o Roy. Fomos de cavalo para burro, literalmente.

adeptoBancada

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 23:06
Foi um erro histórico ter deixado sair JJ...ainda por cima ao ser substituído por Rui Vitória.

Mais o segundo ponto que o primeiro até. Seria aceitável proclamar um fim de ciclo com o JJ. Mas não é nada aceitável ser substituído por um treinador como o Roy. Fomos de cavalo para burro, literalmente.
Era o amigo de longa data de Vieira.

Espártaco

Citação de: tfouto em 11 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 23:06
Foi um erro histórico ter deixado sair JJ...ainda por cima ao ser substituído por Rui Vitória.

Mais o segundo ponto que o primeiro até. Seria aceitável proclamar um fim de ciclo com o JJ. Mas não é nada aceitável ser substituído por um treinador como o Roy. Fomos de cavalo para burro, literalmente.
Era o amigo de longa data de Vieira.

Estrutura "10 anos à frente".

diogoaraujo85

Citação de: GiiB_10 em 11 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Covenant em 11 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Covenant em 11 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: ET em 11 de Julho de 2020, 22:26
Gasperini JÁ!!!
Há uns anos atrás toda a gente pedia o Sarri e os últimos trabalhos dele são uma desgraça.
Lembro me de assistir no estádio da Luz, Benfica-Napoles, para a liga dos campeões, e levamos um banho de bola, das melhores equipas que vi a jogar no nosso estádio, era o Nápoles do Sarri, jogavam muito.
Últimos? É mais o último.
Chelsea péssimo e esta Juventus não joga nada.
Não foi assim tão mau no Chelsea

Parece ser essencialmente uma pessoa complicada. Está a acontecer o que acontecia ao Jesus caso fosse para um clube cheio de rapaziada com muito estatuto internacional.


Basicamente é isto...

Muito forte no plano técnico e táctico, mas depois falta o resto. Para lidar com jogadores com tudo por provar, é fácil.

Com Gasperini, o mais certo seria acontecer o mesmo...

São grandes treinadores, para certas equipas. Para as maiores do mundo, é preciso mais.
Era exatamente aí onde queria chegar.
Aliás o Gasperini julgo que já treinou o inter, sem sucesso.

Red Eagle_90

Citação de: ravie em 11 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: red_jmn00 em 11 de Julho de 2020, 20:18
https://www.goal.com/br/amp/not%C3%ADcias/com-sim-engatilhado-jorge-jesus-define-termos-de-contrato/8df0gumspfyb16rnany6sdfit?__twitter_impression=true

Com 'sim' engatilhado, Jorge Jesus define termos de contrato com o Benfica

4 Milhões limpos, são 8 milhões brutos. Em 4 anos, é um investimento de 32M.

Muito dinheiro para a realidade portuguesa, sabendo que a isto devem se somar mais uns largos milhões para transferencias.
4 milhões limpos? Se o Vieira lhe der garantias de ter uma equipa forte, o JJ vem na hora

TheRedKeeper

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 23:06
Foi um erro histórico ter deixado sair JJ...ainda por cima ao ser substituído por Rui Vitória.

Mais o segundo ponto que o primeiro até. Seria aceitável proclamar um fim de ciclo com o JJ. Mas não é nada aceitável ser substituído por um treinador como o Roy. Fomos de cavalo para burro, literalmente.
Nunca mais na vida do Sporting enquanto formos vivos o Sporting fará 87 pontos.

HoMiCiDaL

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 22:02
Só um palpite, aposto que amanhã vai haver conferência de imprensa da direcção do Flamengo a esclarecer que o JJ não sai...

O problema com o JJ é mesmo esse, a falta de palavra.
Ele hoje pode muito bem dizer à direção que não sai apenas para pressionar o Vieira e amanhã paga a cláusula e põe-se a andar sem qualquer tipo de problema.

A palavra do JJ é com os jogadores, não com a direção, se não que sentido fazia essa cláusula ? Isto é mais que óbvio, o Benfica está a tentar trazer jogadores com o JJ, dessa forma ambos "quebram" o pacto e pronto.

A cláusula chegou-se a falar que só seria válida a partir de dezembro, mas parece que não.
Mas a cláusula existe para lhe permitir sair para certos clubes, o que não faz sentido é alguém renovar e duas semanas querer sair.

Eu acho uma falta de respeito e compromisso, com o clube principalmente que fez um esforço para lhe dar o que ele queria e como é óbvio ninguém o obrigou a assinar o contrato.

Agora assinar e duas semanas depois dizer adeus, eu acho merdoso, seja o JJ, o Mourinho ou O Guardiola.

a clausula foi colocada no contrato exactamente para uma situaçao destas, um desses clubes mudar de treinador e querer o Jesus.

calhou acontecer ao Benfica 2 semanas depois da assinatura do contrato, mas se acontecesse 2 meses depois, era exactamente o mesmo, e possivelmente ainda pior, porque nesse caso seria já a meio do Brasileirão.

1979

A RTP insiste "JJ está muito perto de regressar ao BENFICA".

TheRedKeeper

Normalmente confio na RTP. O JJ ganha o Carioca e vem para cá.

lPhoenix

Sobre a hipótese de JJ voltar ao Benfica até se riem os comentadores afectos a Sporting e Porto...


IloveSLB2014

Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 23:18
A RTP insiste "JJ está muito perto de regressar ao BENFICA".
Já dizem essa merda há 2 dias.

Estou à 6 anos à espera do Marco Silva no Porto