Treinadores

NicoGaitan10

Sampaoli ou Gallardo por favor.

The_Riggs

O RV teve dois dos piços mais gigantes que já vi na vida no Benfica. A vitória em Madrid e em casa contra o Dortmund. E passa como se fosse um gajo que teve muita bem na europa.

O Jesus por exemplo foi eliminado com 10 pontos, creio que na altura ouvi dizer que era a primeira vez que alguém fazia 10 pontos e não passava, mas posso estar errado.

Cada um escreve os posts à sua maneira e tenta manipular os factos e generalizar para se está pro ou a favor do JJ.

Godescalco

Citação de: Fragaxez em 12 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: Gottschalk em 12 de Julho de 2020, 01:29
O que torna todo este processo mais moroso é a gestão dos timings e o ciclo noticioso que se desenvolve a um ritmo doentio.

As grandes decisões, estou em crer, já estão todas feitas.
A decisão é aceite por toda a gente na estrutura ou é mesmo uma vontade do Vieira?

Vontade do Vieira.

A estrutura adapta-se. A maior parte ali dentro nem conta para o totobola.

Schuldiner

Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 01:31
Citação de: Schuldiner em 12 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Schuldiner em 12 de Julho de 2020, 01:22
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: Johnny7 em 12 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 00:54
O Jesus deve ter salvaguardado uma cláusula de saída para o Benfica, e sinceramente não vejo os dirigentes do Flamengo muito preocupados com a saída do Jesus.
Vão certamente encontrar um bom treinador e vão continuar competitivos.

Sim vão continuar a ser competitivos como o eram no passado antes do JJ lá chegar...
Quem for pra lá agora tem a papinha feita como o RV no inicio


Ironicamente... o início do Rui Vitória no Benfica foi horrível.
Pois foi... a equipa resentiu-se da saída do JJ, mas os automatismos ainda estavam lá para quando foi preciso. Temos de agradecer ao cocainado e ao próprio JJ pela motivação


Se não me engano o bombo tentou mudar a táctica na pré época. Acho que não ganhámos um único jogo.

Só atinou quando pouco já tinha a perder, estava à beira do despedimento, e meteu o Renato.

Houve uma fase em que já se estava tão a cagar para isto que meteu o Clésio a titular num jogo qualquer.

Depois deu-se o milagre, felizmente.
Acho que estás enganado, o Clésio foi quando não tínhamos defesas direitos disponíveis e já estávamos na fase de recuperação pontual e exibicional. Não ganhámos esse jogo 0-4?

Ele tentou efectivamente mudar no início mas deu nada cagada que deu, veio as bocas do Brunocas e Jorge, os jogadores sentiram-se espicaçados e fiquei com a sensação que lá devem ter convencido o RV a jogar como tinham feito em épocas anteriores, acredito até que o Luisão assumiu a batuta defensiva nos treinos.

Goleamos nesse jogo sim, mas acho que ainda estava em modo que sa foda. A recuperação real só acontece na segunda volta.
O Renato estreia-se contra a Académica onde marca aquele golão certo? Jogou muito no jogo contra o Atlético e Zenit na Luz. Já andava por lá nessa fase.
A estreia do Renato foi em Astana, fins de novembro

Parece que a estreia foi mesmo no jogo do Clésio contra o Tondela.

:3-6:94

Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 01:34
O Rui Vitória foi treinador mais fraco tacticamente que vi no Benfica, foi um bom gestor de balneário, quando ainda tinha muitas referência, a medida que foram saindo jogadores a qualidade de jogo foi caindo a pique.
Uma autêntica nulidade.
Chegou a ser constrangedor nas últimas duas épocas.



Julião Veiga

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2020, 01:36
O RV teve dois dos piços mais gigantes que já vi na vida no Benfica. A vitória em Madrid e em casa contra o Dortmund. E passa como se fosse um gajo que teve muita bem na europa.

O Jesus por exemplo foi eliminado com 10 pontos, creio que na altura ouvi dizer que era a primeira vez que alguém fazia 10 pontos e não passava, mas posso estar errado.

Cada um escreve os posts à sua maneira e tenta manipular os factos e generalizar para se está pro ou a favor do JJ.
E contra o PAOK. Aquele 4-1 no jogo fora foi muito mentiroso.

zizou

Quando o Vieira vende Javi Garcia e Witsel em cima do fecho de mercado.
E o Jesus forma uma das melhores duplas de médios na época com um médio direito e um perfeito desconhecido que vem no negócio David Luiz.

HoMiCiDaL

Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Julho de 2020, 01:35
Sampaoli ou Gallardo por favor.

tirando a Copa America que ganhou em 2015, que trabalhos de referencia tem o Sampaoli na carreira?

esteve mal na Argentina e a época no Sevilha foi bastante fraca

parece-me ainda pior que o Emery

Jakub

Se não vier, fecharemos portas. Não há mais ninguém com capacidade para nos devolver vitórias e tempos de alegria.

pimp

O Otávio Machado hoje já debitou um discurso encomendado para o Tiago Pinto...

Vai ser uma limpeza das antigas.

Fejsa5

tão quer dizer.. o Jorge sabendo que cá pode comer cabeças de peixe sempre que quiser, tar com a família, ir passear o Octávio, jogar ás cartas com o Vieira.. e ainda não se decidiu?  :huh:

:3-6:94

Citação de: Schuldiner em 12 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 01:31
Citação de: Schuldiner em 12 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Schuldiner em 12 de Julho de 2020, 01:22
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: Johnny7 em 12 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 00:54
O Jesus deve ter salvaguardado uma cláusula de saída para o Benfica, e sinceramente não vejo os dirigentes do Flamengo muito preocupados com a saída do Jesus.
Vão certamente encontrar um bom treinador e vão continuar competitivos.

Sim vão continuar a ser competitivos como o eram no passado antes do JJ lá chegar...
Quem for pra lá agora tem a papinha feita como o RV no inicio


Ironicamente... o início do Rui Vitória no Benfica foi horrível.
Pois foi... a equipa resentiu-se da saída do JJ, mas os automatismos ainda estavam lá para quando foi preciso. Temos de agradecer ao cocainado e ao próprio JJ pela motivação


Se não me engano o bombo tentou mudar a táctica na pré época. Acho que não ganhámos um único jogo.

Só atinou quando pouco já tinha a perder, estava à beira do despedimento, e meteu o Renato.

Houve uma fase em que já se estava tão a cagar para isto que meteu o Clésio a titular num jogo qualquer.

Depois deu-se o milagre, felizmente.
Acho que estás enganado, o Clésio foi quando não tínhamos defesas direitos disponíveis e já estávamos na fase de recuperação pontual e exibicional. Não ganhámos esse jogo 0-4?

Ele tentou efectivamente mudar no início mas deu nada cagada que deu, veio as bocas do Brunocas e Jorge, os jogadores sentiram-se espicaçados e fiquei com a sensação que lá devem ter convencido o RV a jogar como tinham feito em épocas anteriores, acredito até que o Luisão assumiu a batuta defensiva nos treinos.

Goleamos nesse jogo sim, mas acho que ainda estava em modo que sa foda. A recuperação real só acontece na segunda volta.
O Renato estreia-se contra a Académica onde marca aquele golão certo? Jogou muito no jogo contra o Atlético e Zenit na Luz. Já andava por lá nessa fase.
A estreia do Renato foi em Astana, fins de novembro

Parece que a estreia foi mesmo no jogo do Clésio contra o Tondela.
Do Renato? Não me lembrava, mas é capaz de ter jogado uns minutos. Quando pegou de estaca é que foi já mais para o fim da primeira volta / inicio sa segunda.

sbremoved_28408

#62157
Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 01:38
Quando o Vieira vende Javi Garcia e Witsel em cima do fecho de mercado.
E o Jesus forma uma das melhores duplas de médios na época com um médio direito e um perfeito desconhecido que vem no negócio David Luiz.

E o 1º jogo que fazemos sem Javi e Witsel foi no Celtic Park para a 1ª jornada da Champions. O Witsel ainda tinha jogado no último jogo para o campeonato, salvo erro.

São pequenas coisas que não se tem em consideração quando se aponta os sucessos e fracassos.

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2020, 01:36
O RV teve dois dos piços mais gigantes que já vi na vida no Benfica. A vitória em Madrid e em casa contra o Dortmund. E passa como se fosse um gajo que teve muita bem na europa.

O Jesus por exemplo foi eliminado com 10 pontos, creio que na altura ouvi dizer que era a primeira vez que alguém fazia 10 pontos e não passava, mas posso estar errado.

Cada um escreve os posts à sua maneira e tenta manipular os factos e generalizar para se está pro ou a favor do JJ.


Tenho ideia que não foi a primeira vez, mas regra geral esses 10 pontos chegam para se qualificar para os oitavos. Tivéssemos ganho ao Olympiakos e nada disso acontecia.

btw, o Nápoles chegou a ficar pelo caminho com 12 pontos. Acho que ainda é recorde.

pmmp20

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 01:24
Citação de: ryder em 12 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: zizou em 12 de Julho de 2020, 01:17
O Jesus se vier não irá falhar a entrada na champions.
Por muito que haja adeptos contra a vinda dele, basta dois jogos em modo rolo compressor para mudarem de ideias.

Para teres rolo compressor tens que ter jogadores para isso. E neste momento não tens, na minha opinião.

Vocês esqueceram-se que as equipas do Jesus, tradicionalmente começam mal a época e depois lá para Janeiro é que começam a jogar à bola?

A malta deve pensar que ele chega aqui e ficamos a jogar como o City
A diferença é que as equipas do Jesus mesmo jogando mal, sabem defender e ganham jogos, não é como agora onde se leva 4 do Santa Clara em plena Luz.

O JJ trará, numa primeira fase de certeza, identidade à equipa. O resto virá com o tempo. Mas ele ou outro qualquer terá um belo desafio. A pré-época será muito curta e o nosso plantel ainda está indefinido.

Venha quem vier, vai ter um trabalho fodido, com tão pouco tempo para mudar tudo...

com o JJ com poucas semanas ja se nota.

lembro-me em 2009 no torneio de Amesterdão ja jogamos bastante bem. anos luz do futebol do quique.